Páginas

Como falar pela primeira vez sobre sexo com os pais

Como falar pela primeira vez sobre sexo com os paisSabemos que hoje em dia namorar pode ser considerada a melhor coisa que existe, é sempre bom ter alguém ao seu lado para dividir tristezas, alegrias e tudo mais. Hoje em dia para se namorar não existe mais idade, não se tem mais essa de que você esta muito novo para namorar, ou coisa e tal, não importa a idade sempre vemos pessoas por aí passeando de mão dada com a pessoa que sempre gosta. Antigamente não, antigamente era tudo nos conformes, tinha que ser tudo conversado, tinha que ir pedir para os pais, nossa tinha que ser tudo certo mesmo.

Só que hoje em dia existe um pequeno problema que antigamente não se tinha,pois antigamente se sabia que sexo era apenas após se casar. Mais hoje em dia isso não é mais seguido, sabemos que isso acontece com todas as pessoas em quaisquer idade, e isso esta sendo um grande problema entre as família, pois muitas meninas ainda , estão engravidando por falta de conversa, por falta de um dialogo em casa.

Ai surge a grande duvida de que como conversar com os pais sobre isso, como se começar, o que falar. Pois bem a grande dica para que você possa conseguir fala com seus pais sobre sexo são: Tente começar falando que você precisa ter um papo serio, que precisa tirar duvidas sobre algo que mais pra frente pode lhe fazer falta, pois você pode ate ter vergonha de falar, mais você sabe que falando seus pais terão em mente de que você é uma pessoa que esta interessada em se cuidar, se prevenir contra qualquer doença.

Parceria Ronaldo e Corinthians

Parceria Ronaldo e Corinthians Como sempre podemos observar o Corinthians é um time de muitas qualidades, que sempre veio ganhando títulos e conquistando torcedores pelo Brasil, e hoje é visto como o time que tem a 2 maior torcida do Brasil. E como sempre pudemos observar o time sempre veio ganhando títulos e mais títulos, e tendo grandes jogadores em seu elenco, elenco esse que só contou com feras, jogadores que passaram pelo clube e derão muito orgulho á sua torcida, e derao também muita felicidade para seus torcedores trazendo títulos e créditos ao clube.

Hoje em dia temos a prova de tudo isso que foi dito, pois como pudemos observar o grande jogador, Ronaldo, que teve passagem por clubes históricos, teve seu lugar no Corinthians, e conseguiu fazer muitas conquistas pelo time, deixando seus torcedores novamente alegres, e de bem com o time. Porem como todos sabemos um jogador sempre aposenta, nunca fica ate morrer jogando bola, e com o Ronaldo não será diferente, pois ele pretende logo, logo, se aposentar.

Mais Ronaldo irá fazer umas parcerias com o Corinthians, mais muitas pessoas ficam em duvida de o que seria essa parceria. Pois bem essa parceria será nada mais nada menos, do que o Ronaldo ajudando o Corinthians por trás, sem estar jogando, ou seja, irá participar de coisas que acontecem no Corinthians e sempre que precisarem de algum ele estará lá e com certeza também em algumas questões financeiras.

Feliz Ano bom

Feliz Ano bom Como sempre podemos observar o fim de ano é a data mais esperada por todos, pelos comerciantes, pelos familiares, por todos. Pois no final do ano se têm comemorações como o natal, que sempre é aquela famosa reunião familiar, onde todos ceiam ao anoitecer, e também temos a comemoração do ano novo, que é quando o ano acaba e a 00:00 do dia 1 de janeiro todos nos abraçamos e nos damos feliz ano novo, para que tudo possa ser bem melhor, que a vida seja bem melhor no ano que estar por vir.

Porem se existe uma comemoração que muitas pessoas não conhecem, não sabem de sua existência, que é a comemoração do Ano Bom. Ano bom nada mais é do que pessoas, mais crianças que saem pedindo dinheiro na porta dos seus vizinhos, para que eles possam lhe dar dinheiro e que isso volte com o tempo para eles, que eles possam ter um feliz Ano Bom. Então se você tem vontade de também pedir um feliz Ano Bom, não se esqueça de ir na casa de seus vizinhos no dia 1 de janeiro, bem de manhãzinha, lembrando que o valor é ele que escolhe, vai do bolso de cada um.

Depoimentos para orkut apaixonados

Depoimentos para orkut apaixonados O orkut hoje em dia é o grande campeão de acesso, pois muitas pessoas hoje em dia são apaixonadas pelo orkut, sempre quando tem um tempinho acessam o orkut e vêem seus recados, seus novos depoimentos, comentários em fotos etc. Como já podemos ver o orkut serve para conhecer pessoas novas, e criar novos relacionamentos. No orkut, você pode conhecer pessoas do mundo inteiro, pode postar suas próprias fotos, escrever sobre você, mandar depoimentos para outras pessoas etc.

Pois bem, como já dito o orkut é um site de relacionamento, e muitas pessoas acabam encontrando sua outra metade no orkut e vivem mandando recados lindos, dizendo o quanto ama o outro ou a outra, para que assim mostre a todos o quanto ele ou ela á ama (o). Mais também se existe a função de se manda um depoimento, que são textos que você escreve com suas palavras sobre o que você pensa sobre a outra pessoa, assim podendo expressar seus sentimentos.

E muitas pessoas quando estão apaixonadas umas pelas outras, sempre trocam depoimentos apaixonantes, porem algumas pessoas não conseguem escrever o que pensam em certas ocasiões, então acabando procurando sobre onde encontrar depoimentos apaixonados. Pois bem para que você não fique com tanta duvida assim, a que vai alguns depoimentos que com certeza irão te ajudar e muito.

“Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarzinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...”.


“Te Amo Tanto q não existem palavras pra expressar o quanto eu te Amo,
Mas Uma Coisa é fácil de perceber ,
É que estou apaixonado por você,

Quando eu menos imaginei ,
Você chegou assim do nada ,
E me fez feliz só de estar perto de você ,
Mesmo eu Falando pouco com você,
Eu Quase n digo nada Eu Te Amo,
você é a menina dos meus sonhos,
Estou Apaixonado por Você.

Te Amo menina
você já é tudo pra mim
Quero q saiba q pode contar comigo pra Tudo”.

Melhor site de jogos on-line

Melhor site de jogos on-line O mundo dos jogos está cada vez maior, as pessoas estão cada dia mais ficando apaixonadas pelos jogos eletrônicos. Muitas pessoas têm em sua casa um vídeo game como PS2, PS3, ou qualquer outro vídeo game que seja sofisticado que possa lhe agradar e garantir um belo gráfico. Porem muitas pessoas preferem os jogos pela internet, pois os jogo que necessitam da internet são um tanto quanto mais emocionante que os outros, por motivos que você pode jogar com outras pessoas, contra outras pessoas.

Porem alguns jogos que você pode jogar pela internet, por sites acabam não tendo um gráfico muito bom, porem são muito divertidos. Um dos sites que conseguem disponibilizar jogos on-line são 2 , podendo ser os mais conhecidos que são UOL jogos, e Mega jogos. Porem entre os dois se existem apenas uma diferença, pois no UOL você não precisar ter cadastro, já no mega jogos você precisa, pois você Irã ter suas próprias coisas, seu próprio dinheiro on-line, então é outra coisa. Então se você gosta de jogos via internet não deixe de conhecer esses sites que fazem grande sucesso.

Poker on-line

Poker on-line Os jogos hoje em dia são os mais queridos por todos os jovens, ou ate mesmo por pessoas com idades avançadas. São eles diversos tipos, sempre variando entre estilos, e qualidades, pois como sempre podemos observar os jogos vem sempre se sofisticando, conforme o mundo vai ficando com mais tecnologias, conforme vão aparecendo nossas funções sobre a tecnologia os jogos também vão mudando, de uma forma que possa agradar as pessoas que sempre são apaixonadas por eles.

