Páginas

O que vai acontecer em 2009

O que vai acontecer em 2009O que vai acontecer ano que vem? É difícil dizer, mas com certeza é uma pergunta que passa na cabeça de muitas pessoas, todos queremos saber como vai ser o novo ano e se ele vai ser bom para cada um de nós.

Para tentar melhorar a nossa situação, na hora da virada são feitas varias simpatias para conseguirmos sorte no próximo ano, mas o que realmente faz diferença é a nossa fé em conseguir melhorias em nossa vida.

É lógico que aconteceram alguns problemas, mas devemos saber que eles passam e que devemos ser fortes e acreditar que no dia seguinte tudo vai melhorar, não apenas para nós mas para toda nossa família e para as pessoas que amamos. Saber realmente o que vai acontecer ninguém sabe, só sabemos que iremos fazer o nosso melhor.

O que fazer nas ferias

As férias é o único período do ano seguido que você tem pra descansar e colocar as coisas no lugar, então quanto à pergunta é, o que fazer nas férias as respostas podem ser variadas, conforme os seus planos.

Você pode ficar na sua casa, e arrumar tudo o que tem pra fazer, deixar a casa mais bonita, arrumar suas coisas particulares, ou então pode optar por passar uma temporada em uma casa de campo ou numa casa de praia, mas pra isso tem que estar com um pouco de grana.

O que fazer nas férias também depende muito do seu dinheiro, você pode passar as férias em um hotel ou então programar alguma viagem, ou então pode pensar em fazer alguma coisa em casa com seus filhos ou com você mesmo, alugue uns filmes e assista.

Melhores faculdades do Brasil

Melhores faculdades do Brasil
Não que o Brasil seja um país de gente burra, mas as faculdades brasileiras não são tão boas quanto se diz por aí, já que até mesmo as faculdades do Chile são consideradas bem melhores do que algumas brasileiras.

Mas já que estamos falando das melhores faculdades do Brasil não podemos esquecer as faculdades das universidades tanto federais quando das universidades privadas e particulares do nosso país.

A FMR é considerada uma das melhores faculdades do Brasil assim como a Anhanguera e a Faculdade São Francisco na cidade de São Paulo, tida como a melhor faculdade de direito de todo o país.

Melhores jogos do Super Nintendo


Falar do super Nintendo logo vem à mente o jogo do Mário, o primeiro jogo do famoso game da década de 1990 que fez o maior sucesso e abriu a porta para a tecnologia de vídeos-games em todo o mundo.

Os melhores jogos do Super Nintendo são os que envolvem lutas, corridas e passagens de telas, como é o caso do Mário. O mais famoso e mais vendido jogo pro Super Nintendo foi o Mortal Combat, que chegou até a versão 17.

Segundo uma revista americana, não se pode avaliar os melhores jogos do super Nintendo por que na época, todos os filmes ou desenhos espetaculares lançavam jogos licenciados pela marca, então, todos eram bons.

Vestidos de gala para formatura

A formatura é o tempo em que os jovens formandos se destacam na festa de formatura com seus lindos vestidos de gala para formatura, que no final de ano ficam amontoados nas lojas especializadas do setor.

Os vestidos de gala para formatura são sem duvida nenhuma, os vestidos mais caros que você encontra em algumas lojas especializadas em festas, casamentos e formaturas, e pode também estar utilizando vestidos que não sejam de gala.

Na verdade a tradição de usar vestidos de gala para formatura não é tão cobiçada, mas você pode sim usar um vestido pra arrasar, pois a formatura é o momento em que você tem que estar esplendorosa para comemorar.

Letras de musicas católicas


As musicas católicas, assim como muitas musicas religiosas sempre tratam do mesmo assunto, a exaltação de Deus e fazer as pessoas se reverterem para a religião e crer na verdade da salvação.

As letras de musicas católicas, são as mais procuradas em toda a Internet, um exemplo disso é que o cd mais vendido no país é do padre Marcelo Rossi, com as suas letras católicas que tocam fundo o coração.

Talvez as musicas católicas mais conhecidas são as que tocam nas igrejas, e a mais conhecida de toda elas é “Noites Traiçoeiras”, do padre Zezinho e também “Abençoe a família”, que mesmo não sendo de padre é uma musica católica.

