Páginas

Letra da música Lucky - Colbie Caillat e Jason Mraz

jason-e-coblie

Composição: Jason Mraz
Música: Jason Mraz e Colbie Caillat

Do you hear me, I'm talking to you
Across the water across the deep blue ocean
Under the open sky oh my, baby I'm trying

Boy I hear you in my dreams
I feel you whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets hard

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh

They don't know how long it takes
Waiting for a love like this
Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I wait for you I promise you, I will

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

And so I'm sailing through the sea
To an island where we'll meet
You'll hear the music, feel the air
I put a flower in your hair

And though the breeze is through trees
Move so pretty you're all I see
As the world keep spinning round
You hold me right here right now

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh
Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh
Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

Clip da Música "Só enquanto eu respirar - O Teatro Mágico"

Não é à-toa que a fantástica trupe “O Teatro Mágico” ficou conhecida como os cantores que fizeram o famoso seu Madruga do Altas Horas se derramar em prantos de tanta emoção ao ver a performance dos meninos e meninas no palco.Um grupo que mistura nostalgia metamorfoseada em música, poema, teatro, circo e dança. Lançou-se para a mídia (primeiramente na internet) em dezembro de 2003 com músicas de Fernando Aniteli e uma produção totalmente idenpendente de gravadoras ou campanhas de publicidade e atingiu o mesmo sucesso dos renomados nomes da musica de qualidade da MPB.

Os 2 primeiros cd’s Entrada para Raros e O Segundo Ato, já estão com mais de 26.000 discos vendidos e os fãs aguardam anciosos a chegada do 3º.Suas letras falam em tom de poema coisa da vida, do dia-a-dia, com todo um toque de inteligencia e mensagens sub-entendidas. E engana-se quem pensa que tanta qualidade é sinonimo de músicas paradas, as canções do Teatro Mágico são ricas em batidas e demasiadamente agitadas, já que contam com violões, violino, guitarra, baixo, percussão, flauta, DJs, gaita, xilofone, bateria, bandolim e sonoplastia. Veja um dos vídeos mais acessados da banda com o sucesso de "Só enquanto eu respirar"


Tudo Sobre Stand-up comedy.

Iniciado nos Estados Unidos, a comédia em forma de expressão e realidade vem criando cada vez mais sucesso no Brasil e no resto do mundo. Stand-up comedy trata-se de uma comédia diferenciada, realizada por um só comediante no palco, apresentando-se geralmente em pé sem qualquer tipo de cenário, caracterização ou figurino. Apenas um cidadão normal falando sobre problemas da sociedade! A realidade das piadas que normalmente falam sobre coisas engraçadas que realmente acontecem no dia-a-dia e às vezes passam por despercebido, ou até a comédia por cima de alguma desgraça é a verdadeira graça desse tipo de comédia, sendo assim, o publico fã desse tipo de trabalho tornou-se um publico selecionado, aqueles que entendem e acompanham os problemas e novidades em torno do país.

O artista que recebeu a honra de iniciar esse tipo de espetáculo no mundo foi o ator Jim Carrey e não demorou muito para receber centenas de “colegas de trabalho” nessa profissão. No Brasil, os artistas mais conhecidos desse ramo são Marcelo Mansfield, Rafinha Bastos, Oscar Filho e Danilo Gentili (sendo o 1º do Zorra Total e os últimos 3 do CQC) que apresentam seus trabalhos em bares, teatros ou praças abertas e todos já bateram recordes de acessos com os vídeos postados no youtube. O salário desse tipo de ramo acontece conforme a hora-texto do comediante, quanto mais tempo durar sua apresentação, mais ele receberá. Para entender melhor, preparamos pra você um vídeo dos mais acessados do Stand-up de Danilo Gentili, confira:


Fotos de blusinhas femininas para o verão

O verão chegou e junto com ele todo aquele sol, praia, mar e baladas até amanhecer. Tudo isso é maravilhoso, mas pra mulher tudo isso é melhor ainda quando se sente bem e bonita. Então, para todas essas ‘“sofredoras” uma ótima noticia, a novidade mais pedida para o verão de 2009/2010 é o conforto!

Como já vem acontecendo há algum tempo, as batas soltinhas e leves estão em alta, acompanhadas das blusinhas sem mangas ou apenas com uma manga só. E a famosa frente única, com babados e balonê também não caíram no esquecimento, continuam arrasando. Já nas cores, aposte nas alegres. Laranja, amarelo, rosa, azul e roxo durante o dia, e durante a noite o preto, branco e marrom dominam.Mas lembre-se, tudo sem estampa e sem bordados!

Mais bacana ainda é que a combinação de tudo isso é muito fácil. Basta uma saia, um shorts jeans meia coxa (que pode ou não ter uma detalhe com zíperes ou stras) e você já estará perfeita, e pra fechar com chave de ouro, nos pés use sempre sapatos abertos,uma sandália de plataforma discreta ou uma rasteirinha quadrada com acabamento imitando madeira também deixam o loock um charme inacreditável.E só para reforçar, não se esqueça, acessórios no verão são somente os mais discretos e leves! Confira as fotos.



blusinhas4


blusinhas3


blusinhas2


blusinhas1

Frases de Charles Chaplin

frases-de-charles-chaplin

Dono da melhor performance em teatro mudo, canhoto, compositor e poeta. Era impossível que a ilustre figura Charles Chaplin não fosse eternizada por tantas conquistas e lições de vida! Chaplin nunca foi apenas grande, ele foi gigantesco. E para entender melhor esse mundo de idéias geniais, preparamos pra você uma seqüência das melhores frases desse nosso eterno rei.

“A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.”

“Sem a minha mãe, acho que jamais me teria saído bem na mímica. Ela possuía a mímica mais notável que já vi. Por vezes, ficava durante horas à janela a olhar para a rua e reproduzindo com as mãos, os olhos e a expressão de sua fisionomia tudo o que se passava lá em baixo. E foi observando-a assim que eu aprendi não somente a traduzir as emoções com as minhas mãos e meu rosto, mas sobretudo a estudar o homem.”

"Por simples bom senso, não acredito em Deus. Em nenhum."

“Se não consegues entender que o céu deve estar dentro de ti, é inútil buscá-lo acima das nuvens e ao lado das estrelas. Por mais que tenhas errado e erres, para ti haverá sempre esperança, enquanto te envergonhares de teus erros.”

"O verdadeiro significado das coisas se encontra na capacidade de dizer as mesmas coisas com outras palavras."

“A humanidade não se divide em heróis e tiranos. As suas paixões, boas e más, foram-lhe dadas pela sociedade, não pela natureza.”

“O humorismo alivia-nos das vicissitudes da vida, ativando o nosso senso de proporção e revelando-nos que a seriedade exagerada tende ao absurdo. “

Receita de Brigadeiro Branco

receita-de-brigadeiro-branco
É praticamente impossível encontrar no mundo alguém que não goste de brigadeiro! Sem dúvida nenhuma sempre será o rei dos doces e mesmo que seja só uma bolinha ou uma colherada todo mundo come, e sempre será o doce mais procurado. Mas, existe uma grande novidade pintando no mundo dessas delícias, a moda agora é o brigadeiro branco! Que principalmente nessas datas comemorativas (aniversários, casamentos festa caipira e até natal e reveillon) deixam à mesa muito mais bonita e muito mais gostosa. Siga a receita dessa nova e prática delicia:

Ingredientes:
Leite Condensado
Margarina ou Manteiga
Coco Ralado (opcional)

Modo de Preparo:
Em uma panela derreta totalmente a margarina, adicione o leite condensado e o coco ralado. Mexa em fogo baixo até criar a mesma consistência do brigadeiro, mas mexa sempre para não queimá-lo. Coloque a mistura na geladeira e depois de alguns minutos enrrole-as em formato de bolinhas e passe-as no coco ralado.