Existe um jogo que á muito tempo é o campeão dos viciados em jogos de cartas que é o famoso pôquer. Bem o pôquer pe um jogo de cartas onde você tem apenas que apostar e torcer para que você saia com cartas boas em sua mão, assim você pode ganhar de todos e levar a bolada. Porem muitas pessoas não sabem onde podem encontrar esse jogo on-line, onde possam jogar com outras pessoas, para que possam aprender e aperfeiçoar suas jogadas. Pois bem um site que com certeza é muito confiável e vem fazendo muito sucesso é o site Mega Jogos, onde você pode encontrar jogo de pôquer on-line e com diversas pessoas sempre jogando.

Como jogar truco

Como jogar truco O jogo de cartas sempre foi o mais querido pelos nossos avós e nossos pais, pois eles nunca tinham tudo o que nós temos hoje, como jogos eletrônicos, computador, internet, e tudo mais. E sempre pudemos observar jogos de cartas que para eles era a melhor coisa e o melhor jogo que se podia ter, pois era considerado um belo passa tempo e todos poderiam se divertir. E hoje em dia também não se perdeu o costume de se jogar cartas, o famoso baralho, pois os universitários, vivem jogando o famoso truco e sempre se divertem com esse jogo que é tão divertido.

Porem muitas pessoas ficam em duvida sobre como jogar esse jogo que pode se considerar um pouco difícil de se aprender. Pois bem para que você possa aprender a jogar truco saiba que a melhor maneira e sempre você ver as pessoas jogando, pois assim você aprende facilmente, mais que eu posso dar uma ajudar irei colocar a que algumas dicas de como se jogar.

Pois bem, sempre fique em mente que as cartas mais fortes do truco são as manilhas, pois bem manilhas são as cartas coringas do jogo, suponhamos, o tombo na mesa é a carta 4 então significa que a manilha será 5, se tombar 5 será 6 e assim por diante. Depois dessa as cartas mais forte são 3, 2 e 1, ou seja se você tiver um 3 você pode se considerar ter uma carta forte. Então isso é o que mais se precisa saber, o resto você aprende com o tempo ou vendo a pessoas jogar, o mais possível para se aprender, e o mais importante você já sabe.

Tradutor on-line

Tradutor on-line Hoje em dia como sempre podemos observar o mundo esta ficando cada vez mais competitivo em questão de trabalhos e estudos, e as escolas estão exigindo bastante dos alunos para que mais para frente quando eles estiverem terminando a escola, tudo de certo e eles possam ter uma faculdade boa e tudo mais. Porem como podemos observar também hoje nas escolas publicas, estamos vendo uma cobrança sobre línguas estrangeiras, sobre a aprendizagem dos alunos, para que quando for fazer uma entrevista de emprego ele possa se sair bem sabendo falar outras línguas, ou se caso for morar em outro país, saber se comunicar perfeitamente.

Mais com isso quando se tem o famoso inglês, que todas as escolas exigem, mais muitos alunos ficam em duvidas sobre algumas lições que os professorem passam, ou sobre alguma apostila, por não entenderem o que esta escrita. Aí vem a grande duvida sobre o que se fazer, a quem correr para pedir ajudar. Pois bem hoje em dia o mundo esta sofisticada, ainda mais com a internet, pois já existem site tradutores de outras línguas, e totalmente gratuito, basta apenas você acessar e digitar o quer traduzir, selecionar a língua a qual esta escrita e a língua a qual será traduzida e clique em traduzir, pronto simples e fácil.

Rebaixados do brasileirão de 2009

Como sempre podemos observar o futebol é uma paixão mundial, onde todas as pessoas se orgulham em dizer que torcem pelos times do seu país, ou ate mesmo a seleção de seu país. E como sempre pudemos observar, o mundo tem ficado de olho em tudo que tem acontecido no mundo do futebol, pois alguns times de grande qualidade estão caindo nos campeonatos mais importantes que se tem um seu país. E a que no Brasil não esta sendo diferente, pois alguns times de grande qualidade, portadores de grandes títulos, estão prestes a caírem, pois estão no rebaixamento.

Pois bem como pudemos observar durante o campeonato brasileiro, os times que estão no rebaixamento ou perto, são alguns grandes, alguns de grandes qualidades. O fluminense e o botafogo estão passando por essa situação, pois os dois times, estão na zona de rebaixamento, ou a 1 ponto de diferença do primeiro do rebaixamento, e estão lutando com todas as forças para não caírem, sendo que falta apenas 2 rodas, para acabar o campeonato brasileiro. Só nos resta esperar para sabermos quem será o time que irá cair para a série B.

Reta final do campeonato brasileiro

Reta final do campeonato brasileiro O futebol Brasileiro é considerado um futebol arte, um futebol de boa vibrações, um futebol onde todos torcem, vibram, choram, e se divertem. Existem grandes campeonatos a que no Brasil, campeonatos que decidem o melhor de seu estado, campeonato que decide o melhor do próprio Brasil, que se chama campeonato Brasileiro. O campeonato brasileiro é um campeonato onde todos os times do Brasil que fazem parte a serio A do brasileiro participam, e o melhor que mais somar pontos com os jogos do ida e volta é o famoso campeão.

A 3 anos seguido se tem um campeão apenas que é o time do São Paulo, pois como já visto é um time de ótima qualidades e conquistador de grandes títulos. E nesse ano de 2009 já esta vendo quem serão os lutadores pelo titulo, se vê também que provavelmente, muito provável que o time do São Paulo novamente será o grande campeão, sendo assim um único time a conseguir 4 campeonato seguido, ou seja o São Paulo será considerado 4 vezes seguidos o maior do Brasil, sendo que em seu currículo o time do São Paulo é Penta Campeão.

Outros times estão na briga também como o Flamengo que é um grande time que contem ótimos jogadores. O palmeiras também esta ainda na luta do titulo. Agora temos que esperar para saber quem será o grande vencedor, se o São Paulo realmente será pelo 4 vez seguida o grande campeão Brasileiro.

Fraudes no futebol

Fraudes no futebol O futebol sempre foi a grande paixão do ser humano, pois não há quem não goste de futebol, que não goste de torcer, que não goste de vibrar e sentir a alegria de vez ou seu time, ou seu país ser campeão de algum campeonato importante. Pois bem a que não Brasil e em outros países não é diferente, mais ultimamente, não podemos dizer que o futebol esta sendo tão querido assim como antes, pois hoje em dia está acontecendo muita fraude no futebol, juizes, jogadores, clubes, estão vendendo resultados, para que assim um possa sair ganhando e o outro também.

Esta acontecendo muito isso por motivos de que alguns times não estão mais em disputas de campeonatos e acabam vendendo o resultado para beneficiar o outro time, para que possa ganhar os pontos e ser campeão. No Brasil no ano passado aconteceu um incidente em que um juiz vendeu os resultados dos jogos, manipulando os resultados, e acabou sendo descoberto e preso. Na Europa onde os jogadores do mundo inteiro sonham em jogar, aconteceu um incidente também, em que não se sabe quem vendeu 200 jogos, tiveram 200 jogos manipulados. Como visto hoje em dia o futebol deixou de ser um esporte e está passando á ser um jogo do bicho, onde se vendem resultados e se ganha muito dinheiro.

Qual melhor corte de cabelo?

Qual melhor corte de cabelo? Hoje em dia seguir a moda é algo que as mulheres praticamente deixam de fazer, sempre estão na moda, e tentam fazer com que o mundo às vezes com um ar de beleza e de atualidades. Também sempre podemos observar que para muitas mulheres o salão de beleza sempre foi a sua segunda casa, pois para uma mulher passar altas horas em um salão de beleza com os melhores cabeleireiros, com as melhores manicures e pedicures são tudo de bom para elas.

