Páginas

Dicas para montar um quarto para bebê

Dicas para montar um quarto para bebêA maior felicidade para um casal e quando se sabe que vão ser pais. Nos primeiros dias em casa ele pode dormi no mesmo quarto que você, mais após 1 mês mais ou menos ele terá que ter seu próprio quarto.

Ai vem à preocupação em montar o quarto do bebe. De correrem atrás de berço, de vários móveis que vão a um quarto para o bebe, mais acima de tudo, vem à preocupação em levantar mais um cômodo em uma casa, para sim cria o quarto do bebe.

Sempre se tem que correr atrás de matérias, quebrando a cabeça atrás de materiais barato, que estejam ao alcance dos pais.Para fazer um quarto em que o bebe se sinta bem, e que possa circular com tranqüilidade para os pais. Sabendo que se tem que proteger os cantos de tudo para que o bebe não acabe batendo a cabeça, causando assim algum acidente grave.

Procure saber com amigos que já tiveram filho e já fizeram quarto e montaram um quarto para o filho, e tenta saber o que foi usado, quanto foi usado, para saber se esta no seu alcance. Pois Acima de tudo precisa de muita paciência, e tempo, porque não e de um dia para o outro que se faz um quarto.

Após o quarto feito, procure correr atrás de tintas de cores alegres, claras, que dêem um tom de felicidade no quarto, para que o bebe se sinta bem.Tente fazer um quarto arejado com bastante circulação de ar, para que o bebe não possa ter algum problema com respiração ou com poeiras que fiquem no quarto. Assim seu filho terá uma boa noite de sono e você não terá problemas em acordar de noite para ir tentar fazer ele dormir.