Páginas

As vantagens de andar de bicicleta

As vantagens de andar de bicicleta
Os exercícios físicos são algo nas quais as pessoas vivem querendo para emagrecer e ser forte, ou até mesmo para manter uma super saúde que faça com que você melhore. Uma boa dica parta você ter tudo isso é andar de bicicleta, pois quando você anda de bicicleta, seus músculos começam a ficar mais fortes e completamente mais saudáveis, além de fazer um bem danado a sua pele e a você mesmo, um bem estar completamente inexplicável.

Se você quiser esfriar a cabeça de algo, malhar e se distrair, andar de bicicleta é a melhor coisa que você tem pra se fazer, e isso é uma das melhores dicas que os professores de educação física falam. Por isso, se você quer ter saúde, esfriar a cabeça e muito mais opções, comece a andar de bicicleta e a se exercitar em lugares como no parque, na praça entre muitos outros lugares, isso faz muito bem a saúde e a você mesmo.

Só tome cuidado com o sol, pois andar de bicicleta com sol quente além de fazer mal, danifica os seus cabelos.

Qual é a maneira certa de estudar?

Qual é a maneira certa de estudar?
Quando você quer estudar, você tem que ter uma maneira certa para isso, e isso faz com que você fique confuso de saber em que lugar estudar aonde estudar, com quem e quando. Bom. Existe diversos ligares completamente bons para você estudar, pois além de fazer com que você fique a vontade, ele faz com que você pense bem na matéria e fizer bem na sua cabeça, assim você poderá aprender mais fácil e com certeza arrebentar nas provas.

Bom, lugares como a varanda da sua casa, ou o quintal, um local aonde não bata aquele sol pesado e que tenha vento e sejam tranqüilos, sem muitos barulhos e sem muitos encomodos como animais entre outras coisas. O melhor lugar pára e estudar com certeza será na biblioteca da escola, aonde ninguém pode gritar conversar ou atrapalhar você no estudar. Mais se você não gosta de sair da sua casa, você pode opinar certamente no seu quarto, porém você não pode se distrair com nada, computador, musica, nada mesmo.

Então, agora depende de você escolher um outro lugar para estudar, contanto que você estude e de certo seu estudo, ótimo! Bons estudos.

Modelos de aliança de compromisso

Modelos de aliança de compromisso
As pessoas quando estão apaixonadas sempre pensam em fazer algo para que marque o seu relacionamento, e claro, sempre pensam em presentes, chocolate, flores e muitas outras coisas, mais aqueles que querem coisas realmente sérias são os que compram as famosas alianças. Mais, qual aliança comprar para se dar bem e mostrar para todos a sua beleza? Bom, mundialmente as alianças são peças muito concorridas porque sempre contem diversas delas, e a cada dia um modelo novo surge e isso é muito bom.

Se você quer conferir os modelos de alianças que existem no mundo, você pode conferir em sites de fotos de casamento ou até mesmo na pagina inicial da google, procurando fotos de alianças de namoro ou alianças de compromisso, isso faz com que você encontre muitos modelos diferentes e um mais bonito que o outro.

Mais se caso você queira comprar algo original para dar a sua namorada, procure em sites virtuais para ver quais os preços e os modelos mais bajulados de todos os tempos. Confira e boa sorte no seu relacionamento.

Quando sabemos se é paixão ou alegria

Quando sabemos se é paixão ou alegria
Quando sabemos se é realmente amor ou se é somente uma alegria passageira? Isso tem que ter um resultado e uma explicação. Bom, você precisa primeiramente distinguir esses dois passos e ver o que realmente quer mais como saber isso? Bom, a paixão ou o amor é algo que faz com que você sempre se arrepie, comece a tremer e ter aquele frio na barriga sempre que vê ou fala com a pessoa que está apaixonada, e isso é algo completamente bom. Caso você queira saber se isso é passageiro, ou melhor, é somente alegria, você tem que verificar se no outro dia você espera fervorosamente pela pessoa, se você treme quando ela te liga ou quando você esta sozinha, você pensa nela.

Se você não pensa, esquece você não ama, você está feliz, coisa que irá passar a qualquer momento. Caso contrario, sinta-se com a felicidade em suas mãos, você está completamente apaixonada e quer que isso continue. Mais cuidado, o amor machuca, porém é sempre bom investir e sair ganhando.

Bom, agora que já sabe distinguir os dois, boa sorte e tenha fé de que as coisas irão se acertar e que você vai saber lidar com isso daqui pra frente.

Atitude na hora do beijo conquista as pessoas

Atitude na hora do beijo conquista as pessoas
O beijo é algo que, quando as pessoas beijam, ele faz com que se torne mágico aquele momento. Além disso, ele é uma espécie de sensação que a pessoa sente como amor, emoção, e muitas outras coisas, e isso é super bom. O beijo encanta as pessoas que sempre beijam pela primeira vez, e não é só o beijo. A atitude também conta, ela faz com que as pessoas sejam mais certas e além de falar que elas têm atitude, o que é muito bom, elas falam que a pessoa também é um ótimo partido, porque fala e faz.

Se você acha que a atitude não conquista as pessoas, que tão tentas fazer uma atitude hoje? Isso com certeza vão ajudar tanto você quanto qualquer pessoa, seja pelo beijo ou até mesmo pela ajuda. A atitude é algo que faz com que as pessoas fiquem mais fortes e com certeza, mais maduros diante da idade que tem, e isso também é outro ótimo sinal.

Então, que tal tomar uma boa atitude hoje e conquistar o gato ou a gata na qual está de olho? Corra atrás dos seus sonhos e faça com que uma atitude mude tudo, além de conquistar com o beijo.

Para que serve o Twitter

Para que serve o Twitter
A internet é algo que está todos os dias crescendo a cada vez mais, e isso faz com que as pessoas sempre querem saber quais as novidades que lá saem. A esses tempos atrás, alem do orkut e do famoso MSN, as pessoas começaram a utilizar o famoso Twitter, que é uma onda que chegou para encantar e prender muitas pessoas. Mais a maioria das pessoas ainda não está completamente por dentro disso, e fazem com que elas não saibam o que é o twitter.

Se você é uma dessas pessoas que não sabe o que é twitter, aqui vai à definição: o twitter é estilo de um site de relacionamento aonde você pode seguir as pessoas nas quais você mais quer saber de sua vida como Luan Santana, cantores, atores, programas de TV, radio, entre muitos outros. Com essa nova geração twitter, o orkut está começando a ficar de lado, mais isso não significa que não vai acabar.

Porem muitas pessoas já disse que preferem o famoso twitter a o próprio orkut, e isso não é muito bom. Se você quer ter um Twitter, entre no site oficial e faça seu cadastro e comece a seguir seus amigos e seus ídolos.

Modelos de aliança de casamento

Modelos de aliança de casamento
As pessoas que querem sempre algo a mais depois do namoro, sempre vão, é claro, ao casamento. Depois da decisão, vêm as festas, os preparativos, e as coisas a mais, além das temidas e mais bem escolhidas alianças. As alianças são algo nas quais as pessoas têm que ter um pensamento de que aquilo significa que as pessoas estão ligadas umas nas outras, e isso é muito bom.

Mais, qual aliança escolher para se casar. É claro que no mundo todo, a cada dia que se passa uma aliança nova é criada e depois de ser lançada, é completamente bajulada pelas pessoas que amam tê-las, além da beleza, aquilo irá significar muito as pessoas que estarão comprando e usando.

Se você quer conferir alguns estilos de aliança, você deve conferir em sites de fotos de casamento, ou até mesmo em sites como lojas virtuais, geralmente eles oferecem alianças e também as fotos de cada uma delas, fazendo com que as pessoas escolham o pedido certo para se casarem, então se você quiser uma aliança, corra atrás da sua e confira os modelos que estão nas lojas de sua cidade e também aqui nas lojas virtuais da internet.

Como resolver uma discusão de namoro

Como resolver uma discusão de namoro
O namoro é algo na qual consideramos sério a partir que uma pessoa diz que realmente está amando outra pessoa. Isso é bom até o primeiro momento de que o namoro comece a entrar em crise e você só começam a brigar sempre e sempre. Mais, como você pode resolver uma discusão no seu namoro? Isso é completamente normal, brigas para um namoro tem que existir, pois elas são provas de que estão amando. Mais, como as resolver para que as coisas melhorem? Bom.

Se você quer se resolver no seu relacionamento, você deve primeiramente chamar o amado ou a amada para conversar, por mais que vocês não estejam mais namorando. Logo depois que estiverem frente a frente, começarem a colocar todos os pintos nos Is e mostrar o que realmente querem como continuar, ou infelizmente, parar por ali. É claro que o namoro não volta como antes, mais uma coisa é certa: ou ele volta completamente forte ou ele não volta sempre uma cosa tem que acontecer.

Portanto, chame seu amor para conversar e claro, se acalma que tudo sempre dá certo e as crises irão passar. Boa sorte!

Como impressionar uma pessoa

Como impressionar uma pessoa
As pessoas sempre têm aquele negocio de querer uma impressionar a outra ou de pelo menos chamar a atenção. Mais, como fazer isso e ver que está dando certo? Isso é simples, porém arriscado. Dependendo de quem você quer impressionar, se for um amigo, você pode mostrar que sabe alguma matéria difícil, você pode demonstrar que tem algo que seja bacana, mais vá com calma, se não as pessoas pensaram que você quer se mostrar como se fosse a tenho tudo. Mais, isso já muda se você quiser impressionar não um amigo, mais sim algum carinha ou uma mulher que seja o seu maior amor.

