Páginas

Fotos do aquecimento global

Fotos do aquecimento global
Algumas fotos do aquecimento Global, que é o fenômeno responsável pela mudança do clima e pode acarretar em uma catástrofe mundial, a cada dia chocam mais pessoas no mundo.

Fotos do aquecimento global
Nessas imagens vemos o descaso do homem com o problema que ele mesmo causou, pois o aquecimento global deriva dos erros de poluição, desmatamento e urbanização que o homem moderno criou.

Fotos do aquecimento global
Os animais como os ursos das fotos, estão morrendo perdendo seu habitat natural, por causa do derretimento do gelo. Se você puder, envie essas fotos do aquecimento global e comece uma corrente contra esse mal.

Aquecimento Global no Brasil

Aquecimento Global no BrasilO aquecimento global vem tomando conta de todos os paises do mundo, inclusive o Brasil. Fenômenos naturais alvoroçados, como chuvas fortes e intermináveis, ondas gigantes, etc.

O Brasil tem um trunfo nas mangas, o etanol. O biocombustível derivado da cana-de-açúcar, é uma promessa de um futuro bom para o país. Além de bom, é o biocombustivel mais barato em relação a outros países como os Estados Unidos, que tem o biocombustivel do milho.

Mesmo sendo um pais subdesenvolvido, o Brasil é um dos países que menos esta sofrendo com as conseqüências do aquecimento global, pelo seu solo fértil, pelo clima tropical, enfim, basta esperar o tempo para ver até quando o país vai agüentar sem graves conseqüências. Uma das maiores preocupações em relação ao Brasil é a floresta Amazônica. Nela pode vir a desaparecer espécies de animais e plantas, chegando a uma destruição irreversível.

Quem será o vencedor do big brother brasil?

Quem será o vencedor do big brother brasil?O realit show mais famoso do mundo, o Big Brother, tem a cada ano uma nova edição no Brasil. Esse ano, chegou a sua nona edição, Big Brother Brasil 9.Foi uma das edições mais modificadas até hoje.

A duvida que paira no ar é de quem será o novo milionário do Brasil, ou seja o ganhador do BBB9. Cada um tem seu favorito, mas a mídia aponta o mais possível de ser campeão.

Um deles é a loirinha Ana, que já voltou de todos os paredões que já foi indicada, e esse numero já chega a mais de 6 paredões no total. Outro apontado para ganhar o premio é Max, por ser extrovertido e comunicativo. Agora é esperar e ver o resultado no final do programa.

Skype planeja liberar versão para Iphone

Skype planeja liberar versão para IphoneQuem usar Skype e ter iphones poderá fazer ligações gratuitas entre os usuários. Essa será a primeira versão de multimídia, a outra sairá no mês de maio, mostra isso que eles estão se esforçando para mudar o resumo de tecnologia, não se limitar apenas no computador.

Quem possuir os aparelhos da apple e utilizar outros softtware para outros telefones será cobrado uma taxa que será bem menor que a que as operadoras atualmente aplicam nos usuários.

Em maio será lançado a segunda versão, que popularizará o uso do e-mail em celulares. A empresa afirma que o Skype estará disponível para celulares da Nokia, e para os aparelhos que utiliza o Android, os Windows Móbile, e o sistema operacional do Google.

Como encontrar musicas na internet

Como encontrar musicas na internet
Essa duvida é freqüente em quase todos os casos de pessoas que descobriram a internet agora ou pessoas que não confiam muito em alguns sites da rede e por isso, encontrar musicas na internet de um jeito seguro, fica cada vez mais freqüente entre os internautas.

Pra você que quer saber como encontrar musicas na internet, é simples, você pode baixar essas musicas de sites que ofereçam esse tipo de download, e que seja legal, nada de pirataria, por que acontece muito das pessoas utilizarem métodos piratas para gravarem musicas.

Um bom site e seguro também é o Ares que você encontra pelo Baixaki, e pode utilizar varias versões dele, desde as mais modernas até as mais seguras. Você também encontra musicas na internet em sites de venda de cds e outros assimilares, como é o caso da Amazon.com.

Dicas para comprar no Mercado Livre

Dicas para comprar no Mercado LivreO Mercado Livre é o site de compra e venda mais famoso do Brasil, lá se compra e vende de tudo, artigos novos e usados e dos mais diferentes preços. O site é um campeão de acessos em relação a muitos sites do mundo.

Mas para comprar no mercadolivre, deve se tomar muito cuidado, pois existem muitas pessoas que anunciam produtos falsos. Um item que se deve prestar atenção é na quantidade de itens daquele produto que foi vendido.

