Páginas

Dicas para se ter uma boa noite de sono

Dicas para se ter uma boa noite de sono
Uma boa noite de sono é essencial na vida das pessoas, principalmente daquelas que trabalham muito e acordam sempre muito cedo.o indicado para uma boa saúde, é dormir no mínimo 8 horas de sono por dia, mas nem sempre isso é possível com a correria do dia a dia.

Para dormir bem, existem algumas dicas indispensáveis. Uma delas é não ir para a cama se estiver sem sono, pois isso só da dor no corpo e cansaço. Fumar e beber muito antes de dormir, só prejudica o sono e a respiração durante a noite.

A prática de exercícios físicos regularmente é uma dica tanto para uma boa noite de sono quanto para o bem-estar e uma ótima saúde. Com a pratica de exercícios a pessoa não reclama de dores e consegue dormir melhor. Não durma com fome, mas também não se deite com o estomago muito cheio. Algumas medidas ajudam e muito garantir uma noite bem dormida.

Dicas para acelerar o Windows Vista

Dicas para acelerar o Windows Vista
O Windows Vista é uma das versões mais atuais do sistema operacional da Microsoft. Só que pelo seu grande tamanho, muitos computadores acabam ficando pesado demais, por isso existem algumas dicas para acelerar o Windows Vista.

Aumentar a memória RAM do seu computador é uma das principais medidas para acelerar, mesmo porque o mínimo que é necessário para o Windows Vista funcionar é 1gb. Quanto mais memória, mais leve ficará o computador, e assim mais rápido irá funcionar.

Você também pode tornar os drivers externos mais rápidos, e fazer um upload nos drivers internos. O Vista é um ótimo sistema operacional, mas é preciso fazer alguns ajustes e alguns truques para melhora-lo e deixa-lo mais rápido.

Como mudar a cor do orkut

Como mudar a cor do orkutO maior site de relacionamento e comunidades do Brasil é o orkut. Nele pessoas trocam recados, fotos, informações, perfis, entre outras coisas. Criar um perfil é fácil e rápido, basta acessar o site www.orkut.com, ou pedir para alguém lhe enviar um convite do site.

Há um site que disponibiliza mudar a cor do orkut, é o Power.com. Nele é possível fazer varias mudanças na parte física do orkut, inclusive a mudança para qualquer cor. Basta selecionar a opção Cores na parte superior da tela.

Para entrar no orkut pelo Power.com, acesse www.power.com, e faça seu login normal. Lá, terá varias opções para modificar seu orkut e deixar o seu perfil mais personalizado ainda. O power.com já virou uma febre, acesse você também.

Previsões para os signos em 2009

Previsões para os signos em 2009
Veja a previsão do seu signo para esse ano de 2009:

Áries
Esse ano é o momento de por todos os sonhos do passado em prática. A sensibilidade em relação aos relacionamentos estará maior. Será um pouco mais exigido de você no trabalho, mas haverá recompensas por isso. Seu poder pessoal estará em alta, causando paixões e ódios em muitas pessoas.

Touro
Tentar descobrir quem você realmente é será um ponto forte neste ano. Você obterá muitas respostas que eram de perguntas loucas. Além disso, irá se desenvolver e crescer em vários aspectos. Não terá muito tempo para os relacionamentos, mas irá conquistar muitas pessoas com todo seu encanto. Sua visão sobre o dinheiro irá mudar. Você dependerá mais de você mesmo para conseguir muitas coisas.

Gêmeos
Os valores se inverterão, em relação a pessoas, dinheiro, relacionamentos, enfim. No assunto relacionamento tente ser menos cimento e possessivo. Você contará 100% com seu trabalho e esforço. Em 2009, compre uma casa, faça uma viagem, aposte em algo, faça alguma coisa verdadeiramente grande.

Câncer
Sua maneira de se relacionar mudará muito. O que te atraía antes não te atrai mais. Seus relacionamentos mudarão radicalmente, envolvendo muitas emoções e muita química. Novas oportunidades surgirão em relação a trabalho e o lado material. Ser independente é uma ótima postura.

Leão
As paixões se inverterão. Se você era apaixonado só por você mesmo, agora irá se dedicar muito a alguém e vice-versa. Se tiver um relacionamento, ele irá crescer e se desenvolver, fazendo sentir-se amado e desejado como nunca. Na profissão, será exigida muita dedicação e atenção em todos os aspectos. Coragem e mudanças radicais serão constantes nesse ano.

Virgem
Mudanças no trabalho ocorrerão. Você irá conseguir trabalhar com o que gosta, muitas mudanças nesse assunto irão acontecer, mas é preciso coragem para isso. A vontade de se apaixonar criará situações intensas em sua vida. Enfrente o mundo de cabeça erguida. Não faltarão oportunidades de trabalho, e com elas vem o dinheiro. Se entregar a todas as oportunidades da vida em todos os aspectos é um ponto forte em 2009.

Libra
Suas crenças mudarão a partir desse ano. Os problemas na relação serão resolvidos e as soluções trarão paz e muito mais amor para o casal. Família, casa, coisas domésticas, serão as maiores causas de gastos. Aceitar as mudanças da vida, será sua melhor e maior atitude.

Escorpião
Seu modo de ver, interpretar e viver a vida mudarão radicalmente. As relações se aprofundarão e ficarão mais transparentes com o passar do tempo. A vida familiar irá melhorar. Depois de muita tensão e trabalho árduo, nesse ano você poderá relaxar um pouco mais. Viagens para lazer, será uma forma de aceitar e atender todo o aprendizado que envolve as mudanças em 2009.