Dicas de atividade fisica


As dicas que você já cansou de ouvir são aquelas que todo mundo ouve quando pede alguma dica para fazer atividade física, correr durante 15 minutos, andar de bicicleta, evitar andar de carro e dormir depois de comer.

Mas as melhores dicas de atividade física, são as que na verdade fazem você se exercitar, você precisa ter uma pequena tabela de atividades, por exemplo, pela manha, procure dar uma caminhada, depois tome o café da manhã.

Durante o dia, procure substituir as atividades como dormir, ficar no computador e sair, para pelo menos ficar meia hora fazendo algum tipo de exercício físico, assim você estará estimulando a sua parte de atividades físicas do dia.

Dicionarios na net


Quando pinta aquela dúvida e você está digitando algo e não sabe o que escrever, sempre surge a duvida cruel, com que letra se escreve, o que significa essa tal palavra, então o jeito é você procurar um dicionário na net.

Existem vários dicionários na net, de vários sites, de todas as línguas de varias edições e sempre atualizados, que você encontra em muitos sites de língua portuguesa, ou de sites provedores, que oferecem esse tipo de serviço.

O Aurélio mesmo tem um site na net pra você estar consultando ele sem ter que mexer nas páginas ou coisa assim é só clicar e pronto, você já tem tudo o q eu quer nas mãos, sem nem sair da frente do computador.

Perigos da Menstruação atrasada


Quando a menstruação está atrasada a primeira coisa me que se pensa é em gravidez, mas muitas vezes não é só isso, a menstruação atrasada traz perigos mortais pra mulher se ela não for cuidada a tempo.

Os perigos da menstruação atrasada são muitos, sem a garota saber a menstruação atrasada pode indicar que algo está errado no organismo dela, mas não é tempo de pavor, o ideal é se cuidar, pois uma menstruação atrasada pode até mesmo gerar um câncer.

Mas não vá pensando que só por que a sua menstruação está atrasada uns dois dias que você já corre perigo, os perigos da menstruação atrasada são para os casos de garotas e mulheres que estão a mais de uma semana ou duas sem menstruar.

Baixe Toques para Celular

Baixe Toques para CelularPra você aprender baixar toques pro seu celular é muito fácil você só precisa de ter uma conexão com a Internet e um bom serviço que consiga fazer bons downloads sem danificar a sua conexão.

È muito fácil e você pode fazer tudo em pouco tempo. Baixe toques para celular por sites que você nem conhece, apenas tendo a segurança de que seu programa de download é seguro você pode fazer a festa com os toques.

O ideal é você procurar uma pessoa que saiba baixar os chamados ringtones para celular e ter pelo menos uma base de como é fazer pra conseguir baixar os toques, depois você pode começar fazer isso sozinho e baixe toques para celular de outras pessoas também, o que pode te gerar um bom lucro.

Como fazer pizza caseira


A pizza é considerada um alimento mundial, inventada pelos Italianos no século XVII, e hoje tida como um dos alimentos mais consumidos em todo o nosso planeta, mas o preço muitas vezes faz a gente ficar maluco, e por isso você deve aprender como fazer pizza caseira.

É muito simples você tem apenas que ter em mãos para aprender como fazer pizza caseira, os seguintes ingredientes: duas xícaras de farinha de trigo, meio copo de cerveja clara, 1 ovo, meio copo de leite, um copo de água morna, fermento químico normal de bolo, e 3 colheres de manteiga derretida.

Você vai juntar todos os ingredientes, bater e depois deixar descansar, e daí você pode ir preparando a cobertura, pode fazer uma pizza doce com brigadeiro, ou uma salgada, de frango, queijo catupiry, mas não esqueça do tomate, orégano e queijo. Abra a massa em uma mesa, coloque o “recheio” que você fez, e leve ao forno até ela assar, não deixe queimar.

Brincadeiras de crianças


As brincadeiras sempre marcam a infância da gente, pois é o único período da vida em que vivemos apenas para nós divertir e aprender as coisas básicas e as maravilhas da vida, e as brincadeiras de crianças são as mais especiais.

Algumas brincadeiras de crianças tem como fim educar a criança por um jeito mais descontraído e alegre, sem ter que ser chamado a sua atenção ou então, sem ela ter que aprender na marra.