O próprio site faz uma avaliação do produto e da confiança de origem.Por isso há uma medalhinha que aponta a qualidade do produto. A maioria das medalhas aponta de 98 a 100% de confiança. Depois basta fazer o cadastro, calcular o frete, e esperar o produto chegar em casa.

Loucuras de adolescentes

Loucuras de adolescentes

Quando se é adolescente, as loucuras e a vontade de se fazer notar afloram, na pele, e fazemos coisas que são vistas como loucuras pela sociedade, mas que não passam de atos incondicionais e de diversão.

Algumas loucuras de adolescentes são publicadas na internet por sites que gostam de levar vantagem sobre isso, mas realmente, existem alguns adolescentes que perdem a noção e fazem cada loucura. Um exemplo foi na Escócia, depois de uma briga com o pai, o adolescente subiu em cima da mansão de mais de 23 milhões, e desenhou um pênis gigante, que pode ser visto do Google Heart.

Outra loucura de adolescente foi o garoto que se enfiou dentro de uma caixa de correio nos Estados Unidos, e um casal de namorados, 15 e 17 anos, que começaram a fazer sexo no fundo da sala de aula, e excitaram os amigos,que eu gravaram o vídeo.

Saiba como participar do prouni

Saiba como participar do prouniO ProUni, Programa Universidade para todos do estado de São Paulo, é uma ajuda do governo federal para que os alunos de escolas públicas consigam ingressar numa boa faculdade privada.

Para participar do ProUni, deve ter tido uma boa nota na prova do estado que examina o ensino médio das escolas publicas, o ENEM. Tendo uma note mínima especifica, o aluno poderá se inscrever.

Logo após receber o resultado do ENEM, basta entrar no site do ProUni (http://prouni-inscricao.mec.gov.br/inscricao/inicio/), e cadastrar todos os dados pessoais, o numero de inscrição do Enem, nota e etc.

Ouvir musica dance gratis

Ouvir musica dance grátisAs musicas tem o poder de fazer com que a gente se sinta bem mais feliz como jamais nos sentimos, e principalmente quando estamos apaixonados, queremos ouvir aquela que narra a nossa historia. Quando saímos de um relacionamento porem, nada de musicas românticas quanto mais agitadas melhores.

E se você se encaixa nessa segunda opção, um estilo de musica excelente para você é o psy, a musica eletrônica, dance, de preferência na balada com muitos amigos. Até para você ter em na sua casa e não ficar triste é legal. Tem na internet varias músicas que você pode baixar em sites como o www.baixaki.com.br

Veja uma seleção das melhores musicas de dance para ouvir:

01- Always And Forever
Chocolate Puma
02- Shake It
Kasino
03- Alone
Offer Nissim Feat. Maya
04 Clap Your Hands
Ramada
05- Rock This Party
Bob Sinclair Feat. Cuttee B
06- Electrize
Komodor
07- Just a Girl
Ian Van Dahl
08- Get Together
Madonna
09- Movin On
Ian Van Dahl
10- Whos Your Daddy
Benny Benassi
11 - Pump It
Black Eyed Peas
12- Can't Get You
House Boulevard
13- The Volume
Gm Vs Double You
14-Promiscous
Nelly Furtado Feat. Timbaland
15- I Wish You Would
Martjin Ten Velden
16- Elektro
Outwork Feat. Mr Gee
17- Dero's Ilusion
Dero Feat. Lee John
18- Fade
Solu Music Feat. Kimblee
19- Hip's Don't Lie
Shakira Feat. Wiclej Jean
20- World,hold On
Bob Sinclair Feat. Steve Edwards

Shows do fim de semana

Shows do fim de semana
O Brasil esta sendo alvo de grandes cantores internacionais e vem tendo muitos shows bons, e não será diferente nesse fim de semana, já que os shows, que somam mais de 40 só entre São Paulo e Rio de Janeiro vão fazer a festa de muitas pessoas.

Abaixo você pode conferir a agenda dos shows do fim de semana, nas principais cidades do nosso país.

Sexta feira (28-03)
Zeca Pagodinho – São Paulo – Credicard Hall
Lobão – São Paulo
Quarteto em Cy – Rio de Janeiro

Sábado (29-03)
Maria Alcina – São Paulo
Maria Rita – São Paulo

Domingo (30-03)
Malu Magalhães – São Paulo
Quarto Elemento – Rio de Janeiro
Sidney Magal – São Paulo

Incrições para o enem 2009

Incrições para o enem 2009
Em menos de três meses vão começar as malucas corridas em busca das inscrições para o enem 2009, que ganha esse ano um mês de antecipação nas inscrições, facilitando a informação dos futuros candidatos.

Se sabe por autos que as inscrições começarão em Maio, por que no ano passado muitos candidatos que entraram de férias não conseguiram se inscrever e perderam a prova, por isso esse ano o governo antecipa tudo pra ter mais credibilidade e inscritos.

