Páginas

Como ajudar o planeta

Como ajudar o planeta

O nosso planeta é algo que com certeza está em constante perigo, pois muitas coisas que não podem ser feitas para prejudicá-lo estão sendo feitas, querendo ou não. O nosso mundo com certeza está correndo enorme perigo, e com isso está muito arriscado dizer que nós não fazemos nada.

Com toda a poluição da água, do ar, e de todos os lugares que existem no mundo todo, o nosso planeta está com enormes riscos e um deles é o famoso derretimento das geleiras, ou melhor, dizendo, o grande aquecimento global, que está prejudicando muitos lugares.

Além disso, os acordos climáticos estão cada vez piores, com níveis de chuva muito elevados, provocando um enorme estrago em vários lugares, como enchentes e deslizamentos de terra, fazendo diversas pessoas ficar desabrigadas e percam às vezes, parentes no meio de escombros que caíram. Então, para ajudar esse nosso planeta a melhoras, as regras são básicas e simples como não jogas lixo no chão, reciclar, não poluir rios e o nosso ar e sempre ter higiene. Isso ajuda muito agora faça sua parte.