Sagitário
Seu valor e sua opinião sobre você mesmo será diferente. Sua percepção do mundo aumentará, proporcionando relações mais intensas e duradouras. Tudo o que foi investido em estudos e crescimento intelectual, mostrará resultados neste ano. Encarar a vida e aceitar todas as condições é uma ótima dica.

Capricórnio
Tudo mudará em sua vida, em todos os aspectos da vida. Você terá que aceitar as mudanças e encarar tudo de frente. Sua prioridade desse ano será você mesmo. Em relação a trabalho e dinheiro, esse ano será fértil em todos os sentidos. Seu poder pessoal irá crescer e muito.

Aquário
É tempo de grandes mudanças e uma nova vida surge em 2009. Beleza e prosperidade serão atraídas para você, e suas relações poderão fluir mais e melhor. Investir pensando mais no futuro será sua prioridade. Invista no seu crescimento, e tome muito cuidado com a alimentação e saúde.

Peixes
Uma grande mudança será em relação aos amigos. Alguns se afastarão de leve, e outros mais intensamente. As relações que você pensava que eram fixam irão se dissolver. Você dará mais foco no lado espiritual do que material, não deixando é claro de trabalhar e conseguir dinheiro. O melhor a fazer em 2009, é deixar ir embora o que tiver que partir, não impedir nada de ir.

Como fazer videos no Movie Maker

Como fazer videos no Movie MakerO Movie Maker é um programa que já vem instalado no Windows Xp e no Windows Vista. Ele serve para montar vídeos, com imagens ou até mesmo fragmentos de vídeos. Também se consegue editar arquivos de áudio e vídeo, entre outras opções.

No começo parece um pouco complicado o processo para fazer vídeos, mas com a prática e treino fica mais fácil e até gostoso. Muitos vídeos do youtube, por exemplo, são feitos e editados no movie maker. Muitas empresas usam o programa para fazer projetos e apresentações.

O principio básico é adicionar fotos, músicas, vídeos, mensagens e montar tudo em forma de vídeo. O programa tem botões e opções bem detalhadas que ajudam o usuário a conseguir identificar passo a passo e construir um vídeo. Veja um vídeo explicando como fazer vídeos no Movie Maker:

Fotos de marco luque do CQC

Fotos de marco luque do CQCQuem não conhece o CQC programa da rede bandeirantes que envolve o humor com a política nacional e outros assuntos também do Brasil. O CQC atualmente conta com sete atores e jornalistas, são eles Marco Luque, Marcelo Tas, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Rafael Cortez, Oscar Filho e Rafinha Bastos.

O sucesso do programa é de grande na emissora. Participando ao vivo do programa são apenas três homens de pretos, são eles Marco Luque, Marcelo Tas e Rafinha que tem a missão de comandar o programa ao vivo em quanto os demais durante a semana fazem uma varredura do que mais importante aconteceu no Brasil.Fotos+de+marco+luqueÉ um humor inteligente! O grande ator do programa é Marco Luque, que apesar de não ser jornalista, da sua opinião como se fosse um grande do meio. Para você fã do programa aqui vão algumas fotos dele, Marco Luque.

Como melhorar a qualidade das fotos

Como melhorar a qualidade das fotosPara melhorar a qualidade das fotos existem diversos cursos, atá faculdades relacionadas ao assunto, mas aqui vão algumas dicas de como melhorar a qualidade não danificando nenhum pixel da imagem, quando passada por um computador (software).

Primeiramente, com manhas de um fotografo profissional deve bater fotos ao dia sem usar a função flash. Já a noite use, se houver pouca luz no local.

Depois disso tome muito cuidado ao descarregar as fotos no computador, se você pretende revelar algumas fotos, mas primeiro gostaria de editar algumas, aconselhamos que não escreva nada nas fotos e não diminua o tamanho já que pode danificar drasticamente. Assim com poucas alterações, leve para um loja de fotografia lá sim saberão o que fazer com a foto, lá você pode pedir as recomendações que queria, por exemplo: aumentar a luz de fundo, tirar um objeto, enfim.

Programas mais baixados da internet

Programas mais baixados da internetA internet hoje disponibiliza centenas de programas para download. Programas de áudio, imagem, jogos, conversores, organizadores, enfim. Os sites de downloads recebem visitantes todos os dias, e muitos programas são baixados a cada visita.

O campeão de downloads na internet é o programa do game Counter Strike, que tem jogadores assíduos no mundo todo, inclusive aqui no Brasil. Logo depois vem os antivírus e editores de áudio e de som. Os softwares básicos também são muito procurados.

Os desbloqueadores de DVDs também são baixados quase todos os dias, mas os programas de game são os mais baixados da internet. Além do CS, outro game muito procurado é o GTA. Confira uma lista dos mais baixados do momento:

-Counter-Strike 1.6
-Quick Slide Show 2.31
-Adobe Photoshop CS2
-Nero 9.2.6.0
-LimeWire 4.12.15 Final
-MSN Messenger 7.5.0324 (Português)
-Nitro PC (Português)
-DreaMule 3.0 Final (Português)
-Naruto: The Way of the Ninja
-Adobe Flash Player 9.0.124.0
-GTA: La Heist

Primeira rodada do campeonato do brasileirao

Primeira rodada do campeonato do brasileiraoO campeonato brasileiro está prestes a começar, daqui menos de dois finais de semana a bola vai rolar por tudo o Brasil. Exatamente no dia 9 de maio começa o campeonato brasileiro série A.