Dicas: Você pode também, rechear as pequenas bolinhas com frutas, morangos, uvas ou cerejas e enfeitar com cravos. Podendo até, passar as bolinhas em chocolate em pó, assim ele ficará preto por fora e branco por dentro! Uma receita rende em média 20 bolinhas de tamanho médio. Se preferir, ao invés de bolinhas sirva os doces em pequenas taças de plástico, isso deixará a sobremesa muito mais sofisticada e chique. Bom apetite!

Me adora - Pitty

me-adora-pitty
Uma das personalidades que mais influenciam os jovens acaba de lançar um grande sucesso que vem estourando nas paradas de sucessos. É claro que estou falando dela, a Baiana roqueira mais comentada entre os jovens, Pitty que com a inconfundível música “Me adora” conquista ainda mais fãs, sendo que, o vídeo clipe da música postado no youtube recebeu 1 milhão e 500 mil plays em 2 meses. Confira a letra desse sucesso:

Me Adora
Composição: Pitty / Derrick Green / Andreas Kisser

Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
“Só não desonre o meu nome”

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda

Não espere eu ir embora pra perceber
Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

Trailer do filme - "Lula, o filho do Brasil"

O cinema brasileiro acaba de ganhar mais uma super produção. Dirigido por Fábio Barreto o longa “Lula, o filho do Brasil“ conta a triste e fantastica tragetória de vida do atual presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva e desde já está se tornando um sucesso!Com um elenco de Glória Pires, Cleo Pires, Juliana Baroni, Milhem Cortaz e Rui Ricardo Dias o filme terá estréia em 1º de janeiro de 2010 e promete grandes emoções. Confira o trailer:

MissBimbo

miss-bimbo


A mais nova sensação do mundo dos jogos on-line de agora sem dúvida é a MissBimbo!Um jogo totalmente direcionado para a diversão das meninas vem assustando alguns pais por conter influencias extremamente negativas e erradas!

Uma boneca que na internet ganha vida e tem como obrigação se alimentar, trabalhar, comprar roupas, ter um namorado e ter uma casa parece inofensiva e apenas bonitinha, mas a MissBimbo pode realmente ter um modelo de vida péssimo. Pra começar, a jogadora nunca deve permitir que sua boneca fique gorda, isso fará com que ela fique cada vez mais triste. Cirurgias de silicone e lipoaspiração também devem ser feitas com freqüência para que a boneca esteja sempre satisfeita com seu corpo. Duelos de roupas mais chiques e mais cara acontecem frequentemente obrigando e influenciando a jogadora a gastar todo o dinheiro da bonequinha nas lojas de roupas do jogo. O melhor namorado para a Bimbo sempre será o mais rico e em uma certa altura do jogo você deve terminar com ele para ganhar mais dinheiro!

O alívio de alguns pais é que o jogo é estrangeiro, e o site é totalmente inglês, dificultando o acesso das nossas crianças. Mesmo assim, alguns já proibiram seus filhos de acessar o jogo. Mas, as defensoras e jogadoras de missbimbo.com revidam dizendo: “MissBimbo tem uma influencia negativa muito menor do que as músicas de funk que escutamos hoje em dia”.

Cores das roupas para o reveillon

cares-para-reveillon
A festa que sempre será a mais esperada do final de qualquer ano chegou!
O reveillon está batendo a nossa porta e os preparativos já começaram e todas já estão na expectativa para para que 2010 seja ainda melhor! Uma festa conhecida em todos os lugares do mundo e tão bonita, é sempre motivo de várias dúvidas. O fazer? Como se comportar? Com quem passa a virada de ano? E a maior de todas elas: Que roupa vestir?É claro que o estilo, comprimento e modelo do que você vai usar depende muito do clima, do dia e do ambiente que você escolheu para a comemoração, mas as cores nunca mudam! Nunca deve-se usar preto, alguns dizem que é por azar, mas acima de tudo isso, o preto é absolutamente deselegante para essa data!Aposte em roupas coloridas, sem estampas, mas mesmo assim, sejam alegres. Lembre-se que existe uma brincadeira nessa data onde, cada cor representa um desejo para o ano que vem, então, siga atento a lista dessas cores e seus significados:

Cor - Significado
Vermelho: Paixão
Laranja: Alegria e Sucesso
Rosa: Amor
Amarelo: Dinheiro
Roxo: Poder e Sabedoria
Azul: Maturidade
Branco: Paz
Verde: Saúde

Lembre-se que quem espera realmente essas coisas para o próximo ano, não deve usar as cores apenas nas roupas, mas também nas roupas intimas, isso reforçará muito mais os pedidos para o próximo ano, mas o que realmente funciona,é quando toda a família, desde o mais velho até os bebês,usam a mesma cor, aí não tem erro! Feliz 2010!

Simpatias para o reveillon

simpatias-para-reveillon
O maravilhoso ano de 2009 chegou ao fim, e o reveillon já está batendo na nossa porta!Uma festa tradicional em todo o mundo, nos mais diversos países, estados e cidades, que reúne todas as crenças.Mas, além de tanto sucesso, a comemoração do ano novo também esconde inúmeras fantasias, simpatias e feitiçarias!Pra começar,a espera pela 00:00 com uma queima de fogos lindas em alguns países e até batuque de panelas em outro como uma espécie de agradecimento pelo ano, é infalível e não pode faltar para ter um próximo ano começado com o pé direito!Porém, quem prefere ir além nas mandingas de reveillon, nós preparamos uma lista das simpatias mais praticadas nessa data, se divirta e boa sorte!

Para ter felicidade:
Use a partir do dia 28 apenas meias brancas, depois do 4º dia coloque a meia do pé direito para tomar sol, depois jogue-a longe (tomando cuidado para que ela não caia em lugares úmidos). A meia noite da virada do ano coloque a meia do pé esquerdo para tomar banho de lua e atire-a também, dizendo as palavras: “Minhas meias foram longe. Não têm teia, nem idade. Se elas se foram, porque se foram, virá à felicidade. Assim seja”.

Para ter dinheiro:
Faltando 30 minutos para a passagem do ano, coma cinco uvas e guarde as sementes em sua carteira embrulhadas em um papel branco! Deixe por lá até a virada do próximo ano, quando você deverá jogá-las em água corrente.


Para se livrar das energias negativas:
Faça muito barulho na virada do ano, com apitos, pratos ou panelas, isso irá espantar e assustar tudo de ruim da sua vida!

Para atrair amor:
Na virada do ano, na hora de desejar o tradicional “feliz ano novo”, cumprimente primeiro uma pessoa do sexo oposto, isso lhe trará um novo amor ou manterá o que você já tem.

Existe quem diga que o que você faz na virada do ano é exatamente aquilo que você fará ao decorrer dele todo, então, o principal nessa noite é se divertir!Feliz ano novo!