A escola sempre avisa sobre as inscrições e você deve procurar pelo coordenador de sua escola e ficar por dentro do enem, quando você faz a inscrição você ganha ainda um manual da prova e assim já pode ir se preparando melhor para esse exame que pode lhe render uma bolsa de estudos.

Jogos para o celular n95

Jogos para o celular n95O novo celular Nokia n95, ja esta fazendo um enorme sucesso.Com seu design moderno, ele pode ser confundido com um iphone, pelo seu tamanho e forma. E lembrando que ele tem muitas caracteristicas especiais.

O celular vem com: Camera digital 5.0 mpx, MP3, Wi-fi, entre outras coisas. Os jogos também são uma marca registrada desse tipo de aparelho. A nokia inovou e saiu na frente em relação a outras marcas de aparelhos calulares.

Confira a lista de algunhs jogos do n95:
Shrek Party TM
Rayman Raving Rabbids TV Party
CSI: NY™
Real Football: Manager Edition 2009
Prince of Persia

Leis de transito no Brasil

Leis de transito no BrasilO Brasil passou a ser um dos paises mais rígidos quanto as leis de transito, principalmente quando criou-se a lei seca, onde restringiu bem mais o uso de álcool, colocando como uma das leis mais rígidas do nosso código.

Um exemplo de mudanças foi a ultima lei que fora modificada, que diz que o motorista envolvido em acidentes graves ou que cometer crimes no trânsito brasileiro, irá perder a CNH, tendo o mesmo que fazer o curso de reciclagem de condutores para voltar a dirigir.

Sem falar que os numero de horas de aula foram aumentados, para que as pessoas aprendam bem mais coisas, e quem está disposto a tirar carta, terá que se submeter a um exame físico e psicológico.

Declarações IRPF de anos anteriores

Declarações IRPF de anos anteriores
A declaração do IRPF ou Imposto de Renda de Pessoa Física, é a prestação de contas que você tem que prestar a receita federal, todo o ano se você ganhar anualmente um valor acima de R$ 20.000,00.

Conseguir as declarações do IRPF de anos anteriores para se basear a sua não é uma boa, pq você pode ter tido gastos menos excessivos ou então até que ultrapassam certas declarações, sendo assim o melhor jeito ou é você fazer o download no site da receita federal, ou contratar uma empresa para fazer esse serviço para você.

Uma empresa ou um contador jurídico sempre são as melhores escolhas pra quem procura ter sossego para administrar seus bens e seus ganhos e débitos. Para fazer a declaração do IRPF igual a dos anos anteriores o ideal é você guardar todos os comprovantes de pagamento e apresentação e boa sorte.

Musicas de rock nacional

Musicas de rock nacionalO rock, um estilo de muscia derivado dos Estados Unidos, também faz sucesso aqui no Brasil. Desde a decada de 50, o rock adentrou ao país. Mas no principio era apenas rock internacional, como o do rei Elvis Presley.

Com o passar dos anos, o rock foi ganhando aspectos brasileiros.Hoje em dia, existm inumeros cantors de rock nacional espalhados por aí, como : Pitty, Jota Quest, Detonautas, Paralamas, Titãs, Frejat,CPM22, etc.

As melhores musicas de rock nacional são:
Frejat – Eu preciso te tirar do sério
Fresno – Pólo
Ira – Envelheço na cidade
Jota Quest – Além do horizonte
Kid Abelha – Como eu quero
Paralamas do Sucesso – Alagados
Raul Seixas – maluco beleza
Raul Seixas – Sociedade Alternativa
Renato Russo – mais uma Vez
Skank – Jackie Tequila
Tihuana – Tropa de Elite
Titãs – Epitáfio
Barão Vermelho – A voz da chuva
Barão Vermelho – Amor meu grande amor
Barão Vermelho – Bete Balanço
Capital Inicia – Independência
Capital Inicial – Veraneio Vascaína
Charlie Brown Jr. – Eu protesto
Charlie Brown Jr. – Hoje eu acordei feliz
CPM 22 – 60 segundos
Detonautas – O bem e o mal
Engenheiros do Hawaii – Era um garoto
Pitty – Teto de Vidro
Raul Seixas – eu nasci há 10 mil anos atrás

Quando sera o Homem Aranha 4

Quando será o homem aranha 4Quem acompanha o mundo da cinematografia sabe que um dos filmes que ganhou um grande sucesso foi o Homem Aranha 3, filme que foi lançado em 2007 e trouxe aos fãs, um gostinho de quero mais.

Então já estão especulando sobre o homem aranha 4, segundo o diretor, terá novas mudanças daquele que vimos no ano anterior, não temos ainda muitos detalhes, mas sabemos que ele surpreenderá as expectativas.

