Páginas

Final prova do líder BBB9

Final prova do líder BBB9
Pra quem estava achando que esse Big Brother Brasil estava sendo moleza, a prova de que o jogo começou a esquentar foi ontem, quando começou a prova do líder. Por enquanto se sabe que restam 4 participantes em cima das traves.

Os que já desistiram da prova, no caso são: Francine, Max, Mirla, Nana, Alexandre, Ana Carolina, Milena, Ralf, Priscila, Josi, que não agüentaram o tranco, e o ultimo a desistir foi Max. Pelo o que nossas contas dizem, estão lá em cima, Emanuel, Newton, Flávio e Leonardo.

Por enquanto a prova ainda não acabou, e Newton está reclamando do barulho dos brothers, enquanto Flávio não está nem ai pra ele e continua cantando. Até o momento são essas as noticias, e até o resultado sair nós estaremos aqui espiando pra contar a vocês.

Fotos Michael Jackson

Fotos Michael Jackson
Michael Jackson é sem duvida nenhuma o cantor mais famoso do planeta, sem dizer que seus discos lideram a lista de vendas de mais de 2 milhões de cd’s, discos e dvd’s, vendidos em todo o planeta.

As fotos de Michael Jackson mostram a verdadeira decadência do ídolo. De um dos famosos mais ricos do mundo, hoje em dia ele tem uma situação financeira de risco, e os escândalos de sua vida particular são um parto cheio para a imprensa.

Fotos Michael Jackson
“Michael na década de 80”

Fotos Michael Jackson
“Michael depois das suas várias plásticas”

Essas fotos foram encontradas todas no site de busca do Google, que disponibiliza mais de 100 mil imagens do astro pop em decadência. Se você é fã de Michael Jackson, também pode encontrar fotos exclusivas em sites dos milhares de fãs clubes.

Próximos capítulos Caminho das Índias

Próximos capítulos Caminho das Índias
É parece que a novela das nove da Rede Globo vem arrancando suspiros e deixando muita com vontade de bater em alguns personagens como a de Letícia Sabatella, a invejosa yvone, que já está mostrando as garras.

Os próximos capítulos de Caminho das Índias já estão gravados, e o publico que torce por Maya e Bahuan vai se decepcionar com os capítulos que vem por ai, pois o casal não vai ficar junto, pelo menos não nessa primeira fase da novela.

Outro acontecimento dos próximos capítulos de caminho das Índias, que vai deixar muita gente triste é o rompimento de Raj e Duda, mas não pensem que ela vai ficar satisfeita, a moça vai ir até a Índia atrás do rapaz, para enfrentar a família dele.

Participar Construindo um Sonho do Domingo Legal


O Domingo Legal é um dos programas mais assistidos em todo o país e é tido como o terceiro na lista de grandes audiências do domingo, atrás apenas do Domingão do Faustão e do Domingo Espetacular.

Como já é de praxe do SBT, o programa do Gugu, vive ajudando a quem precisa, fazendo caridades, o que aumenta o ibope da emissora, e muito. No momento o quadro no Domingo Legal que está fazendo a alegria dos pobres é o “Construindo um Sonho”, uma espécie de “Lar Doce Lar” do caldeirão do Huck.

Pra participar de Construindo um Sonho do domingo legal, basta você se inscrever pelo site do programa, ou mandar uma carta pro Gugu. Os endereços sempre aparecem no fim do quadro, na parte inferior da Tv.

Erros na dieta



Muitas vezes fazer dieta não é o hobby que muitas pessoas gostam de fazer ou são obrigadas a fazer, o ideal é você fazer de tudo para que não existam erros na dieta, seja ela qual for. Você precisa sempre estar ligado ao seu peso.

A dieta tem que ser seguida a risca, seja ela qual for, a dieta das sementes, da água, da lua, das massas, da boca fechada, tudo tem que ser devidamente monitorado, e a principal pessoa pra monitorar no caso é você.

Os erros na dieta ocorrem quando a pessoa está quase lá, perdendo o peso e acaba comendo alguma coisa que não deve, como um doce, ou algo muito gorduroso. Antes de você querer cometer qualquer erro com a dieta, pense que é a sua aparência que vai sofrer e os eu organismo também.

Sobre o FGTS

Sobre o FGTS
O FGTS é o Fundo de Garantia do tempo de serviço, que é disponível a todos os trabalhadores que pagam os seus impostos, ou contribuem melhor dizendo, para que quando terminem o seu tempo de trabalho, possam ou se aposentar ou então receber algum tipo de pagamento por aposentadoria precoce.

Todo o valor do Fundo de garantia do tempo de serviço, pertence aos trabalhadores que podem utilizá-los em momentos de dificuldades, como em acidentes, demissões e outros motivos de afastamento ou perda do emprego.