Dó-Ré-Mi-Fábrica

do-re-mi-fabrica
Como já está dentro da lei da programação da grande emissora carioca, mas uma vez, será transmitida uma diferente minissérie no especial de natal! E promete tanto sucesso quanto as outras. Principalmente pelo elenco excelente que conta com um ator iniciante Maicom de 12 anos descoberto através da internet no site de vídeos youtub, e os veteranos Lazaro Ramos (especialista em minisséries) e Nathália Dill , a Globo estréia nessa quarta (23 de dezembro) a minissérie infantil Dó-Ré-Mi-Fábrica. Com direção musical de João Falcão em parceria com o autor Péricles Barros (que também escreveu o especial O Natal do Menino Imperador, que foi ao ar em 2008 e concorreu ao Emmy Internacional 2009 como melhor programa infantil). Direção de núcleo de Denise Saraceni e direção de Flávia Lacerda, a história promete chamar a atenção principalmente das crianças. Conta a vida de um garoto catador de lixo que se une com o dono de uma fabrica de instrumentos muito diferentes que está prestes à falência. O objetivo desses dois agora é salvar a fabrica e o sonho da música! Será um verdadeiro espetáculo musical transmitido pela televisão, que de tão boa qualidade que já recebeu elogios de críticos antes mesmo da estréia!Então não se esqueça, logo após de Viver a Vida tem muita música, emoção e diversão na rede Globo de televisão! E se quiser saber mais noticias, acesse : (www.globo.com/doremifabrica)

Toy Story3 - Trailer

trailer-toy-story-3
Woody, Buzz e companhia ganham mais um lugar nas telonas do mundo com o 3º filme do fenômeno Toy Story! Dessa vez a trama começa quando Andy (o dono de todos os brinquedos) cresce e vai para a faculdade e todos eles serão doados para uma creche! Serão inúmeras trapalhadas e diversões para que eles consigam fugir de lá.O filme tem estréia prevista para junho de 2010 e será transmitido em 3D! Por enquanto, apenas algumas fotos e um trailer foram divulgados. Segue então o trailer de Toy Story3!

Trailer do filme - Xuxa em o fantástico mistério de Feiurinha

trailer-xuxaofantásticomistériodefeiurinha
Uma adaptação do livro de Pedro Bandeira chega nas telonas de todo o Brasil! Com direção de Tizuka Yamazaki a rainha dos baixinhos Xuxa Meneguel estrela em O Fantástico Mistério de Feiurinha junto ao elenco composto por Luciano Szafir, Sasha Meneghel, Fafy Siqueira, Angélica, Luciano Huck, Hebe Camargo, Daniele Valente a história promete muita bagunça e diversão, além, de muito romance! O longa tem estréia prevista para o Natal, exatamente no dia 25/12/2009º possui como trilha sonora principal a música “Do You Belive in magic”, na vozes de Lulu Santos e da prórpia Xuxa . Assista ao trailer a seguir:

Fotos da novela Tempos Modernos

Escrita por Bosco Brasil, a nova novela das 7 que entrará no lugar de Caras a partir do dia 11/01/2010 e Bocas será especialmente para o público infanto-juvenil. Tempos modernos conta com um elenco fantástico de Antonio Fagundes, Fernanda Vasconcellos, Regiane Alves, Grazi Massafera, Thiago Rodrigues, Priscila Fantin e Guilherme Weber o que não vai faltar é beleza e talento! Veja a seguir algumas fotos das gravações:

tempos-modernos-1

tempos-modernos-2

tempos-modernos-3

tempos-modernos-4

Receita de Panetone

receita-de-panetone
A contagem regressiva para o natal começou! Peru na mesa, árvores enfeitadas e a casa coberta de pisca-piscas! Pois é, existem vários integrantes permanentes do natal, e no mundo todo o que não pode faltar nessa época, sem dúvida é o delicioso e fofinho pão recheado de frutas cristalizadas, panetone! Basta dar um volta em qualquer supermercado e os encontramos. Das mais variadas formas, marcas e preços! Mas, se o seu negocio é preparar tudo com amor, carinho e economia nós iremos ajudar! Siga a receita dessa maravilha natalina e arranque elogios da família!

Receita de Panetone Natalino
Ingredientes:
8 gemas
250 g de frutas cristalizadas
1 Kg de farinha de trigo
15 g de mel
150 g de uvas passas embebidas no rum
1 pitada de vanilina ou aroma de baunilha
raspas e suco de laranja
200 g de açúcar
100 g de fermento biológico
200 g de manteiga
100 g de fermento biológico
água até dar o ponto

Modo de Preparo:
Em uma tigela misture o fermento, a farinha e um pouco d’água até que tudo fique com a aparência de uma esponja.Acrescente na mistura os demais ingredientes,deixando as uvas e frutas cristalizadas por ultimo,quanto à massa estiver bem fofinha! Cubra tudo com a um pano e deixe descansar por aproximadamente 20 minutos. Logo depois coloque as massas em forminhas de papel e espere que ela cresça o seu dobro.Leve ao fogo já aquecido no máximo de 180 graus. Sirva nas próprias formas e bom apetite!

Atividade Paranormal - Trailer

Atividade Paranormal recebeu o posto de filme mais assustador e bem feito de 2009!O aspecto de filme caseiro, utilizando uma câmera comum, faz com que a longa receba um toque especial, deixando tudo muito mais real e assustador! Mas,a maior diferença de Atividade Paranormal para os outros filmes é que ele não será exibido em todos os países, muito menos em todas as cidades! Por quê?Os diretores do filme decidiram que para a exibição do filme acontecer na sua cidade, é necessária uma votação!

Os telespectadores visitam o site do filme, votam na sua cidade e se essa mesma receber vários outros votos será premiada com a exibição! Para votar,basta colar o este link no seu navegador e seguir as instruçõe:(atividadeparanormal.com.br/paranormal/index.php)
Até agora , o filme bateu recordes de bilheteria, e promete continuar sendo assim.Confira o trailer legendado dessa intrigante história de terror!

Shimbalaiê - Maria Gadú

shimbalaiê-maria-gadú
Não é atoa que agora todas as rádios do Brasil tocam e repetem ao longo do dia todo as músicas deliciosas e calmas dessa moça. Também não é atoa que ela faz parte da trilha sonora de Viver a Vida e Cinquentinha (sendo a última,o tema de abertura). A moça linda,carismática e talentosa, Maria Gadu conquistou seu espaço na mídia só depois de muito trabalho! A cantora toca desde seus 7 anos de idade, quando já gravava suas canções em fica cassete, tem no currículo 13 ano de apresentações em barzinhos e foi só em 2008 , após uma apresentação com Caetano Veloso que ingressou em uma carreira de muito sucesso, shows e apresentações!Confira a letra da música de mais sucesso de Maria Gadú.


Shimbalaiê - Maria Gadú

Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar (Refrão)
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar

Natureza, deusa do viver
A beleza pura do nascer
Uma flor brilhando a luz do sol
Pescador entre o mar e o anzol

Pensamento tão livre quanto o céu
Imagine um barco de papel
Indo embora pra não mais voltar
Indo como que Iemanjá

(REFRÃO 2X)

Quanto tempo leva pra aprender
Que uma flor tem que vida ao nascer
Essa flor brilhando á luz do sol
Pescador entre o mar e o anzol

(REFRÂO 2X)

Ser capitã desse mundo
Poder rodar sem fronteiras
Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira
Me encantar com um livro
Que fale sobre a vaidade
Quando mentir for preciso
Poder falar a verdade

(REFRÃO 4X)

Trailer - Alice no país das maravilhas

alice-no-pais-das-maravilhas
Com estréia prevista pra Março de 2010, um dos filmes mais bem produzidos da história do cinema infantil, Alice no país das maravilhas ganha um formato excelente nas mãos do diretor Tim Burton. Com participações de Johnny Deep, Mia Wasikowska, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Crispin Glover o filme poderá ser visto em formato 3D e promete recordes de bilheteria! Veja agora o trailer legendado do longa:

Filmes mais assistidos de 2009

filmes-mais-assistidos-2009
Este ano assistimos uma variedade de filmes e nos surpreendemos com filmes incríveis, novidades e lançamentos saíram em cartaz e é claro que com todo o prestigio fomos assistir nos cinemas, ou esperamos a saída de um determinado filme em DVD e acabamos assistindo em nossas residências com mais conforto,mas importante é assisti-los e acompanhar a trama e a historia minuciosamente sem perder nem uma atitude ou gesto dos personagens principais, então se você está em duvida na escolha do filme, da uma olhada nos vídeos que estão na lista abaixo e veja se já assistiu um deles, se ainda não assistiu, não perca tempo, pois esses foram considerados os filmes mais assistidos esse ano, tal base foi feita através de locadoras e cinemas, e o pessoal tem a preferência por comedia e romance, porem ainda prevalece um pouco de terror.