Para que isso aconteça, você tem que demonstrar que é uma pessoa carinhosa, que tem amor pra dar e vender, que sempre diz o que pensa e que é você mesmo, da maneira certa, dependendo da pessoa, você irá se dar muito bem. Uma dica: nunca faça aquelas mentirinhas para a pessoa dizendo às vezes que sabe fazer algo e na verdade, não sabe. Isso pode impressionar mais assim que a pessoa descobre, ela pode se decepcionar e ela irá se apaixonar por uma mascara sua, não por você.

Então, boa sorte!

Como manter seu cabelo com brilho

Como manter seu cabelo com brilho
É claro que o cabelo das mulheres sempre tem que ter um cuidado super especial, pois as mulheres contem uma enorme vaidade e isso faz com que as pessoas sintam inveja, dependendo de como o cabelo das mulheres ficam. Mais como manter seu cabelo completamente com brilho? Existem diversas maneiras de deixar ele assim, mais uma delas é a seguinte: quando for lavar o seu cabelo, experimente lava-lo em água gelada e depois, enxaguá-lo muito bem e não passar creme na raiz de seus cabelos, comente nas pontas e passar o mínimo.

Depois, seca-lo muito bem e seca-los com ar morno ou se preferir, gelado. Isso faz que além de deixar seu cabelo completamente brilhante, que não apareçam caspas e que ele fique mais dias mais limpo e mais forte. Mais é claro, se você quer manter seu cabelo assim, você deve seguir corretamente esses passos, pois com certeza você ficara com enormes brilhos e com eles mais macios.

Por isso, experimente testas essas dicas e ver qual será o resultado, depois é só sair nas ruas esbanjando inveja nas mulheres e amor nos homens. Boa sorte.

Papel de parede de animais

Papel de parede de animais
Os papeis de parede são algo na qual chamam muito a atenção das pessoas que são apaixonadas por tecnologia e vivem mudando de foto na sua proteção de tela. Mais, quais são as proteções de tela mais bonitas e o que é uma proteção de tela? Bom, a proteção de tela é a tela normal de seu computador, como uma foto ou uma paisagem qualquer. Se você quiser modificar, você tem que ir ao botão esquerdo de seu mouse, apertar na sua tela normalmente e ir a propriedades, assim ir à proteção de tela e escolher qual das proteções você vai querer.

Existem muitos papeis de parede, mais o principal deles são os papeis de parede de animais, que fazem enorme sucesso por ter uma enorme fofura em si, e isso faz com que as pessoas se encantem e saia procurando qual das fotos de animais mais fofas ele pode colocar na sua proteção.

No site inicial da google, você pode procurar imagens de animais, seja ele qualquer um, e pegar para si, e ver como fica na sua tela de proteção, assim fará inveja em muita pessoa e com certeza terá um computador super bonito.

Papel de parede de animais

Desenhos da Hello Kity para pintar

Desenhos da Hello Kity para pintar
As pessoas, principalmente os pequenos, cada dia mais estão ligados e envolvidos com a tecnologia e isso faz com que elas saibam de muitas coisas nas quais se pode fazer em um computador, além de ser bom para seu treino e para seu psicológico, é algo na qual mais pra frente eles irão usar freqüentemente e assim, se divertindo e aprendendo ao mesmo tempo. Por isso, muitas coisas são oferecidas às crianças na internet como sites de educação, sites de jogos entre muitas outras coisas.

Um dos lazeres que uma criança pode receber da internet são os desenhos nas quais eles podem ter pintar mais isso chama mais a atenção das meninas, pois um dos desenhos mais procurados para se pintar é o desenho da Hello Kity, a gatinha mais linda de todo o mundo. É claro que a Hello Kity já teve diversas historias boas e ruins, mais mesmo assim ela ainda continua encantando as pessoas com sua fofura.

Se você quer conferir desenhos para pintar da Hello Kity, confira abaixo ou em sites de desenhos animados. Boa sorte e boa diversão pintando a Hello Kity.

Desenhos da Hello Kity para pintar

Enfeites para decorar sua casa

Enfeites para decorar sua casa
Geralmente as pessoas quando se casam, a primeira coisa que pensam antes de ter filhos é deixar a sua casa completamente perfeita para que as pessoas venham e ache ela linda, além de você se achar confortável com ela. Mais, como e quais enfeites são os melhores para deixar sua casa muito bem decorada e muito a sua cara? Isso é uma pergunta freqüente a muitas mulheres que acabam de se casar e não sabem o que fazer. Bom, para você decorar sua casa você tem que ter primeiramente em sua cabeça, o pensamento de quais moveis você vai querer para fazer com que ele fique a sua cara.

Se você for mais simples, tons fracos e jarras com plantas sempre caem muito bem, mais se você quiser algo mais chamativo, deixar uma parede de sua casa pintada com um tom forte e moveis de tons marrons, por exemplo, são ótimos pedidos.

Além disso, porta retratos de parede e um barzinho sempre deixam a casa de qualquer um com aquele toque de charme. Então, se você quiser conferir e deixar sua casa um luxo, pesquise nas lojas quais tons de cores ficam bem em sua casa e quais os objetos que irão cair melhor.

Desenhos da Pucca para colorir

Desenhos da Pucca para colorir
Geralmente, as crianças gostam muito de fazer diversas coisas como brincar, dançar, dar risada e principalmente, pintar. Se você tem alguma criança e quer que ela se divirta, você pode comprar papel e lápis, mais se quiser que ela faça isso de uma forma diferente, que tal ver desenhos na internet, pegar para você, imprimir e deixar que ela pinte qualquer desenho legal? Bom, você pode procurar na internet imagens de animação, de carros e até mesmo de desenhos, o que é o mais procurado.

Um dos desenhos que é o mais procurado na internet por varias pessoas é o desenho da japonesinha Pucca, que está com maior sucesso por ser lindinha e fofa em seu desenho. Ela contem muitas qualidades, ela ama Garu que é o ninja numero um de sua cidade e seu outra paixão é, sem duvida nenhuma, o macarrão.

Se você quer conferir mais sobre essa japonesinha cheia de graça, entre no site oficial da pucca e faça com que seu dia se transforme, mais se você quiser mais, você pode conferir aqui neste site duas imagens dessa lindeza para você pintar, confira e divirta-se!

Desenhos da Pucca para colorir

Previsão do signo escorpião em 2010

Previsão do signo escorpião em 2010
Os signos desse ano são signos que estão trazendo super sorte para as pessoas, principalmente as pessoas de Escorpião, que além de serem agitadas, serão completamente privilegiadas em 2010. Se você é de escorpião, confira abaixo a previsão do seu signo este ano:

PERSONALIDADE

Pode confiar, escorpiana, pois está vindo um ano maravilhoso por aí. 2010 promete muita paquera, boas amizades, clima alegre no colégio... Quanta coisa a seu favor, hein? Você estará mais prática, querendo viver o hoje. Só fique atenta para não ficar tentando corresponder demais às expectativas dos outros. Ser livre é conseguir ser autêntica, respeitando o espaço alheio. Pense nisso!

AMOR E NAMORO
É,você estará em busca de um amor e de beijar muuuiiiito... E o bom é que há grandes chances da vida corresponder a seus desejos. A Lua em Touro fará com que definitivamente você chame atenção dos garotos, não de uma maneira somente física, mas sim ganhando admiração e muito respeito deles. Estará em busca de um parceiro carinhoso e divertido, que seja amigo em primeiro lugar. As cartas do jogo estarão com você, escorpiana. Basta saber jogá-las.

AMIZADE
Você estará mais popular e cativante em 2010, o que ajudará muito a manter boas amizades. É hora de aproveitar o melhor lado de ser querida: celebrar a vida com que você gosta, com a preocupação única de ser feliz. Que delícia! É possível que novas pessoas entrem em sua vida e cativem seu coração. Se tiver que sorrir ou chorar, esteja aberta e confiante, pois o que vale mesmo é viver os momentos.

ESCOLA
O clima estará leve e muito gostoso no colégio, escorpiana. A escola será um ponto de encontros, de conversas, e (por quê não?) de paqueras, também. Você estará questionando mais os aprendizados que receber, podendo vir a discutir com professores e outros alunos, para defender seus pontos de vista. Se dará melhor em áreas de humanas, pois terá habilidade para escrever e argumentar. Mas matérias de biológicas também terão espaço.

SAÚDE
Perfumada, depilada, de unhas feitas... o mundo estará diante de uma nova escorpiana em 2010. Sua saúde estará diretamente ligada à higiene e aos cuidados que terá com o próprio corpo. Por isso, vaidade fará toda a diferença. Estará com uma tendência a prestar mais atenção ao que come, mas poderá ter vontades irresistíveis de comer doces e outras guloseimas. Para não desenvolver hábitos paranóicos, a dica é manter a lei do bom senso: tudo pode, desde que na medida certa.

ESTILO E BELEZA
Supermegafeminina, você estará arrasando em cremes para deixar a pele mais bonita, em dicas para manter o brilho dos cabelos, em maneira criativas de mudar o visual para chamar atenção. Seu extremo bom gosto vai fazê-la vestir-se bem, com um estilo elegante, romântico e sensual. Irá gostar de perfumes e roupas mais estilosas. Só tenha atenção para não exagerar nos gatos com beleza e ficar dura para as outras coisas.