Sua estréia prevista estará no ano 2011, para ser exato dia 6 de maio, sabemos que a Sony renovou o contrato e então farão isso a um curto espaço de tempo, resta-nos esperar.

Modelos de tatuagens

Modelos de tatuagensA tatuagem é uma das artes corporais mais antigas conhecida pelo ser humano. Na verdade é uma arte de cultura indiana, que servia para cultuar deuses entre outras coisas. Até hoje os indianos tatuam o corpo todo.

tatuagem

Mas isso não ficou só na Índia. A tatuagem se espalhou pelo mundo todo, e hoje é uma referencia de estilo e personalidade. Mas há quem tenha um certo preconceito com tatuagens e pircings, mas os fãs dessa arte não se incomodam.

Modelos de tatuagens

Os desenhos mais procurados para tatuar, são os tribais, dragões, estrelas, flores, corações, fadas, fotos de pessoas queridas, caveira, etc. Não tem sexo nem idade. A tatuagem virou uma febre mundial.

Testes para a mente

Testes para a mente
Alguns testes para a mente não passam de balela, mas existem alguns que funcionam, porém o que enche o saco é que algumas pessoas acham que os testes para a mente tem que ser muito difíceis com contas absurdas ou perguntas incompreensíveis, mas um bom teste é o das palavras embaralhadas.

Segundo uma pesquisa de uma renomada universidade americana, a mente humana reconhece as palavras apenas pela sua letra inicial e pela a sua letra final, sendo assim, você lê um texto, sem dizer as letras, mas sim as palavras. No texto abaixo, você tem letras e números misturados, e se ler sem preocupações, verá que é verdade. Já se você não conseguir ler, vá a um medico com urgência.

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

Equipes de formula 1

Equipes de formula 1Todos os anos, acontece as corridas de fórmula1 em vários países. É como se fosse uma copa do mundo, onde envolve vários países pra no final sair um campeão. As corridas são realizadas uma vez por semana em cada país.

Aqui no Brasil a pista de corrida é a de Interlagos.No total, 12 equipes formam a fórmula 1.Não há uma equipe brasileira, mas sim corredores que trabalham para equipes internacionais, como o Felipe Massa na Ferrari.

Confira as equipes que participaram neste ano de 2009:
Ferrari - Felipe Massa (Brasil) e Kimi Raikkonen (Finlândia)
McLaren - Lewis Hamilton (Inglaterra) e Heikki Kovalainen (Finlândia)
BMW - Robert Kubica (Polônia) e Nick Heidfeld (Alemanha)
Renault - Fernando Alonso (Espanha) e Nelson Piquet (Brasil)
Williams - Nico Rosberg (Alemanha) e Kazuki Nakajima (Japão)
Toyota - Jarno Trulli (Itália) e Timo Glock (Alemanha)
Red Bull - Sebastian Vettel (Alemanha) e Max Webber (Austrália)
Toro Rosso - Sebastien Buemi (Suíça) e Sebastien Bourdais (França)
Force India - Giancarlo Fisichella (Itália) e Adrian Sutil (Alemanha)
Brawn Racing - Jenson Button (Inglaterra) e Rubens Barrichello (Brasil)

Regras da nova ortografia

Regras da nova ortografiaQuem acompanha as novidades que aparece no mundo, sabe que as novas regras ortográficas mudaram não somente no Brasil, mas sim em todos os paises que usam a língua portuguesa como idioma principal, como Portugal, elas foram cridas para a unificação dos idiomas e dos paises.

Muitas coisas mudaram segundo o novo acordo ortográfico, veja:

Não terá mais trema:
Lingüiça: linguiça
Conseqüência: consequência
Eloqüente: eloquente

Também não terá acentos nas paroxítonas terminadas em ditongo aberto “éi”, “oi”:
Heróico: heroico
Jibóia: jiboia
Platéia: plateia
Assembléia: assembleia

Não se acentuarão mais "i" e "u" tônicos formando hiato quando vierem depois de ditongo:
Feiúra: feiura
Boiúna: boiuna
Baiúca: baiuca

Os hiatos "oo" e "ee" não serão mais acentuados
Vôo: voo
Enjôo: enjoo
Crêem: creem
Vêem: veem

Sem acento para palavras homônimas:
Pára: para (verbo)
Para: para (preposição)
Péla: pela (quente)
Pela: pela (preposição)

E regras especificas para hifem:

O hífen não será mais utilizado em prefixos terminados em vogal seguida de palavras iniciadas com "r" ou "s". Nesse caso, essas letras deverão ser duplicadas:

Mini saia: minissaia

O hífen será utilizado quando o prefixo terminar com uma vogal e a segunda palavra começar com a mesma vogal:

Antiibérico: anti-Ibérico

Melhores peças de São Paulo

Melhores peças de São PauloExistem muitos fãs de peças teatrais, e a cidade de São Paulo, é um prato cheio para essas pessoas. Na cidade há inúmeros teatros com inúmeras peças todos os dias, de segunda a segunda.

