Páginas

Pérolas do Orkut

Pérolas do Orkut
Um super lugar para você rir muito sempre foi e pelo jeito sempre será o site do das perolas do famoso site de relacionamento que é o orkut. O site das pérolas do orkut consiste em ter muitas fotos engraçadas e bizarras de pessoas que não tem noção do que fazem. Essas fotos vão para o site oficial das pérolas do orkut e depois são julgadas pelas pessoas que olham.

Se você quer conferir, procure no site da google e veja o site das pérolas do orkut, caso você também queira zoar com alguém você pode mandar a foto da pessoa para o site, e depois ver como será julgado e qual nota será recebida pela tal foto engraçada.

Além disso, você pode deixar um comentário dizendo o que você achou da foto, e para poder ver mais fotos, você tem que dar sua nota, assim automaticamente a foto será mudada para que você possa avaliar outras. O site é um dos sites mais visitados da internet além das perolas de vestibular ou as pérolas do enem. Se por acaso você não consegui entrar no site pelas páginas da google, copie e cole o link a frente na sua barra de sites. http://www.perolasdoorkut.com.br/. Confira as fotos, os scraps, às legendas e muito mais. Divirta-se rindo muito com as pérolas do orkut.