Mais existe pessoas que não tem essa vantagem, que não tem condições para conseguir pagar um salão de beleza de boa qualidade com os melhores cabeleireiros, então acabam ficando sempre em baixa estima. Mais sempre fica uma duvida na cabeça de muitas pessoas que não freqüentam ótimos salões de beleza, e a duvida é como se fazer o corte de cabelo perfeito para você, como conseguir deixar seu cabelo a sua cara.

Pois bem isso não é nada difícil, pois primeiro de tudo procure saber qual corte de cabelo fica perfeito para seu rosto, pois os corte tem que combinar com nossos rostos. Procure também ver qual corte de cabelo fica bom para o seu cabelo, pois você pode acabar fazendo algo em seu cabelo e estragando ele e não deixando ele como você queria.

Filme Lua Nova

Filme Lua Nova O filme Lua Nova é a mais nova continuação da saga crepúsculo que fez tanto sucesso entre os jovens. Como sempre pudemos acompanhar crepúsculo sempre foi um grande sucesso entre todos que o assistiam, pois muitas jovens são loucamente apaixonadas pelo filme e pelos artistas que fizeram o filme. Crepúsculo baseia-se em uma historia de um vampiro que se apaixona por uma humana, e que faz de tudo para ficar ao lado de sua ama. E como sempre sabemos um humano junto com um vampiro nos filmes nunca da certo, pois os vampiros se alimentam dos sangues dos humanos.

Mais em crepúsculo não tem nada de parecido com os filmes de vampiro que estamos acostumados a ver, com estacas, com cruzes, com alho, não, não há nada disso. Pois bem como já tido o novo Filme Lua nova, esta sendo um grande sucesso entre todos que já assistiram, e esta sendo uma loucura para quem esta tendo que esperar, pois sua estréia foi feita no dia 20/11/2009, mais em algumas cidades esse filme irá demorar alguns dias ainda para se chegar, mais também quando chegar será um sucesso como sempre foi o filme Crepúsculo e sua saga.

Como adicionar vídeo em seu perfil

Como adicionar vídeo em seu perfil Como sempre podemos observar o orkut vem sendo uma febre mundial, onde qual quer pessoa tem o seu, com uma simples conta, que você pode criar em poucos minutos, você já pode ser tornar mais um dos milhares de membros do orkut. Pois bem como sabemos o orkut é considerado um site de relacionamento, onde você pode conhecer varias pessoas, se comunicar com varias pessoas entre elas, família, namorada (o), amigos, amigas etc. Pois bem você também pode usar a opção de adicionar fotos em seu perfil, para que outras pessoas possam ver quem é você e sobre você entre muitas outras funções.

Pois bem uma nova função que se pode encontrar no novo orkut, na nova interface do orkut, é a opção em que você pode adicionar vídeo em seu perfil, onde as pessoas possam ver sobre você um vídeo, ou de uma musica, ou de você mesmo gravando sobre você, qualquer coisa. Para isso você precisa ter o novo orkut, caso você não tenha procure saber quem possa te solicitar o novo convite, ou acesse o blog de Danilo Miede e fique por dentro de sorteios dos convites.

Pois bem depois de ter o novo orkut, perfil você poderá selecionar a opção inserir vídeo, abrirá uma caixa onde pedira o URL do vídeo, para isso você vai até o vídeo seleciona o URL que fica na caixa de URL, “aonde você digita o site”, logo em seguida copie e cole na caixa que o orkut lhe abrirá, após isso clique em adicionar, e pronto seu vídeo esta no perfil simples e fácil.

Papeis de parede para plano de fundo

Papeis de parede para plano de fundo Como sempre podemos observar quando se tem um computador nada melhor do que você deixar a aparência de seu computador com a sua cara, com o que você gosta. E para isso sempre é preciso que você fique atento á algumas coisas como, qual tema se usar, quais papeis de parede se usar etc. E os papeis de parede são sempre os que mais se destacam, pois ele fica lá na are de trabalho, e toda vez que você ô liga sempre esta lá o papel de parede, pois ele que dá um charme em seu computador.

Muitas pessoas usam fotos de namorados (as), família, animais de estimação ou de símbolos de times, porem algumas pessoas são sempre voltadas para as paisagens, algo que deixe seu computador belo, que possa chamar a atenção de todos que o vêem. Alguns sites sempre disponibilizam downloads de vários tipos de papeis de parede de paisagem 3D, que são aquele que você olha e se surpreende com a verdade da foto. Um site que você provavelmente encontrará é o site Baixaki que sempre disponibiliza esse tipo de arquivo, basta apenas você fazer uma procura e se divertir com os diversos papeis de parede para o seu computador.

Qual melhor presente para se dar no natal

Qual melhor presente para se dar no natal Nada melhor do que quando chega o natal, quando podemos ficar perto de nossa família toda, quando reunimos todos para fazer a ceia de natal. Todos sabemos que é sempre tradição toda família se reunir para celebrarmos o natal, junto á pessoas que amamos e que queremos bem, a nossa família. Sabemos também que com o natal sempre algumas famílias são acostumadas a fazer o Amigo Secreto entre os familiares, e com isso sempre surge aquela duvida de qual presente se comprar e o que se comprar.

Quando vai chegando perto do natal já temos que ter em mente de que algum dinheiro deve ser separado para os presentes, pois com o amigo secreto chegando se deve ter um dinheirinho para se comprar o presente, porem não precisa ser apenas para o amigo secreto, algumas famílias não se tem tradição de se fazer, mais mesmo assim se dão presentes por ser uma data comemorativa. Mais aí surge a grande duvida na cabeça de todos de qual presente se comprar o que se comprar.

Pois bem, para se comprar um presente que seja adequado a pessoal você deve saber quais os gostos que ela tem, o que ela prefere, quais são suas cores preferidas. Depois procure saber qual é o estilo da pessoa, se é mais saidinho, se é mais com cara de bastante pano, ou pouco pano. Caso você for dar algum presente que não seja roupa, procure saber o que a pessoa esta precisando, porem que não seja caro, mais que tenha ótima utilidade. Procure sempre se informar, pois é sempre bom ganhar algo que seja a sua cara e que você possa se sentir bem.

Programa escola da Família

Programa escola da Família O programa escola da família é um ato que muitas escolas publicas adotaram para que possa tirar o jovem da rua, que possa manter nos fins de semana os jovens na escola, fazendo exercícios físicos como jogar bola, basquete, tênis de mesa, entre muitas outras atividades que você pode fazer em sua escola. Essa iniciativa veio do governo do estado de São Paulo, que visa como já dito tirar o aluno das ruas, pois muitos alunos em fins de semana não se tem o que fazer em casa, e acaba indo para a rua, fazer coisas que não deve com pessoas que não devem.

Para isso que foi feito o programa escola da família. Procure saber em sua cidade se alguma escola que você conheça possa ter o programa escola da família, pois nada melhor do que aos fins de semana você poder fazer alguns exercícios físicos, jogar bola, pular corda com seus amigos, sem dizer que você também pode aprender alguns estilos de danças, basta apenas que sua escola arrume algum professor que possa de disponibilizar aos fins de semana para ir ao programa escola da família.

Quais programas usar para a limpeza de seu computador

Hoje em dia não há quem não tenha um computador em casa, pois como sempre podemos ver o mundo gira em torno de internet. Pois bem, muitas pessoas hoje em dia usam o computador para trabalhar, para se comunicar com seus amigos, com sua família, para jogarem jogos tantos pela internet, os famosos jogos on-line ou tanto os jogos que não são on-line, mais que contem um ótimo gráfico e são sempre uma atração para as pessoas que não tem internet.