Os teatros recebem nomes diferentes, uns em homenagem a pessoas, como atores famosos que marcaram em alguma apresentação, ou o fundador do local, enfim. A capital paulista também é cultura, promovendo peças a anos.

Vejas as melhores peças de São Paulo:

1)A Alma Imoral
2) Cândida
3) A noviça rebelde
4) Dom Casmurro
5) Nu de mim mesmo
6) A festa de Abigaiu
7) Amor de servidão
8) Cada com seus problemas
9) Casei de tomar fanta
10)O homem no escuro

O que é a Sexta feira santa

O que é a Sexta feira santaEstamos no mês de março, e logo após isso vem uma das datas mais especiais e esperadas de todas que é a páscoa, onde nós comemoramos a morte e ressurreição de Jesus cristo.

Segundo a bíblia, aconteceu o seguinte, Jesus fora traído pelo seu discípulo Judas, com um beijo, então levaram ele para o julgamento onde preferiram soltar o Barrrabás, e então Jesus foi submetido a dolorosas sessões de torturas, por dizer ser filho daquele que é o criador do universo, o messias.

Jesus então fora crucificado na sexta feira, morreu para salvar a terra dos pecados, e no domingo de páscoa, ele volta do reino dos mortos e pede a seus discípulos que propaguem a sua historia, a sua verdade para que o mundo possa conhecer.

Dicas para dores nas costas

Dicas para dores nas costasAs dores são algo completamente insuportável, você se tem dor não acompanha o melhor da vida e isso sim é ruim para você e quem vive perto de você, uma vez que afeta o seu humor, raciocínio.

Uma das dores mais comuns é as costas, isso porque o brasileiros não tem o habito de ter uma postura mais ereta, mais correta, o que acaba difundindo e dando sérios danos na coluna, que reclama que algo está errado através das dores que sentimos.

As mulheres principalmente causadas pelo salto. Uma dica é que você coloque a sua coluna no lugar, andar corretamente, dormir na melhor posição possível, não carregar peso, dar preferência ao sapato de sola baixa, são dicas simples que podem ser feitas a partir de você, e se mesmo assim as dores persistirem, procure um medico para sua consulta.

Video do casal Rihanna e Chris Brown

Video do casal Rihanna e Chris BrownQuem acompanha o mundo das celebridades sabe que um dos casais mais bonitos e comuns, que vem na mídia constantemente, é o casal Rihanna e Chris Brown, pelo fato de ambos serem cantores e habitarem em um mesmo estilo.

Que esse casal é super famoso, ninguém tem duvida, mas uma das noticias recentes tem mais a ver com o nome constante desse casal na mídia é o fato de Chris Brown ter agredido a Rihanna, foi caso de policia.

Mesmo com esse fato a cantora se rendeu ao amor e voltou com Chris Brown, provando que o amor não te mesmo limites, veja os vídeos onde é possível você ver os dois juntos e felizes.


As mais bem vestidas do Oscar 2009

As mais bem vestidas do Oscar 2009
Além de ser a festa mais esperada do cinema mundial, o Oscar também é o local em que as famosas vão para detonar com as outras famosas, quando se fala em moda, pois é na festa que elas tem a oportunidade de mostrar os seus novos m odelitos.

E como sempre, esse ano foram eleitas as mais bem vestidas do Oscar 2009, que contou com mais de 400 candidatas que desfilaram seus modelitos exclusivos no tapete vermelho. È claro que as mais esperadas da noite, foram as grandes concorrentes ao Oscar de melhor atriz, Kate Winslet, Meryl Streep, Angelina Jolie e Anne Hathaway.

Mas o premio da noite segundo uma revista americana ficou mesmo com a linda Angelina Jolie que segundo a revista People arrasou em seu modelo preto básico com brincos de safira.

A pantera cor de rosa 2

A pantera cor de rosa 2
Mais uma vez, Steve Martin retorna aos cinemas com mais uma performance engraçadissima em A Pantera cor de Rosa 2, continuação do filme, em que o detetive Jacques Clouseau retorna para desvendar mais um segredo.

As diferenças de A pantera cor de rosa 2 com o primeiro longa, é que não temos personagens como Beyoncé noelenco, mas mesmo assim o filme traz nomes renomados como Jean Reno, Andy Garcia, Alfreed Molina, John Cleese, e Emily Mortimer.