Então confira a lista abaixo, você irá se espantar quando ver filmes tão antigos, mas como tudo ressurge ou volta a tona, os filmes um pouco ultrapassados foram bem quisto por todos, e então houve até a necessidade de locadoras precisarem de mais DVDs do filme, para suprir a demanda pedida pelos seus clientes, mas sem mais demora, verifique a lista:

-Crepúsculo
-Lua Nova
-2012
-Se Beber, Não Case
-A Proposta
-Harry Potter e o enigma do príncipe
-O Curioso Caso de Benjamin Button
-X-Men Origins: Wolverine
-O exterminador do futuro – A salvação
-A Era do Gelo 3

Fotos de Lucila Siliaco

A capa da edição de aniversário de 17 anos da revista Sexy está mais bonita do que nunca! A Curitibana de 26 anos considerada a sósia da atriz americana Angelina Jolie, Lucila Siclaco é a fotografada da vez! Os ensaios da morena aconteceram em Poços de Caldas – MG e foram extremamente sensuais e sedutores. Além da beleza, a modelo vem sendo cobiçada também por suas declarações bombásticas, recentemente deu uma entrevista onde revelou algumas curiosidades sobre seus relacionamentos sexuais e suas fantasias, e ainda disse que o ator Bread Pitt não merece a mulher que tem! Confira as fotos da mulher que está fazendo a cabeça dos homens:


lucila-siliaco3

lucila-siliaco1

lucila-siliaco2

Tradução da música I'm Yours - Jason Mraz

i'm-yours-jason
Formado em Teatro Musical, Jason Mraz estourou no ano de 2009 nas paradas de sucesso do mundo todo. Tudo devido a suave e delicada música “I'm Yours” que traz a inovação de um estilo romântico, pop com reegae que no Brasil foi trilha sonora da novela A Favorita e ganhou milhões de fãs conquistando até o Grammy na categoria de Música do Ano. Então, vale a pena conferir a tradução letra que segue:

I'm Yours – Eu sou eu
Bem, você fez bonito comigo e pode apostar que eu
senti
Eu tentei ficar frio mas você foi tão quente que me
derreteu
Eu caí direitinho mas estou tentando voltar
Antes que o frio passe, eu darei o melhor que posso
Nada me deterá a não ser a intervenção divina
Acho que é a minha vez novamente de ganhar ou aprender
alguma coisa

Eu não hesitarei mais, não mais
Não dá para esperar, eu sou seu

Bem, abra a sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor,
amor, amor
Ouça a música do momento e talvez cante comigo
Eu gosto da pacífica melodia
É seu direito divino ser amada, amada, amada,
amada, amada

Então eu não hesitarei mais, não mais
Não dá para esperar, tenho certeza
Não precisa complicar
O nosso tempo é curto
Este é o nosso destino, eu sou seu

Eu passeio muito tempo olhando a minha língua no
espelho
Inclinando para trás para tentar vê-la mais
claramente
A minha respiração embaçou todo o vidro
Então eu desenhei um rosto novo e ri
Acho que o que estou dizendo é que não ha razão
melhor
Se livrar da vaidade e apenas ir com o ritmo
É o que almejamos fazer
O nosso nome é a nossa virtude

Bem, abra a sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor,
amor, amor
Ouça a música do momento e venha dançar comigo
Eu adoro uma família grande
É seu direito divino ser amada, amada, amada
Bem, abra a sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor,
amor, amor
Ouça a música do momento e venha dançar comigo
Eu gosto de melodias alegres
É nosso direito divino sermos amados, amados, amados

Mariah Carey - Melhores Músicas

melhores-musicas-mariah
Com carreira de cantora, compositora e produtora, desde 1990, Mariah Carey , de acordo com as mídias, foi escolhida a cantora de maior sucesso da década! E não é pra menos, a linda moça já foi vencedora de cinco Grammys e tem o posto de artista mais vendida do milênio em 2000, ou seja, sem dúvida nenhuma as habilidades vocais de Mariah são inúmeras e surpreendentes. E o segredo para permanecer tanto tempo no auge da música? Simples, a cantora sempre apostou em inovação, sempre segue as tendências e diz que compõe com o coração! Com toda a sensualidade, por trás das letras de Mariah é notável todo o sentimento da garota que vem ganhando uma legião de fãs por todo o mundo! É impossível retratar em um único texto, todos os prêmios, homenagens e sucessos da cantora, mas resumidamente é perceptível: Mariah Carey é imbatível e suas músicas serão eternizadas, por falar em música, veja agora a lista das músicas mais tocadas dessa estrela da música pop:

- Bye bye
- Close my eyes
- We belong together
- My All
- Touch my body
- Always Be My Baby
- Can't Let Go
- Sent From Up Above
- I Don't Wanna Cry
- I Still Believe
- Hero
- After Tonight
- Reflections
- Yours
- When I Saw You
- Silent Night
- Petals
- Outside
- One Sweet Day
- Never Too Far/Hero
- Just Be Good To Me
- Endless Love

Essas são só algumas das músicas mais votadas em uma enquête de Mariah Mas podemos apostar, qualquer canção lançada pela nossa musa tem certeza de grande sucesso!

Triler do filme Avatar.

Dirigido por James Cameron (mesmo diretor de Titanic), Avatar trata-se da história de um ex-militar que perdeu o movimento das pernas e não deseja mais lutar por nada. Até que recebe a oprtuniodade de trabalho em uma exploração de minas no Planeta Pandora , e ele aceita na hora! Mas apenas trabalhos comuns não são possiveis para salvar o planeta. Então, uma espécie de programa de clones nomeado AVATAR que combina o DNA de humanos e de Na´vi (seres do planeta Pandora) pode ser a unica solução. E em troca de voltar a ter movimento em suas pernas o ex-militar aceita Jake ir para Pandora pilotar o tal corpo. Avartar tem estréia prevista para todo o mundo em 18/12/2009 e ganhou o posto de filme mais caro do ano! Assita ao trailer.


Exaltasamba - Na Ilha Da Magia/ Ao vivo

exalta-ilha-da-magia
Não é de hoje que o pagode vem tomando um espaço cada vez maior nas rádios, principalmente do Brasil! Exaltasamba, um grupo com mais de vinte anos de estrada é prova viva disso! Sempre com mais e mais sucesso, suas letras apostam sempre para o tom romântico acompanhado com todo o suingue dos integrantes, o que pelo visto, agrada a grande maioria dos Brasileiros. Com tanto sucesso assim, o mais novo CD de Exaltasamba já está nas lojas de todo o Brasil e em pouco tempo bateu recordes de cópias vendidas. O disco acompanha um DVD gravado em Florianópolis no resort Costão do Santinho no final de 2008, teve lançamento em 2009 e ainda não saiu das paradas de sucesso com suas 13 canções inéditas. E sem dúvida nenhuma, a melodia de maior sucesso foi “Abandonado”. Veja a seguir as demais faixas do CD que recebeu o nome de “Exaltasamba, Ao Vivo na Ilha da Magia” o maior dvd do grupo que além do show, possui um making of todo especial e já arrasta uma multidão de fãs!