Quando se compra um computador é sempre aquela felicidade, pois se tem um computador de boa qualidade e rápido, ainda quando se coloca internet é uma beleza, não se pode reclamar de nada. Mais aí vem um grande problema que se chama programas. Quando você vai jogar algum jogo você tem que instalar ele no computador, e isso vai ocupando a memória do seu computador, e conforme o tempo o computador vai ficando pesado, pelo motivo das pessoas não o desinstalar de seu computador, e vão apenas instalando, e com isso vai pesando sua maquina e dando problemas, erros e mais erros, e conforme o tempo você não sabe mais o que fazer para que isso possa ser reduzido, e não penas com programas acontece isso, com pastas, com a própria internet.

Uma dica de algo que possa te ajudar e muito é um programa que se chama Ccleaner, que é muito sofisticado e limpa os erros em seu computador, outro também que é muito bom e ajuda também é o programa MV RegClean. Esses programas poderão ser encontrados no site baixaki, onde você poderá fazer o download gratuito. Mais sempre lembrando que isso não fará sua maquina ficar 100%, porem ajudará muito para que ela possa ficar mais rápida.

Apps do Orkut

Apps do OrkutComo sempre podemos ver o orkut já faz parte da vida de muitas pessoas, hoje em dia já pode ser considerado difícil viver sem o tão velho e famoso orkut. Pois como sempre podemos ver o orkut é um site de relacionamento onde podemos conhecer diversas pessoas, conversar com nossos amigos, conversar com pessoas que nunca tínhamos visto, porem conhecemos, sem dizer nas diversas opções como: colocar fotos, colocar vídeos favoritos, trocar depoimentos, entre muitas outras funções que só o orkut tem, e que todos adoram.

Pois bem, o orkut como sempre vem inovando, e á algum tempo atrás o orkut lançou uma nova moda que se chama Apps, que nada mais é do que um aplicativo onde você pode ficar adicionando aplicativos como jogos, como o tão conhecido e tão adorado Buddypoke, entre muitas outras coisas. Ou seja, é um aplicativo que você pode se divertir, em quanto espero o recado de algum amigo seu, podendo fazer diversas coisas. Como sempre podemos ver é o orkut inovando para agradar seus seguidores.

Por que Capricho é tao queria pelos jovens

Por que Capricho é tao queria pelos jovensComo sempre podemos ver as revistas são sempre voltadas para as mulheres de idade acima de 20 anos de idade, pois não sempre jovens gostam de ler revistam, são sempre ligados á internet, orkut, msn, twitter etc. Pois como sempre podemos ver, as revistas nunca falam sobre temas que os jovens gostam, sempre falam sobre coisas que as mulheres com idades altas gostam, sobre moda, sobre filhos, nunca falam sobre coisas que os jovens gostariam de saber como bandas, como garotos, como malhação, que conte da vida de pessoas famosas só que jovens.

Mais de um tempo para cá tem uma revista que ta sendo a grande sensação entre os jovens que é a revista Capricho. Pois bem a revista Capricho é uma revista que fala muito bem sobre o que sempre as meninas queriam ouviu, sobre bandas, sobre a vida dos garotos das bandas, sobre a vida dos garotos famosos, sobre os colírios do Brasil, que sempre são escolhidos pela revistas, sobre show de bandas, entre muitas outras coisas que o publico jovem queria saber. Não é à toa que a revista Capricho vem fazendo tanto sucesso entre o publico jovem, pois sabe falar a língua deles, então se você é uma jovem e quer uma revista de ótima qualidade leia capricho.

Revista Claudia

Revista ClaudiaHoje em dia como sempre podemos ver as pessoas sempre busca por informações, por coisas novas, coisas que possam ajudar cada um no dia-a-dia. E muitas pessoas acabam buscando isso em revistas, buscando sobre beleza em revistas, buscando sobre inovações em revistas. E uma revista que sempre vem mostrando sobre tudo isso é a revista Claudia, pois a revista Claudia vem a muito tempo no ramo mostrando para todos que sabe como falar de tudo de um modo que possa agradar quem está lendo, e pode agradar também quem apenas olhe sua capa.

A revista Claudia também já ganhou diversos prêmios, e muitas pessoas dizem que é uma revista para pessoas de classe alta, mais como podemos sempre observar, de um tempo para cá elas esta agradando diversas classes, pois uma revista para conseguir se dar bem ela precisa agradar diversas classes e diversos gosto. E se você gosta de revistas que falem sobre amor, sexo, família, mulher, moda, que fale de tudo um pouco, que seja voltada para você mulher, a grande dica é que você leia a Revista Claudia.

Como se sair em uma entrevista de emprego

Como se sair em uma entrevista de empregoHoje em dia a grande procura por emprego está crescendo cada dia mais, e com as procuras surgem às concorrências, que são feitas e vistas, na hora da entrevista de emprego. Muitas empresas passam antes da contratação por alguns testes, testes esses como, provas escritas e entrevistas. E em muitos casos existem pessoas que ficam nervosas, que não conseguem se sair bem por terem deixado o nervosismo tomar conta de si, e acabaram fazendo e falando coisas que não deviam.

As vezes você acaba fazendo coisas que não deveria ter feito, e que depois que você saiu da entrevista que você vai ver que realmente fez aquilo, mais o que se fazer antes ou na hora para que isso não venha á acontecer. Bem para que isso não venha á acontecer você deve seguir algumas dicas que com certeza te ajudaram e muito, e a que vão elas. Bem tente não ficar nervoso, mostre para ele que você realmente quer aquilo, porem mostre que você é capaz, que você consegue superar seu medo.

Prove para ele que você sabe falar com as pessoas, não use gírias, não fale sobre sua vida, ele esta lá para te ouvir em questão de emprego, e não para saber se você tem contas a pagar e precisa do emprego. Mostre para ele o quando você precisa do emprego, mais sem cita contas a pagar, mostre que você precisa do emprego para ter novas experiências e junto a esse emprego subir na vida e ajudar a empresa. Com isso você já pode dar um passo grande para conseguir um bom emprego.

Como tirar sua carteira de trabalho

Como tirar sua carteira de trabalhoHoje em dia muitas pessoas estão tendo sérios problemas em questão de se poder trabalhar. Pois bem a grande vontade de trabalhar de varias pessoas vem crescendo com o passar do tempo, pois como sempre podemos ver e sabemos, não é nada agradável você ter que depender se sua mãe ou de seu pai para ter que sair com seus amigos, para ter dinheiro, para comprar as coisas, como comprar suas próprias roupas, para comprar seus produtos, para comprar coisas para você.

Porem para se começar a trabalhar você precisa completar seus 16 anos, porque assim você poder conseguir arrumar emprego em qualquer lugar, e se você tiver sorte você conseguirá arrumar um emprego com estágio, que são feitos por ano. Porem para que você possa conseguir arrumar um emprego você precisa ser registrado, e para ser registrado você precisa ter sua carteira de trabalho. Aí surge a grande duvida, de onde conseguir arrumar sua carteira de trabalho.

Pois bem, para que você possa conseguir sua carteira de trabalho você pode ir nos Posto de atendimento ao trabalhador (PAT) ou pode ir também em centro de Integração da Cidadania (CIC). Pois bem para que você possa tirar sua carteira de trabalho você deve ter em mãos alguns itens, e para que você possa saber quais itens são esses, a que vão eles:


• Duas fotos 3 X 4, com fundo branco, recentes e idênticas.

• Qualquer documento - que possa fornecer informações sobre você como: nome, local e data de nascimento, filiação, nome do documento, número e órgão emissor. Pode ser a carteira de identidade, certidão de nascimento.

Como fazer para que sua banda possa crescer e fazer sucesso?

Como fazer para que sua banda possa crescer e fazer sucesso?Hoje em dia como sempre podemos ver existem grandes nomes da musica brasileira, e também existem grande bandas que sempre fazem grande sucesso. Hoje em dia o estilo de musica que mais vem fazendo sucesso entre os jovens é o estilo Hardcore, emocore, pois esse estilo fala muito sobre a vida de um adolescente, expressam tudo que um ser humano tem vontade de falar, como no caso os jovens, porem não falam, então os jovens encontraram nesse estilo um jeito de viver.

