Páginas

O que fazer para ser popular

O que fazer para ser popularSer popular é o que muitos jovens e crianças querem nada melhor do que ser uma pessoa conhecida e admirada por vários, e ser a pessoa mais conhecida no colégio, para isso viemos trazer algumas dicas de como ser popular entre todos os seus amigos, por esse motivo preste bem atenção nas dicas e comece a colocar as mesmas em pratica.
Primeiramente você deve fazer por merecer, se arrume se vista bem, ande sempre com estilo não tente copiar de ninguém, não puxe o saco de ninguém seja apenas você e não mude o seu comportamento, seja simpático e divertido, evite ficar falando de coisas fúteis, seja uma pessoa com personalidade e assunto, não deixe que todos fiquem copiando de você, ou colando as suas provas. Evite inventar mentiras, ou historias pois um dia alguém pode descobrir e você ficara muito mal.
Você deve também evitar comportamentos exagerados do tipo contar piada da desgraça aléia, ficar imitando as pessoas em voz alta só para chamar a atenção, enfim procure fazer coisas saudáveis como ajudar o próximo, ser honesto, não mentir enfim. Você também pode usar a internet para conseguir ser popular, monte um blog, ou até mesmo uma pagina no orkut e se divirta. Porém sem exageros para ser popular você só precisa ser você mesmo e se merecer essa popularidade terá a mesma.