Previsão do signo virgem para 2010

Previsão do signo virgem para 2010
Os signos estão cada vez dizendo que para o ano de 2010 as coisas irão ser cada vez melhores e com mais experiências e esperanças para diversos quesitos. O signo de virgem é mais um dos privilegiados, e isso faz com que as pessoas queiram saber o que ocorrerá com virgem. Se você é desse signo, confira abaixo a previsão para esse ano de 2010:

PERSONALIDADE

Júpiter em Peixes traz uma palavrinha para guiar seu ano: confiança. É hora de dar crédito às pessoas em geral, aos amigos, à família, ao namorado, àqueles que falam que vão mudar e melhorar. Confie, virginiana, pois assim, oferecerá seu melhor lado. Lógico que suas expectativas continuam altas e você estará pensando muito no futuro, em guardar dinheiro, em buscar sua profissão... Invista em você, lembrando que pode sim, contar com os outros!

AMOR E NAMORO
Os astros estão favorecendo o amor, virginiana, e para você não se trata apenas de flertezinhos, não. Júpiter em Peixes traz sorte principalmente para os namoros mais sérios e duradouros. Por isso, é hora de apostar de verdade naquele garoto que mexe com você, com uma atitude corajosa e confiante na conquista. Se sentirá atraída por garotos inteligentes, com boa cultura e que adorem conversar.

AMIZADE
Durante o primeiro semestre de 2010, Júpiter em Peixes traz muita alegria para sua vida. Vão surgir festas, baladas e você não resistirá a curtir com pessoas novas e animadas. Amizades devem surgir e pelo jeito você saberá selecionar quem são os amigos de verdade e quem servirá para conversar de vez em quando. O lado bom das amizades é que você se sentirá mais admirada e querida pelas pessoas.

ESCOLA
Tudo estará se redefinindo em 2010. É hora de refletir sobre seu futuro, sobre o que imagina para você nos próximos anos. Por isso, o colégio será um lugar de dar os passos para o que quer. Talvez você precise de momentos solitários para refletir e estudar, por isso, não se espante consigo mesma se alternar momentos supersociáveis no colégio e fases mais recolhidas, em que ficará num canto do pátio. É só seu jeito de se achar no meio das escolhas.

SAÚDE
Você não estará com aquela energia para fazer esportes e cuidar do corpo, não. É bem provável que se sinta mais travada, sem tanta vontade de fazer exercícios. Mas há outras formas de cuidar da saúde, não é mesmo? Você é toda ligada em bem-estar, em dicas para manter-se bonita, por isso fique ligada em alimentos saudáveis e em cremes para deixar a pele mais reluzente e firme. Dessa forma, você vai arrasar!

ESTILO E BELEZA
Sensualidade não faltará, virginiana. Em 2010, você estará até mais ousada no estilo, valorizando seu corpo. Sua atitude firme e corajosa também trarão um charme todo especial, por isso, saiba que estará conquistando pela postura. Use tons fortes e roupas marcantes, mas que deixem aquele ar de mistério, de algo a ser explorado. A dica é insinuar, mas não mostrar; atrair, mas não entregar. Entende?

Como ter uma boa saúde

Como ter uma boa saúde
A saúde é algo fundamental na qual um ser humano deve ter. Por isso, as pessoas sempre querem saber como mante-la completamente boa e sempre ter saúde. Bom, existem diversas dicas para que você tenha uma ótima saúde e uma delas, é claro, beber bastante água, principalmente no verão. Além disso, frutas são ótimas amigas para conseguir manter uma saúde completamente bela e saudável, além de fazer com que você fique mais disposta nas coisas que você tem que fazer.

Mais, além disso, você pode procurar um médico para ver se você está autorizada a fazer academia, pois a academia é algo na qual as pessoas além de emagrecerem, ficam, fortalecidas e claro, com uma enorme saúde em seu coração, mais lembre-se sempre que para se fazer academia você precisa de atestado médico, pois se você não tem você pode passar mal ou algo parecido, e isso não é bom pra saúde.

Então, principalmente neste verão procure comer frutas e verduras, não comer nada pesado, fazer exercícios físicos e claro, tomar bastante água.

Letra da musica estrela cadente Victor e Léo

Letra da musica estrela cadente Victor e Léo
O sertanejo é um estilo de musica muito procurado por diversas pessoas que adoram se divertir em bailes e fazer festa com esse estilo, por isso é claro, não podem faltar as duplas sertanejas que sempre fazem o maior estilo em todos os cantos do Brasil, principalmente a dupla Victor e Léo, que há muitos anos atrás vem fazendo um sucesso enorme com suas musicas novas e com suas maneiras de realmente agitar uma festa. Confira abaixo a letra de sua musica nova que está fazendo enorme sucesso:

A porta vai se abrir
Eu quero entrar com você
Você não pode impedir de acontecer

O que será esse amor?
Só as estrelas dirão
Feito a gente
Podem outros tentar
Não se amarão

O nosso amor é raio luzente
Estrela cadente na escuridão
Um beijo seu, um rio de mel
Me leva pro céu, me tira do chão.

Se voce quiser, voce pode ouvir em sites de musica sertanejo ou até mesmo ir a algum programa de download e baixar para voce escutar, além disso, voce pode comprar o cd e conferir além dessa musica, o resto das musicas.

Filmes da disney

Filmes da disney
A disney é o maior lugar de animação e infantil que existe no mundo inteiro, e isso faz com que as pessoas que tem filhos ou moram com crianças sempre procure algo como os filmes da disney para fazer com que eles assistam e durmam ou passem o tempo. Confira abaixo uma pequena lista dos filmes de 2009 que estão sendo os mais procurados de todos os tempos:

Jonas Brothers - O Concerto 3D
Corrida para a Montanha Mágica
Hannah Montana: O Filme
Up - Altamente!
Força G
Sininho e o tesouro perdido
Um Conto de Natal (III)
Duas Amas de Gravata
A princesa e o saco

É claro que esses não são os únicos filmes que existem. De 2007 para 2008, muitos filmes foram lançados e esses são considerados os mais procurados até hoje, além dos lançamentos claro. Os filmes são:

High School Musical 3: Ultimo Ano
Bolt
O segredo da pequena sereia
WALL-E
Sininho
As crônicas de nárnia: o príncipe Cáspian
O tesouro 2: o livro dos segredos
Underdog - o super cão

Por isso se você quer conferir os filmes da Disney, pesquise em sites de animação da internet e veja qual deles é melhor e faz o tipo do seu filho ou sobrinho depois, é só colocar pra assistir e bom filme!

Novo CD Victor e Léo ao vivo e em cores

Novo CD Victor e Léo ao vivo e em cores
O sertanejo é um estilo musical muito escutado em todo o mundo e isso faz com que muitas pessoas (as duplas) fiquem sendo conhecidas e muito queridas pelo Brasil todo. Uma das musicas que mais faz sucesso no mundo é a dupla Victor e Léo. A dupla de 2007 pra esses anos, faz um enorme sucesso em todos os cantos do Brasil, por mais que permaneceu um tempo longe da mídia, mais até hoje encanta todos. Agora em 2009, um novo CD da dupla foi lançado, o CD ao vivo e em cores. Mais é em 2010 que as suas musicas estão fazendo enorme sucesso. Veja abaixo os nomes das musicas e também veja se você conhece alguma dessas novas musicas da dupla:

Abertura;
Borboletas;
Estrela Cadente;
Você Sabia;
Ao Vivo e Em Cores;
Deus e Eu No Sertão;
Muito Natural;
Sem Trânsito, Sem Avião;
Não Mais;
Anunciação;
Timidez;
Cavalo Enxuto;
Lado Errado;
Vida Boa;
Tanta Solidão;
Moça Rebelde;
Nada Normal;
Lá Em Casa.

Se você ainda não conhece é aconselhável que você baixe ou compre o CD e confira, com certeza você vai se apaixonar e dançar muito.

Balada sertaneja 2010

Balada sertaneja 2010
O CD balada sertaneja 2010 é um novo lançamento que tem como finalidade junta as grandes musicas sertanejas e colocar em um único CD, fazendo com que as pessoas curtam o CD e o comprem com a finalidade de se apaixonar e de curtir. Se você quer saber quais musicas nos encontramos no CD, confira abaixo o números e o nome de cada musica que está nas faixas:

01. Estrela cadente – Victor e Léo
02. Se vira – Maria Cecília e Rodolfo Part. Latino
03. Digitais – Luan Santana
04. Migalhas de amor – Allex e Wander
05. Espelhos – Jorge e Mateus
06. Que papo é esse – Janaynna
07. Esperando você chegar – João Bosco e Vinícius
08. Ingrata – Grupo Tradição
09. Vou embora da sua vida – Anderson Mota
10. Flecha do cupido – Marco e Mario
11. Sai fora – Allex e Wander
12. Acabou pra mim – Marcos e Belutti
13. Feiticeiro – Thulio e Thiago
14. Vou mudar – Eder e Enrique
15. Delegada – Fernando e Sorocaba Part. João Neto e Frederico
16. Perigo – Gian e Giovani
17. Se toda – Allex e Wander
18. Telefone Mudo – Fabio Jr.
19. Oba, Oba – Zé Henrique e Gabriel

Se você quiser conferir o CD, existem sites que já disponibilizam para que você possa fazer o download completo do CD. Confira e boas musicas.

