Páginas

Qual anti vírus usar?

Qual anti vírus usar?A internet pode ser considerada a grande paixão de todos, e pode ser considerada também a de maior uso por muitas pessoas, pois hoje em dia viver sem internet já é impossível. Muitas pessoas usam a internet para muitas coisas, para serviço, para lazer, para diversas coisas, então como já dito, não podemos negar, sem internet não dá. Imagine se não tivéssemos internet, o que seria de muitas pessoas, como conseguiríamos conversas com pessoas distantes, o que faríamos em horas vagas, e os serviços que necessitam da internet para se desenvolverem. Pois bem é assim que vemos que a internet é um meio de comunicação indispensável.

Mais com a internet existem alguns problemas que podem afetar seu dia-a-dia e seu computador, que são o tão temido Vírus. Pois bem vírus podem ser considerados uma doença em seu computador, que pode acabar com ele, fazendo coisas como, apagando seu HD, queimando a Placa Mãe, e muitas pessoas também usam do vírus para ter acesso as suas informações pessoais como contas de banco. Aí fica a duvida como acabar com os vírus.

Para se acabar com o vírus hoje em dia podemos ver os antivírus, que ajudam e muito para proteger seu computador e suas informações pessoas, mais fica a duvida de qual seria o melhor a se usar. Pois bem existem diversos a serem usados, mais os que hoje em dia vem sendo grande sucesso entre os demais são: Avast, AVG. Porem o mais confiável e garantido que pode livrar seu computador dos vírus é o Avast.