As brincadeiras de crianças mais conhecidas, e você deve se lembrar são, Pular corda, pique-esconde, pega-pega, morto vivo, duro ou mole, amarelinha, escolinha, gato mia, e muitas outras que fazem a diversão da criançada.

Pessoas do signo de escorpião


As pessoas do signo de escorpião tem uma alta tendência em ser pessoas passivas, que se controlam e não gostam de se meter em assuntos que não lhes dizem respeito, e as pessoas regidas por este signo tem uma alta facilidade de se magoar.

Lidar com as pessoas do signo de escorpião é algo meio que delicado, por que você tem que saber ser duro e frágil, pois este é o principal princípio de uma pessoas escorpiana. Algumas características básicas das pessoas do signo de escorpião, são que eles adoram água e a cor preta.

O Planeta que rege os escorpianos é o planeta Marte o que também demonstra um certo gênio difícil e às vezes mal das pessoas do signo de escorpião, mas tudo pode ser acalmado quando chega à primavera.

Cursos profissionalizantes

Num mundo onde quem tem mais força vence, quem domina mais a tecnologia vence, não podemos deixar de ter algo que faça o nosso currículo chamar a atenção para que nos tenhamos plenas condições de nos adaptar.

Uma boa opção são os cursos profissionalizantes, pois em pouco tempo você se torna apto para muitas empresas, por um simples fato, a lei do aprendiz, uma vez que você ainda é menor de idade e estudante.

Mas se você pensar que apenas com um curso profissionalizante você consegue um emprego decente, não se apegue a essa possibilidade. É lógico que ajuda e muito, mas não é sempre assim, faça uma faculdade.

Imobiliaria de Sao Paulo

Um dos setores que mais cresceu nos últimos anos é o setor da imobiliária, devido as latas condições que esta sendo proporcionado as pessoas de baixa renda, para a facilidade da casa própria.

Um dos termos mais usados é o termo Aliança imobiliária, ou seja, é bem mais fácil você fazer essa aliança par que sejam postados a você mais informações, caso você esteja procurando uma casa.

Nessa aliança, você poderá fornecer dados pessoais, para que a equipe entre em contato com você, sem falar nas características que você deve passar das casas que você queira local por um tempo ou comprar.

Ofertas de trabalho


Todos nós sabemos que p trabalho tem uma grande importância na vida e na construção do caráter das pessoas, sem falar que é fundamental que nós tenhamos uma ocupação a mais que s nossos problemas.

A definição de trabalho é simples, cada um tem uma, que sempre é diferente de outra. Alguns acham que trabalho é honra, outros é método de sobrevivência, outros é luxo, enfim, cada um tem uma opinião sobre isso.

Mas uma coisa nós todos concordamos, as pessoas ficam melhor quando trabalham por motivos obvie, ela aprende a ter mais responsabilidade, amadurece, aprende a pagar contas e assumir compromissos.

Cursos de faculdade

Hoje em dia, o mercado esta cada vez mais exigente, não basta mais termos o ensino médio completo para que tenhamos uma boa profissão e ganhemos decentemente, é preciso algo bem a mais que isso.

Por isso que a crescente procura da faculdade está aumentando e muito, os jovens já perceberam que não terá mais espaço se não tiver uma participação ativa, ou seja, uma faculdade que conste no seu certificado final.

A faculdade oferece vários cursos para que você possa estar fazendo, desde os mais tradicionais até os mais modernos, de ultima geração que envolve uma alta tecnologia, basta você saber qual área seguir e fazer a sua inscrição.

Premios on line

Os prêmios são grandes conquistas que nos temos, ele só vem com grande esforço é como responsabilidade, se você tiver uma excelente você ganha se não nem é classificado para os finais.

Um dos prêmios mais notados é o Nobel, que premia grandes inventores, cientistas que descobrem algo de novo para o bem da humanidade, como as técnicas de transplantes, a cura da AIDS, entre outros.

Os prêmios on line são aqueles que os sites lançam grande promoções, como para você fazer uma frase com um tema, e se c ganhar você tem direito a uma viagem, ou um outro premio qualquer.