Serão 20 times na disputa do caneco do ano, campeonato que a equipe do São Paulo ganhou nós três últimos anos.

E com certeza é um dos favoritos para conseguir aumentar o feito de melhor clube do Brasil.

Já na primeira rodada, teremos ótimos jogos, confira:
Sábado – 09/05
8h30m - Sport x Barueri
18h30m - Palmeiras x Coritiba
18h30m - Avaí x Atlético-MG

Domingo – 10/05
16h - Corinthians x Internacional
16h - Fluminense x São Paulo
16h - Cruzeiro x Flamengo
16h - Atlético-PR x Vitória
18h30m - Grêmio x Santos
18h30m - Santo André x Botafogo
18h30m - Goiás x Náutico

Musas do Brasileirão 2009

Musas do Brasileirão 2009O concurso Musa do Brasileirão volta mais uma vez agora em 2009 com toda a força e energia. As inscrições já começaram a certo tempo e vão até o dia 24 de maio. Se você deseja representar seu time, faça já a sua inscrição no site do Globo Esporte (www.globoesporte.com.br).

As garotas que estão concorrendo ao título são lindas, têm corpões e são muito simpáticas. Constantemente são feitas esquentes no site do programa para saber a opinião do público em relação ao grupo de meninas participantes.

Esse concurso tem uma parceria do Globo Esporte com o Caldeirão do Huck. São duas atrações globais trabalhando em um único concurso. A ganhadora do ano passado foi a musa do palmeiras, uma linda morena de olhos verdes. Ainda não foram definidas as concorrentes desse ano, pois as inscrições ainda estão abertas.

Os efeitos do aquecimento global no Brasil

Os efeitos do aquecimento global no BrasilO aquecimento é algo de preocupação de todos no planeta Terra. O aquecimento global é um desequilíbrio no clima do mundo todo, por conseqüência das ações do próprio ser humano. Os demais animais matam e consomem para a própria sobrevivência, já o ser humano consome os recursos naturais e outras coisas em grande quantidade sem repor depois.

Isso é um dos motivos do desequilibro, fora a poluição, desmatamento, entre outros fatores. Enchentes, furacões, fenômenos naturais, são conseqüências do aquecimento global. No Brasil não é diferente. O desequilíbrio atinge o país também.

Especialistas acreditam que em um futuro na muito distante haverá escassez de água potável, aumento do nível do mar, provocando altas ondas e desaparecimento de algumas praias e regiões litorâneas. Haverá também o aumento da temperatura e complicações no ecossistema. Medidas devem ser tomadas urgentemente para diminuir os danos.

Programa Tudo é Possível da Rede Record

Programa Tudo é Possível da Rede RecordO programa Tudo é possível da Rede Record é apresentado por ninguém mais ninguém menos que a loirinha Eliana. Depois de muitos anos fazendo sucesso com o público infantil, Eliana agora apresenta o Tudo é possível que tem um conteúdo bem diversificado e mais adulto.

Além dos mais diversos quadros, o programa recebe vários nomes da musica brasileira e internacional. Curiosidades sobre ciência, mundo animal e também artesanato em geral, principalmente dos artistas de rua e praia do Brasil.

Há também os jogos valendo dinheiro para participantes populares e também para os artistas famosos. Os inúmeros quadros do programa, são de assuntos bem variados e muita diversão. Além de tudo isso, há a parte da mágica e do ilusionismo que é sempre destacado no programa. Assista e confira.

Novas fotos da Sheila Carvalho

Novas fotos da Sheila CarvalhoSheila Carvalho está um pouco afastada da mídia nos últimos tempos. Depois da morte de seu filho Brian ainda recém-nascido, a morena resolveu se afastar das fofocas e dos paparazzi. Ela ficou fragilizada com o ocorrido.


Novas fotos da Sheila Carvalho

Já havia na verdade se afastado por causa do seu casamento e do inicio da gravidez, mas foi com a morte do bebê que ela resolveu se afastar ainda mais. Sheila teve sua carreira marcada por ter sido dançarina do grupo de axé ‘É o tchan’.


Novas fotos da Sheila Carvalho

Depois disso fez alguns trabalhos, pousou para revistas masculinas, continuo a carreira de dançarina de outras maneiras, e se afastou com a gravidez. Até hoje ela é lembrada pela sua beleza, pelo seu belo corpo e por sua simpatia que sempre esteve em alta. Sheila ainda pretende engravidar de novo e dar o nome de Brian em homenagem ao outro bebê.

Curiosidade sobre as pilhas

Curiosidade sobre as pilhasA pilha é uma das coisas mais consumidas pelos seres humanos nos dias de hoje. Mas o que muitos não sabem é que esse pequeno item pode prejudicar o planeta Terra e o meio ambiente. As pilhas são pequenas baterias usadas em inúmeras coisas do cotidiano.

Quando entram em contato com a Terra, as pilham eliminam substancias tóxicas que podem cair nos lençóis freáticos e contaminar a água que bebemos. Por isso não se deve misturar pilhas velhas com o lixo normal.

Existem coletores específicos para pilhas em varias localidades do país. Com certeza na sua cidade ou região, você encontrará um coletor de pilhas adequado. Não jogue pilhas no lixo, isso pode prejudicar você mesmo, e muitas outras pessoas e seres vivos.

