Páginas

Atualizações do aquecimento global

Atualizações do aquecimento global
O aquecimento global infelizmente foi esquecido por muitas pessoas, o que faz com que isso se torne mais um problema para o nosso querido planeta. O aquecimento global ainda está fazendo com que rios e o ar sejam poluídos, trazendo assim para nós diversos problemas ambientais.

Se nós não voltarmos a nos preocupar, as matas irão acabar e os animais também e as nossas vidas correram enorme perigo. Por isso, jogue sempre lixo no lixo e não polua. O que devemos fazer é sempre nos atualizar sobre o que pode acontecer com nosso mundo e sobre o que está acontecendo.

Às vezes pensamos que isso não depende da gente pela quantidade de pessoas que existem no mundo, mas se nós não fizermos nada, isso virá diretamente primeiro a nós, por isso vamos nos conscientizar para manter o mundo limpo e bonito.

Quem vai participar do reality show a fazenda 2

Quem vai participar do reality show a fazenda 2
O reality show que fez enorme sucesso mal deu um milhão de reais a Dado Dolabela e já está dizendo que terá uma segunda versão no mês de novembro na rede Record, pois esse será o mês que mais terá concorrências com a emissora.

Alguns famosos como Sheila Mello, Thiago (primo do ex participante Pedro) e Adriana Bombom já foram citados para tentar concorrer ao grande valor de um milhão de reais.

A rede Record promete um reality show muito melhor do que o primeiro e com isso, mais audiência e mais sucesso. Vamos esperar até novembro para ver o que dará no novo a fazenda.

Frases do Bob Marley

Frases do bob Marley
Às vezes você quer encontrar frases completamente criativas e fazer as pessoas que as lêem refletirem sobre a frase. Uma boa dica de frases desse tipo são as famosas frases do Bob Marley.

As frases são frases que marcam muito as pessoas, e tem um enorme significado a elas. Além disso, a criatividade do Bob Marley comove muitas pessoas que amam o som do Regue.

Se você gosta dessas frases, procure em sites da internet, e personalize seu Orkut e MSN com elas, com certeza quem te conhece irá amar essas frases nas quais você colocou para deixar seu espaço mais bonito.

Melhores fotos de Juliana Paes

Melhores fotos de Juliana Paes
A atriz Juliana Pais foi considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, pois tem um corpo e um rosto muito bonito. Ela está atualmente atuando na novela Caminho das índias, e depois daquela maquiagem feita, as mulheres começaram a querer imitar aquela maquiagem que a deixou completamente perfeita.

Ela já foi capa de diversas revistas, já fez diversas novelas e hoje tem um enorme sucesso pela sua beleza e sua maneira de fazer seus personagens super bem.

Se você admira essa linda mulher, confira abaixo algumas fotos dela, as melhores da atualidade, uma que está vestida como sua personagem e a outra posando para uma revista.

Melhores fotos de Juliana Paes

Melhores fotos de Juliana Paes

Como entrar para o proximo BBB

Como entrar para o proximo BBB
Atualmente já estão na internet informações sobre o proximo BBB em 2010, e com isso, as inscrições já estão abertas. Agora, as pessoas podem ter a oportunidade de ganhar um milhão de reais de novo.

As pessoas que tentaram antes e não conseguiram e querem tentar de novo, é só entrar no site oficial da rede Globo e clicar no link BBB 10, logo depois se inscrever. Ano que vem, Pedro Bial está prometendo ter um dos melhores BBBs.

Se você quer se inscrever, não perca tempo e se inscreva. Quem sabe você pode ser o proximo vencedor e, além disso, o proximo milionário do Brasil?

Frases de amizade para MSN

Frases de amizade para MSN
Geralmente as pessoas querem personalizar seu MSN com frases que fazem com que as pessoas reflitam ou até mesmo indiretas para um alguém querido. Na internet, existem diversos sites que contem diversas frases e ‘’indiretas’’ para você personalizar seu MSN.

Sites de frases, mensagens, poemas e poesias que fazem com que vocês as leiam, se encantem e acabem colocando-as em seu MSN. Mais, não podemos deixar de colocar frases de amizade no MSN para o amigo querido.