Além disso, o FGTS possibilita ao trabalhador o empréstimo de dinheiro para ele adquirir a casa própria, ou fazer algum seguro de vida. Pra você saber mais sobre o FGTS pode estar consultando o site da Caixa federal, e vendo as suas vantagens, e que se você é trabalhador, você tem direito.

Como prevenir a acne



A acne, ao contrario do que muita gente pensa não é uma doença ou problema com seu corpo, mas se não for tomados certos cuidados ela pode vir a ocasionar uma lesão grave e se tornar até mesmo um câncer.

Então, como prevenir a acne, é fácil e simples. A primeira coisa que você deve saber, nunca esprema a acne, somente quando ela estiver muito amarela, apontando, mas tenha cuidado, esprema com a superfície dos dedos devidamente lavados, e não com a unha. Depois procure sempre estar usando um creme para a sua pele, e se puder pode também optar por um creme especifico para a acne.

A acne, não dá por você comer chocolate, ou por masturbação como muita gente desinformada fala, ela ocasiona por sujeira nós poros, ou seja, mantenha sempre o rosto bem limpo, cuidado com excesso de maquiagem, e lave sempre o rosto com água gelada, que é uma boa dica pra manter a acne prevenida.

Vídeo do Beijo de Max e Francine no BBB9

Vídeo do Beijo de Max e Francine no BBB9

Parece que o cupido desceu sobre a casa mais vigiada do país, isso mesmo, a casa do Big Brother Brasil já começou a pegar fogo, dois casais já se formaram, um já é certeza, mas o outro ainda está começando.

Na noite de quarta feira, depois da festa japonesa que incendiou os corações, Max e Francine acabaram se beijando debaixo do edredom, fazendo muitos telespectadores vibrarem com a felicidade de Max.

O vídeo do beijo de Max e Francine no Big Brother Brasil 9 já está em sites de relacionamentos e vídeos, que você pode procurar na net, como é o caso do Youtube, e outros sites de vídeos, como o Google Vídeos.

Tudo sobre o Windows 7 da Microsoft



A Microsoft lançou o seu mais novo sistema operacional e também o mais moderno dos últimos dez anos, já que o novo sistema possui dispositivos sensíveis ao toque, um dispositivo interface.

Com o novo Windows 7 da Microsoft, você vai poder criar com muita facilidade animações 3D, montar e manusear galerias de fotos, executar musicas e criar áudios, além de ter todo o controle e acesso ao Virtual Earth.

Pra saber tudo sobre o Windows 7 da Microsoft, a gente aconselha você a utilizar o site da empresa e pedir até mesmo o seu programa Windows 7, que chega nós mercados do mundo todo até agosto de 2009, é uma chance de ter um avanço da tecnologia no alcance das suas mãos.

Dicas para baixar Windows Live Messenger

Dicas para baixar Windows Live Messenger

As dicas para você baixar o novo Windows Live Messenger no seu computador seguem a risca de todas as dicas que a gente sempre dá aqui no site, ou seja, você precisa ou ter um programa de downloads ou então ter um site confiável pra fazer esses tipos de downloads.

Você pode estar optando por também estar baixando o MSN Beta, que possui um formato muito mais atual e as diferenças com o Windows Live Messenger antigo são muitas, o que está fazendo muita gente optar pelo Beta.

No Baixaki você encontra o programa e pode usufruir dele, fazendo o download para os eu computador e então passar a utilizá-lo como o seu novo MSN e assim, conseguir muito mais tempo pra ficar na net conversando em um programa que valha a pena.

Reformar apartamento



Reformar o apartamento é uma coisa que você tem que pensar muito bem antes de sequer riscar o primeiro orçamento, pois você terá que lidar com muita coisa, pois o acesso a um apartamento é difícil, e lidar com o condomínio para fazer uma obra é super complicado.

As varias maneiras de se enfrentar o condomínio para uma reforma soa muitas, e só vale a pena reformar o apartamento se você tiver o apartamento em seu nome, e não sendo apenas m condômino que alugue.

Uma das principais formas da você reformar o apartamento seja em qualquer tipo de prédio, é você utilizar uma forma mais prática de reforma, contratando uma empresa especializada nesse tipo de reforma.

Encontrar legendas de filmes


Encontrar legendas de filmes é uma coisa meio que difícil de se achar na internet, mas quando você está disposto fica mais fácil, embora as dificuldades sejam muitas e a burocracia também encha o saco.

Mas se você quer uma coisa mais fácil sem ter que pedir autorização pelos direitos autorais, você pode optar por utilizar uma legenda mais comum e não tão perfeita, mas que já da pra entender o filme, e você pode encontrar pelo Legendaz.