01. Abertura - Valeu
02. Se Liga
03. Jeitinho Manhoso / Sincera
04. Será Que É Amor
05. Abandonado
06. Até O Sol Quis Ver
07. A Gente Bota Pra Quebrar
08. Segura A Onda
09. Fui
10. Separação
11. Calma Amor
12. Alma Gêmea / Dom De Sonhar
13. Teu Segredo
14. Eu Não Consigo Sem Você
15. Duas Vidas Num Só Ideal
16. Muita Calma Nessa Hora
17. Já Que Tá Gostoso Deixa ( Mata O Papai )
18. Céu E Fé
19. Azul Sem Fim
20. Cara De Pau
21. Dessa Vez É Para Ficar

Frases para camisetas de formandos

frases-camisas-formandos
Além das tradicionais festas de fim de ano, os estudantes contam também, com as tão esperadas formaturas. Todos os preparativos são altamente programados, tanto para a 8ªsérie e ainda mais pro 3º ano! E uma das coisas mais procuradas nesse tipo de evento sem dúvida são as camisetas com frases de formandos! Existem tanto as educativas (com frases de sentido literário) e , as mais procuradas , frases humorísticas. E se você e sua turma ainda não sabem o que bordar na camisa que vai guardar pra sempre em lembrança dos anos de “tortura” na escola, segue aí, uma lista com várias delas:


- Só sei que nada sei, nem sei como passei.
- Existe vida inteligente na Terra? Sim, mas estamos a passeio.
- Que vocês sejam os bons, pois os melhores estão saindo.
- Entramos BURROS ficamos FORÇADOS e saímos FORMADOS
- Papai Noel existe,os políticos são honestos e nós fomos bons alunos.
- Hoje somos os melhores, temos mais estudos que o nosso presidente.
- Você não sabe o quanto eu caminhei, pra chegar até aqui
- Duvidemos até mesmo da própria dúvida.
- O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos...
- Procura-se emprego
- The books is on the table... E vai continuar lá.
- Não crio juízo por que não sei o que ele come.
- Façam seus pedidos , os gênios estão indos embora.


Com essas dicas é impossível não arrasar! Passe essas idéias para sua classe, compartilhe opiniões e se divirta!

Feriados em 2010

feriados-2010
Depois de tanto trabalho, correria e tumulto em 2009, não parece, mas enfim, ele chegou ao fim, e a expectativa para o ano que vem chegando é de que, sem dúvida,2010 seja tanto quanto ou quem sabe melhor!Para aqueles que já atingiram a cota de trabalho nesse ano e se aposentou,podem desfrutar no próximo ano das merecidas viagens,passeios turísticos e um bom descanso, mas, quem ainda tem uma boa caminhada pela frente no trabalho e nos estudos, pode descansar o suficiente durante os feriados que ainda estão por vir! O legal é ir desde já se preparando para todos eles,para poder aproveitar ao máximo todas e qualquer folguinhas que surgirem. Segue então, a lista dos feriados oficiais de 2010!

01/01/2010 - Confraternização Universal
16/02/2010 – Carnaval
02/04/2010 – Paixão de Cristo
21/04/2010 – Tiradentes
01/05/2010 – Dia do trabalho
03/06/2010 – Corpus Christi
07/09/2010 – Independência do Brasil
12/10/2010 – Nossa Senhora Aparecida
02/11/2010 – Finados
15/11/2010 – Proclamação da República
25/12/2010 – Natal

E lembre-se, você também poderá contar com os pontos facultativos e com aniversário e feriados da sua cidade, além, é claro, das suas merecidas folguinhas na empresa onde trabalha. Se algum deles antecederem ou sucederem os feriados oficiais, a viagem e o descanso podem ser prolongados mais ainda!

Trilha sonora de Cinquentinha

trilha-cinquentinha
Contando um elenco principal de Suzana Vieira, Marilha Gabriela, Betty Lago, Maria Padílha, José Wilker, Ângela Vieira, Dalton Vigh e Danielle Winitz a divertidíssima minissérie Cinquentinha, exibida pela globo desde 10/12, bateu todos os recordes de audiência (mesmo disputando com Tropa de Elite que foi transmitido no mesmo horário pela rede Recor de televisão). A história de três viúvas do mesmo marido que lutam em busca de sua herança além de engraçada e emocionante trata-se de algo totalmente diferente e inovador no humor brasileiro. Com atrizes veteranas, a Globo apostou tudo que podia para a exibição da história e teve retorno imediato com tanto sucesso. Tudo foi preparado cuidadosamente para que ficasse perfeita, desde roteiro, cenário e principalmente trilha sonora! Musicas novas, até mesmo de revelações músicas como de “Maria Gadú” enriqueceram ainda mais toda a trajetória dessas três mulheres com muita determinação e humor! E pra você que se apaixonou por tudo isso, nós preparamos toda a lista dos nomes das 7 músicas que fazem parte da trilha sonora de Cinquentinha que já tem os CDS nas lojas de todo o Brasil!


1."A História de Lily Brown" - Maria Gadú (tema de abertura)
2."Ne me quitte pas" - Maria Gadú (tema de Lara)
3."Magra" - Lenine (tema de Mariana)
4."Destiny" - Born to Be Wild (tema de Rejane)
5."Alala" - Cansei de Ser Sexy
6."Jager Yoga" - Cansei de Ser Sexy
7."Rat is dead" - Cansei de Ser Sexy

Como colocar imagem no perfil do novo orkut

foto-perfil-novo-orkut
O site de relacionamentos orkut, sem dúvida sempre foi o mais acessado da internet. Desde grandes estralas até um simples cível desconhecido tem um perfil(anônimo ou não)no orkut. Existem até, pessoas extremamente viciadas nos perfis e comunidades, e não conseguem passar se quer 30 minutos sem acessá-los! E como se tudo isso não fosse o bastante, agora o orkut entra 2010 de cara nova! O chamado “novo orkut”continua tendo o mesmo padrão, porém,esteticamente mais bonito, prático e com novos recursos! Inicialmente, apenas pessoas selecionadas recebem o privilégio de possuir essas novas funções, é necessário que um amigo que já possua o novo orkut te indique através de cinco convites diários que ele recebe para convidar pessoas.O novo jeito do orkut possui características como: a permissão de mais caracteres por depoimentos, álbuns com todas as fotos em uma única pagina, as mais variadas cores possíveis derivadas de 5 cores diferentes, novos emoticons e a possibilidade de colocar fotos e vídeos no seu perfil! Isso mesmo, fotos e vídeos no seu “quem sou eu“!Para você que já possui a nova versão, ensinaremos passo-a-passo de como esse tipo de arquivo pode ser postado no seu perfil, siga as instruções:

Vá até o seu perfil do novo orkut clicando em “testar o novo orkut” na parte superior da página. Logo após, vá até o seu perfil e clique em “editar” e em seguida “editar texto” no campo de editar cole o url (o link) da imagem desejada(ou seja, a foto tem que estar em algum site da internet ou até mesmo no seu próprio álbum do orkut para possuir esse link) depois clique em “salvar” na parte de baixo do quadro de texto e pronto. Simples assim!

Entrar em forma para o verão

boa-frma-verão
Depois de um doloroso inverno, enfim chegou à primavera e logo chegará o verão.Férias, sol e água fresca e o melhor, as praias brasileiras estão prontinhas para serem visitadas. Então, você coloca seu melhor biquíni que está na gaveta há anos esperando essa tão sonhada hora e percebe que você engordou horrores e seria a baleia das praias se saísse assim de casa! Calma, tudo isso pode ser facilmente resolvido com algumas dicas fáceis, rápidas e praticas!