Mas, se você quer zoar um pouco com seu amigo, que tal as famosas frases der caminhão? É só procurar na internet, pegar a melhor e dar aquela indiretinha aquele seu amigo. Procure e se divirta com as frases.

Depoimentos prontos de amizade para Orkut

Depoimentos prontos de amizade para Orkut
Às vezes você que está em um dia inspirado e quer escrever alguma coisa criativa para alguém e não sabe pra quem escrever, ai vem àquela sua super amiga/o e você decide escrever uma coisa pra ela.

Mas o que escrever? Bom, se você não sabe o que escrever e queira algo muito criativo, na internet existem sites de poemas e mensagens de amizade nas quais você pode entrar e pesquisar algo para poder transmitir a eles.

Além disso, você pode dizer algumas coisas que já aconteceram com você e com a pessoa no final do depoimento, assim o depoimento se torna ainda mais criativo como todos os outros depoimentos.

Jogos de corrida

Jogos de corrida
Os jogos de corrida são jogos nas quais as pessoas se divertem e fazem uma adrenalina subir diante de uma telinha de computador. São jogos divertidos e emocionantes que fazem com que as pessoas se prendam muitas horas na frente de um computador.

Além disso, esses jogos se tornam sempre mais gostosos quando são feitos por duas pessoas, que sempre disputam como se fossem as próprias que estivessem dirigindo a corrida.

Se você gosta de jogos de corrida e quer se aventurar, no site do baixaki.com, eles oferecem alguns jogos para você baixar e se divertir, e, além disso, existem também sites de jogos de corrida, é só procurar, conferir e se divertir.

Acessar o boletim escolar

Acessar o boletim escolar
As escolas geralmente colocavam as notas dos alunos em papeis para serem entregues as famílias e assinados também por elas. Agora, isso tudo mudou e ficou muito mais fácil.

Os boletins podem ser visto pela internet e podem ser conferidos logo depois na escola aonde seu filho estuda. Uma coisa é certa, essa é uma maneira muito mais fácil de verificar como seus filhos andam nas escolas.

Por outro lado, a internet nem todos os dias é confiável, pois às vezes alguns erros de notas podem acontecer ou até mesmo alguma nota antiga ainda esteja lá e as atuais ainda estão para serem colocadas. Confira no site da escola de seu filho.

Onde encontrar tirinhas para Orkut

Onde encontrar tirinhas para Orkut
As tirinhas pra Orkut são coisas que estão presentes em todos os Orkuts existentes no mundo. Essas tirinhas são tirinhas engraçadas, por isso não podem faltar no Orkut de nenhuma pessoa.

Existem, além de tirinhas engraçadas, tirinhas como aquelas para você deixar comentário de alguma musica que alguém se lembra de você ou até mesmo de montar frases.

Se você quer achar as tirinhas para deixar seu Orkut super engraçado, confira na internet no site Doutor Pepper, ou em alguns outros sites de imagens engraçadas. Confira e divirta-se.

Melhores musicas do cantor Zeca Pagodinho

Melhores músicas do cantor Zeca Pagodinho
Uma das musicas que marcam o estilo brasileiro é a musica feita por Zeca Pagodinho. Ele faz suas próprias musicas e com isso marca o estilo brasileiro de ser. Seus pagodes são pagodes completamente gostosos de ouvir e completamente bons de dançar.

Pra se escolher uma musica completamente bela do Zeca Pagodinho, você tem que ser bem criativa, pois são muitas musicas que existem e que marcam a vida das pessoas.

Confira abaixo algumas musicas que fazem enorme sucesso com o pagode e com Zeca Pagodinho. Se você gosta de alguma delas, baixe-as e confira.

Uma prova de amor
Ogum
Deixa a vida me levar
Verdade
Maneiras
Faixa Amarela
Vacilão
Quando a gira girou
Ratatúia
Posso até me apaixonar
Vai vadiar
Pra São Jorge
Caviar
Não sou mais disso
Penetra
Vou botar teu nome na macumba
Lama nas ruas
Seu Balance
Quem é ela?
Samba do Approach
Judia de mim
Normas da casa
Bagaço da Laranja

Tabela de jogos do Campeonato Brasileiro 2009

Tabela de jogos do Campeonato Brasileiro 2009
O campeonato brasileiro é um campeonato muito acompanhado pelos torcedores de plantão de todo o Brasil.

