Páginas

Fotos de Jéssica e Rafão no Paparazzo

Fotos de Jéssica e Rafão no Paparazzo
Fotos de Jéssica e Rafão no PaparazzoTodos lembram do casal Jéssica e de Rafão, os dois participantes do reality show exibido pela rede Globo, No Limite. Que era um programa na qual certo numero de pessoas eram levados para uma ilha e tinham que de alguma maneira sobreviver à fome, a frio, sobreviver de tudo um pouco, passando por provas, e tentando de alguma maneira não serem eliminados, melhor dizendo, você tinha que jogar o jogo pra você e para outros, pensando em você e pensando nos demais, pois em uma votação feita por todos, o mais votado era eliminado, no caso você teria que ser amigo de todos, mais ao mesmo tempo jogar, saber jogar.

E após o programa Jéssica pousou para o paparazzo, com fotos sensuais e provocantes, uma maneira que ela encontrou para ganhar uma grana, pois ela ficou na 3° colocação no programa, ganhando um prêmio relevante que ajudaria de certa forma. Mais ela queria era mais e fez essas fotos para o paparazzo. Já Rafão não, ele não chegou na final e ficou para traz, pois ele infelizmente não soube jogar e acabou sendo eliminado, mais conseguiu um premio lá dentro, conseguiu arruma uma namorada, no caso a Jéssica, que deis de quando ficou junto com Rafão, sempre mostrou gostar de estar com ele, tendo saudades e ate mesmo chorando.

E após o termino do programa, após a Jéssica pousar para paparazzo, foi à vez do casal posar para o paparazzo, com fotos sensuais, e que mostra o verdadeiro amor entre o casal. Para você que gosta de Jéssica e Rafão, não perca de acessar o site do Paparazzo para ver as fotos do casal. Que conseguiram de alguma forma se saírem bem em cima do programa, e com certeza construíram uma vida junta.