Quadrinhos da turma da Mônica

Quadrinhos da turma da MônicaQuem nunca ouviu falar em turma da Mônica? Pois é, isso se dá pelo fato de ser uma das historinhas em quadrinhos mais famosas do Brasil.O criador da turma da Mônica, Mauricio de Souza, tem orgulho e felicidade em falar sobre sua criação.

A turma da Mônica tem os seguintes personagens: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Anjinho, Sansão, Bidu, entre outros. São historinhas de caráter infantil, mas que muitos adultos gostam, por ter partes de humor que só pessoas mais velhas entendem.

Hoje em dia, além dos gibis, existem também jogos da turma da Mônica, games on-line, figuras para colorir, entre outras diversões. Para quem não conhece a dica é comprar um dos gibis e ler uma das historinhas.Confira abaixo umas tirinhas:


Quadrinhos da turma da Mônica

Quadrinhos da turma da Mônica

Quadrinhos da turma da Mônica

Personagens de caras e bocas da rede globo

Personagens de caras e bocas da rede globoA recém estreada novela das 7 da rede globo, Caras e Bocas, promete ser uma atração de sucesso para a emissora carioca. Desde sua estréia no dia 13 de abril de 2009, já conquistou fãs e telespectadores assíduos da trama.

A novela conta a historia de um casal que fora separado na adolescência pelo avô da mocinha que acreditava que o casal não teria futuro. Foi criada então toda uma armação para o jovem acreditar em falsas historias e deixar a mocinha.

Anos depois, os dois já são adultos feitos, mas o amor adolescente ainda bate mais forte nos corações de ambos. Resta saber se os dois se reencontrarão e descobrirão toda a armação feita e viverão o amor existente.

Os personagens principais da novela são:
Gabriel ( Malvino Salvador )
Dafne ( Flávia Alessandra )
Vicente (Henri Castelli)
Jacques (Ary Fontoura)
Bianca (Isabelle Drummond)
Léa (Maria Zilda Bethlem)
Judith (Deborah Evelyn)

Como ouvir musicas no Sonora

Como ouvir musicas no SonoraO site Sonora é um dos filiados do provedor Terra. Ele é especifico em musicas. No site está disponível milhares de musicas de inúmeros estilos, ritmos e preferências. Pode escolher por musica, por álbum ou até mesmo por banda e cantor.

É preciso fazer um cadastro para usufruir do site e ouvir certas musicas. Algumas outras não precisam de cadastro, basta clicar e ouvir. Na verdade, o site disponibiliza apenas a introdução das musicas para não cadastrados.

Logo na primeira pagina aparece requisitos que o seu computador precisa ter para o site funcionar corretamente e ser possível ouvir as musicas. É um dos melhores sites do assu8nto musica de toda a internet, vale a pena acessar (www.sonora.terra.com.br).

Corinthians vence São Paulo

Corinthians vence São Paulo
Mais uma vez o Timão mostrou que voltou com tudo para o futebol brasileiro e também calou a boca de muita gente a respeito de Ronaldo, que marcou o gol que garantiu a ida do time para a grande final do campeonato paulista.

Com gols de Douglas aos 10 e de Ronaldo aos 12 do segundo tempo, o Corinthians garantiu mais do que nunca a sua classificação. De qualquer forma se o São Paulo não marcasse o Timão iria para a final pelo empate, e com a vitória, não se teve mais como contestar.

O Corinthians agora tem a vantagem sobre o Santos na grande final do Campeonato paulista, joga pelo empate ou pela vitória e se ganhar um jogo e perder o outro também leva a taça da competição.

Moedeiro

MoedeiroO Blog Moedeiro possui um acervo repleto de informações e notícias. Aqui você encontra o que precisa para se atualizar no dia-a-dia. Esperamos ajudar nossos usuários no que for necessário. Por ventura vocês podem nós comunicar que iremos tentar melhorar nossa performance, aceitamos dicas e sugestões, assim como criticas. Pois o nosso intuito é proporcionar uma qualidade melhor a vocês usuários.

Turbinar o windows xp

Turbinar o windows xpO Windows XP é uma das versões do Windows que mais deu certo até os dias de hoje, vindo logo atrás do Windows 95, que foi uma inovação para a época em que foi lançado. Existem algumas dicas e alguns pequenos ajustem que podem ser feitos para melhorar o Windows XP.

Você pode selecionar uma opção que o computador ligue e desligue mais rápido. Iniciar > Executar e digite control userpasswords2 e clique em ok.Clique na aba Usuários, desabilite a opção “Usuários devem entrar um nome e senha para usar este computador” e logo após clique em aplicar.Depois faça os seguintes comandos: Painel de Controle > Contas de Usuário e clique em “Alterar o modo como usuários fazem logon ou logoff” e desabilite as opções “Use a tela de boas-vindas” e “Use a Troca Rápida de Usuário”, em seguida Alterar Conta de Usuário>Criar Senha, crie uma senha e pronto.

Você pode também, desabilitar vários itens do visuais do WXP para aumentar o desempenho. Siga os passos a seguir: Painel deControle > Sistema > Avançado > Desempenho > Configurações > Efeitos visuais. Em seguida escolha a melhor opção para o seu computador.

Noticias do Corinthians

Noticias do Corinthians
O Corinthians é um dos melhores times do Brasil, possuindo a segunda maior torcida, uma grande coleção de títulos, principalmente do campeonato brasileiro, vários talentos revelados, e que nesse ano de 2009, está surpreendendo a todos, devido a fato de ser o único time entre a serie A e a B do paulistão, a ser invicto.