Algumas pessoas sempre acompanham os jogos pela TV para poder ver quem vai jogar na próxima rodada.

Se você não tem tempo de acompanhar a programação na TV, acompanhe abaixo alguns jogos que vão do dia 26 ao dia 30 de agosto.

QUARTA – 26/08
Barueri 2 x 2 Corinthians
SÁBADO – 29/08
Náutico x Atlético-PR
Coritiba x Avaí
Flamengo x Santo André
DOMINGO – 30/08
Atlético-MG x Sport
São Paulo x Palmeiras
Santos x Fluminense
Vitória x Cruzeiro
Botafogo x Grêmio
Internacional x Goiás

Nomes de musicas evangélicas

Nomes de músicas evangélicas
As musicas evangélicas são musicas que contem uma linda letra e uma melodia sempre emocionante. Essas músicas são muito marcadas pela forma em que são cantadas, além de sempre louvarem a Deus e a Jesus Cristo.

Antigamente, os evangélicos tinham uma grande dificuldade de colocar suas musicas tanto em rádios como nas TVs, mais isso mudou e muito pois sua musicas são auge até nas novelas. Além disso, uma das mulheres que se tornou cantora evangélica e faz sucesso é a cantora Mara Maravilha.

Se você gosta desse tipo de musica, confira abaixo uma listinha de algumas músicas evangélicas, se você gostar de alguma, baixe e se emocione.

Preciso de ti - Diante do trono
Faz chover - Fernandinho
Milagres - André Valadão
Recomeçar – Aline Barros
Deus de Maravilhas – Mara Maravilha
Deus cuida de mim - Cleber Lukas
Diante da cruz - Aline Barros
Deus de promessa - Toque no altar
Espírito santo - Fernanda Brum
Poderoso Deus - Santa geração
Última Chance - Ministério Ipiranga
Nova Criatura - Kleber Lucas
Te Escolhi - Oficina G3
Sobre as águas - Trazendo a Arca
Faz Chover - Toque no Altar
Te amo tanto - Paulo César Baruk

Fotos da Titan 2009

Fotos da Titan 2009
Neste ano a Honda está com grandes novidades e com isso, ela trouxe três lançamentos no mercado só este ano. As três versões são motos do estilo Twister, Biz e a Titan 2009, que já faz sucesso há muito tempo.

A moto tem sistema de injeção eletrônica, assim como as duas outras motos. Agora, existem na internet diversas fotos dessa magnífica moto.

Pra quem gosta dessa moto, e não conseguiu encontrá-la ainda, procure diretamente em uma loja da Honra. Além disso, você também pode encontrar tudo isso pelo site da empresa, e além de ver só essa moto, ainda encontra muitas outras motos e seus preços.

Fotos da Titan 2009
Fotos da Titan 2009

Como Participar no do quadro Construindo um sonho do Gugu na Record

Como Participar no do quadro Construindo um sonho do Gugu na Record
O Gugu agora, como todos sabem, está participando da rede Record com seu programa. O programa se chama ‘’Programa do Gugu’’. Além de o programa ter mudado de emissora, uma coisa permaneceu com Gugu, que são seus quadros.

Um deles é o quadro ‘Construindo um sonho’, que já realizou o sono e a vontade de várias pessoas de arrumar suas casas. Mais agora, além de arrumar casas, ele também ira arrumar carros, empresas, enfim, o que você quiser.

Se você quer participar desse quadro, no site da rede Record tem o link ‘’Programa do Gugu’’, clique nele, escreva sua historia, envie para a produção e espere para ser escolhido. Boa sorte.

Fotos do novo fusca 2009


Esse é o novo fusca lançado em 2008, uma espécie de fusca moderno. O primeiro fusca foi feito em 68 e agora, esse novo fusca está revolucionando o mercado automobilístico.

O design dele é completamente moderno e elegante, além de ser um carro completamente elegante e cheio de charme.