Pra começar, embora não pareça, o melhor jeito para se emagrecer é se alimentando bem, porém, ao contrário do que a maioria pensa, se alimentar bem não significa se alimentar muito! Comer bem de verdade, só acontece quando você ingere a quantidade certa de calorias para o seu corpo, come bastante frutas, e uma boa tem grande variação nas saladas.Já nas bebidas, substitua os vilões mais presentes no dia-a-dia (os refrigerantes) por sucos naturais ou simplesmente água! A pratica de pequenos exercícios também ajuda bastante no aceleramento da boa forma, não são necessárias horas e horas de academia intensiva, basta apenas 30 min por dia para que os resultados comecem a aparecer.As comodidades tecnológicas também são terroristas da boa forma, comece a esquecê-las a partir de agora, pois embora não pareça, isso ajuda bastante. Então, desde já substitua um simples toque no controle remoto por uma caminhada até a televisão para trocar de canal, ou então , ir até a padaria de bicicleta apo invés de moto, coisas simples assim fazem toda a diferença na hora de subir na balança e se olhar no espelho.Basta que você comece com esse tipo de mudança durante a primavera para que, no verão, seja a garota mais linda da praia. E lembrando, tudo isso também vale para os homens!

Novo CD de Mallu Magalhães

novocd-mallumagalhães
A cantora brasileira que bateu o maior recorde de acessos do myspace Mallu Magalhães ingressa 2010 com vários projetos novos. A menina que agora fez 17 anos entrou no mundo da música por volta dos 10 anos de idade, quando comprou um violão e começou a freqüentar aulas. Com influencia dos maiores nomes da música: Jhonny Cash, Bob Dylan e Beach Boys a cantora começou a compor canções tanto em inglês como em português, e de presente de aniversário decidiu pedir dinheiro para gravar algumas delas. Tinha dinheiro para gravar 2, mas por ter conquistado o pessoal da gravadora acabou gravando 4 e publicou todas essas no site para músicos MySpace.A Fama logo veio e hoje Mallu já está com um currículo extenso com premiações, indicações, várias turnês e participações em shows de grandes nomes da MPB. E pra comemorar tanto sucesso, lança agora mais um disco que promete ser apenas mais um grande recorde da cantora. O CD conta com 6 músicas em português e 7 músicas em inglês e uma delas conta com a participação do vocalista do Los Hermanos – Marcelo Camelo (namorado de Mallu) e está cheio de ritimos diferentes. As músicas ainda não estão disponíveis para download, mas já pode ser escutado através da Rádio Uol!

Faixas do CD – Mallu Magalhães 2009
01. My Home Is My Man
02. Nem Fé Nem Santo
03. Shine Yellow
04. Versinho de Número Um
05. Make It Easy
06. Compromisso
07. Te Acho Tão Bonito
08. Ricardo
09. Bee on the Grass
10. Soul Mate
11. You Ain´t Gonna Loose
12. É Você que Tem
13. O Herói e o Marginal

A possivel erupção do vulão Mayon - Filipinas

erupção-vulcão-mayon
No dia 15/12 a região central das Filipinas entrou em pânico.Tudo aconteceu por conta do Vulcão Mayon que começa a apresentar características de possível erupção. As autoridades juntamente com o Exército da região já estão trabalhando para retirar cerca de 50 mil habitantes que morem no raio de seis quilômetros do vulcão, que desde ontem começou a espalhar lava e cinzas. Alguns habitantes tomados pelo medo,já correm atrás de passagens aéreas para regiões mais distantes por conta própria. O responsável pelos serviços de proteção civil da zona, Rafael Alejandro explicou que todas as pessoas retiradas das aproximidades do vulcão já estão em alojamentos e refúgios temporários do governo. E ficaram alojados até não correrem mais nenhum risco de vida, coisa que tem previsão para durar dois ou três dias ou não!

O Exercito fornecer cerca de 20 caminhões para transferir as pessoas das regiões afetadas e decretou um toque de recolher de 24hrs para poder proteger toda a zona de perigo.Rafael diz que estudos científicos apontam que a atividade do vulcão está aumentando e que a chance de ocorrer uma grande explosão também! E em uma escala de 5o Instituto Filipino de Sismologia e Vulcanologia decretaram o nível de alerta 3 e o vulcão pode entrar em erupção em algumas semanas! O povo das Filipinas corre sérios riscos e lembram-se de que o vulcão já teve 45 erupções conhecidas com a mais forte ocorrida em 1814 quando matou quase 1,2 mil pessoas e enterrou toda uma cidade.

Trailer do filme " Se beber não case"

O filme de comédia mais comentado do ano chega agora nas locadoras! “Se Beber não case” foi recorde de bilheteria em todo o mundo. O filme trata-se da história de
Doug Billings (Justin Bartha) que pouco tempo antes de se casar recebe a informação de que seus amigos organizaram uma despedida de solteiro para todos eles em Las Vegas.Os problemas começam a acontecer quando eles acordam e não se lembram de nada que aconteceu na noite da despedida ,e o pior , estão cheios de problemas.Um bebe misterioso apareceu no apartamento, um tigre selvagem e uma mulher que diz ter se casado com Doug na noite anterior.As trapalhadas dos divertidos amigos se desenrolam para descobrir tudo o que aconteceu nessa noite. Vale a pena conferir!


Receita de Pavê Smples

receita-pave-simples
As festas de final de ano estão chegando e você ainda não sabe o que levar para as reuniões de família? E pra piorar, nomearam você para a difícil tarefa de preparar as sobremesas? Calma, não entre em pânico, nós temos a solução dos seus problemas,o blog preparou pra você uma simples, pratica e gostosa receita de pavê e o melhor, todo o preparo leva em média apenas 15 minutos de duração, não tem do que reclamar. Além do que, apostando em uma sobremesa tão conhecida e renomada não tem como fazer feio, e você pode observar, nunca em festas de família sobra se quer uma bolachinha do pavê. Então, siga atendo as instruções e arrase na mesa de janta da sua família.

Você irá precisar de:
1 caixa de creme de leite sem soro
1 lata de leite condensado
2 copos de leite frio
4 colheres de maisena
1 pacote de bolachas champagne

Modo de preparo:
Dissolva a maisena no leite frio, leve ao fogo e despeje o leite condensado e espere a mistura engrossar. Após isso, deixa esfriar e acrescente o creme de leite sem soro.Passe as bolachas champagne em um pouco de leite para que elas amoleçam (cuidado com o tempo, o objetivo não é que as bolachas se desfaçam no leite).Em uma comporta comece a desenhar as camadas do doce, uma de bolachas e outra de creme e assim sucessivamente na ordem que você desejar. Leve à geladeira espere no mínimo 30 minutos e sirva gelado.
Ps: Algumas pessoas substituem as bolachas de champamgne por bis e outros chocolates, o que também fica maravilhoso e gostoso!

Letra da música Meteoro - Luan Santana

luan-santana
Um dos nomes mais tocados na rádio nesse ano sem dúvida foi o de Luan Santana. Um jovem músico com uma carreira promissora no mundo todo com pouco tempo de intensivo trabalho já ganhou a tão sonhada fama. No campo do sertanejo universitário pouca gente fez tanto sucesso como o gurizinho de Campo Grande - MS. Luan vem conquistando o Brasil e os demais países com suas letras de amor e sentimentos do tipo.Participou, nesse final de ano, de diversos programas de televisão e sua turnê de shows cresce cada vez mais, principalmente em rodeios do interior e seu disco “Tô de Cara” já vendeu milhões de cópias. O menino diz ser inspirado por grandes nomes da música sertaneja como: Zezé di Carmago e Luciano e Chitãozinho e Chororó. Por todas essas qualidades do jovem, preparamos pra você a letra de um dos seus maiores sucesso:

Meteoro – (composição de Sorocaba)

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão (Refrão)
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! como é bom poder te amar

Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis
Ela se encaixa perfeitamente em mim
O nosso quebra-cabeça teve fim

Se for sonho não me acorde
Eu preciso flutuar
Pois só quem sonha
Consegue alcançar

(repete tudo)

Tão veloz quanto a luz
Pelo universo eu viajei
Vem me guia me conduz
Que pra sempre te amarei...

