Páginas

Como lidar com vizinhos mal humorados

Como lidar com vizinhos mal humorados
Geralmente, um mal que muita gente enfrenta é poder lidar com aqueles seus vizinhos que são super mal humorados. Além disso, fica sempre aquele clima ruim entre você e o seu vizinho, pois praticamente mora um do lado do outro e sabem da vida de cada um, sabe quando um sai e o outro fica, sabe quando têm parentes chegando, e aquela coisa toda. Mas, como poder lidar com o mau humor do outro?

Bom, é simples. A coisa mais fácil a se fazer é não mexer com a pessoa, ou se não, ser educada, passar, dar bom dia, e se a pessoa te olhar de cara feita, o criticar o porquê você está falando com ela, de um sorriso e saia dali. Assim, quando a pessoa estiver com um humor melhor, você não poderá negar que deixou de cumprimentá-la só por isso, e isso é bom, é um sinal de que você é muito bem educado e que sabe lidar com os outros.

Então, se o seu vizinho encontra-se num dia completamente ruim na qual não se pode contar com ele pra nada, simplesmente não fuja mais se afaste, deixe com que essa fase dele passe para que depois vocês possam conversar normalmente.