As novelas que já passaram no SBT

As novelas que já passaram no SBT
O SBT é uma das emissoras mais ricas e maiores que existem no Brasil todo, e ela com tamanha audiencia faz um enorme sucesso em muitos lugares. O sbt além da fama contem também anos de experiencia, e com isso, anos de novelas. Se voce quer matar a saudade, confira abaixo a lista das novleas que já passaram pelo sbt:

Carrossel
Rosa Selvagem
Simplesmente Maria
Quinze Anos
Ambição
A Estranha Dama
Alcançar uma Estrela
Vovô e Eu
Alcançar uma Estrela II
Topázio
A Fera
Eu Compro Essa Mulher
Eu Não Acredito nos Homens
Garotas Bonitas
Paixão e Poder
Amor em Silêncio
Marielena
Carrossel das Américas
Maria Mercedes
Marimar
Maria do Bairro
Na Própria Carne
Luz Clarita
A Usurpadora
O Privilégio de Amar
O Diário de Daniela
Kassandra
A Mentira
Sigo Te Amando
Esmeralda
Maria Isabel
Coração Selvagem
Gotinha de Amor
Camila
Café com Aroma da Mulher
Amigos Para Sempre
Serafim
Por Teu Amor
Carinha de Anjo
Rosalinda
Abraça-me Muito Forte
Preciosa
A Alma Não Tem Cor
Maria Belém
Salomé
Amigas e Rivais
Cúmplices de um Resgate
Manancial
Viva às Crianças- Carrossel 2
Primeiro Amor A 1000 X Hora
No Limite da Paixão
(Entre El Amor y El Ódio)
Poucas, Poucas Pulgas
Amor Real
Menina Amada Minha
A Outra
Amy, A menina da Mochila Azu l
Alegrifes e Rabujos
Rubi
A Madrasta
Rebelde
Mariana da Noite
A Feia Mais Bela
Laços de Amor
Feridas de Amor

Se você quer conferir mais novelas, confira no próprio site do SBT.

Letra da musica Vou te chamar de amor

Letra da musica Vou te chamar de amor
A dupla Zé Henrique e Gabriel é uma das maiores duplas universitárias que existe no nosso Brasil. As musicas dos cantores faz com que muitas pessoas se emocionem e que suas vidas sejam marcadas por fortes emoções, e isso é muito bom. Uma das musicas que esta fazendo muito sucesso pelo Brasil todo, é a musica Vou te chamar de amor. Se você quer ouvir a musica, ente no youtube e pesquise. Caso queira ver a letra da musica, confira aqui abaixo:

Sem direção assim eu vou seguindo a minha própria sorte
Já fui pro sul, já fui pro norte
Aqui meu coração ouvir teu nome ainda bate forte
Já fui pro sul, já fui pro norte

E não encontrei vestígios de você
Ninguém pra me dizer se você pensa em mim agora
Eu vou correr o mundo se preciso for
Você se foi e só saudade em mim ficou
Não importa o tempo que passar
Eternamente vou te chamar de amor
Não importa o tempo que passar
Eternamente vou te chamar de amor

É impossível esquecer quando se ama assim desse jeito
Você pra sempre vai ficar guardada no meu peito
O meu coração te chama quase toda hora
E as vezes chora, e as vezes chora
Não importa o tempo que passar
Eternamente vou te chamar de amor
Não importa o tempo que passar
Eternamente vou te chamar de amor

Proximos capitulos de Poder paralelo

Proximos capitulos de Poder paralelo
A novela poder paralelo é uma novela que passa na rede Record de televisão e com isso, faz também um enorme sucesso diante de muitas novelas de outras emissoras, se você assiste a esta novela e quer saber o que acontecerá nos próximos capítulos, confira abaixo os capítulos dos dias 25 ao dia 29:

Segunda, 25 de janeiro
Luísa e Júnior falam que Guri quer acabar com Bruno. Pedro fala que vai embora de São Paulo. Paulo entra em seu carro e é surpreendido por Sílvio, que coloca a arma em sua nuca. Bruno diz a Paulo que se ele não disser onde Tony está, Tereza vai sofrer. Paulo diz que não sabe e Sílvio bate nele. Fernanda conta a Antônia que tem poucas chances de engravidar porque fez um aborto quando era mais nova e que isso deixou uma cicatriz em seu útero. Tony ouve e diz que quer dar um filho para ela. Bruno diz a César que tem certeza de que Tony é o assassino.

Terça, 26 de janeiro
Bruno avisa a Paulo que ele e Tereza só serão soltos quando o americano der o serviço pronto. Maria empresta 50 reais para Pedro viajar à procura da Nina e do filho. Bruno liberta Paulo e Tereza. Bruno arma esquema para obrigar Pavão a contar onde Tony está escondido. Pavão sai da Escola de Samba com Bruna Maria, protegido por Macute e três seguranças. Sílvio e seus homens seguem Pavão em uma van e acabam trocando tiros com Macute e seus seguranças. Pavão é pego afirma para Bruno que vai falar onde Tony está.

Quarta, 27 de janeiro
Téo manda Laila, Khalid e Macute acessarem a fortaleza pelo túnel. Pavão fala para Bruno que ele precisa rastrear o chip para encontrar Tony. Bruno afirma que o chip não está mais em Tony e manda Sérgio acabar com Pavão. Khalid, que está fora do túnel, aponta uma arma para Bruno e diz que Pavão vai ficar. Pavão liga para Tony e diz que não o entregou para Bruno. Antônia chama Tony para dançar, que hesita, mas topa. Ela o leva para o quarto de Rafael e o beija suavemente. Fernanda liga para Tony e pergunta se ele vai dormir com ela. Tony sai.

Quinta, 28 de janeiro
Laila não gosta nada de ver Antônia se insinuando para Khalid. Laila xinga Antônia, que responde da mesma forma. Rafael dá um tapa em Antônia, que sai correndo, entra no carro e parte. Rafael sai atrás com seu carro. Bebel diz a Pedro que o bebê de que cuidava não era de um hóspede. Orlando conta a Pedro que aquele bebê era filho dele. Lurdes, então, conta a Pedro que Nina deu o bebê para ela criar. Nina liga para a casa de Maura e fala que mandou Pedrinho para o Pedro cuidar. Pedro insiste para que Nina diga onde ela está, mas ela se recusa a dizer.

Sexta, 29 de janeiro
Pedro discute com João por causa de Lurdes, que fugiu com Pedrinho. Gary fala para Paulo que Tony será preso e extraditado para os Estados Unidos. Maura liga para Pedro, que vai rapidamente para casa e reencontra Nina. Os dois se abraçam com emoção. Nina pergunta para Pedro onde está o filho deles e se desespera ao constatar que perdeu o filho. Antônia admite para Rafael que levou Lígia até Tony. Lígia e Fernanda ficam sozinhas e se encaram. Lígia afirma que vai ficar com Tony e Eduardo. Fernanda diz que Tony vai decidir quem vai ficar com ele.

Proximos capitulos da novela Malhação ID

Proximos capitulos da novela Malhação ID
A novela Malhação ID está fazendo o maior sucesso agora que começou com uma novidade, as musicas dos anos 70 e 80 está fazendo sucesso nas vozes de pessoas novas com bandas que são novidades na mídia. Se você quiser sempre conseguir as novidades da novela, entre no site oficial. Confira aqui abaixo algumas coisas sobre o capitulo que passará hoje em malhação ID:

Sexta (29/01) - Maria Cláudia fica nervosa por ter beijado Alê de surpresa. Bernardo fica preocupado com o comportamento de Beto. Beto pensa em revidar as implicâncias dos alunos do Primeira Opção. Reco descobre que Rodrigo se confundiu e que não existe fantasma no carro.
Bernardo vê Beto caminhando, discretamente, em direção às mangueiras d'água. Maria Cláudia pede para namorar Alê. Bernardo diz que vai ajudar Beto a jogar água na arquibancada para tentar impedi-lo e Cristiana observa a cena sem ser vista.

Proximos capitulos de Cama de Gato

Proximos capitulos de Cama de Gato
A novela cama de gato está fazendo um enorme sucesso em todo o Brasil. Ela passa às seis horas no canal da rede globo, e com isso, é uma novela completamente assistida e emocionante. Se você ama esta novela e quer saber o que acontecerá na próxima semana, confira abaixo:

Segunda-feira, 01/02/2010
Alcino é condenado
Mari se desespera com a condenação de Alcino enquanto Kátia tenta consolá-la. Débora e Pedro falam com Alcino. Gustavo vê a cena e fica comovido, mas tenta disfarçar. Verônica sorri satisfeita. Rose, emocionada, abraça Alcino. Gustavo tira Rose de perto de Alcino e eles discutem. Os repórteres se aproximam de Débora e Pedro querendo uma declaração. Alcino é levado para o presídio e conduzido para sua cela. Eurídice vê Sofia chorando e consola a mãe. Bené constata que Titânia sumiu e acredita que Sólon seja o responsável pelo desaparecimento da cachorrinha. Débora declara seu carinho por Mari, que fica emocionada. Rose, Ferdinando e Julieta se recusam a brindar com Gustavo pela condenação de Alcino. Verônica ajuda Glória a beber na taça de champagne, que fica deslumbrada com a situação. Rose fica inconformada e diz que não pode compactuar com a alegria de Gustavo. Pedro e Débora discutem com Duda e Igor, que ficam assustados com o ultimato dos dois. Bené ameaça ir à polícia para tentar obrigar Sólon a devolver Titânia. Ferdinando e Julieta se despedem de Gustavo e Verônica se aproveita da situação para se aproximar do ex-marido. Gustavo fica confuso com os comentários e a insistência de Verônica. Roberto não se conforma em ter que esperar para conseguir um cargo na Aromas. Rose lembra saudosa de quando vivia com Gustavo em sua casa. Bené vai à delegacia e acusa Sólon de ter sequestrado Titânia. O policial Almeida prende Gilvânia por desacatá-lo. Alcino lembra, amargurado, de todas as pessoas que ama e torce para que Gustavo perceba que se enganou. Domenico dá um recado para Gustavo e ele acredita que foi um sonho. Verônica vai visitar Alcino e eles fazem uma aposta.