Cartas de amor para namorado

As cartas de amor são algo que vem desde os tempos de nossos avós, pois é uma das formas mais antigas de demonstração de carinho e afeto que se tem conhecimento, pelo fato de dizer coisas do coração, de ser ao verdadeiro, e que mexe com sentimentos que às vezes estão adormecidos ou não.

As cartas de amor podem ser para um amigo ou uma amiga, para nossos familiares, que estão perto ou longe de nós, servem como forma de atenção e demonstração de afeto, e a pessoa que ganha fica super lisonjeada, principalmente se for seu namorado.

Para você que quer escrever cartas para seu namorado, o segredo é que você fale as coisas que tem vontade de dizer, como por exemplo, o quanto você ama ele, o quanto ele está feliz do seu lado, essas coisas que levantam o ego das pessoas.

Filmes da Globo

Que a globo é uma das principais emissoras da atualidade, ninguém tem duvidas, uma vez que tem um controle legal sobre a audiência, tem os melhores programas, as melhores novelas, ela acaba sendo alvo para criticas de todos os lados, mas não a derrubam.

Ela tem a transmissão da formula 1, sendo somente ela quem tem o direito de transmitir e com isso ganha milhares de pessoas vendo a corrida. Quando acaba a temporada dos jogos, tanto campeonato brasileiro, quanto estadual, ela passa os melhores filmes.

Agora com o final do ano de 2008, a globo está com um calendário recheado de muita programação, principalmente para as crianças, uma vez que são férias. Os filmes da globo são os melhores, porque a maioria é inédito, como Harry Potter, e a ordem da Fênix.

Noticias universidades

As universidades têm que sempre estar se renovando para que então seja uma atração para os novos estudantes. Você entrar em uma universidade publica é muito difícil, tem um enorme peso no mercado você dizer que fez faculdades publica.

A USP, uma renomeada faculdade, uma das melhores do Brasil, e por seguida da América latina, está com varias novidades, uma delas é que os alunos que estudam em escola publica, não pagam mais 120,00, e sim 25,00 reais para a taxa de inscrição.

Outra coisa boa para você que se liga nesse assunto, é o grande convenio do governo com instituições pagas, como o PROUNI, que já colocou mais de 1 milhão de alunos para as faculdades nesses anos que está em vigor.

Brasileirao 2009

O Brasileirão 2009 promete começar com tudo, e esperamos que seja um campeonato equilibrado e de lógico muito tumultuado, como está sendo o brasileirão 2008.

A tabela para o Brasileirão 2009 poderia estar pronta no final de semana passado, mas como sabemos, após o vexame do São Paulo muita coisa só vai ser decidida no ultimo momento.

O Brasileirão 2009 começa dia 2 de março e vai até o final de novembro de 2009 já que não vai haver nenhum tipo de recesso, apenas quinze dias para a Copa das Confederações.

Trabalhos escolares

Muitas pessoas se perguntam por que tantos trabalhos escolares, mas elas não sabem que os professores acabam dando trabalhos para pegarem bem leve nas avaliações, porque se não seria muita matéria para um dia só.

As pessoas acabam se perguntando isso, mas é por um motivo maior. Agora que os últimos equipamentos chegaram a rede publica, os alunos estão dando um show em suas apresentações, apresentando com slides, vídeos, entre outros.

Os trabalhos escolares podem salvar a vida de milhares de pessoas, que estão penduradas por um fio, por exemplo, se você falta muito por um problema de saúde, você faz um trabalho, e é tirada metade de suas falta de uma única vez.

Fuvest concursos

Em tempos onde o emprego está escasso, não podemos deixar de correr atrás das oportunidades que nos aparecem, sem falar na comodidade que é se você entrar para trabalhar no governo do estado, devidos aos benefícios.

Muitas pessoas procuram entrar pelos benefícios, e por saber que uma vez lá dentro, você não precisará sai, além de um alto salário. O governo atual fez mais vagas para empregos, mas todas através de concursos, que tem como objetivo ver quem está mais bem preparado.

O estilo da prova é o estilo da prova FUVEST, que é uma das mais difíceis de fazer, mas não impossível. O que conta e muito são as redações, assim como no vestibular. Essa prova é tão difícil pelo fato deles quererem somente os mais bem preparados.