Além de diversas pessoas terem amado o carro, nem todas gostaram. Ele custa em torno R$ 24.684 e com esse preço, o carro ganhou um nome diferente, o New beetle. Vale à pena conferir.

Melhores filmes infantis

Melhores filmes infantis
O dia das crianças está chegando e com isso, a cabeça dos pais fica em outro mundo pensando no que vão dar para seus pequenos.

Na verdade o que você pode fazer além de dar brinquedos é alugar um filminho e fazer um dia de cinema na sua casa.

Por isso, nós decidimos fazer uma pequena lista de filmes infantis para seus pequeninos, confira abaixo essa listinha e divirta-se.

Irmão urso
Branca de Neve
Cinderela
Carros
Mulan
Shrek
A noiva cadáver
Os anjinhos – o filme
A bela adormecida
O espanta Tubarões
A pequena Sereia
Os sem floresta
Deu a louca na chapeuzinho

Melhores cantores sertanejos

Melhores cantores sertanejos
O sertanejo é uma musica na qual todas as pessoas se amarram completamente. Na atualidade, as musicas são músicas românticas e que estão com enorme auge no mundo todo.

As duplas sertanejas estão todos os dias sendo o maior destaque do mundo, e com isso, fazendo um enorme sucesso em todos os lugares.

Se você ama sertanejo, confira abaixo as maiores duplas consideradas grandes sucessos em todo o Brasil.

César Menotti e Fabiano
Victor e léo
Chitãozinho e Xororó
Milionário e José Rico
João Neto e Frederico
Tonico e Tinoco
Edson e Hudson
Zezé di Camargo e Luciano
Daniel
Sergio Reis
Leonardo
Rionegro e Solimões
Gino e Geno
Jorge e Mateus
André e Adriano
Hugo Pena e Gabriel
Zé Henrique e Gabriel
Luan Santana

Michael Jackson foi assassinado

Michael Jackson foi assassinado
Essa semana saiu o resultado correto da autopsia do Michael Jackson. Segundo pessoas que estão trabalhando nesse caso a mais de um mês, eles disseram que Michael morreu de homicídio, ou seja, ele foi assassinado.

Segundo eles também, ele era medicado com remédios legais.

O remédio era receitado pelo medico particular do Raí do pop, um remédio que faz com que os nervos se dilatem e começarem a falhar, assim causando dores e vários ataques cardíacos. Agora, estão culpando o médico do rei.

Eleita a Miss Universo 2009

Eleita a Miss Universo 2009
Este ano, a Miss Universo foi para uma mulher Venezuelana chamada Stefania Fernandez, que tem 18 anos de idade.

Ela é uma mulher exuberante que encanta todos os lugares por onde passa sempre e com isso, o Miss Universo, como todos os Miss de todos os anos, fez um enorme sucesso.

Ele foi além disso uma disputa muito acirrada, pois haviam diversas mulheres de todos os cantos do mundo, e além disso, uma mais linda e exuberante que a outra.

Jogos do Ben 10

Jogos do Ben 10
Os jogos do Ben 10 são jogos completamente divertidos e emocionantes. Atualmente, o Ben 10 é considerado um dos melhores desenhos animados de 2009, pois várias crianças o amam e sempre o imitam.

Foram inventadas sandálias desse personagem e com elas, o relógio aonde ele sempre se transforma.

Se você quer jogar os games desse personagem super aventura, procure em sites de games aqui da internet, eles com certeza não vão deixar de ter esses jogos incríveis em sua lista.

Melhores musicas do pagode do Exaltasamba

Melhores músicas do pagode do Exaltasamba
O pagode é uma música considerada o tom brasileiro mais gostoso para se dançar. Um dos grupos de pagodes no Brasil que fazem enorme sucesso é o grupo Exaltasamba.

Esse é um grupo na qual todas as pessoas se emocionam com suas musicas e se tornam fãs numero um.

Se você gosta das musicas deles, confira abaixo uma lista de suas melhores musicas durante vários anos.