Terça-feira, 02/02/2010
Verônica e Alcino fazem aposta
Verônica garante a Alcino que vai fazer Gustavo voltar a ser o que era antes. Gustavo acorda e conta para Rose o suposto sonho que teve com Domenico. Ao chegar na sala, ele vê um objeto em cima do sofá que o deixa intrigado. Sólon implora que Bené lhe ajude a tirar Gilvânia da cadeia. Sofia vê Davi sair da casa de Bruna. Gustavo, Rose, Péricles e Ernestina tentam descobrir como o caminhão feito com material reciclável foi parar no sofá. Bené paga a fiança para liberar Gilvânia e Taís se irrita por ele continuar preocupado com Titânia. Pedro questiona Davi se existe alguma coisa que eles possam fazer para punir Duda e Igor. Ernestina conta sobre a herança que Bené recebeu e Rose e Gustavo ficam surpresos. Taís, Tião e Juca pensam em um jeito de trazer Titânia de volta para animar Bené. Verônica conta para Roberto sobre a aposta que fez com Alcino e não dá atenção quando ele tenta lhe falar que Nuno descobriu o golpe que ele aplicava. Nuno fica chocado ao descobrir que o atestado de óbito de Waldemar é falso. Dr. Walter fala para Mari que Alcino tem chances de esperar em liberdade o julgamento. Alcino chora ao lembrar do que aconteceu com ele. Ernestina afasta Cleusa para conversar com Kátia sobre Domenico. Kátia vai falar com Domenico e fica surpresa ao vê-lo vestido de catador. Gustavo fica irritado com o suposto catador e não entende seus comentários. Taís se anima com a ideia de aparecer na televisão. Nuno desconfia que Roberto esteja escondendo alguma coisa sobre seu avô. Verônica diz a Gustavo que pensa em marcar um jantar para um grupo de distribuidores internacionais na mansão e Rose fica com medo de não saber recebê-los de maneira apropriada. A vilã instrui Roberto a fazer com que Glória o convide para o jantar na mansão.

Quarta-feira, 03/02/2010
Armadilha para Rose
Verônica explica para Roberto seu plano para separar Rose e Gustavo. Rose admite estar tensa com o jantar e Gustavo diz que ela não deve se preocupar. Rose confessa a Taís seu receio de que Verônica faça alguma coisa contra ela. Pedro diz para Débora que não vai deixá-la sozinha. Alcino conta para Mari sobre sua aposta com Verônica. Genoveva diz a Sólon que ele deve procurar Titânia e deixá-la escondida para que Taís desista de casar com Bené. Luli estranha a atitude de sua mãe ao vê-la esfregar a testa com uma esponja. Severo e Adalgisa chamam Áurea e Paquito para serem seus sócios no empreendimento que pretendem começar. Verônica orienta Ernestina e Cleusa a arrumarem o jantar na mansão e Rose fica incomodada com os comentários da vilã. Diversas pessoas aparecem na casa de Bené com vários cachorros e o deixam ainda mais deprimido. Roberto diz a Glória que conseguiu um teste para ela e a beija. Roberto chega à mansão e todos ficam incomodados com sua presença. Paolo, o principal convidado do jantar, fica deslumbrado com a beleza de Rose e vai falar com ela. Verônica sorri satisfeita ao ver o encantamento do italiano. Roberto mente sobre a reputação de Rose e Paolo fica surpreso e interessado nos comentários que ele faz. Rose dá uma bronca em Glória e Cleusa ouve toda a conversa. Paolo se aproxima de Rose e chama a atenção de todos ao falar alto. Roberto beija Glória ao ver Nuno se aproximar. Gustavo fica perto de Rose ao perceber que Paolo está deixando-a constrangida. Verônica pede para Cleusa fazer com que Rose fique sozinha na suíte depois do jantar. Péricles não deixa Nuno brigar com Roberto e chama Gustavo e Rose para ajudá-lo. Verônica pede para Paolo acompanhá-la para ver o que está acontecendo com Glória. Roberto mente para Paolo e o incentiva a flertar Rose. Paolo ergue um brinde à Rose e Gustavo fica incomodado com o comportamento do italiano. Cleusa leva Rose para a suíte e Roberto diz a Paolo que a anfitriã está à sua espera.

Quinta-feira, 04/02/2010
Rose decide ir embora
Paolo, incentivado por Roberto, vai até a suíte de Rose. Cleusa inventa uma história e abraça Rose, despenteado-a toda. Paolo entra na suíte e se insinua para Rose, que fica irritada. Davi, Ferdinando e Julieta reparam na ausência do italiano e estranham. Verônica diz para Gustavo chamar Rose ao ter a confirmação de Cleusa que o italiano está na suíte. Gustavo entra no quarto no momento em que Rose afasta Paolo. Ele briga com o italiano e cancela o negócio. Paolo fica envergonhado e vai embora. Verônica finge surpresa ao ver Paolo descer as escadas e anuncia o cancelamento do negócio. Duda e Igor se irritam com Pedro por causa da denúncia que o menino fez contra eles. Bené fica inconformado com as inúmeras pistas falsas que recebeu do paradeiro de Titânia. Genoveva e Sólon encontram Titânia. Dr. Walter diz a Pedro e Débora que Alcino vai esperar o julgamento de redução de sua pena em liberdade. Gustavo consola Rose, que está muito abalada com o que aconteceu. Rose pede para ficar mais um tempo em casa e Gustavo concorda. Verônica tenta convencer Gustavo a voltar atrás em sua decisão e assinar o contrato com Paolo. Mari vai buscar Alcino no presídio para levá-lo a sua casa, onde Débora e Pedro organizam uma festa para ele. Nuno pede para falar com Glória e ela reage irritada. Rose chega à Aromas no momento em que Paolo está quase assinando o contrato e fica indignada. Verônica fala para Paolo assinar o contrato e garante que Gustavo não irá mudar de ideia. Rose fica revoltada com a explicação de Gustavo e descobre que Verônica é a responsável por ele ter assinado o contrato. Glória termina o namoro com Nuno por causa de Roberto. Ferdinando, Julieta e Davi torcem para que Verônica não tenha se precipitado em ter fechado o contrato com Paolo. Verônica diz a Gustavo que o contrato foi fechado e deixa o ex-marido pensativo com seus comentários. Verônica liga para Roberto e se vangloria por seu plano ter dado certo. Rose decide ir embora da mansão.

Sexta-feira, 05/02/2010
Gustavo prepara surpresa para Rose
Glória fica arrasada por ter que sair da mansão e Tarcísio conforta a mãe. Cleusa avisa Verônica da saída de Rose e ela fica feliz. Nuno fica triste ao pensar em Glória e Heloísa vai consolá-lo. Ernestina tenta convencer Rose a não ir embora, mas ela não muda de ideia. Genoveva pede para Sólon levá-la até onde ele escondeu Titânia. Fiasco vê os dois juntos e conta para Bené e Taís. Rose chega com os filhos na pensão e começa a chorar. Taís tenta convencê-la a voltar para o marido. Gustavo volta para casa e fica surpreso ao descobrir que Rose foi embora. Leda vai procurar Débora. Severo conversa com Adalgisa sobre seu plano de invadir uma joalheria. Waldemar fica pasmo ao ver a foto de Roberto na internet e lembra de seu passado. Gustavo pensa em Rose e vai procurar Domenico. Verônica e Roberto brindam ao sucesso do plano. Rose diz para Taís que não vai voltar a trabalhar com Gustavo e pensa em arrumar outro emprego. Taís fica cismada ao ver Genoveva voltar para casa. Rose vai limpar sua casa e fica surpresa ao ver que Gustavo enfeitou a vila com flores e cartazes se desculpando e pedindo para ela voltar.

Sábado, 06/02/2010
Gustavo volta para a vila
Gustavo se declara para Rose e pede para ela voltar. Rose decide ficar em casa e não aceita as desculpas de Gustavo, que se despede dos filhos dela e vai embora. Rose diz a Taís que só volta com Gustavo se ele provar que continua sendo o homem por quem ela se apaixonou. Genoveva tem um delírio na frente de Rose e Taís, que fica desconfiada. Alcino e Mari tentam convencer Débora a conversar com Leda, mas ela se irrita e vai embora. Verônica liga para Roberto e não percebe que Davi está atrás dela ouvindo sua conversa. Tião vai até a casa de Rose e tenta voltar com ela, que o expulsa. Tião se declara para Rose e não vê Heloísa, que termina seu relacionamento com ele. Limonge convida a turma de Luli para assistir a final do quiz show no estúdio. Pedro pede para Débora uma chance a Leda. Débora volta para casa e Alcino implora para que ela ouça o que a mãe tem a dizer. Davi conta para Rose sobre a conversa que ouviu de Verônica e diz que só ela pode impedir Gustavo de cair em uma armadilha. Leda pede para Débora voltar para Itália com ela. Taís pensa em se tornar uma estilista e avisa Bené que ele pode perdê-la se continuar a chorar por causa de Titânia. Genoveva fala para Sólon pensar em alguma coisa para reconquistar sua filha. Taís acredita que Bené está querendo lhe fazer uma surpresa ao receber um envelope e um lindo vestido. Taís fica indignada ao saber que Rose vai alugar o quarto e voltar a fazer faxina. Nuno convida Heloísa para sair. Verônica conta para Roberto que vai colocar seu plano em prática contra Gustavo e o manda embora de sua casa. Glória discute com Rose e sai de casa para se encontrar com Roberto. Glória vê Nuno e Heloísa juntos e fica com ciúmes. Rose ajuda Taís a se arrumar para seu encontro misterioso. Fiasco aparece na pensão vestido de motorista e pede para Taís colocar uma venda nos olhos. Genoveva se despede de Sólon e se esconde atrás de um balcão para vê-lo com sua filha. Fiasco chega ao clube conduzindo Taís, que fica aflita acreditando estar na frente de Bené. Adalgisa fica animada com a permissão de Emanuel para fazer uma festa beneficente na casa de repouso. Waldemar vai até a casa de Roberto e o reconhece. Verônica se admira ao descobrir que Gustavo não está em casa. Gustavo surpreende Rose ao lhe falar que alugou o quartinho dos fundos de sua casa.