O Corinthians no dia de ontem, domingo (19), teve seu ápice, quando derrotou o São Paulo por 2 X 0, e garantiu a vaga na final do campeonato, invicto, e com uma historia de superação, uma vez que vem da serie B do campeonato brasileiro.

Agora, domingo que vem (26), começa a decisão do titulo, Santos e Corinthians, lembrando que ambos derrotaram os dois que apresentaram maior campanha nesse campeonato. Sobre o Christian, ele foi denunciado e poderá pegar punição com jogos, ou pagar cestas básicas, em forma de redimir a ofensa feita por ele aos torcedores do São Paulo.

Poemas de Shakespeare

Poemas de Shakespeare
É incontestável que Shakespeare foi um dos maiores autores da humanidade e seus poemas ficaram imortalizados em histórias e contos como Romeu e Julieta, Hamlet e A Tempestade. Os poemas de Shakespeare podem ser acessados em todo o mundo, mas você pode ver um dos mais famosos poemas do autor aqui no nosso blog.

Confira abaixo, o belíssimo trecho de O Menestrel, considerado um dos mais belos poemas de Shakespeare.

“Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
E você aprende que amar não significa apoiar-se. E que companhia nem sempre significa segurança. Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas.
Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.
E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam…
E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la…”

Baixe as provas do Enade 2008

Baixe as provas do Enade 2008O Enade é o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes. Ele avalia o desempenho dos alunos de nível superior e também as instituições, como universidades e faculdades. Os alunos que não prestarem o Enade, não podem concluir o curso.

O Enade é realizado todo ano, e conta com a participação de milhares de estudantes, tanto de rede publica, quanto da rede provada. A própria instituição tem a obrigação de cadastrar os alunos na prova.

As provas já realizadas servem para estudo de alunos que ainda vão fazer o Enade. As provas são encontradas no site: www.inep.gov.br/superior/enade. São separadas por matérias. Além das provas, há também os gabaritos e o padrão de respostas. Acesse e confira.

Como mudar o template do orkut

Como mudar o template do orkut
O template nada mais é que o fundo do seu orkut ou página na web, e no caso do orkut o template oferecido é aquele azul com títulos rosas, que você pode mudar, é muito fácil mudar o template do orkut.

Como mudar o template do orkut, não é difícil, mas você precisa ter o programa, e um dos melhores que oferece diversos templates para seu orkut, é o Stylist que só funciona com o Firefox, mas tem muitos adeptos em todo o Brasil.

Mudar o template do orkut vem se tornando uma febre, porque você pode deixar o seu orkut com a sua cara, esotérico, exótico, radical, ou até mesmo bobo, porque existem alguns templates idiotas que não servem pra nada.

Curso de direito em Dvd

Curso de direito em DvdPara quem deseja passar em algum concurso publico que necessite de conhecimento em direito, agora tem a solução. Existem cursos de direto em DVD. Isso mesmo, matérias da área da advocacia em DVD.

A maioria dos pacotes é dividida em três discos. E em cada disco há uma área diferente sendo explicada. Por exemplo:

DVD 01- D.TRIBUTÁRIO
1. Tributos e Espécies Tributárias;
2. Competência e Capacidade Tributárias;
3. Princípios Constitucionais Tributários;
4. Imunidades Tributárias I e II;
5. Formas de exclusão do Crédito Tributário.

DVD
DVD 02 – D.Constitucional I
1. Direitos e Garantias Constitucionais;
2. Nacionalidades;
3. Diretos Políticos;
4. Divisão Espacial do Poder, Organização Estado, A Federação.

DVD 03 – D.Comercial
1. Empresário;
2. Teoria Geral das Sociedades;
3. Sociedades em espécie I e II;
4. Títulos de Crédito;
5. Recuperação de empresa;
6. Falência;
7. Contratos Mercantis;
8. Propriedade Industrial;
9. Concorrência e consumidor.

Os DVDs podem ser comprados pela internet em inúmeros sites. Um deles é o : http://comprar.todaoferta.uol.com.br . Lá além do curso de direito, você encontra uma infinidade de itens para comprar.

Ganhar dinheiro com a internet

Ganhar dinheiro com a internet
A internet hoje esta sendo usada para os mais diversos fins possíveis. Além de transmitir informação e entretenimento, muitas pessoas estão conseguindo dinheiro pela internet. Existem inúmeras maneiras de obter esse ganho, e ainda trabalhando em casa.

Ler e-mails, por exemplo. É uma coisa tão simples, mas há empresas que pagam alguém para isso. Além disso pode ser respondendo pesquisas, comissão de programas afiliados, ganhar dinheiro com sites, etc.

Blogs, vem sendo uma das maneiras mais escolhidas para conseguir dinheiro pela internet. Os blogs, que são sites de diversos assuntos, são patrocinados por anunciantes do Google. É o google que paga o internauta, dependendo do seu rendimento com o blog.

Fotos da Sheila Carvalho

Fotos da Sheila CarvalhoA morena Sheila Carvalho esta afastada um pouco da mídia desde que constitui sua família. A dançarina brasileira fez muito sucesso com o seu corpão dançando pela grupo de axé mais famoso que já existiu, o ‘É o tchan’.

Fotos da Sheila Carvalho

Namora Tony Salles a mais de 5 anos. Tony também era integrante do ‘É o tchan’. Do namoro dos dois saiu um casamento, que foi realizado no dia 17 de abril de 2007. Em janeiro de 2008, Sheila perdeu seu filho que nasceu prematuro. O bebe teve insuficiência respiratória.