Livre para Voar
Tchau e Bença!
Eu me apaixonei pela pessoa errada
Te Amo como nunca amei ninguém
Nuvem de algodão
Teu Olhar
Cartinha de Amor
Favela
No fundo dos meus olhos
Jogo da sedução

Como fazer doação ao Criança Esperança

Como fazer doação ao Criança Esperança
O Criança Esperança é um programa na qual as pessoas ajudam muitas crianças que não tem condição de ter uma vida melhor e assim, com a participação de todos, elas ficam mais felizes.

Todo mês de agosto na emissora Rede Globo apresenta com o ator Didi o programa, e a todo ano que passa, mais sobe a quantia arrecadada. Se você quer ajudar, abaixo tem como você faz isso.

Para doar R$ 7,00 ligue: 0500-2009-007
Para doar R$ 15,00 ligue: 0500-2009-015
Para doar R$ 30,00 ligue: 0500-2009-030
(Custos: Fixo – R$ 0,31+impostos / Celular – R$0,49+impostos)
(Para realizar a doação é preciso ouvir a mensagem até o final)

As 10 melhores musicas do momento

As 10 melhores musicas do momento
Atualmente, as musicas são algo que mechem com agente e sempre marcam algo muito especial, e no momento, algumas delas estão sendo destaque nas rádios de todo o Brasil.

Uma das músicas que está sendo destaque é a musica da Beyonce, Helo. Se você curte muito uma musica nova, confira que sempre nas rádios as melhores músicas são tocadas com destaque e sempre em primeiro lugar.

Abaixo está uma lista com algumas das melhores musicas atualmente. Confira.

Ranking clubes mundo

Ranking clubes mundo
Todos os anos que passa a Federação Internacional de Futebol (FIFA) elaboram um ranking dos melhores e maiores clubes do mundo.

Na verdade, eles elaboram essa lista pelos clubes que mais se destacam e mais fazem vitorias.

O ranking desse ano só sai ano que vem 2010, mas você pode ver o ranking de 2008. Confira abaixo os 10 melhores.

Manchester United FC
Glasgow Rangers FC
Chelsea FC London
FC Bayern München
FC Barcelona
AS Roma
Liverpool FC
Arsenal FC London
CA Boca Juniors Buenos Aires
FC Internazionale Milano

Fotos de bebes lindos

Fotos de bebes lindos Os bebes são pessoas extremamente encantadoras que fazem agente se apaixonar por elas simplesmente em um toque com as mãos.

Cada foto em que nós vemos são fotos que dão aquela vontade de ter um filho para podermos tirar fotos e mostrar as maravilhas.

Confira aqui algumas fotos lindas e maravilhosas de bebês perfeitinhos.

Fotos de bebes lindos

Ter a música Helo da Beyonce

Ter a música Helo da Beyonce
A música mais atual da cantora Beyonce é a musica Helo, que está fazendo um enorme sucesso em todo o mundo e com isso, deixando o sucesso da cantora nos topos das paradas de sucesso.

Essa musica contem uma melodia surpreendente e uma letra ainda melhor, que tem como objetivo ser alvo de casais super apaixonados.

Se você gosta dessa musica, existem diversos programas pra você poder instalar em seu PC e conseguir baixar. Procure esses programas no Baixaki.com e confira.

Novo carro da Ford o novo Honda City

Novo carro da Ford o novo Honda City
A Ford é uma montadora mundial que faz enorme sucesso com seus carros diferenciados e modernos.

Ela sempre tem um grande e novo lançamento para o mercado e com isso, sempre sua riqueza aumenta em fator de suas compras. Agora, a Ford investiu em um carro completamente moderno e lindo, o Honda City.

Este carro é um carro com um lindo designe bem modernizado, ele lembra bem o Honda Civic, mas mesmo assim, este é mais moderno. Vale a pena conferir, este é um dos melhores carros de 2009.

Melhores musicas de Almir Sater

Melhores músicas de Almir Sater
O cantor Almir Sater é um grande cantor conhecido no mundo todo por suas músicas românticas brasileiras e por ser um homem do campo muito conhecido. Suas musicas são musicas que falam do sempre de alguma cidade como mato Grosso e outras, além disso, ele também interpreta personagens.

