Páginas

Cuidados com lentes de Contato

Cuidados com lentes de Contato
Hoje em dia muitas pessoas precisam do óculos para poderem enxergarem de longe ou de perto. Isso ocorre muito com pessoas jovens e adultas, pois usam muito o olho para diversas coisas, e acabam descobrindo que tem que usa óculos, e isso acaba sendo um grande problema na vida de muitas pessoas. Porem muitas pessoas decidem não usar o óculos, optam por outro opção que é muito mais viável, porem precisa se ter um cuidado bem maior em função a um óculos normal, que são as famosas lentes.

As lentes são mais usadas por pessoas com um nível de grau muito alto. Elas preferem usar a lente para facilitar de alguma forma. Pois se você fosse mandar um fazer um óculos para alguém com um grau de miopia alto, seria mais ou menos o tal chamado Fundo de garrafa, então para que isso não acontecesse se tem hoje em dia a Lente. Porem para que você possa ter a lente você precisa saber usa-la, saber como cuidar de uma para que ela não venha a ter defeitos, então se você tem alguma duvida sobre isso, a que vão as dicas.

Sempre quando for lavar sua lente, verifique se suas mãos estão corretamente limpas, para que você não venha a ter bactérias em sua lente.

Mantenha seu estojo limpo, sempre que puder substitui-lo faça a troca.

Retire suas lentes para dormir e após fazer maquiagem.

Proteja sua lente de substancia química, gordurosas, como creme, poeira etc.