(refrão) (repete essa estrofe)

Frases de Bob Marley

frases-bobmarley
Robert Nesta Marley mundialmente conhecido como Bob Marley nasceu no interior da Jamaica e lá começou uma carreira na música bastante promissora.Atraiu fãs do mundo todo por sua música de qualidade, pensamentos e bondade transmitida através de suas letras! Foi eternizado com o rei supremo do reggae e mesmo depois de sua morte (causado por cancêr) sua cultura e história faz sucesso e é repassada até os dias de hoje! Para relembrar um pouco da cultura e idéias do nosso Bob separamos especialmente pra você algumas frases da ilustre pessoa que foi e sempre será Bob Marley!

"Existem pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar."

"Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui."

“Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Sua consciência é sua cabeça, sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que eles pensam de você é problema DELES.”

“Eu olho para dentro de mim,e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem,eu me preocupo só com as coisas certas.”

“Seja feliz do jeito que você é,não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você,simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.”

“Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos.”

“Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho do olhar , sempre haverá guerra.”

"O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente, não o conhece."

"Não importa se você é negro, branco, se tem olhos azuis, ou verdes ou escuros.O importante é você ter Deus, ele não cria nada em vão, pois ele vem em forma de natureza."

Frases de humor

frases-humor
Quem é que não gosta de soltar boas gargalhadas com babaquices feitas por palhaços, standap-up, ou comediantes clichês da televisão? Quem nunca comprou um livrinho de piadas na banca da esquina pra aliviar a tensão do dia todo com alguns minutos de puro riso? Pois bem, com a internet os minutos de alegria sempre procurados ficaram ainda mais práticos. Existem sites com pérolas, piadas, frases e vídeos humorísticos que são, sem dúvida um sucesso! Pra alegrar o seu dia, preparamos algumas das frases mais engraçadas da internet, se prepare, respire fundo e leia com atenção a todas elas, divirta-se!

"Antigamente eu dava um boi por uma briga. Hoje, brigo por um bife."

"Este ano eu, pensei em parar de beber mais como sou brasileiro não desisto nunca."

“Casamento começa em motel e termina em "pensão".”.

"Se tiver que casar, case com uma mulher baixinha. Dos males, o menor!".

“Homem é como orelhão, a cidade está cheia deles. Só que 75 % não funciona, e o restante está ocupado.”

“Se me vires abraçado com mulher feia, separa que é briga.”

“Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa. “

“A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe. “

“Otimistas são pessimistas mal informados. “

"Foi só mandar um brasileiro pro espaço que já sumiu um planeta!"

“A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.”

Como enviar torpedos grátis

torpedos-gratis

No mundo de hoje é praticamente impossível viver sem tecnologia. Principalmente as do ramo da comunicação. Se realmente prestarmos atenção, tudo está ligado. O rádio com a televisão, a televisão com os computadores e agora os computadores com os celulares! Isso mesmo, agora nós podemos usar um, em função do outro!As operadoras de celulares, as mais diversas delas, oferecem planos para mensagens sem a necessidade de o usuário possuir créditos no aparelho. Isso acontece através de mensagens instantâneas e padrões que são enviadas com algum tipo de código antecedendo o numero do destinatário. A empresa VIVO, por exemplo, oferece gratuitamente o poder de enviar a mensagem “Preciso falar com você, me ligue”, basta adicionar *9090 e o numero do destinatário.

Mas, pra quem precisa de mensagens mais detalhadas, existe outra opção. Agora, sites da internet existem especialmente para o envio de torpedo grátis. Alguns até, tem suporte para qualquer operadora! Para enviar as mensagens, é muito fácil. Basta entrar em sites como (www.torpedogratis.net). Primeiramente selecione a operadora, depois adicione no campo pedido o numero do seu DDD mais o numero do seu celular, digite uma mensagem com o limite máximo de 116 letras, insira seu nome e o DDD seguido do numero do telefone do destinatário, então, clique no botão de “enviar torpedo” e pronto. Em poucos minutos a mensagem é entregue em seu destino.Lembre-se: Existem sites autorizados de cada operadora, alguns deles também oferecem essa vantagem de uma maneira mais segura ainda, é só procurar!

Como deixar os cabelos sem pontas duplas

pontas-duplas

A coisa mais preciosa para a maioria das mulheres sem dúvida nenhuma são os cabelos. Todas querem mante-los saudáveis, livres, bonitos e na moda. Porém , desde os penteados cacheados até os extremamente lisos, desde os cortes minúsculos até os que arrastam no chão sofrem com o mesmo pesadelo: As pontas duplas! A maior causa das pontas duplas sem dúvida são o ressecamento e a falta de cortes freqüentes. Então já sabe, pra começar a prevenir é preciso hidratar sempre e cortar pelo menos uma vez a cada dois meses isso é sempre o primeiro e principal passo.

Se o cabelo estiver em estado de calamidade suspenda imediatamente secadores e chapinhas por um tempo, lave-o sempre com água fria e shampoo só pode ser usado do couro cabeludo, o que desce nas pontas já é o suficiente para limpa-las sem danificá-las. Nunca pense em prendê-los quando estiverem molhados e tão pouco dormir com os fios úmidos. Procure utilizar produtos sem sal e que contenham filtro-solar, já que o sol é um dos maiores inimigos dos nossos cabelos e pele. E embora não pareça, a alimentação é primordial na saúde do corpo e inclusive dos cabelos. São cuidados assim, fáceis de serem seguidos, sem custo e freqüentes no dia-a-dia que acabam com as pontas duplas de vez. Por tanto, lembre-se: Nenhum produto químico é capaz de eliminar pontas duplas, apenas preveni-las de forem emolientes e hidratantes.

Receita de farofa para ceia de natal

farofa-para-natal
O Natal está cada vez mais perto, então, é preciso se preparar para receber toda a família em casa parar juntos comemorar e degustar uma deliciosa ceia de natal.Os pratos principais já são padrões em todo o mundo, o Peru , o Pernil e as mais deliciosas sobremesas enfeitadas sempre de cor branca e vermelha. Tudo tem que estar maravilhoso e até os mínimos detalhes devem estar perfeitos. Mas fora os prantos principais, é preciso também muita elegância e praticidade nos acompanhamentos. Então, vamos pegar um mínimo detalhe que fará toda a diferença na sua noite, não basta apenas que a carne esteja gostosa, a farofa apesar de simples e muitas vezes esquecida, também deve estar caprichada! Segue então, uma prática e simples receita de farofa caseira para a sua ceia natalina.

Ingredientes:
2 dentes de allho amassadinhos.
½ xícara de azeite.Bacons.
Azeitonas picadas.
Passas.
Farinha de mandioca.
Pimenta.
Cheiro Verde.
1 cebola picada.
Sal a gosto

Modo de preparo:
Em uma panela no fogo baixo, doure a cebola e acrescente azeite, sal e pimenta , bacon, azeitonas e alho.Depois acrescente as passas e o cheiro verde, e depois é só ir acrescentando a farinha de mandioca (aos poucos) e deixar torrar um pouquinho.

