Páginas

Modelo de depoimento para um amigo no orkut

Modelo de depoimento para um amigo no orkut
O orkut é um estilo de comunicação que de alguns anos pra cá anda fazendo muito a cabeça das pessoas, tanto adolescentes quando crianças e adultos.

Nele, a comunicação fica sempre muito fácil e isso faz com que muitas pessoas que não se vêem há tempos possam saber como eles estão, e onde estão, pois o orkut rodeia o mundo inteiro e em todos os lugares existe pelo menos uma pessoa que contem orkut no mundo.

O orkut, além de ser uma comunicação entre diversas pessoas, pode ser também uma forma de demonstrar a seus amigos e familiares um ponto de carinho na qual você sente por eles. Se você quer deixar algum depoimento que mostre isso a algum deles, mas não sabe o que escrever, no próprio orkut existe comunidades que ajudam a você conferir algumas mensagens de amor, amizade, carinho, entre muitas outras coisas que se tem para escrever. Confira em comunidades como ‘’depoimentos prontos’’ ou até mesmo em sites aqui da internet com mensagens de amizade ou de amor que também estejam prontas. Confira e mande a seus amigos e familiares e faça com que eles se emocionem.