Páginas

Inscrições para o programa um contra cem

Inscrições para o programa um contra cem
O programa um contra cem que é apresentado no sbt está fazendo um enorme sucesso em todo o Brasil, e com isso diversas pessoas querem participar para ver até aonde conseguem ir. As inscriçoes do programa já começaram a algum tempo, e com isso as pessoas ficam preocupadas em saber como podem conseguir uma participação no programa. As regras do programa um contra cem são simples: um participante será escolhido e ficara contra mais cem pessoas que serão seus adversarios no jogo.

Depois, o apresentador do programa que é Roberto Justus começará fazendo as perguntas a voce. As perguntas são variaveis. Assim, todos terão que responder corretamente a pergunta e quem errar é eliminado do jogo. Quem estiver jogando sozinho contra as cem pessoas tem que começar a acertar para eliminar as pessoas e ir acumulando dinheiro ao desenrolar do jogo.

Mas, se o participante errar, as pessoas que acertarem poderão divirit o dinheiro acumulado pela pessoa entre eles. Para poder vencer o jogo, ele deverá eliminar os 100 adversários. O programa que começou a passar em setembro do ano passado ainda está com muitas pessoas querendo participar, portanto entre no site do SBT e inscreva-se. Boa sorte!