Fotos da Sheila Carvalho

Isso deixou a dançarina abalada por um longo período, mas com o tempo ela se conformou. Sheila segue a doutrina espírita, e pretende colocar o nome do seu próximo filho de Brian.

Cuidados com a espinha

Cuidados com a espinhaQuando estamos na fase dos 12 aos 18 anos, é normal que o nosso corpo sofram varias mudanças, principalmente hormonais, e como que ele demonstra que estamos passando por essa transição? Vemos as espinhas saindo no rosto e pele corpo, ainda mais aqueles que tem a pele mais oleosa.

Mas o que fazer com essa espinha que nos tira a paz e o sono? O primeiro de tudo é que você nunca, jamais, a esprema. É uma inflamação na pele, e se você fica lá cutucando com a unha, mexendo, espremendo, as marcas ficarão durante toda a vida, e depois o resultado será muito melhor.

Se você tem a pele muito oleosa, fazer tratamentos é ótimo. Hoje há vários tipos de cremes que podem sim ajudar e minimizar a aparência delas. Isso sem falar que você comendo menos chocolate, alimentos que tem muito óleo, dar preferências aos alimentos cozidos.

Sorteio da mega sena

Sorteio da mega sena

É hoje o dia de mais um brasileiro ficar milionário com o super premio da mega sena que acontece hoje às 20h pelo horário de Brasília na cidade de Ivaiporã no Paraná, mas você ainda pode apostar até as 7 da noite.

O sorteio da mega sena, tem como premio, mais de 17 milhões de reais, que podem ser seus, ou então como sempre anda acontecendo, pode sim, acabar efetuando em divisão de premio para mais de 2 ganhadores.

Segundo a Caixa, quem ganhar se aplicar em uma poupança, pode ter renda de 120 mil por mês, e se você ainda não apostou, saiba que os números mais sorteados segundo a Loteria, são: 05, 33, 41, 51, 42 e 16, e os números menos sorteados são esses 09, 26, 39, 55, 48 e 19.

Troca de Família na TV Record

Troca de Família na TV RecordO Troca de Família é uma atração na verdade americana de muito sucesso. Aqui no Brasil já existe a alguns anos e é transmitida pela rede record. O programa consiste em duas famílias diferentes trocarem um dos líderes, ou seja, a mãe ou o pai.

Cada final de semana é uma historia diferente, tendo novas aventuras e emoções a cada dia. Geralmente são trocadas pessoas de famílias bem diferentes, e essa troca dura uma semana, o que faz gerar conflitos, confusões, saudade e é claro muita emoção.

Para participar basta acessar o site da emissora e seguir passo a passo as instruções de inscrição (www.rederecord.com.br). Vale a pena conferir o programa, que cada vez esta com famílias mais diferentes e com historias mais polemicas ou engraçadas.

Novo trailer de Harry Potter e o Enigma do Principe

Novo trailer de Harry Potter e o Enigma do PrincipeQuem se liga em ler, sabe que alguns anos fora lançado um livro que fez grande sucesso, milhares de exemplares vendidos, e que resultou em um filme. Um não, todos os filmes da seqüência da serie do livro denominado Harry Potter.

Em sua nova aventura, nós vemos o bruxo entre uma de suas principais experiências. Tudo começa com o ano letivo, as mudanças dos professores, Harry esquece de comprar o livro de poções, e acha um que tem truques para que ele sempre chegue no resultado certo. O nome de quem fez as anotações era Príncipe.

Em meio a tudo isso, ele tem que levar a guerra contra Voldemort e seus seguidores. Como? Ao lado de Dumbledore, Harry volta ao passado do inimigo, descobre sobre as Horcruxes, e no final, tem a perda de um ente muito especial. Quem? Não perca o filme!

Veja agora o trailer oficial.

Dicas para sair no final de semana

Dicas para sair no final de semanaEstamos no começo da semana, mas desde já temos que ir pensando o que iremos fazer nesse final de semana, para nos programar, chamar os amigos, namorado, avó tia, seja lá quem for. Afinal estamos na melhor fase de nossas vidas e não merecemos dormir as 21:00 por falta de ter o que fazer.

É lógico que os programas para esse final de semana varia de acordo com uma coisa, seu estado civil. Preparamos varias dicas para você, veja:

Namorando: você deve fazer planos que envolvam vocês dois. Assistir a um filme, em casa, com aquela pipoca e guaraná é uma excelente opção, até mesmo porque isso irá aproximar vocês dois. Sair para tomar um sorvete e curtir uma volta ao parque funciona também e o melhor é que não envolve aquele dinheirão todo. Outra saída nesse final de semana é o homem preparar aquele jantar especial para ela. Não sabe cozinha? Pizza ou miojo é uma ótima oportunidade.

Solteiro: baladas estão a vista, ou se você preferir curtir uma coisa mais sossegada, pegue um cineminha com os amigos e depois de uma esticada até uma lanchonete. A grana ta curta? Peça emprestado, uma vez que são seus amigos, tudo se racha, e eles te emprestam, mesmo sabendo que talvez nunca mais verão o seu empréstimo.

Temperatura da semana

Temperatura da semana
Apesar de a temperatura prometer frio para esse mês, essa semana, ainda teremos um pouco de sol, enquanto a massa de ar frio não chegar no resto do Brasil, já que ela está localizada por enquanto na região sul.

A temperatura da semana em todo o Brasil varia apenas no sul e sudeste, já no resto do país, o clima fica quente. Confira a previsão para as localidades do Brasil, a mínima e a máxima da semana.