E muitas bandas já estão com o nome consagrado como a banda NX zero, Fresno, Hevo 84, entre muitas outras. Porem existem banda que estão começando agora, porem já fazem um sucesso, que não é grande mais é um ótimo começo, como a banda Restart, que vem encantando o publico com suas musicas. Porem muitas pessoas sonham em ter uma banda para serem reconhecidos, ganharem dinheiro, mais porem não sabem como, por onde começar. Pois bem para que você possa ter uma banda é sempre preciso que você tenha vontade e goste do que esta fazendo, pois não adianta nada você querer tocar ou cantar, e não gostar do que faz.

Corra atrás de cursos para aperfeiçoar o que você já começou, corra atrás mesmo, todos os que você puder fazer você faça. Todas as oportunidades que aparecerem para sua banda agarre, pois assim você pode demonstrar seu talento e de sua banda, e tentar ser reconhecido. Tente patrocínio para sua banda, pois assim é um jeito que você tem para divulgação e dinheiro para que sua banda não passe por dificuldades. Bem quem sabe seguindo esses conselhos você possa fazer sucesso, mais se lembre de que tudo tem que correr atrás nada se ganhar de mão beijada.

Qual anti vírus usar?

Qual anti vírus usar?A internet pode ser considerada a grande paixão de todos, e pode ser considerada também a de maior uso por muitas pessoas, pois hoje em dia viver sem internet já é impossível. Muitas pessoas usam a internet para muitas coisas, para serviço, para lazer, para diversas coisas, então como já dito, não podemos negar, sem internet não dá. Imagine se não tivéssemos internet, o que seria de muitas pessoas, como conseguiríamos conversas com pessoas distantes, o que faríamos em horas vagas, e os serviços que necessitam da internet para se desenvolverem. Pois bem é assim que vemos que a internet é um meio de comunicação indispensável.

Mais com a internet existem alguns problemas que podem afetar seu dia-a-dia e seu computador, que são o tão temido Vírus. Pois bem vírus podem ser considerados uma doença em seu computador, que pode acabar com ele, fazendo coisas como, apagando seu HD, queimando a Placa Mãe, e muitas pessoas também usam do vírus para ter acesso as suas informações pessoais como contas de banco. Aí fica a duvida como acabar com os vírus.

Para se acabar com o vírus hoje em dia podemos ver os antivírus, que ajudam e muito para proteger seu computador e suas informações pessoas, mais fica a duvida de qual seria o melhor a se usar. Pois bem existem diversos a serem usados, mais os que hoje em dia vem sendo grande sucesso entre os demais são: Avast, AVG. Porem o mais confiável e garantido que pode livrar seu computador dos vírus é o Avast.

Como escolher a melhor profissão

Como escolher a melhor profissãoHoje em dia a grande procura por emprego está grande, o Brasil pode se considerar um país com grandes problemas quando se fala em empregos. Pois são poucas as pessoas que conseguem um emprego fixo para a vida toda, que crescem junto à empresa e conseguem fazer sua vida dentro daquela empresa, pois como já se foi dito, o emprego no Brasil está escasso, esta em falta, não se tem para todos, tem que se correr e muito atrás para que você possa conseguir um digno.

E esse problema cai em cima de outra duvida, que é qual profissão você deve seguir. Muitas pessoas ficam em duvida de qual profissão seguir, não sabem qual gostam mais, e ficam em duvida se devem seguir aquela, pois algumas estão em faltam no mercado. Pois bem para que você possa descobrir qual profissão você deve seguir, faça um teste vocacional, para que você possa descobrir qual é sua facilidade, em que você se sairá melhor, aí com o resultado caso você se agrade, com certeza você poderá fazer uma faculdade certa e conseguir ou pelo menos tentar conseguir um emprego que seja o que você quer.

Como fazer para que seu namoro não entre em rotina

Como fazer para que seu namoro não entre em rotinaNão á nada melhor do que você namorar, do que você ficar com quem você ama, poder passar a tarde com a pessoal com quem você pretende ter filhos ou viver o resto da vida. Muitas pessoas dizem ser felizes com seus namorados, dizem que seus namoro não entra em rotina, não fica sempre a mesma coisa, porem outras pessoas dizem que já esta virando rotina, que já não agüenta mais, pois é sempre a mesma coisa, e convenhamos que isso não é nenhum pouco agradável, pois sempre queremos estar bem com quem mais amamos e quem sempre queremos o bem.

Mais fica sempre a duvida de como manter um namoro agradável, um namoro onde nenhum dos dois possa enjoar, ou acabar entrando na tão temida rotina, que os namorados sempre temem. Pois bem para que seu namoro não entre em rotina ficam algumas dicas que com certeza ajudaram e muito para que seu namoro não entre em rotina. Pois bem tente mostrar para seu (sua) parceiro (a) o quando você ô ama, manda bombons, mande flores, diga que você o (a) ama, leve para sair em algum lugar que vocês sempre tiveram aquela vontade de conhecer porem nunca tiveram tempo, mostre para a pessoa que você ama, que você realmente ama, que você realmente gosta.

Troféu Craque da Galera

Troféu Craque da GaleraFutebol é uma coisa inexplicável, é um jogo em que sabemos que o Brasil é considerado o campeão dos campeões. E sabemos também que o Brasil tem uma paixão enorme pelo futebol, onde podemos ver que todos os brasileiros quando se fala em futebol não tem pra ninguém, sabemos de tudo, e sabemos que nós podemos nos considerar os cabeça. E a que no Brasil o campeonato Brasileiro é um campeonato onde os times do Brasil, disputam entre si, jogo a jogo para saber qual é o melhor time do Brasil, com jogos de ida e volta, e sendo contado não por eliminação e sim por pontos corridos.

E como todo campeonato tem seu melhor jogador, o campeonato brasileiro não é diferente, tem também o seu melhor jogador. Porem esse ano o site da Emissora Globo inovou, tentando fazer com que os torcedores escolhessem o melhor jogador, então assim foi criado o Troféu Jogador da Galera. E como podemos ver é a chance que os torcedores tem de escolher o melhor jogador do campeonato brasileiro. E se você quer saber se o seu time tem algum que esta entre os primeiros ou é o primeiro colocado é simples, basta apenas você acessar o site da Globo.com e ir na parte esporte, e com certeza você conseguirá saber tudo sobre a eleição do Craque da Galera.

A nova Moda Twitter

A nova Moda TwitterA internet é um modulo que muitas pessoas encontram para passar o tempo, entrando em sites de relacionamento, entrando em sites para saber sobre noticias, para jogar, para fazer diversas coisas, porem com apenas uma coisa em mente, passar os tempos tentando fazer algo que não enjoe, e que ajude a tirar aquele tédio que consome. E como sempre pudemos ver existem sites que fazem grande sucesso entre as pessoas como o Orkut. O orkut como todos sabemos é um site de relacionamento, onde você pode conhecer pessoas, onde você pode postar fotos, postar vídeos, conversar com seus amigos, trocar depoimentos entre muitas outras coisas.

Mais a grande sensação do momento é o site Twitter, que vem fazendo a galera pirar com suas funções. O tão famoso Twitter se baseia em um site onde você faz sua conta, e dentro desse site você pode postar o que quiser e todos verão o que você está postando, todos seus amigos, e todos também podem responder sobre seu poste, assim podendo você dialogar com essa pessoa em tempo real. Ou seja, tudo que você posta, todos podem ver, é um jeito que muitos encontraram para que você possa falar sobre sua vida, e todos possam ver sobre o que você esta escrevendo.

Quem pode ser considerado o melhor jogador do Brasileirao de 2009?