No Legendaz que é um site da internet que é em inglês, mas você não encontra em muitas dificuldades de lidar com ele, primeiro você clica em “movie” na pagina inicial, e depois na barra de procura você digita o nome do filme, e com isso é só escolher a língua, e pronto, faça o download e aprenda como se coloca no filme a legenda no próprio site.

Show de James Blunt no Brasil

Show de James Blunt no Brasil
Além de Elton John e Paul McCartney, esse ano de 2009 promete ficar pra historia dos brasileiros, já que o país vai receber grandes shows e um deles é o do cantor britânico James Blunt.

Inicialmente James só iria abrir a turnê de Elton John no sábado dia 17, mas ele acabou optando por fazer cinco shows no Brasil, em São paulo, Rio de Janewiro, Brasília, Porto Alegre e Salvador, embora os dois primeiros sejam em Porto alegre e São paulo, no Via Funchal.

A musica mais famosa do cantor, Same Mistake está no repertorio e claro que vai fazer muita gente se emocionar. Os ingressos para o show do cantor podem ser comprados diretamente no Via Funchal ou em Porto alegre no Pepsi on Stage, ou pelo site “ingresso”.

Aonde tem WiFi nas cidades brasileiras

Aonde tem WiFi nas cidades brasileiras
O Wi Fi é uma tecnologia sem fios com curto alcance de até 500 metros, que possibilita você a ter acesso a Banda larga com até 11 Mbps via rádio, e você pode acessa-lo de qualquer lugar onde ele esteja instalado, como em locais públicos, e você pode usar gratuitamente.

Existe um site que cataloga as redes de Wi Fi comk acesso gratuito em todo o planeta, e até agora certos são mais de 140 países com mais de 250.000 pontos, ou seja “hotpots” catalogados, o que diz que o mundo já está aderindo ao Wi Fi.

Aonde tem Wi Fi nas cidades brasileiras é a pergunta mais freqüente que se ouve, e você pode ver agora aqui na lista abaixo, as principais cidades do país que tem o acesso.
Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Sorocaba, Brasília, Curitiba, Porto alegre, Recife, Salvador, fortaleza, Osasco, Niterói e muitas outras que você pode encontrar no site da Wi Fi.

Carne do IPTU 2009

Carne do IPTU 2009
Começou o ano novo, e as contas novas já chegaram para chatear os brasileiros, e não poderia ser diferente com o IPTU, o Imposto Predial e Territorial urbano que o governo brasileiro cobra dos seus cidadãos.

O carne do IPTU 2009 já chegou na maioria das residências legais dos brasileiros, e as parcelas continuam as mesmas, sem alteração ou custo maior, já que o ano de eleição já passou, os governantes não vão aumentar nada por enquanto.

Se você ainda não recebeu o carne do IPTU 2009 referente aos gastos da sua propriedade corra atrás, pois se foi erro da prefeitura, você pode acabar levando até uma multa por não ter ido atrás do seu carnê.

Download do game The Sims 3

Download do game The Sims 3
O game The Sims vem fazendo o maior sucesso em todo o mundo e já se tornou febre principalmente na América do Norte e hoje já faz a alegria de muitos internautas em todo o planeta, e já está na sua terceira fase.

O principal download do game The Sims 3 é pelo programa LimeWire que tem o formato mais atual do game, e você também pode dispor de outros tipos do programa, como o The Sims 1 e 2.

O download do game The Sims 3 também pode ser feito pelo próprio site do game, que disponibiliza você a reconhecer muitas coisas das duas primeiras versões do jogo e assim sendo você tem grandes chances de vencer todo o terceiro, ou pelo menos permanecer bom tempo nele.

Como receber o dinheiro da indenizaçao


Muita gente acha que fazendo algo de errado consegue receber indenização por qualquer coisa, mais na verdade receber o dinheiro da indenização por algum tipo de acidente ou coisa parecida é quase que impossível; você recebe, mas demora.

Mas se você quer saber como receber o dinheiro da indenização, ai vão algumas dicas, primeiro você tem que ter um bom advogado, e não adianta pedir indenização pra pobre, porque o máximo que pode conseguir é um salário mínimo, e ainda parcelado.

A coisa mais certa a fazer num momento como esse, de pedir indenização é você ter em mãos uma boa ação pra fazer com que a pessoa pague bem e não apenas uma mixaria que pode não servir pra nada.

Problemas de saude

Problemas de saúde as duas palavras que ninguém quer ter que escutar algum dia esses é uma das principais causas de morte no mundo. Mas tem formas de serem evitados em alguns casos.

Os problemas de saúde podem ser evitados através do esporte, praticar esporte evita problemas, em todos os órgãos do corpo, outra coisa que faz bem a saúde é a risada faz bem para o coração que ri vive mais.

E uma das formas mais importantes é a prevenção ir aos médicos anualmente, fazer exames para ver se esta tudo bem com você. E não abusar do seu corpo se esforçando muito.