Um deles foi na novela do SBT Pantanal, que com sua bela voz, deu uma enorme audiência a novela.

Depois de muito sucesso, ele se uniu com o cantor Sérgio Reis, e fez diversas musicas com romantismo. Se você gosta de Almir Sater, confira abaixo uma listinha de suas melhores musicas.

Ando devagar
Tocando em frente
Jeito de Mato
Três toques na madeira
Chalana
Um violeiro toca
Varandas
Trem do pantanal
Ordem natural das coisas
Tristeza do Jeca
Amanheceu, peguei a viola
Peão
A saudade é uma estrada longa
Maneira simples
Meiga senhorita
Cabecinha no ombro

Novela Poder Paralelo da Rede Record

Novela Poder Paralelo da Record
A emissora Rede Record é uma emissora que está fazendo um enorme sucesso em todo o Brasil pela sua variedade de quadros e principalmente por suas novelas.

As novelas da rede Record fazem um enorme sucesso e com isso, a emissora se orgulha e faz de tudo para ser a emissora numero um do Brasil. Uma das novelas que é destaque é a novela Poder Paralelo.

Ela contêm uma historia emocionante com diversos artistas de peso que fazem com que a novela fique melhor ainda. Vale a pena assistir.

Letra da música A Força do Amor da banda Roupa Nova

Letra da música A Força do Amor da banda Roupa Nova
A banda roupa nova é uma banda que tem como objetivo musicas românticas e ao mesmo tempo divertidas.

Todas elas contem um ponto de emoção e um pouco de paz. A musica A força do amor da banda é um de seus maiores sucessos, e está sempre sendo destaque.

Se você gosta dessa musica, confira abaixo a letra dessa musica.

Abriu minha visão
O jeito que o amor
Tocando o pé no chão
Alcança as estrelas
Tem poder
De mover as montanhas
Quando quer acontecer
Derruba as barreiras…
Para o amor
Não existem fronteiras
Tem a presa quando quer
Não tem hora de chegar
E não vai embora…
Chamou minha atenção
A força do amor
Que é livre prá voar
Durar para sempre
Quer voar
Navegar outros mares
Dá um tempo sem se ver
Mas não se separa
A saudade vem
Quando vê não tem volta
Mesmo quando eu quis morrer
De ciúme de você
Você me fez falta…
Sei!
Não é questão de aceitar
Sim!
Não sou mais um a negar
A gente não pode impedir
Se a vida cansou de ensinar
Sei que o amor nos dá asa
Mas volta prá casa…
Abriu minha visão
O jeito que o amor
Tocando o pé no chão
Alcança as estrelas
Tem poder
De mover as montanhas
Quando quer acontecer
Derruba as barreiras…
Para o amor
Não existem fronteiras
Tem a presa quando quer
Não tem hora de chegar
E não vai embora
Hum! Hum!…
Sei!
Não é questão de aceitar
Sim!
Não sou mais um a negar
A gente não pode impedir
Se a vida cansou de ensinar
Sei que o amor nos dá asa
Mas volta prá casa…
Sei!
Não é questão de aceitar
Sim!
Não a nada que eu possa fazer
A gente não pode impedir
Se a vida cansou de ensinar
Sei que o amor nos dá asa
Mas volta prá casa…
Mas volta prá casa!

Fotos do novo Volkswagen a Nova Saveiro

Fotos do novo Volkswagen a Nova Saveiro
A Volkswagen tem sempre uma novidade no mercado de trabalho com intenção de sempre inovar e acrescentar uma super tecnologia na mídia e no mercado.

A empresa agora lançou um novo e moderno carro, a novo saveiro. No dia 25/08/09, terça feira, esse carro foi alvo de fotos e elogios.

Confira abaixo mais fotos da nova saveiro.
Fotos do novo Volkswagen a Nova Saveiro
Fotos do novo Volkswagen a Nova Saveiro

Depoimentos românticos para Orkut

Depoimentos românticos para Orkut
Geralmente uma maneira de expressar pra quem você ama o seu amor é fazendo uma declaração de amor pelo Orkut.

Os depoimentos românticos são depoimentos que sempre mechem com o sentimentalismo da gente e que fazem com que quem recebe se emocione, pois sempre são palavras ditas da realidade.