Receita de Bolo de Sorvete

Receita de Bolo de Sorvete
Neste verão, são muitas as delicias que são lançadas nos lugares e com isso, as pessoas que amam cozinhar sempre fazem com que elas se interessam e comecem a pesquisar as novidades no mercado culinário. Se você quer uma boa receita para essas férias, você pode fazer o famoso Bolo de sorvete. Confira abaixo os ingredientes e veja como se faz no modo de preparo:

Calda:
5 colheres de chocolate em pó
7 colheres de água
1 forma de bolo com furo no meio (ou como desejar)
1 panela pequena

Creme 1:
4 gemas
1 lata de leite condensado
1 lata de leite comum
1 liquidificador
1 panela grande
1 bandeja com água

Creme 2:
4 claras
1 lata de creme de leite
5 colheres de açúcar
1 batedeira

Calda:
Coloque na panela o chocolate em pó e a água, misture até dissolver o chocolate e leve ao fogo
Deixe até engrossar
Depois pegue a calda e coloque na forma untando somente o fundo
Leve a calda ao congelador ou ao freezer

Creme 1:
Coloque as gemas, o leite condensado e o leite no liquidificador
Bata até misturar bem
Coloque a mistura na panela e leve ao fogo
Mexa até virar um mingau
Deve ser mechido até engrossar (é importante que não borbulhe, senão o bolo não fica cremoso)
Logo depois coloque a panela em uma bandeja com água fria para esfriar o creme

Creme 2:
Coloque a clara na batedeira e bata, até virar neve
Adicione o creme de leite e o açúcar e bata de novo até misturar bem
Adicione o creme 1 e bata de novo até ficar bem misturado
Retire a forma do freezer e coloque a mistura
Leve ao freezer e deixe por mais ou menos 24 horas até virar um sorvete
Depois de descansar no freezer desenforme o bolo e este estará pronto para comer
Bom apetite

Dicas:
Antes de começar o bolo coloque o creme de leite no congelador, para que o soro fique mais consistente
Se desejar poderá fazer o bolo de outro sabor, basta, ao invés do leite, colocar um suco de fruta
Se desejar fazer uma quantidade maior, poderá dobrar a receita.

Letra da musica Celebridade Fernando e Sorocaba

Letra da musica Celebridade Fernando e Sorocaba
Agora em 2010 entrou na mídia o novo CD acústico da dupla Fernando e Sorocaba, e ela já está fazendo o maior sucesso diante todas as rápidos sertanejas do Brasil. O novo cd contem musicas já conhecidas como Chevetão e Luz da minha manhã, mais isso não impediu que novas musicas fossem lançadas e começassem a fazer o maior sucesso no Brasil todo. Uma das musicas que está fazendo sucesso é a musica celebridade, que além de ser gostosa para dançar, é uma musica muito engraçada. Se você ainda não curtiu, entre no youtube, procure a musica e confira. Veja abaixo a letra dessas musica:

Tá famosa
Só porque eu te larguei fica fazendo show
Barraqueira demais
Sobe na mesa, fala alto e diz que me esnobou
Cê tá virando celebridade
Desse jeito eu nunca vou te querer
Tá conhecida em toda a cidade
Mas não é assim que vai me convencer
Se quer aparecer, vira atriz de novela
Faz foto sensual, sobe na passarela
Se quer aparece, raspa o cabelo no zero
Vai pra um reality show, dá o golpe no cara certo
Se quer aparecer, me tira fora dessa
Esse seu jeito de maluca não me interessa

Agenda de shows do Luan Santana

Agenda de shows do Luan Santana
Uma das novidades do sertanejo que começou fazer sucesso por um vídeo na internet foi o cantor Luan Santana, que com apenas uma brincadeira de um amigo, começou a fazer sucesso e a encantar muitas meninas pelo Brasil inteiro. Se você ama o Luan Santana e não perde uma informação sobre ele, com certeza você tem que saber quais são suas datas de shows. Confira abaixo as datas e veja se ele fará algum show pertinho de você. Veja:

29/01 - 23:00 :Apucarana-PR
30/01 -22:00: Ponta Grossa-PR
01/02 - 23:00: Corumbá-MS
05/02 - 22:00: São Bento do Sul-SC
06/02 - 23:00: Vidal Ramos-SC
07/02 - 21:30: Canoinhas-SC
12/02 - 22:00: Penha-SC
13/02 - 23:00: Araranguá-SC
14/02- 22:00: Itapoá-SC
15/02- 23:00: Caiobá-PR

Se você quiser mais informações sobre seus shows, conferir mais musicas do Luan Santana, ver fotos entre muitas outras coisas, confira no site oficial do Luan Santana. Lá você pode encontrar varias informações além de fotos, shows e contados para falar com ele, confira.

As melhores musicas internacionais

Balada sertaneja 2010
O estilo de musica são muitos são os pops, o Rock, os emos, o samba, pagode, nacional, MPB, sertanejo, rap, raggie, entre muitos outros gêneros musicais, mais na verdade o gênero mais escutado por todas as pessoas é o internacional, seja ele pop, rock, country, entre muitos outros gêneros. Por isso, aqui abaixo estará uma lista de musicas internacionais para você ouvir. Confira as musicas abaixo e veja qual musica internacional você mais gosta:

• Bad Romance – Lady Gaga;
• Poker Face - Lady Gaga;
• I’m Yours – Jason Mraz;
• If I Were A Boy - Beyoncé ;
• Halo – Beyoncé;
• Boom Boom Pow - Black Eyed Peas;
• I gotta Feeling - Black Eyed Peas;
• If u Seek Amy - Britney Spears;
• I Hate This Part - The Pussycat Dolls;
• Love Story - Taylor Swift ;
• My Life Would Suck Without You - Kelly Clarkson ;
• Smile - Lily Allen;
• Hot N’ Cold - Katy Perry;
• Paranoid - Jonas Brothers ;
• Decode – Paramore.

Músicas mais pedidas de Ivete Sangalo

Músicas mais pedidas de Ivete Sangalo
A cantora Ivete Sangalo é uma cantora completamente bela com muitas qualidades e com certeza com uma incrível voz que faz com que as pessoas comecem a amar a sua musica. O gênero musical que ela canta é o axé e isso faz com que todas as pessoas saiam do chão com suas novidades e suas musicas animadas, principalmente o povo da Bahia. Por isso, aqui abaixo estará uma lista das musicas que a Ivete Sangalo canta e com certeza as mais ouvidas pelos seus fãs e suas fãs. Confira a listagem:

Agora Já Sei,
A Lua que Eu te Dei,
Completo,
Não Precisa Mudar,
Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim,
Quando A Chuva Passar,
Deixo,
E Agora Nós,
Back At One,
Corazón Partio,
Quanto Ao Tempo,
Teus Olhos (com Marcelo Camelo),
Cadê Dalila?,
Faz Tempo,
Meu Maior Presente,
Meu Segredo,
Não Me Faça Esperar,
Sintonia E Desejo,
Abalou,
Sorte Grande,
Vale Mais,
Berimbau Metalizado

Como saber se está amando uma pessoa

Como saber se está amando uma pessoa
Quando agente ama, algo de estranho acontece com qualquer um, claro, mais como realmente saber que está amando uma pessoa sendo que você nunca experimentou o amor? Bom, existem algumas lógicas para se saber que você está apaixonado.

Uma delas é ver se você está realmente gostando de ficar do lado de tal pessoa, e isso é o mais importante. Para saber que você amando uma pessoa existem diversas coisas para se adivinhar e uma delas é você saber que o seu coração bate mais forte, você começa a suar frio, começa a ter umas tremedeiras pequenas, e assim por diante. Isso é amor com certeza. Mais como saber que a pessoa também está amando, poxa, é só ver se a pessoa está da mesma maneira que você, e isso é muito bom.

Por isso, quando você quiser saber que está apaixonado, você deve ver se esta querendo ficar 24 horas perto dele, fica olhando para uma foto dele o tempo todo, fica pensando no que ele deve estar fazendo e assim por diante. Então, comece a pensar bem nessas coisas e veja se você está apaixonada.

Música Espero a minha vez de NX Zero

Música Espero a minha vez de NX Zero
As musicas da banda NX zero são musicas completamente animadas e legais que fazem com que as pessoas fiquem completamente ligadas a eles, e peguem aquele estilo diferenciado que eles têm que com certeza também faz a cabeça de qualquer um. A musica espero a minha vez está fazendo a cabeça das pessoas e com isso as pessoas estão cada vez mais ligadas ao sucesso que NX zero faz no Brasil inteiro. Se você curte essa musica, confira abaixo a letra dela e cante junto com eles:

Se o medo e a cobrança, tiram minha esperança,
Tento me lembrar, de tudo que vivi,
E o que tem por dentro, ninguém pode roubar.
Descanso agora, pois os dias ruins, todo mundo tem,
Já jurei pra mim, não desanimar.
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar,
O mundo vai girar, eu espero a minha vez.
O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos,
O que nunca esqueci é de onde vim,
E o que tem por dentro, ninguém pode roubar.
Descanso agora, pois os dias ruins, todo mundo tem,
Já jurei pra mim, não desanimar.
E não ter mais pressa, eu sei que o mundo vai girar,
O mundo vai girar, e eu espero a minha vez.
E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado,
Ninguém tá aqui pra viver em vão.
Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena, ou melhor não.
Os dias ruins todo mundo tem,
Já jurei pra mim, não desanimar
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar,
O mundo vai girar, e eu espero a minha vez.