Quem pode ser considerado o melhor jogador do Brasileirao de 2009?Como sempre podemos ver o brasileiro é apaixonado por futebol, e podemos ver que o futebol tem sido motivo para grandes comentários, entre os amigos na escola, entre os amigos de serviço, em vários lugares porem tem sido motivo de muitos comentários. E como podemos ver sempre também o Campeonato Brasileiro do ano de 2009 tem sido muito disputado, pois a muito tempo não se via um campeonato tão disputado assim, pois não é a toa que esse é o campeonato mais disputado em toda a historia do campeonato Brasileiro.

E não é apenas disputado para poder saber quem é o grande campeão não, outra parte que esta bem disputada é aa parte de quem Será o melhor jogador do campeonato brasileiro, pois o que mais tem no campeonato brasileiro são jogadores de ótimas qualidades, jogadores que sempre são motivos para esperança de gol, para torcedores. E sempre no fim do ano sempre se tem o melhor de todos os jogadores, e para que você possa saber quem é você terá que esperar sair o grande vencedor, porem existem nomes que com certeza terão grande chance como, Ronaldo do Corinthians, Washigton do São Paulo, Adriano do Flamengo, Diego Tardelli do Atlético Mineiro, entre muitos outros nomes.

Musica Espero a Minha vez da Banda NX Zero

Musica Espero a Minha vez da Banda NX ZeroComo sempre podemos ver a banda NX Zero vem fazendo mais e mais sucesso entre os jovens. Com suas musicas por muitos considerados um estilo emo, a banda nx zero vem agradando o publico ainda mais com suas musicas, que sempre falam de amor, e de um jeito jovem de ver o mundo, um jeito que muitas pessoas que são de idades avançadas não conseguem ver, pois a banda tenta passar em suas musicas o que os jovens sempre tem vontade de mostrar.

E como pudemos ver a pouco tempo, a banda nx zero lançou seu novo CD que se chama sete chaves. E nesse novo Cd contem uma musica que já esta fazendo grande sucesso entre todos os seus fãs e admirados, que se chama espero a minha vez. A musica como podemos ver é de um ritmo romântico, e que fala sobre a vida e amor. E se você é fã do nx zero e gosta dessa musica como muitas outras pessoas a que vai a letra para que você possa decorar e cantar junto com a banda.

Se o medo e a cobrança, tiram minha esperança,
tento me lembrar, de tudo que vivi,
e o que tem por dentro, ninguém pode roubar.

Descanso agora, pois os dias ruins,
todo mundo tem,
já jurei pra mim, não desanimar.
E não ter mais pressa,
pois sei que o mundo vai girar,
o mundo vai girar,
eu espero a minha vez.

O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos,
o que nunca esqueci é de onde vim,
e o que tem por dentro, ninguém pode roubar.

Descanso agora, pois os dias ruins, todo mundo tem,
já jurei pra mim, não desanimar.
E não ter mais pressa, pois que o mundo vai girar,
o mundo vai girar, e eu espero a minha vez.

E eu não tô aqui pra dizer o que é certo e errado,
ninguém tá aqui pra viver em vão.
Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena,
ou
melhor não.

Os dias ruins, todo mundo tem,
já jurei pra mim, não desanimar
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai
girar,
o mundo vai girar, e eu espero a minha vez.

Roberto Carlos no Corinthians

Roberto Carlos no CorinthiansO Corinthians pode ser considerado por todos um time de ótimas qualidades e de grandes jogadores, pois como podemos ver, nesse ano de 2009 foram 2 títulos conquistados, para a grande alegria da nação corintiana. Outra alegria que os corintianos tiveram no ano de 2009 foi a vinda do grande jogador Ronaldo, que sempre trousse grande alegrias para o Brasil, quando passou pela seleção brasileira, e foi decisivo no ano em que o Brasil ganhou a copa do mundo, com 2 gols na final contra a grande e poderosa Alemanha.

Pois bem outra alegria que os corintianos receberão foi a noticia de que no ano de 2010 o Corinthians poderá contar com mais um jogador que com certeza poderá fazer a diferença, jogador esse que também estava na copa em que o Brasil foi campeão, e esse jogador nada mais é de que Roberto Carlos. Os corintianos com certeza estão felizes com a noticia de que Roberto Carlos poderá jogar pelo Corinthians. Agora é só esperar o ano acabar para que Roberto Carlos possa ser apresentado a diretoria do timão, e poder esperar para que ele possa atuar ao lado do grande ídolo da torcida corintiana Ronaldo.

Quais são as chances do São Paulo Ser Campeão?

Quais são as chances do São Paulo Ser Campeão?Como sempre podemos observar o São Paulo é um time de grande qualidade e que sempre deixa sua torcida só na alegria, pois á muito tempo vem conquistando títulos importantes, títulos que muitos times sonham em conseguir, mais acabam não conseguindo por falta, de competência e de um bom futebol.

Como já dito o São Paulo vem conquistando títulos importantes, e a grande prova disso vem sido mostrada á 3 anos seguidos, pois como podemos observar o São Paulo ganhou os últimos 3 campeonatos brasileiros mostrando a todos que seu time não é de brincadeira e que o São Paulo pode ser considerado um dos melhores times do Brasil.

E nesse ano de 2009 a historia pode se repetir, pois como podemos ver, o time que é comandado por Ricardo Gomes é o atual líder, faltando apenas 2 rodadas para o termino do campeonato, e o time vem na liderança seguido do Flamengo.

Pois o torcedor do São Paulo não tem duvida de que o time é o grande favorito, pois até mesmo os jornalistas estão dizendo que será difícil o São Paulo perder o campeonato. A chance do São Paulo é muito grande, pois os próximos jogos podem ser considerados fáceis para o time do Morumbi. Pois bem continue acompanhando os jogos do São Paulo e torcendo para que o time possa ganhar o 4° titulo seguido.

Tabela Campeonato Brasileiro 2009

Tabela Campeonato Brasileiro 2009Hoje em dia como sempre podemos observar o brasil é um país onde o futebol é considerado paixão nacional, não há quem não goste de futebol, onde passamos podemos sempre observar pessoas com camisas de times, ou com algo que possa representar a paixão pelo seu time. Hoje em dia os estádios de futebol ficam completos cada dia mais, sempre podemos observar que com o passar dos anos os estádios vem ficando cada vez mais lotados, com mais e mais torcedores, e com uma diferença, antigamente as mulheres não ligavam muito para o futebol hoje em dia não, elas já fazem parte das torcidas.

Um dos campeonatos mais disputados de hoje em dia é o campeonato brasileiro, e como podemos ver eles já esta em sua reta final, pois como todo campeonato uma hora chega o fim desse campeonato para se poder saber quem será o campeão. E nesse ano de 2009 pode se considerar o campeonato brasileiro mais disputado da historia, pois faltam apenas 2 rodadas, e o campeonato ainda esta indeciso, a cada rodada que passa, não se sabe quem tem mais chance que quem.

O atual líder é o São Paulo com 62 pontos, mais não tem nada decidido ainda, pois o segundo colocado está com 61 ponto, mesmo sendo difícil tirar o titulo do São Paulo, pois sempre que o time pega a liderança sempre termina em primeiro. Pois bem para que você não fique por fora sobre liderança ou rebaixamento, fique ligado na tabela do campeonato brasileiro que pode ser encontrada no site da G1,basta apenas você acessar o site e ir na guia esporte que você poderá encontrar tudo sobre seu time e a tabela completa.

Pangya Season 4


Bem como sempre podemos observar as pessoas de hoje em dia estão optando mais por jogos de computadores on-line, aqueles a qual você pode jogar com pessoas do mundo inteiro, podendo conhecer gente nova, pessoas novas, e podendo também conhecer um pouco mais sobre outros locais. E um jogo que com certeza vem fazendo grande sucesso a muito tempo, e que você pode desfrutar de tudo isso que foi citado é o jogo Pangya Season 4. Bem o jogo Pangya Season 4 é um jogo que á muito tempo vem chamando a atenção de todos que o vêem. Um jogo inteiramente voltado para o golfe, porem ele contem algumas modificações que com certeza seriam impossíveis de acontecer no jogo de gol de verdade.