Locais de provas

A faculdade se tornou praticamente obrigatória para quem quer se dar bem no mercado de trabalho, pois a crescente procura de profissionais altamente qualificados, tem se tornado muito grande, fazendo o mercado ser ainda mais exigente.

Alguns dão à desculpa que não tem condições de pagar uma faculdade, por isso que existem faculdades públicas, e que o governo tem convênios com algumas instituições públicas como o PROUNI, que facilita a entrada de muitas pessoas em faculdades.

O numero de questões de vestibulares variam muito de uma para outro, mais uma coisa é certa, sempre fecham com uma redação. Os locais de provas também variam, geralmente são na própria faculdade, com um período pré determinado para que você faça a prova.

Piores redaçoes

Para você que quer ser alguém na vida, um Doutor, fazer uma especialização em alguma área, você precisa passar e passar bem em um vestibular, ou m escola publica, ou em escola particular. Uma coisa que conta para você que vai fazer o vestibular é a redação.

As redações têm que conter palavras que enriqueçam o texto, que o faça ficar mais bonito. Uma coisa importante é que nunca fuja do tema, pois isso faz com que você não perca tempo, e sim, seja desclassificado se você viajar de mais.

As piores redações são aquelas que fogem do tema, que contem erros ortográficos, que você vive repetindo as palavras, que você não faz com atenção e não articula bem as palavras. Os temas são mais ecológicos, de meio ambiente.

Como economizar dinheiro

Os jovens que estão ingressando no mercado de trabalho estão se preocupando cada vez mais com o mundo lá fora, como ele fará para ter uma velhice confortável, querem garantir seu meio de subsistência, e de dinheiro.

O jeito mais simples que conhecemos para guardar dinheiro é abrir uma conta poupança, mais os juros são baixíssimos, não dá pra viver com o que rende os juros de uma conta poupança, mas ela é sempre bem vinda para o acumulo de dinheiro.

Para você economizar dinheiro basta você fazer as contas de casa e comparar os gastos que tem, veja o que pode ser cortado, o que pode ter o preço diminuído, economize nas contas de energia, água e telefone.

Metodo anticoncepcional

O método anticoncepcional é um método que usa utiliza para que você não engravide que não nasça um filho de uma relação sexual que você tenha, e existem vários tipos de métodos assim, a camisinha, a pílula, o DIU, entre outras.

A mais conhecida é a camisinha, podendo ser a mais eficaz, pois além de prevenir uma gravidez, previne que você pegue doenças sexualmente transmissíveis, que hoje em dia é um risco e tanto. São dadas gratuitamente nos postos de saúde.

A pílula, também é um método contraceptivo, pois ela previne a gravidez, mas não que você pegue uma doença. O DIU é um dispositivo que é implantado no útero feminino, evitando assim a gravidez indesejada.

Mensagens de amor

Mensagens de amorUm dos assuntos que é muito procurado na internet é as mensagens de amor, pois sempre que gostamos de alguém as vezes não sabemos como dizer isso para a pessoa então buscamos a inspiração de alguém que já passou por isso antes.

As mensagens de amor são ditas de coração, são sinceras, pelo menos deveriam ser. Você tem que dizer o que sente abrir seu coração sem medo de errar e se arrepender depois, por isso que são lindas, por isso são de amor e únicas.

Se você não consegue falar pessoalmente o que sente pela outra pessoa, escreva então o que sente, abra seu coração para a folha de papel mais bonita de toda a sua vida, e entregue a ela, assim você terá dito as mensagens de amor mais lindas, mas através das palavras.

Radio do Brasil

A radio é um dos mais antigos meios de comunicação do Brasil teve seu ápice em 1950, quando tudo o que eu acontecia no mundo era transmitido pelo radio, inclusive noticias como a voz do Brasil, um programa do governo Vargas.

A radio Brasil teve u crescimento fenomenal, pelo estilo que cantam suas musicas, fazendo milhares de pessoas ouvirem sua programação, fazendo a galera toda interagir com a radio, ligando e mandando E-mail.

Para você que gosta da radio Brasil, na internet você pode encontrar as noticias mais quentes da radio, podendo ver as musicas que elas tocam, podendo ver a programação completa e até fazer criticas se for preciso.