Dicas de qual profissão seguir

Dicas de qual profissão seguir
As profissões são algo nas quais as pessoas sempre se preocupam porque são algo que elas terão para sempre em sua vida, e que seguiram para sustentar sua família. As profissões têm que ser bem escolhidas, pois se for escolha só por escolher mesmo ou por pressão de alguém, a pessoa não consegue seguir uma boa carreira e até não pode ser tão reconhecida no mercado, e isso é ruim. Confira abaixo algumas profissões que você pode conferir tirar saber mais informações e também ver se não é alguma que você queira seguir, confira:

Engenheiro de Petróleo;
Engenheiro ambiental;
Técnicos em produção, conservação e de qualidade de alimentos;
Ajudantes de obras civis;
Analistas de sistemas computacionais (TI);
Trabalhadores da fabricação de cerâmica estrutural para construção;
Técnicos de produção de indústrias químicas, petroquímicas, refino de petróleo, gás e afins;
Técnicos em fabricação de produtos plásticos de borracha;
Técnicos florestais;
Técnicos em manipulação farmacêutica;
Administradores de Comunidades Virtuais;
Gestor de Segurança na Internet;
Engenheiros de Rede;
Consultor de Carreiras;
Coordenadores de Projetos;
Designer e planejador de Games;
Coordenadores de Atividades de Lazer e Entretenimento;
Gestor de Patrocínios;
Especialista na preservação do Meio Ambiente;
Gerentes de Terceirização;
Tecnólogo em Criogenia;
Gestor de Empresas do Terceiro Setor;
Engenharia Genética;
Especialista em Ensino a Distância (EAD);
Gestor de Relações com o Cliente.

Samba enredo Unidos da Tijuca 2010

Samba enredo Unidos da Tijuca 2010
A escola de Samba Unidos da Tijuca está com enormes pensamentos positivos para este ano de 2010, e com isso a alegria das pessoas e a fé de que esta escola conseguira ser a nova campeã do carnaval 2010. Se você torce para essa escola e quer que ela seja a campeã 2010, confira abaixo o seu samba enredo para você poder cantar junto com a escola e fazer com que ela receba mais pensamentos positivos para é claro, vencer. Veja:

Desvendar esse mistério
É caso sério, quem se arrisca a procurar
O desconhecido, no tempo perdido
Aquele pergaminho milenar
São cinzas na poeira da memória
E brincam com a imaginação
Unidos da Tijuca, não é segredo eu amar você
Decifrar, isso eu não sei dizer
São coisas do meu coração
Eu quero ver esse lugar
Que o próprio tempo acabou de esquecer
Meu Deus, por onde vou procurar
Será que alguém pode me responder
Quem some na multidão
Esconde a sua verdade
Imaginação, o herói jamais revela a identidade
Será o mascarado
Nesse bailado um folião?
A senha, o segredo da vida
A chave perdida é o “X” da questão
Cuidado, o que se vê pode não ser… Será?
Ao entender é melhor revelar
No sonho do meu carnaval
Pare pra pensar, vai se transformar
Ou esconder até o final?
É segredo, não conto a ninguém
Sou Tijuca, vou além
O seu olhar, vou iludir
A tentação é descobrir

Samba enredo da Unidos da Vila Isabel 2010

Samba enredo da Unidos da Vila Isabel 2010
O carnaval é algo nas quais as pessoas sempre tendem a se divertir e a vibrar junto com as rodas de samba, além de sempre terem uma escola de samba para torcer e se divertir depois com os resultados. Uma das escolas que está prometendo muito se dar bem neste carnaval 2010 é a escola Unidos de Vila Isabel. A escola está esperançosa com pensamentos e vibrações positivos para ser a nova campeão 2010. se você quer torcer por essa escola de samba, confira abaixo o samba enredo da escola, cate e torça junto com eles, veja:

Samba enredo Unidos da Vila Isabel
Se um dia na orgia me chamassem
Com saudades perguntassem
Por onde anda Noel?
Com toda minha fé responderia
Vaga na noite e no dia
Vive na terra e no céu
Seu sambas muito curti
Com a cabeça ao léu
Sua presença senti
No ar de Vila Isabel
Com o sedutor não bebi
Nem fui com ele ao bordel
Mas sei que está presente
Com a gente nesse laurel
Veio ao planeta com os auspícios de um cometa
Naquele ano da revolta da chibata
A sua vida foi de notas musicais
Seus lindos sambas animavam carnavais
Brincava em blocos com boêmios e mulatas (bis)
Subia o morro sem preconceito sociais
Foi um grande chororô
Quando o gênio descansou
Todo o samba lamentou ô ô ô
Que enorme dissabor
Foi-se o nosso professor
A Lindaura soluçou
E a dama do cabaré não dançou
Fez a passagem pro espaço sideral
Mas está vivo neste nosso carnaval
Também presentes Cartola
E o Bando dos Tangarás
Lamartine, Ismael, Aracy e outros mais
E a fantasia que se usa
Pra sambar com o menestrel
Tem a energia da nossa Vila Isabel (bis)

Todas as religiões do mundo

Todas as religiões do mundo
As religiões são algo no mundo que se predominam e todos os lugares, e cada uma delas contem historias, relíquias, regras e orações diferentes, porém todas são voltadas a um só Deus. Pois bem, as religiões ficam cada vez maiores com as influencias e as preferências das pessoas, e isso faz com que elas se dividam em vários grupos. Confira abaixo o nome desses grupos e aproximadamente quantos milhões de pessoas estão presentes nele. Confira:

Cristianismo: 2100 milhões;
Islão: 1300 milhões;
Hinduísmo: 870 milhões;
Sem religião: 769 milhões;
Religiões populares chinesas: 405 milhões;
Protestantismo: 375 milhões;
Cristianismo Ortodoxo: 220 milhões;
Anglicanismo: 80 milhões;
Cristãos independentes: 430 milhões;
Budismo: 379 milhões;
Sikhismo: 25 milhões;
Judaísmo: 15 milhões;
Religiões tradicionais africanas: 100 milhões;
Novas religiões: 108 milhões.

Melhores filmes brasileiros

Melhores filmes brasileiros
Os filmes brasileiros são filmes nas quais as pessoas sempre procuram assistir, pois a maioria deles contam histórias incríveis e completamente brasileiras. Se você quer conferir algum filme brasileiro aqui na internet existem sites que proporcionam a você os filmes tanto para baixar quanto para assistir. Nos sites como assistir on-line e ver filmes on-line você pode procurar que com certeza você encontrará filmes de gênero brasileiro, e com isso você poderá curtir on-line ou até mesmo baixar e ter em seu computador. Confira. Se você não sabe qual filme brasileiro você gostaria de assistir, aqui abaixo vai uma listagem de filmes brasileiros para você escolher, procurar e se divertir. Boa sorte e bom filme!

Cidade de Deus;
Auto da Compadecida;
Carandiru;
Bicho de Sete Cabeças;
Se eu Fosse você;
Deus É Brasileiro;
Dona Flor e Seu Dois Maridos;
Lisbela e o Prisioneiro;
O Homem Que Copiava;
Meu tio matou um cara;
Caramuru;
Os Normais;
Primo Basílio;
Olga;
Dois Filhos de Francisco;
Copacabana;
O Pagador de Promessas;
Memórias Postumas de Brás Cubas.

Samba enredo da Porto da Pedra 2010

Samba enredo da Porto da Pedra 2010
O carnaval deste ano está cada vez mais empolgante, pois está com novidades e com vários pontos positivos. No carnaval, você deve estar sempre atento nas belezas e riquezas que irão aparecer. Um das escolas de samba que promete muita folia e alegria é a escola Porto da pedra. Se você torce para esta escola, confira abaixo o seu samba enredo e cante junto. Confira:

Samba enredo da Porto da Pedra 2010
Sonhar o figurino do artista
Acreditar nesta conquista, pra vaidade cultivar
Há muito tempo o homem deu no couro
Encontrou esse tesouro
De roupa resolveu chamar
Mas eis que o objeto do desejo
Na magia do lampejo, se aproximou de Deus
O tempo é uma roda que não para
Quando a razão se fez mais clara
A humanidade renasceu
Eu sei que a arte caminhou
Modéstia à parte encontrou (bis)
Na moda a luz da emoção
Em cada estilo uma expressão
Sou o cortesão da minha arte
Eu sou rococó dessa folia
Ao vestir simplicidade
O novo mundo inicia
Mudar o visual em cada estação
Modelo, sonho, nova coleção
Ao desfilar o carnaval
Na passarela a brasilidade
Beleza é fundamental, perdoe a sinceridade
Porto da pedra eu sou
Eu sou o amor desta cidade! (bis)
Pro samba que você me convidou
Eu vou vestir felicidade.

Como educar seus filhos

Como educar seus filhos
As pessoas geralmente ficam com aquela vontade de planejar uma família numa certa altura de vida e quando conseguem entram em desespero, pois não sabem como pode e qual a maneira certa de educar os seus filhos. Mais, na verdade como educar certo os seus filhos? Bom, esse é um item completamente simples. Se você quer educar seus filhos completamente bem e souber o que pode fazer para mante-los com uma boa educação tanto dentro da escola quando na sua família ou em qualquer lugar onde eles estiverem.