Pois vem o jogo Pangya você pode contar com personagens de diversos estilos, podendo comprar roupas para seu personagem, podendo comprar itens para seu personagem, taqueiras, e com uma única diferença, no pangya você pode usar alguns truques como fazer a bolinha voltar podendo fazer a bolinha ir com fogo podendo parar aonde ele cair, fazer ela fazer caminhos mais rápidos, entre muitas outras coisas. Bem se você é um amante de golfe com certeza você ira gostar desse jogo. Sua versão é em inglês, pois não tem se quer algum problema se você for do Brasil.

Melhores sites para download de musica

Melhores sites para download de musicaComo sempre podemos observar a musica vem sempre fazendo parte da vida das pessoas, sempre as pessoas estão escutando mais musicas, sempre fazendo parte do mundo da musica, pois como sempre podemos ver, o mundo tem virado em torno da musica, com diversos festivais de musica, com diversas apresentações de banda em diversos locais. E como sempre dizem a musica faz bem pra alma, não importa qual o estilo da musica, o que sempre importa é se escutar musica.

E podemos observar que a procura por sites que disponibilizam download de musicas vem crescendo muito, as pessoas tem procurado bastante saber onde se pode encontrar. Pois bem se pode encontrar diversos sites que disponibilizam downloads mais o que vem sendo bem sucedido e as pessoas tem tido preferência em cima dele é o site 4shared.

Bem o Site 4shared é um site que você encontrar diversos tipos de musica, que qualquer pessoas pode postar, basta apenas você fazer uma busca que com certeza você ira encontrar a musica desejada. E ainda o site lhe informa se é viável você fazer aquele download ou não, se a musica pode conter vírus ou não. É um site completamente seguro que você com certeza ira gostar.

Como acompanhar lance á lance dos jogos

Como acompanhar lance á lance dos jogosSabemos que o Brasileiro é um grande amante do futebol e que torcem e vibram sempre que podem pelos seus times, tentando fazer o Maximo para que a parte torcida não fique em falta quando seu time joga. Porem muitas pessoas não conseguem irem aos estádios de futebol, pelo motivo de o estádio ficar muito longe da cidade, ou de não terem como se mover ate o estádio por falta de dinheiro, pois para conseguir chegar ate um estádio de futebol para uma pessoa que mora longe, fica um tanto quanto complicado e com um preço não tanto acessível.

E com isso todos têm que acompanhar pela televisão acabam tendo que acompanhar pelo radio, pois alguns jogos acabam sendo transmitidos somente por Tv á cabo, tvs por assinatura, e não são todas as pessoas que tem condições. Pois bem aí fica a duvida de onde se pode conseguir acompanhar jogos que não são transmitidos por tvs abertas, sem precisar pagar. A resposta vem do Site G1 da Globo, que divulga lance á lance do jogo pelo seu site, basta apenas você acessar o site da G1 e ir ate a guia esportes e clicar e logo Verá um link escrito “acompanhe lance a lance do jogo”, com certeza você não ira se arrepender. Como sempre é a globo ajudando todos os seus telespectadores.

Programa Pânico na TV

Programa Pânico na TVTodo mundo sabe que os melhores programas humorísticos sempre são aqueles que contem um humor de ótima qualidade, aquele a qual você assiste sempre e nunca se cansa, pois cada quadro do programa você esta rindo, e sabemos que isso de um modo geral esta em falta, pois temos visto alguns programas de humor, que não vem fazendo sua parte. Porem como dito ainda existem alguns programas de humor que com certeza faz o publico rir, e se divertir a cada quadro que passa, por conter apresentadores, e humoristas que sabem o que fazem e conseguem fazer muito bem.

O Pânico na TV com certeza consegue agradar seu publico com seu humor, pois contem grandes humoristas, e grandes quadros. Um dos quadros que com certeza faz grande sucesso, é o quadro Marilia Gabi herpes, que Ceara faz a imitação da grande apresentadora e artista Marilia Gabriela. Pois bem o programa contem muitos outros quadros que fazem os telespectadores rirem não é á toa que o programa tem grande audiência e sempre é bem falado por todos que assistem, então se você gosta de verdade de um programa de humor, não perca Pânico na TV, que é apresentado na Grande Emissora da Rede TV.

Como fazer um bolo bem fofinho?

Como fazer um bolo bem fofinho?Nada melhor do que um bom bolo para se comer á tarde quando se tem aquela fome, e isso não podemos negar. Muitas pessoas quando chega á tarde sempre tem aquela vontade de tomar um café da tarde com aquele bolo bem fofinho que convenhamos é o melhor café da tarde que algum já se pode tomar. Porem algumas pessoas não conseguem fazer aquele bolo bem fofinho, pois sempre dizem e é verdade, nunca tente fazer bolo quando você ver que acordou com o pé direito, nunca da certo, o bolo não sai aquelas coisas, sempre sai murcho e sem alguma coisa.

Porem muitas pessoas mais nem quando estão de bem com a vida conseguem fazer aquele bolo ao qual da ate vontade de não comer, só para que todos possam ver o seu tamanho e o quanto ele ficou bonito e macio. Para que seu bolo fique macio você precisa seguir algumas dicas do melhores chefes de cozinha, pois não basta apenas você ter boa sorte, acordar bem, você também precisa de alguma cartas na manga.

Tente investir na margarina, para que seu bolo tenha mais maciez misture-a bem e bata com açúcar. Preste atenção para ver se os alimentos que você esta usando não estão vencidos. Evite de abrir o forno quando o bolo estiver assando. Essas são algumas dicas que com certeza irão te ajudar e muito no preparo de um bolo macio e gostoso.

Como fazer bolo de cenoura e chocolate

Como fazer bolo de cenoura e chocolateNada melhor do que um bom bolo de cenoura para se comer e não podemos negar. A grande paixao de Todos que amam comer um bom bolo é sempre uma boa escolha, um bom bolo é sempre aquele que comemos naquela tarde de sábado, quando vamos á casa de nosso avó, pois não podemos negar que sempre a comida da avó é sempre melhor. Um bolo com certeza é muito mais saudável do que uma porção de batata frita, do que um sanduíche, mais não que o bolo seja completamente saudável.

Porem muitas pessoas amam fazer bolo, e outra gostariam mais não sabem como se fazer um bolo, e aí fica a grande duvida de onde poder encontrar um receita de bolo de cenoura. Muitas pessoas pegam com suas vizinhas ou amigas, pois sempre que se quer alguma coisas sempre se procura um vizinho, ou um amigo, mais quando nenhum deles tem, fica a grande duvida. E para que essa duvida seja esclarecida a que vai uma receita de bolo de cenoura com cobertura de chocolate:

· 3 unidade(s) de ovo
· 2 xícara(s) (chá) de açúcar
· 3 unidade(s) de cenoura picada(s)
· 3 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
· 1 xícara(s) (chá) de Óleo de soja
· 1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó

Cobertura:

· 1/2 xícara(s) (chá) de leite
· 4 colher(es) (sopa) de açúcar
· 1 colher(es) (sopa) de margarina
· 5 colher(es) (sopa) de achocolatado em pó
Modo de Preparo:

Massa:

Coloque os ingredientes no liquidificador, e acrescente aos poucos a farinha.

Codigo para rastreamento do sedex

Codigo para rastreamento do sedexHoje em dia a grande utilização do sedex para se mandar algo para outra cidade é muito grande, pois quando você precisa mandar algo para algum conhecido, algum familiar, ou algo parecido, você precisa utilizar algum meio de comunicação que trabalhe com envio de correspondência ou pacotes, e o mais seguro que se pode encontrar no mercado é o sedex, que esta á muitos ano já em funcionamento, e pode ser considerado o mais rápido a ser entregue.

