Páginas

Como evitar cravos e espinhas

Como evitar cravos e espinhasCravos e espinhas são um problema que atinge por sua vez a grande maioria dos jovens, que estão entrando na puberdade, pois nesse período os hormônios do nosso corpo são liberados em alta quantidade, fazendo com que surjam com mais facilidade cravos e espinhas, porém existem outros motivos pelos quais eles surgem como por exemplo pele oleosa, estresse, entre outros motivos. Mais o que todo mundo quer saber é como evitar cravos e espinhas.
Existe sim como evitar cravos e espinhas de uma maneira simples e fácil basta ter alguns cuidados primeiramente lave bem o rosto todos os dias, evite dormir com a maquiagem, e lave o rosto ao acordar e antes de dormir, evitar espremer os cravos e espinhas, pois isso pode causar uma irritação na sua pele, e também a deixara marcada. O terceiro passo é fazer com freqüência uma limpeza de pele, não precisa ser em uma clinica de estética onde tem um valor um pouco mais caro, você pode adquirir alguns produtos básicos e fazer em sua casa.
Procure sempre hidratar a pele antes de dormir, porem sempre com os produtos que favorecem a sua pele, e procure com freqüência o seu dermatologista pois ele poderá indicar qual o melhor tratamento para que você possa eliminar e evitar cravos e espinhas, é também necessário manter uma boa alimentação com muita vitamina, proteína e carboidratos, inclua verduras, legumes , frutas e também muita água. Agora não perca tempo siga todas essas dicas e acabe com todas os seus cravos e espinhas