NORTE
Mínima: 21°
Máxima: 32°
Previsão de sol encoberto por nuvens a semana toda, mas o calor prevalesse.

NORDESTE
Mínima: 22°
Máxima: 33°
Com tempo aberto em toda a região

SUDESTE
Mínima: 16º
Máxima: 30º
A Semana na região sudeste já começa a demonstrar o frio que pode chegar ainda no fim dessa semana.

CENTRO-OESTE
Mínima: 20º
Máxima: 32º
Um pequeno mormaço, mas a temperatura tende a estar média.

SUL
Mínima: 15º
Máxima: 22º
Frio intenso no sul do país, com previsão de melhoras apenas na semana que vem.

Testes de QI e inteligência

Testes de QI e inteligênciaÉ muito comum as pessoas testarem seus conhecimentos e medirem o QI através de testes simples, mas que podem dizer muito sobre uma pessoa. Esses tais testes são disponibilizados também pela internet.

Os testes consistem em perguntas que se deve prestar muita atenção. Perguntas com duplo sentido ou perguntas que parecem ser uma coisa, mas é outra. Dependendo de quantas questões o individuo acertar, seu QI e sua inteligência são medidos.

Um dos sites que têm alguns testes é o www.lagoservice.com.br/testesqi. Lá além do teste de QI, há também o teste de raciocínio lógico. Um exemplo das questões é essa: Um avião cargueiro lotado cai sobre o oceano atlântico. Quantas pessoas estavam no avião na hora da queda? (Resposta: 2, piloto e co-piloto).

Musicas e letras de Chris Brown

Musicas e letras de Chris BrownQuem nunca ouviu falar das musicas de Christoper Maurice Brown? Talvez não por esse nome, e sim como Chris Brown, que é um cantor de musica pop, hip-hop e R&B, alem de ser ator, compositor e dançarino.

Atualmente foi envolvido num escândalo de agressão feita por ela para sua namorada Rihanna. Está trabalhando no seu novo álbum Exclusive. Já teve seis singles até agora que foram Wall to Wall, Kiss Kiss, With you, Take you Down, Forever e Superhuman.

Vejam a letra da musica de Chris Brown:

Lord we come to you
asking you for the strength
and the guidance
to be man enough
to protect our children
till the day that we die
Amen

(Verse 1)

Devotion to that higher ground
is day by day slowly fading
its like we cant hear the sound
so i gotta reiterate it
he sending all over the world now
we need to start makin changes
the light is covered up by the clouds
and my lifes constantly raining

but when i think about the things
youve done for me
and how you made me see,truthfully
i aint gon do you wrong no
dont let no one of us go
because i know

(Chorus)

nobodys gonna save me(save me)
gonna save me(save me)
from the sins ive done (sins ive done)
nobodys gonna save me(save me)
gonna save me(save me)
cause its all my fault (it's all my fault)

nobodys gonna save me(save me)
gonna save me(save me)
from the belief ive lost
nobodys gonna save me(save me)
gonna save me(gonna save me)
so im prayin to you God (prayin to you God)

(Verse 2)

Its not safe to say its over now
we're here and i see
little bodies laying on the ground
it coulda been your baby
is someone gonna help us out
they need some food to eat
but there'll be brighter days
when we'll be saved
the Lord will send blessings

but when i think about the
things you've done for me
and how you made me see, truthfully
i aint gon do you wrong no
dont let no one of us go
because i know

(Chorus)

nobodys gonna save me(gonna save me)
gonna save me(gonna save me)
from the sins ive done (done)
nobodys gonna save me(nobodys gonna save me)
gonna save me (yeaaah)
cause its all my fault (fault)

nobodys gonna save me(save me)
gonna save me(save me)
from the belief ive lost (oohooooohoooh)
nobodys gonna save me(save me)
gonna save me(save me)
so im prayin to you God (prayin to you God)

[David Banner]
Every step that we take from this day on lord
we both hope that it's one in your direction (save me)
so take this song (save me)
as a token of our affection (oohooooohoooh)
we both apolgize, and love (save me)

Salve me
Deus, estamos aqui te pedindo força e que você nos guie
para ser homens o suficiente para proteger nossas crianças
até o dia de nossa morte
Amém

A devoção aos céus está a cada dia acabando lentamente
É como se nós não conseguíssemos ouvir o som
Então eu tenho que ser inovado
Ele está falando para todo o mundo agora
que nós precisamos começar a fazer mudanças
A luz é coberta pelas nuvens,
e na minha vida está constantemente chovendo

Mas quando eu penso nas coisas que você fez por mim
e como você me fez ver a sinceridade
Eu não vou errar com você, não
Não deixe nenhum de nós ir
porque eu sei

Refrão:
Ninguém vai me salvar (me salvar)
vai me salvar (me salvar)
dos pecados que eu cometi (pecados que eu cometi)
Ninguém vai me salvar (me salvar)
vai me salvar (me salvar)
Porque é tudo minha culpa (é tudo minha culpa)
Ninguém vai me salvar (me salvar)
vai me salvar (me salvar)
da crença que eu perdi (crença que eu perdi)
Ninguém vai me salvar (me salvar)
vai me salvar (me salvar)
Então eu estou rezando pra você, Deus (rezando pra você, Deus)

Não é seguro dizer que acabou agora
Nós estamos aqui, agora veja
Pequenos corpos deitados no chão,
um deles poderia ser seu bebê
Alguém vai nos ajudar?
Eles precisam de algo para comer
Mas haverá dias mais risonhos, onde estaremos salvos
O Senhor enviará bençãos