Nessa segunda aventura, tudo se inicia quando famosos tesouros ao redor do mundo são roubados, entre eles o lendário diamante Pantera Cor-de-Rosa, o inspetor-chefe Dreyfus (John Cleese) é obrigado a convocar o inspetor Jacques Clouseau (Steve Martin) para integrar uma equipe internacional de investigação. Para realizar o trabalho Clouseau conta com a ajuda de seu parceiro Ponton (Jean Reno) e de Nicole (Emily Mortimer), por quem sente-se atraído.

Estreia de The Spirit

Estreia de The Spirit
A industria de filmes de Hollywood vem apostando grandes fichas nos super heróis dos quadrinhos, com base nos grande sucessos de Homem aranha, Batman e Super Man, e também não podemos deixar de citar o famoso X-Men.

Agora o que movimenta os cinemas nesse mês de março é a estréia de The Spirit, ou O Espírito em português, mais uma adaptação dos quadrinhos, de uma das series de super heróis mais famosas dos Estados Unidos.

Dirigido pelo diretor Frank Miller de Sin City o filme já vem sendo muito bem criticado pelas suas inovações de imagem já que podemos notar a fusão de imagens com movimentos que lembram os quadrinhos. The Spirit estréia no Brasil nesta sexta feira, 27 de março.

Onde fica o Parque Zoológico de Goiania

Onde fica o Parque Zoológico de GoiâniaUm dos zoológicos mais comuns é o de Goiânia, que tem varias espécies, vegetações, tudo vivendo em perfeita harmonia num terreno de duzentos e oitenta e cinco mil metros quatros.

Na área existem três matas ciliares e a nascente do Córrego Capim Puba que forma o Lago das Rosas, com criatório de peixe, e pedalinhos para um belo passeio pelas águas
horários no zoológico de São Paulo.

É de fácil acesso à comunidade, devido a sua localização privilegiada, estando a aproximadamente mil metros do centro. Vale a pena passar um final de semana junto a natureza e mostrar essas curiosidades para seus filhos verem.

Codigo de transito brasileiro

Codigo de transito brasileiroO código de transito é algo muito comum, ele foi criado para poder manter a ordem no transito, e todos nós temos que respeitar porque se não, teríamos uma coerção, uma punição pelo ato.

O código está baseado na constituição federal e é valido. Muitas coisas ele abrange, como a habilitação, que tem vários artigos para regulá-la, veja um exemplo:

Art. 140.A habilitação para conduzir veículo automotor e elétrico será apurada por meio de exames que deverão ser realizados junto ao órgão ou entidade executivos do Estado ou do Distrito Federal, do domicílio ou residência do candidato, ou na sede estadual ou distrital do próprio órgão, devendo o condutor preencher os seguintes requisitos:

I - ser penalmente imputável;

II - saber ler e escrever;

III - possuir Carteira de Identidade ou equivalente.

Parágrafo único. As informações do candidato à habilitação serão cadastradas no RENACH.

Ou então acesse http://www.transportes.gov.br/bit/trodo/codigo/index.htm

Fotos e biografia de Clodovil

Fotos e biografia de ClodovilUma das personalidades mais brasileiras é o Clodovil, uma pessoa super polemica, um deputado com recorde de votação, um estilista super renomado, que está ultima segunda feira (16) nos deixou infelizmente.
Fotos e biografia de ClodovilClodovil foi convidado a participar da TV, trabalhou em varias emissoras, teve vários programas, onde se consagrou por mais de 40 anos. Ficou conhecido principalmente pela postura de se3mpre ser um cara polemico, onde colocava e dizia aquilo que ele queria, sem medir conseqüências.
Fotos e biografia de ClodovilEssa figura tinha vários congressos principalmente contra famosos, com acusações de racismo e antissemitismo. Veja as fotos essa incrível personalidade, relembre seus momentos e alegrias.

Meninas Super Poderosas o filme

Meninas Super Poderosas o filme
Os fãs do desenho mais fofo de super heróis, ou melhor heroínas da televisão podem ficar ligados que a Cartoon e a Warner fecharam um novo contrato para ser lançado até o fim de 2011 o mais novo filme de super heróis, As meninas super poderosas o filme.

O roteiro vai ficar por conta do mesmo autor de A fantástica fábrica de chocolates. Apesar de o filme já ter sido produzido em forma de animação, a warner agora lançará o filme com pessoas nos papeis dos personagens animados, e com um roteiro mais realista.

Ainda não se tem nomes para os papéis, mas já foi cogitada a idéia de ter Hugh Jackman no papel do Macaco louco, o que já deixa algumas suspeitas que o filme pode ser mesmo bem mais ação que comédia barata.