Os filhos têm que ter uma educação completamente normal e com muito amor e carinho, pois se você pensar em dar a educação a seus filhos batendo neles, isso só vai gerar medo, insegurança e se torne bem visível e possível que o seu filho seja agressivo fora de casa também, por isso, eduque sempre dizendo, conversando, sendo amoroso e gentil, além de começar a fazer isso dês de sempre. Por isso, pense sempre em conversar e não bater nele, por mais nervoso que você fique com qualquer travessura que ele faça.

Frases do Dalai Lama

Frases do Dalai Lama
Dalai lama, pra quem sabe, é um líder espiritual que habitua o Tibete. Com suas frases, ele sempre faz muitas pessoas pensarem bastante, pois são frases profundas e completamente diferentes. Se você quer conferir as frases que ele fala, confiram abaixo algumas que muitas pessoas lêem e pensam, pois cada uma delas pode marcar a vida de alguém, confira:

“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.”
“Determinação coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.
Se estamos possuidos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los.
Independentimente das circustancias,devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho.”
“Seja a mudança que você quer ver no mundo.”
“Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiúra, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente.”
“Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente.”
“Pouco importa o julgamento dos outros.Os seres são tão contraditórios que é impossivel atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro…”
“Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez.”
“A arte de escutar é como uma luz que dissipa a escuridão da ignorância.”
“Aprimorar a paciência requer alguém que nos faça mal e nos permita praticar a tolerância.”
“Julgue seu sucesso pelas coisas que você teve que renunciar para conseguir.”
“Torne o resto da sua vida tão significativo quanto possível..
Consiste apenas em agir levando os outros em consideração.
Assim, encontrará paz e felicidade para si mesmo.”
“Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração.”

Samba enredo Camisa Verde e Branco 2010

Samba enredo Camisa Verde e Branco 2010
O carnaval 2010 está sendo completamente empolgante para as pessoas que amam dançar e curtir esse carnaval. A escola de samba Camisa verde e branco está com enormes vantagens neste carnaval, dizendo que com certeza este será um enorme carnaval e que marcará muito a vida dele. Se você torce por essa escola, confira abaixo o seu samba enredo:

Samba enredo para o Carnaval 2010:
Me respeite!
O jogo já vai começar
tô na parada
os deuses vêm abençoar
com o meu trevo da sorte
entrei no jogo,vamos jogar
cada competição uma nova emoção
a vitória alcançar
vou guerrear pra conquistar teu coração
feito criança vivo no mundo de ilusão
Roda pião
bola de de gude,amarelinha
no passa-anel bis
com quem está
vê se adivinha
Fantástico é o jogo da vida
eu sou don juan,você a preferida
eu pergunto a você o amanhã como sera?
Chega de tanta desigualdade
quero ver brothar felicidade
politica no jogo há maldade
sempre na esperança apostei
em um brasil melhor
O meu prazer é brincar,jogar
a alegria verde e branco no ar
com o meu trevo de fé eu(bis) tenho sorte sou camisa verde até a morte

Letra da musica Na base do beijo Ivete Sangalo

Letra da musica Na base do beijo Ivete Sangalo
Neste carnaval, muitas são as musicas que farão enormes destaques entre as festas, e uma delas é a nova musica de Ivete Sangalo, na Base do beijo. A musica contem uma melodia completamente agitada e gostosa de escutar e completamente deliciosa para se mexer. A musica contem uma letra completamente carnavalesca e um tom muito baiano. Essa musica de axé é completamente viciante a musicas pessoas, por isso se você gosta dessa musica, confiram à letra dela aqui no site abaixo:

Quando eu te pegar você vai ver, você vai ver
Ai de ti, ai de ti.
Vai se amarrar só querer saber de mim
Você vai se dar bem e eu também
Você vai se dar bem e eu também
Comigo é na base do beijo
Comigo é na base do amor
Comigo não tem disse me disse
Não tem chove não molha desse jeito que sou
Quando amo é pra valer
Quando amo é pra valer
Dou carinho me entrego
Faço o amor acontecer
Quando amo é pra valer
Quando amo é pra valer
Dou carinho me entrego
Faço o amor acontecer
Vamos namorar
Beijar na boca

As musicas mais ouvidas pelos jovens

As musicas mais ouvidas pelos jovens
As musicas são algo que mexem com as pessoas e também fazem com que elas se emocionem ou fiquem felizes dependendo da melodia que está tocando.

A maioria das pessoas escuta musicas, mas a grande maioria que sempre faz isso é a turma dos jovens do nosso mundo. Eles amam musica, qualquer estilo e sempre com isso as musicas começam a marcar a pessoa com sua melodia e sua letra.

Neste 2010 muitas são as musicas que estão fazendo sucesso em todo o mundo. Por isso, decidimos colocar neste site as melhores musicas ouvidas neste 2010 só pelos jovens. Confira a listagem abaixo:

When You Look Me In The Eyes – Jonas Brothers;
Paranoid – Jonas Brothers;
Meteoro – Luan Santana;
Chocolate – Luan Santana;
Você não sabe o que é amor - Luan Santana;
Bad Romance – Lady Gaga;•
Quem eu sou – Hori;
Só você – Hori;
Garota Radical – Cine;
I’m Yours – Jazon Mraz;
Tik Tok – KeSha;
Pense em Mim – Darvin;
Espero a minha vez – Nx Zero;
Na base do beijo – Ivete Sangalo;
Scared – Tiago Iorc ;
Nothing but a song – Tiago Iorc;
Girlfriend – Avril Lavigne;
Breaking Freen – High School Music;
Start Of Something New – High School Music;
This is Me – Demi Lovato;
Temporario – Catch Side

Samba enredo da Império Serrano 2010

Samba enredo da Império Serrano 2010
O carnaval 2010 está sendo um carnaval muito esperado, e com isso as pessoas estão completamente ansiosas para ver qual será a escola mais bonita e mais organizada de 2010. Alem disso, muitas pessoas querem ver quais são as magias que irão fazer com que sua escola seja a campeão deste nosso. Por isso, o Império Serrrano está completamente esperançosa e com energias positivas, se você torce pela Império, confira abaixo o seu samba enredo deste 2010.

Samba enredo Império Serrano:
Vou levar meu samba por aí
Passando pelas ruas
Feliz da vida
Saindo da Misericórdia onde tudo começou
Mistura de raças, a diversidade
No Largo do paço, a primeira cidade
Um encontro com a riqueza de culturas
Julieta na janela esperando seu amor
Pelas ruas do João do Rio
Chegando ao cais a força do estivador
Vem que o Império te leva
Vem recitar poesias em canções (bis)
E nos boulevares e vielas
Vem ouvir o canto das favelas
Tem santo pra tudo
É a fé como escudo
Me amparo na lança do Santo Guerreiro
Livros e jornais, pintores geniais
Revistas, cantores e artistas
Ah! E nas ruas do Centro o Carnaval
Cordões, mais um show de alegria
Hoje flanelinhas, ambulantes camelôs
Cenário natural do dia a dia
Numa explosão de emoção
É verde-e-branco essa paixão
É um caso sério (bis)
E na Serrinha ecoa a voz de uma nação que diz:
Sou Império!

Novo cd acustico Fernando e Sorocaba

Novo cd acústico Fernando e Sorocaba
O sertanejo é um estilo de musica que muitas pessoas adoram escutar, pois contem um enorme bom humor e muitas que emocionam e marcam a vida de muitas pessoas. Principalmente a dupla Fernando e Sorocaba, que marcou as pessoas com suas lindas musicas que continham até mesmo um violino por trás de suas melodias, o que deixava o seu sertanejo completamente perfeito e com um ar de amor maior nas pessoas. Agora, eles estão com um novo álbum acústico, e estão fazendo o maior sucesso com as musicas Delegada e Madrid. Se você quer conferir o cd, abaixo está as faixas que existem nela:

01. Da cor do pecado
02. A casa caiu
03. Ate o final
04. Celebridade
05. Que raiva que da / Aqui a tristeza pula de alegria / O mundo avisou
06. Madri
07. Chevetao
08. Juliana / Força de um furacao / Estrela solitaria
09. Paga pau
10. Delegada
11. Luz da minha manha / Baby can i hold you
12. A louca
13. Vendaval / Bala de prata

Entre em sites de downloads de musicas e confira o novo cd, baixe-o e divirta-se com as musicas acústicas!

Como fazer um oficio

Como fazer um ofício
Um oficio é algo na qual as pessoas fazem para poder pegar algo com autorização de algum lugar, mais na maioria das vezes as pessoas não sabem fazer um e fazem de qualquer jeito. Um oficio precisa de tudo o que for necessário como data, dobre o que é e quem está autorizando, além de colocar quem é responsável pelo pedido do oficio. Se você quer saber como fazer um oficio, confira abaixo um exemplo de oficio feito:

OFÍCIO DE SOLICITAÇÃO
Ofício nº ___/___
Senhor (nome do destinatário)
( cargo)
(empresa ou órgão)
Eu, (nome), brasileiro, (estado civil), ( profissão), inscrito no CPF sob o nº (informar), residente e domiciliado à (informar endereço), sirvo-me do presente para solicitar a Vossa Excelência (descreva sua solicitação) com a finalidade de (descrever o fim a que se deve o pedido).
Limitado ao exposto, fique com meus votos de estima e consideração.
____________________________________________________
(localidade), (dia) de (mês) de (ano)
___________________________________________________
(assinatura)
(seu nome)
_________________________________________________