Limpeza de pele caseira

limpeza-de-pele
Freqüentemente acontece: A pele oleosa, com acnes e manchinhas indesejáveis aparecem justo no dia daquela festa de casamento chiquérrimo, e pra piorar ainda mais as coisas, você está totalmente sem grana pra salão de beleza. Não se desespere, além da sua cabeleireira e dermatologista, com alguns cuidados e receitas caseiras você mesmo pode tratar da sua pele e ficar linda em poucas horas. Para começar, é necessário que as unhas sejam cortadas para evitar machucados na pele, os cabelos devem ser presos em uma touca e a pele muito bem lavada com apenas água.

Despeje água fervendo em uma bacia e cubra-a com um pano, fique com o rosto por baixo do pano absorvendo todo o vapor da água quente por 15 minutos, isso ajudará à abrir os poros. Logo depois, com luvas nas mãos, aperte todos os cravos e espinhas indesejáveis (evitando os inflamados e com muito cuidado para não machucar a pele). Após essa etapa você precisará de um mistura com uma colher (de sopa) de mel, uma clara de ovo e três colheres (de sopa) de aveia, aplique o creme obtido da mistura por todo o rosto e depois de aproximadamente 40 min lave-o com bastante água retirando qualquer resido. Para melhores resultados, repita todo o processo pelo menos uma vez por semana.

Fotos da Lady Gaga

Stefani Joanne Angelina Germanotta mundialmente conhecida pelo seu nome artístico Lady Gaga nasceu em Nova Iorque e aos 19 anos tornou-se cantora de pop-rock. Porém o sucesso veio anos depois, em 2008 com o lançamento do CD The Fame que chegou ao primeiro lugar de vendas em 4 países. Desde então, todos nós gostamos de ouvir as musicas , as noticias e as fofocas sobre a vida da cantora. Então, pra entrar no pacote, confira algumas fotos da estrela:

lady-gaga

lady-gaga-2

lady-gaga-3

Gabarito do Enem 2009

gabarito-enem

Aconteceu nos dias 5 e 6 de dezembro as tão esperadas e adiadas provas que são aplicadas todo ano pelo Ministério da Educação (MEC) Enem. Com a ajuda da tecnologia os locais das provas foram indicados através de mensagens nos celulares dos alunos inscritos e nesse ano mais de 2,5 milhões de estudantes foram avaliados.A prova foi diferenciada por cadernos de cores diferentes contendo em todos as mesmas questões em ordens diferentes para dificultar qualquer tipo de “cola”. Os alunos receberam o período máximo de 6 horas e meia para realizar as provas, os portões se abriram ás 13Hrs e fecharam às 18h30min padrão seguido em todo o Brasil. Os dois dias foram preenchidos com provas de 90 questões (com o 2º dia contendo uma redação).

A prova I avaliou: Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Ciências Humanas e suas Tecnologias e a prova II: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas TecnologiasOs alunos deveriam esperar o término da avaliação de todos para então poder sair levando o caderno para conferir o gabarito, caso a saída do aluno fosse antes ele não poderia levá-lo. Os gabaritos foram divulgados pouco tempo depois, dia 08/12 e está disponível em diversos sites. É necessário o download dos gabaritos para obter todas as respostas da prova. Confira-os acessando esse site: gabarito.enem.inep.gov.br. Boa sorte!

Bad Romance - Lady Gaga

lady-gaga
Um dos maiores sucessos de Lady Gaga, a música “Bad Romance” (Romance Ruin) não para de tocar nas rádios do mundo todo. Então, Ostrapalhados posta especialmente pra você a letra da música em inglês para você se divertir e cantar junto com a Lady.

(Bad Romance) Composição: Lady GaGa / Red One
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance
Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Want your bad romance
I want your ugly
I want your disease
I want your everything
As long as it's free
I want your love
Love, love, love I want your love
I want your drama
The touch of your hand
I want your leather-studded kiss in the sand
I want your love
Love, love, love I want your love
(Love, love, love I want your love)
You know that I want you
And you know that I need you
I want it bad, your bad romance
I want your love and
I want your revenge
You and me could write a bad romance
(Oh-oh-oh--oh-oooh!)
I want your love and
All your lover's revenge
You and me could write a bad romance

Want your bad romance
I want your horror
I want your design
'Cause you're a criminal
As long as your mine
You know that I want you
('Cause I'm a freak bitch baby!)
And you know that I need you
Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Want your bad romance
Walk, walk fashion baby
Work it
Move that bitch crazy
Walk, walk fashion baby
Work it
I want your love
And I want your revenge
I want your love
I don't wanna be friends
J'veux ton amour
Et je veux ton revanche
J'veux ton amour
I don't wanna be friends

I don't wanna be friends
Oh-oh-oh-oh-oooh!...

O que servir na ceia de natal



Chegamos ao final de mais um ano, e junto com ele as festas comemorativas chegaram também. O natal, o reveillon, e as férias. E quem é que não gosta das deliciosas comidas nessa época? Com os melhores pratos e bebidas reservados sempre para essas especiais datas. Porém, existem pratos típicos que seria pecado mortal te-los de fora da mesa do Natal. A famosa costela do tio, o pernil que só o vovô sabe preparar e a salada de frutas da mamãe. Mas alguns pratos são típicos em qualquer lugar do mundo e nunca faltam em uma verdadeira ceia de Natal. Com a família reunida o negócio é apostar em criatividade, praticidade e elegância, e sim, é possível conseguir esses três requisitos em apenas um prato. Para encontrar tudo isso no seu natal, siga as dicas de pratos do nosso blog:

Abra a ceia com petiscos práticos, como os quadradinhos de presunto e queijo, logo após sirva as saladas acompanhada sempre de um bom vinho, após, abra o cardápio principal começando pelo Presunto e Frango Assado, sirva os acompanhantes principais (arroz, feijão, farofa e batatas), apresente as carnes variadas (costela, carneiro, bifes e demais assados), não esquecendo nunca das bebidas e para fechar com chave de ouro a janta de natal, sirva o tão esperado Peru assado. Caso a festa se estenda, sirva novamente os petiscos e saladas e para finalizar realmente as sobremesas , que podem variar desde um simples mouse de maracujá até as famosas tortas holandesas, o segredo de verdade é caprichar na hora de inventar as decorações, aí então, não tem erro.Boas Fetas!

Significado das pulseiras coloridas

significado-pulseiras-coloridas

A febre que parecia inofensiva e que a cada dia aumentava mais se tornou um verdadeiro pesadelo para os pais dos adolescentes e crianças de hoje em dia.Era comum ver pulseiras de silicone as mais variadas cores rodando pelos braços das meninas e até mesmo dos meninos, principalmente pelo custo muito baixo de R$: 1,50 por pacote do produto. Mas a brincadeira que rola por trás desse tipo de acessório é muito mais terrível do que o imaginado. As pulseiras são denominadas fora do país, inicialmente na Inglaterra (onde o acessório é conhecido por shag band) como: Pulseira do sexo e chegou ao Brasil com a mesma intenção.Toda e qualquer cor contém um significado oculto, que revela brincadeiras maliciosas quanto à atos sexuais. O objetivo da brincadeira é arrebentar as pulseiras do braço de outra pessoa, e assim obrigando a mesma a cometer o ato do significado da pulseira. Siga atentamente o nome das cores e o seu ato correspondente.


Amarelas: Simples abraço
Rosa: Mostrar os peitos
Laranja: Mordidinhas de amor
Roxa: Beijo de língua - possivelmente sexo
Vermelha: Dança Erótico-Verde
Verde - Sexo oral praticado pelo rapaz
Branca – A menina escolhe o que pode acontecer
Azul - Sexo oral praticado pela menina
Preta - Sexo com a menina na posição do missionário
Dourada: Todas as opções anteriores