Se você quer fazer um depoimento romântico para alguém, a dica é não copiar. Escreva tudo que vem do coração e faça com que aquelas palavras simples se tornem inesquecíveis e marcantes. Boa sorte.

Fotos do Dado Dolabela no A Fazenda

Fotos do Dado Dolabela no A Fazenda
O reality show a Fazendo infelizmente teve término ontem a noite com a vitoria de dado Dolabela.

Agora, com um milhão de reais no bolso, ele está fazendo mais sucesso do que antes e com isso, as fãs sempre têm algum jeito de ter algo dele por perto como fotos.

Confira aqui nesse site, algumas fotos do dado Dolabela no a fazendo, antes de vencer.

Fotos do Dado Dolabela no A Fazenda

Fotos do Dado Dolabela no A Fazenda

Fotos do Dado Dolabela no A Fazenda

Musicas e letras da Beyonce

Musicas e letras da Beyonce
A Beyonce é uma das maiores e melhores cantoras da música pop que faz com que todas as pessoas se encantem com sua musica.

Além disso, cada tradução de sua musica é um passo enorme e emocionante que a cantora dá em sua carreira.

As musicas mais nova da cantora é a musica ‘’Helo’’ que está fazendo um enorme sucesso em todo o mundo e com isso trazendo sempre a cantora ao pódio do sucesso e a numero um de todas as rádios. Procure na internet as letras e os nomes das musicas para poder baixar e conferir.

Filmes da semana em cada emissora

Filmes da semana em cada emissora
As emissoras geralmente nas tardes ou noites da sua semana trazem sempre uma novidade em filmes para você se divertir sempre que você quiser.

Além disso os filmes que são mais marcantes na TV são filmes relacionados de comédia e ação, esses são mais levados as tardes da sua semana e os de noite, mais ligados em suspense e terror.

Se você quer conferir quais os filmes da semana toda de todas as emissoras para ver qual você quer assistir, confira no site oficial de cada emissora, como SBT, globo e as demais redes. Confira não perca tempo.

Cantores novos de sertanejo em 2009

Cantores novos de sertanejo em 2009
Neste ano, foram criados vários cantores e duplas sertanejas universitárias que encantaram e deixaram até quem não gosta de sertanejo se apaixonar e começar a ouvir todos os dias.

Um deles é Luan Santana, com suas musicas românticas e divertidas. Além disso, muitos outros surgiram como Maria Cecília e Rodolfo e Luiz Guilherme e Daniel.

Se você quer ver quais CDs estão sendo disputados, no site Sertanejo Universitário. Confira e baixe os CDs de quem você quer conferir.

Os musicais mais premiados da Broadway

Os musicais mais premiados da Broadway
Na cidade de Nova York é aonde as musicas de todo o mundo se concentra mais, e com isso sempre a Broadway sempre garante os melhores musicas para nós.

Da cidade de Nova York, vêem musicas para todos os cantos do mundo como Brasil, Barcelona, Argentina, Berlim, Toronto entre outros mais locais, além de seus variados gêneros.

Lá já passaram mais de 789 musicais, confiram abaixo alguns deles que foram premiados com grande sucesso.

A Chorus Line
A noviça Rebelde
Oklahoma
Lês Miserables
Cats
Wets Side story
My fair Lady
Jesus Christ Superstar
The Colour Purple
A Bela e a Fera
O Fantasma da opera
O rei leão
Chicago
Hairspray
Cabaret
Hair
Rent
Wicked
Into the woods
Avenue Q
Mamma Mia!
Mary poppins

Final do reality show A Fazenda

Final do reality show a fazenda
O grande final do reality show a fazenda fez um enorme sucesso durante o tempo em que ficou no ar, e ontem foi a sua final.

A votação estava completamente confusa, mais com 83% dos votos, o grande vencedor foi Dado Dolabela.

Foi uma final com grande emoção que tomou conta de sua família, amigos e fãs que o prestigiaram com o ar de vitoria. Agora, é só esperar para ver o que Dado irá fazer com tanto dinheiro no bolso assim.