Xuxa so para baixinhos 9

Xuxa so para baixinhos 9
As mães que já estão doidas por causa dos filhos que não param de falar se vai sair mais um Xuxa Só para baixinhos, já podem ir se preparando e ficando felizes por que já foi anunciado pela acessoria da loira que até agosto será lançado o XSPB 9.

A produção deu poucas informações, mas se sabe por autos que Xuxa está investindo na cultura mundial para esse 9º volume de seu produto que mais fez sucesso até hoje em todo o Brasil.

Se tudo der certo, XSPB 9 chega no fim de agosto, e a apresentadora já se prepara para lançar em 2010 a 10º edição do seu DVD que é o maior sucesso entre todas as crianças do nosso país.

Pontos turisticos de Paris

Pontos turisticos de Paris
Paris é a capital mundial da ostentação e do luxo, e é tida como a cidade luz do mundo, e assim sendo, os pontos turísticos de Paris são os mais visitados de todo o mundo, já que a cidade é considerada a cidade do amor.
Museu do Louvre
Quando falamos nos pontos turísticos de paris não podemos esquecer de três essenciais localizações, a torre Eiffel, o Museu do Louvre e a catedral de Notre Dame, considerados os pontos turísticos mais visitados da cidade.
Notre Dame
A torre Eiffel é o ponto mais visitado de todo o mundo, e também é considerado um dos mais bonitos pontos turísticos do mundo. Para você que gosta da cidade luz, pode estar entrando no google e ver muito mais imagens da cidade do amor.

Leis de transito para motos

Leis de transito para motosAs cidades mais desenvolvidas vêem um maior numero de mato, que tende a crescer ainda mais devido aos problemas de congestionamento, mas nem sempre esses motoqueiros tem uma grande prudência, e nem os carros as vezes o respeitam, o que caba causando muitos acidentes, muitas mortes, e demais problemas.

As leis de transito foram criadas para ter um maior controle sobre as pessoas, para que as mesmas sejam protegidas, um exemplo clássico é o uso do capacete, todos nós sabemos que ele é obrigatório.

Outras leis de transito para motos que não são respeitadas são que as motos deveriam ocupar o lugar de um carro, muitos alegam que se fosse assim, imagina o caos que a cidade não viraria?

Advogado online

Advogado onlineO mundo é uma das coisas mais interessantes, as pessoas fazem parte disso como personagens principais. Desde que existe sociedade, existe um Estado, alguém para manter a ordem, por isso o direito.

As pessoas querem um advogado para ver o que está acontecendo, questionar o seu direito que está previsto na constituição, e às vezes a falta de tempo é um impaciente o que faz com que você acabe deixando sempre pra depois...

Mas agora com os advogados na internet você pode sim tirar suas duvidas. Eles sempre estão prontos para receber os seus e-mail e as suas duvidas, acesse http://www.advogadoonline.com.br/index_home.php?op1=SHOWPAGINA&op2=3&cliente=1

Torpedos gratis para celular

Torpedos gratis para celularA tecnologia faz muitas coisas para nós, e uma das que mais são utilizadas é o celular e o computador, isso porque a cada dia são descobertas novas formas para poder fazer mais e mais coisas.

Agora, as mais novas novidades é mandar mensagens grátis para celulares, através da internet, de maneira bem simples, basta que você tenha em mãos o seu numero e o numero da outra pessoa.

Em sites como o da sua operadora você tem esse serviço, para que você tenha acesso entre outros celulares o legal é que você entre em vários sites, como http://www.torpedogratis.net/

Confira os shows internacionais de 2009 no Brasil

Confira os shows internacionais de 2009 no BrasilO Brasil é um dos paises mais bem sucedidos, está crescendo agora, tanto que os grupos estrangeiros estão incluindo o Brasil em suas turnês e prometem fazer um grande espectaculo.

As bandas estão muitas sendo esperadas a mais de anos pelo público brasileiro, que enfim poderá matar a saudade deles, que vieram uma vez e não retornaram mais, veja a lista abaixo dos grupos que já tem turnê confirmada no Brasil até o final do primeiro semestre:

Simples plan
Deep Purple
Keane
Iron Maiden
Liza Minelli
Radiohead
Kiss
B-52s

Duvidas sobre o IR 2009

Dúvidas sobre o IR 2009Quando começamos o ano vem as duvidas, e vem a declaração do imposto de renda que temos que fazer se nos enquadramos aos questionários da receita federal, que está disponível para consulta, www.receita.fazenda.gov.br.

Muitas duvidas levantaram a respeito desse assunto, muitas pessoas ainda tem duvidas daquilo que elas devem declarar e se devem declara, o mais correto é que você tire as suas duvidas lendo o manual no site, mas aqui colocaremos as mais comuns.

Quem deve declarar?