Mas quando eu penso nas coisas que você fez por mim
e como você me fez ver a sinceridade
Eu não vou errar com você, não
Não deixe nenhum de nós ir
porque eu sei

Refrão

Que todo passo que dermos desse dia em diante, Deus
Nós dois esperamos que seja mais um em sua direção
Então entenda esta música como uma conversa sobre amor e carinho
Nós dois pedimos desculpas
Amém

Melhores filmes da Disney

Melhores filmes da Disney
É claro que quando se fala de filmes de animação, mesmo com a Dreamsworks (Shrek, Madagascar e O Espanta Tubarões) sendo uma forte e grande concorrente, a Disney ainda lidera com as melhores animações, porém, não são só as animações da Disney que chamam a atenção.

Muitos filmes com gente de carne e osso são marcados pela genialidade Disney, com cenários milionários, produções gigantescas e sempre histórias muito bem elaboradas. Por isso, a Disney vem se destacando no cinema de Hollywood, não só no ramo da animação.

Abaixo nós preparamos uma lista com os melhores filmes da Disney, que vale a pena você assistir, e que não são animação, mas servem pra toda a família se emocionar e rir muito.
- Piratas do caribe – 1, 2 e 3
- A lenda do tesouro perdido – 1 e 2
- Um faz de conta que acontece
- As Crônicas de Nárnia – 1 e 2
- Operação babá
- O Diário da Princesa – 1 e 2
- Sexta feira muito louca
- Abracadabra
- Meu papai é Noel – 1 e 2
- A mansão mal- Assombrada

Simbolos e significados da pascoa

Simbolos e significados da pascoaA páscoa esta chegando e com ela vem todos os significados que envolvem esse feriado da igreja católica. A Páscoa marca a ressurreição de Cristo no terceiro dia após a sua morte, que é lembrada na sexta-feira santa.

O símbolo mais lembrado da Páscoa é o ovo de chocolate. Existem inúmeras historias para o significado e origem desse símbolo pascal, um deles é que antigamente, em festas da nobreza, as pessoas pintavam e decoravam os ovos de galinha e presenteavam na páscoa. Outras já dizem, que um bom senhorzinho, resolveu distribuir ovos de chocolate para as crianças carentes na páscoa, enfim.

Os outros símbolos são:
Coelho: simboliza a Igreja que, pelo poder de cristo, é fecunda em sua missão de propagar a palavra de Deus a todos os povos.
Cordeiro: Para os cristãos, o cordeiro é o próprio Jesus, Cordeiro de Deus
Círio Pascal: simboliza o Cristo que ressurgiu das trevas para iluminar o nosso caminho
Sino: No domingo de páscoa, tocando festivo, os sinos anunciam com alegria a celebração da ressurreição de cristo.
Pão e vinho: simboliza a eucaristia.

Max o Vencedor do bbb9

Max o Vencedor do bbb9Depois de mais de três meses de confinamento, Max sai da casa com 1 milhão de reais. Ele foi o campeão entre todos os outros participantes que foram sendo eliminados um a um. Entre seu romance com Francine, e discussões pela casa, Max transmitiu muita energia e carisma aos telespectadores.

Em segundo lugar, ficou a morena Priscila. A diferença de votos entre os dois foi mínima. Em terceiro lugar ficou Francine, o par romântico de Max na casa, que disse que quer continuar firme o namoro agora fora da casa.

As tatuagens de Max ficaram famosas. Ele tem a expressão ‘maximise-se’ em um braço e ‘minimize-se’ em outro. O mais novo milionário do Brasil agora esta curtindo a fama e o dinheiro que ganhou, junto com Francine e família.

Construções estranhas

Construções estranhas

Já foi provado que existe louca pra tudo nesse mundo, mas pra quem achava que as construções mais estranhas d humanidade eram apenas a Torre de Pizza e o castelo de Brianschivütz, pode começar a rever o conceito com essas construções estranhas que crescem pelo mundo.

Construções estranhas

Casas de cabeça pra baixo, castelos com mais de 200 estilos de construção, pontes estaiadas com formas de letras, e até um prédio em formato de piano, já se englobam no mundo da anormalidade da construção.

Construções estranhas
Nessas fotos vemos primeiro um prédio construído em forma de piano e inaugurado essa semana na China, depois temos um castelo na França com mais de 200 estilos, sem entrada nem saída, apenas com janelas que levam para um enorme poço, e por fim, uma boutique na Alemanha construída inteiramente torta, como se você estivesse em uma das casas de Alice no país das maravilhas.

Sinopse e Trailer do filme Pressagio

Sinopse e Trailer do filme PressagioEm certo dia do ano de 1959, crianças de uma escola de educação infantil têm uma tarefa a fazer: desenhar como acha que será o futuro. Os desenhos são colocados dentro de uma cápsula do tempo, que será aberta após 50 anos.

Passam os 50 anos, e a cápsula é aberta com os desenhos que aparentemente são infantis e com muita imaginação. Mas um dos desenhos é diferente, contém uma seqüência numérica, que no inicio não parece nada.

O personagem interpretado por Nicholas Cage, consegue identificar esse código numérico e descobre que são previsões de desastres mundiais, como furacões, tsunamis e acidentes, que já aconteceram ao decorrer dos 50 anos, mas que ainda falta alguns para acontecer. Cabe ao professor tentar evitar que uma enorme catástrofe iminente ocorra.