Porem ainda sim as pessoas ficam em duvidas para poder saber se realmente não teve nenhuma fraude, ou alguma parada que você não tenha ficado sabendo, ai surge a duvida de como poder saber por onde se pacote esta passando ou sua correspondência. Pois bem quando você envia alguma correspondia ou algum pacote para outra cidade usando o Sedex, você recebe um código de rastreamento, ou seja, você ira receber um código que com ele você pode saber por onde seu pacote esta passando.

Para isso é simples, basta apenas você acessar o sito do sedex, e encontrar a parte que fala sobre rastreamento, entre, e digite o código que os correios te deram, assim, você poderá saber por onde seu pacote esteve passando e se encontrar no momento.

A fazenda ao vivo na internet

A fazenda ao vivo na internetComo podemos observar em sua primeira edição o Reality Show A fazenda teve um grande sucesso com o publico, que sempre esteve ligado na telinha para poder observar tudo que acontecia. A fazenda é baseada em artistas que ficam alojados em um sitio, para que possam ter uma vida como se fosse dos fazendeiros ou trabalhadores de fazendas. Muitas pessoas ficaram chateadas com o termino de A fazenda. Pois bem com o sucesso de A fazenda 1, a Rede Record fez questão de anunciar que irá ter A fazenda 2.

Porem muitas pessoas que não tem tempo para poder ficar em frente á televisão, ficam em duvida de onde possam assistir a fazendo pela telinha do seu computador, algum site ou algum programa que possa disponibilizar A fazenda On Line ao vivo pela internet. Pois bem um dos sites que você poderá encontrar A fazendo ao vivo é pelo site Justin Tv que com certeza você encontrará a fazenda ao vivo. Outra opção que você poderá encontrar para assistir A fazendo ao vivo é pelo programa Mega cubo, que com certeza você irá encontrar A fazenda 2 Ao vivo.

Presente de anivesario para sua namorada

Presente de anivesario para sua namoradaHoje em dia para se entender os gosto de uma mulher, ás vezes é preciso ficar observando por muito tempo, pois as mulheres gostam de diversas coisas, porem as vezes fica difícil descobrir qual é a melhor, a que para ela seria a grande felicidade. E isso se reflete quando falamos em presentes de aniversario para a namorada, pois como sempre se pode observar, dar um presente para uma namorada, as vezes pode parecer uma coisa fácil, mais nem se pode ter tanta certeza assim.

Muitos namorados dizem saber o que realmente sua parceira gosta, pois quando se namora a muito tempo não fica tão difícil saber o que realmente sua parceira, gosta, porem quando você esta no começo que não tem a mínima idéia do que sua parceira gosta, fica uma tarefa um tanto quanto difícil. Bem como sempre podemos observar, as mulheres gostam de coisas românticas, gostam de se sentir bem, de que o namorado mostre o quanto á ama. E em muitos casos, o melhor presente para se entregar á uma namorada acaba sendo um buquê de flores, junto á um cartão escrito uma mensagem. Pois pode ter certeza que todas as mulheres amam receber flores, ainda mais quando vem com aquele cartão mostrando o quanto você á ama de verdade.

Teste Vocacional On line

Teste Vocacional On lineSempre quando estamos perto do termino do escola vem aquela famosa duvida de o que se fazer, qual faculdade prestar, para o que prestar. Bem em muitos casos existem pessoas que chegam a ficar até em pânico, pois não conseguem achar uma carreira a qual seguir, não sabem o que fazer, qual faculdade ira fazer, pois isso é uma coisa pra vida inteira, você ira trabalhar e ganhar sua vida em cima do que fazer, então aí fica a grande duvida na cabeça de todas as pessoas.

Porem já se tem ajudas para essas pessoas, que ficam em duvidas, e essa ajuda se chama Teste vocacional. Teste Vocacional nada mais é do que você responder diversas questões, e nessas questões você ira encontrar ou ter idéia qual parte você tem mais vocação, para qual serviço você terá mais dedicação. Antigamente esse teste era apenas com uma psicóloga que você poderia fazer, e ainda tinha que pagar, e o preço não era tão viável. Mais hoje em dia não já se tem site que disponibilizam essa função gratuita e on-line, para que você possa não descobri e sim ter idéia de qual faculdade seguir.

Concurso Correios 2009

Concurso Correios 2009Como sempre podemos observar hoje em dia a grande procura por emprego sempre está em alta, pois todas as pessoas que já tem idade para trabalhar tentam correr atrás de um serviço para que possam apenas depender de si, pois não é nada agradável você ter que ficar dependendo de pai ou mãe para ter que comprar todas as suas coisas, para sair etc. Também se existe o caso de pessoas que já estão em um idade considerada alta já, esta na meia idade, e querem trabalhar para manter ate mesmo os filhos na casa, a mulher, poder ter uma vida estável sem se quer algum problema. Mais como sempre podemos ver o Brasil é um país em que o emprego está em falta, muitos brasileiros acabando ficando sem emprego.

As vagas para o concurso dos correis variam entre os níveis de escolaridades, que são exigidos para cada vaga oferecida pela empresa. E para consultar cada vaga é simples, a que vão alguns dados sobre as vagas. 12 mil vagas, 8.400 vagas serão distribuídas para os cargos de níveis médio, sendo R$ 1.450,00 carteiro, sendo R$1.373,00 ( atendente comercial) e sendo R$1.365,75 (operador de triagem e transbordo). Para os cargo de níveis superiores estão previstas vagas para analista, que os salários variam de R$ 3.151,00 á R$ 4.311,00, fora benefícios. Para quem tem curiosidade em consultar o edital ele sairá ate o daí 30 de outubro basta apenas você acessa o site dos correios.

Fotos de quarto de meninas

Fotos de quarto de meninas

Qual é a menina que hoje em dia não quer ter um quarto decorado? Toda menina sonha com isso desde a infância, é algo que muitas meninas desejam poder ter um quarto só seu e decorado de acordo com sua personalidade.

Já outras preferem estar somente dando um pequeno toque feminino em seu quarto, mas conforme o tempo vai passando as novidades relacionadas à decoração estão sendo modificadas.

Inclusive algumas dessas decorações podem ser observadas em novelas e seriados de televisão que faz com que muitas meninas queiram ter a mesma decoração em seu quarto modificando apenas alguns aspectos, enquanto outras desejam ter a decoração da mesma maneira.

Como fazer uma decoração


Decoração para meninas cama de casal
Para fazer uma decoração em um quarto é necessário analisar bem o espaço antes de qualquer coisa, pois não adianta querer fazer uma decoração sofisticada se o espaço é pequeno, por isso que se torna um ponto muito importante na hora de decorar.

Depois de analisar o espaço, é hora de montar especificamente a decoração que você quer fazer no seu quarto, além dos objetos que podem vir a deixar o seu quarto com a sua cara, as pinturas na parede podem vir a incrementar na decoração.

Antes a maioria das decorações utilizavam cores femininas como vermelho, rosa, mas hoje em dia isso mudou, existem muitos quartos de meninas na qual as pinturas possuem cores diferentes como roxo, azul, laranja, lilãs, enfim cores que para muitos são cores masculinas.

Fotos de quartos femininos


Algumas empresas e alguns decoradores disponibilizam fotos para que a pessoa escolha a melhor decoração para fazer em seu quarto, veja abaixo algumas dicas de papel de parede e cores para o seu quarto:

Papel de parede de rosa vermelha

- Papel de parede:
- Flores
- Estrelas
- Bonecas
- Flores
- Corações

- Cores
- Rosa
- Roxo
- Laranja
- Azul Claro
- Lilás
- Salmão

Confira abaixo algumas fotos de quartos de meninas que podem te ajudar na hora de decorar.

Decoração de quarto com papel de parede

Decoração rosa para menina

Decoração para quarto de bebe mulher

Colantes para quarto de menina

Decoração rosa para meninas