- receberam rendimentos tributáveis na declaração cuja soma foi superior a R$ 100 mil;
- receberam rendimentos isentos, não-tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte cuja soma foi superior a R$ 100 mil;
- receberam rendimentos tributáveis de pessoa física ou do exterior;
- queiram declarar dependentes que possuem rendimentos ou bens;
- obtiveram resultado positivo da atividade rural;
- pretendam se beneficiar das deduções de livro Caixa.
- queiram aproveitar a dedução patronal à Previdência Social do empregado doméstico;
- que efetuaram doações a partidos políticos ou candidatos;
- pretendam compensar imposto pago no exterior;
- fizeram parte do quadro societário de uma empresa por pelo menos um mês, no ano passado;
- obtiveram, em qualquer mês, ganho de capital na alienação de bens ou direitos, sujeito à incidência do imposto, ou realizaram operações em bolsas de valores, de mercadorias, de futuros e assemelhadas;
- obtiveram receita bruta da atividade rural em valor superior a R$ 82.368,60;
- pretendam compensar, no ano-calendário de 2008 ou posteriores, prejuízos de anos-calendários anteriores ou do próprio ano-calendário de 2008;
- optaram pela isenção do imposto sobre a venda incidente sobre ganho de capital auferido na venda de imóveis residenciais, cujo produto seja destinado à compra de imóveis residenciais no País no prazo de 180 dias;
- apresentem declaração em nome de espólio;
- possuam informações a serem prestadas na declaração que ultrapassem o número de linhas disponibilizadas nos quadros dos formulários.

Mudanças programação da Globo

Mudanças programação da GloboQuando nós ligamos a TV nos temos em mente que uma das principais fontes de informação é a rede globo de produções, de diversão e entretenimento ela dispara nas frentes das demais.

Esse ano elas já estão planejando as mudanças necessárias para o ano de 209, mesmo porque só ocorreram no mês de abril, mas algumas coisas nós já podemos adiantar para vocês.

O programa “mais você” não poderá ficar como está, coube a Boninho apresentar uma solução de emergência para salvar os recordes de ardência que nos últimos vem anos caindo drasticamente nas manhas.

Outro empece é o programa da rainha Xuxa que mesmo nas manhas de sábado não vem atingindo um índice legal, perdendo para o SBT, talvez esse seja o principal problema global, o que irá fazer com a rainha.

Ingressos para o Show Kiss no Brasil

Ingressos para o Show Kiss no BrasilQuem curte esse estilo musical, o heavy metal está louco para ter uma das bandas que foram uns divisores de agora, o Kiss, que teve a sua ultima apresentação em solo brasileiro no ano de 1999.

Eles terão dois dias para fazer suas apresentação, o primeiro será em São Paulo, na arena Anhembi e o outro no Rio de Janeiro na praça da Apoteose.

Os ingressos estão na seguinte faixa de preço:

Rio de Janeiro (Praça da Apoteose) 08 de abril
Pista R$ 160,00
Pista área Vip R$ 350,00.
São Paulo: (Arena Anhembi) dia 07 de abril.
Pista R$ 170,00.
Vip R$ 350,00.

Era de Aquarius

Era de AquariusRecentemente um dos assuntos mais espojados que está na moda falar é sobre a era de aquarius, e suas energias. Dizem que as vibrações darão positividade para ter mais paz no mundo de uma forma geral.

Mais atenção a era de aquarius ainda não chegou e tardará mais uns 600 anos para que ela se concretize, mesmo que nós comecemos a sentir a sua vibração, ela ainda não está em vigência.

Dizem que a era de aquarius é o resultado de um fenômeno astronômico ou astrológico, que tem determinadas características, ou que, sob sua influência, o homem estará capacitado a realizar certos trabalhos específicos.

Fotos de Zac Efron e Vanessa Hudgens juntos

Fotos de Zac Efron e Vanessa Hudgens juntosQuem gosta de assistir a filmes principalmente os da Disney sabe que um casal que está super na moda é a Vanessa Hudgens e o Zac Efron que estão namorando a pos se conhecerem nos bastidores de gravação.
Fotos de Zac Efron e Vanessa Hudgens juntosA mais nova noticia sobre esse casal 20 é que eles vão se casar, lá no Havaí, será uma cerimônia simples, sem muitos luxos, mais com toda a certeza arrebentara corações dos apaixonados, eles disseram em nota que esperam ser possível ainda esse ano ter a cerimônia.
Fotos de Zac Efron e Vanessa Hudgens juntosOs paparazzo de plantão estão com os flashes voltados para o casal, para saber mais detalhes, o dia, tudo sobre essa nova bomba. Vejam as fotos dos dois juntos, repare como eles são completamentes apaixonado um pelo outro.