Páginas

A mulher mais bonita da casa do bbb10

A mulher mais bonita da casa do bbb10O Big Brother Brasil 10 chegou ao seu final ontem, dia 30 de março, ao todo o pessoal da casa ficaram confinados 78 dias. Ao longo do programa muitas intrigas, briguinhas, alegrias, romances e festas aconteceram.

O programa, o valor de R$ 1,5 milhão vai para Dourado, mas o que pode se destacar como beleza natural da casa são as lindas moças que fizeram bonito dentro da casa, tem gosto para tudo, veja a análise de todas as garotas que participaram do bbb 10.

Joseane bbb10: Josy como é popularmente conhecida tem além de um rosto muito bonito, um corpão de dar muita inveja nas mulheres. A profissão da morena é atriz, modelo e apresentadora, imagine tudo isso em uma mulher só. Josy foi a primeira eliminada do bbb10 por isso ouvimos falar pouco da morena.

Claudia, a Cacau do bbb: A moça mandou muito bem durante todo o programa, por unir todas as qualidades, a principal delas a beleza. Seu principal destaque fica por conta de seu bumbum avantajado e por possuir um quadril muito fino. A impressão é de um bumbum enorme!

Ana Marcela bbb10: Diziam que a morena de Recife poderia dar muito trabalho, pois adora falar, conversar, mas infelizmente podemos espiá-la até o segundo paredão apenas quando foi eliminada.

Anamara, a Moroca bbb10: Também do Recife assim como Marcela. Maroca teve uma belíssima partição do big brother chegando à reta final do programa, mas seu destaque vai para seu corpão. Apesar de não ser todo definido, para quem gosta de ter onde pegar Maroca é excelente!

Angélica, A Morango: Ela é independente de tudo, ela é homossexual assumida, claro enfrenta muito preconceito, mas no big brother destacou se brilhantemente, teve alguns atritos entre eles com Dourado, mas foi bem. Apesar de homo, é um mulher muito bonita!

Elenita: Não durou muito tempo no programa também, é da turma dos cheinhos, embora não goste que fale. Seu principal destaque de beleza é seu rosto, um dos mais bonitos da casa.

Fernanda: Chegou longe, é guerreira, foi segunda colocada no programa, a mulher mais bem colocada, ganhou bastante dinheiro e produtos na casa e vai ter uma chance na PlayBoy sem dúvidas. Seu corpo é lindo!

Eliane, a Lia do bbb: Foi quarta colocada, teve uma boa participação no programa, mas o que mais se destacou foi seu corpo atlético, muito sexy, ao lado de Fernanda tem um dos corpos mais bonitos da casa.

Tessalia: Ela é rainha do Twitter, mas isso não bastou para ganhar o programa. Foi uma das primeiras mulheres bonitas a sair do programa, tanto é que já ganhou fotos pela PlayBoy, como já poderão ver, podem analisar melhor do que eu.

Classificação beleza do bbb 10

1-Claudia, a Cacau
2-Fernanda
3-Lia
4-Anamara
5-Morango
6-Tessalia
7-Josy
8-Ana Marcela
9-Elenita

É muito difícil analisar, comente, deixe sua opinião!

Capitulos da novela Bela, a Feia

Capitulos da novela Bela, a FeiaA novela Bela a Feia transmitida pela Rede Record entrou no ar no dia 4 de agosto de 2009 para substituir a novela “Promessas de Amor”. A novela faz parte de uma parceira com uma rede mexicana, assim a novela foi baseada na obra Yo soy Betty, la fea de Fernando Gaitán.

A novela conta com bons atores e atrizes no elenco, alguns ex-globais, entre eles Bruno Ferrari e Giselle Itié como protagonistas, tem ainda Simone Spoladore, Bárbara Borges, Luiza Tomé, Carla Regina, Iran Malfitano, Thierry Figueira e Sérgio Hondjakoff.

A história da novela é bem clássica, acompanhe: A personagem Anabela Palhares de apenas 26 anos mora em Gamboa, é praticamente excluída de qualquer relacionamento, tem poucos amigos, alias apenas dois, são eles Luiza e Hortência. Os dois amigos são as únicas pessoas com que Bela compartilha sua história de vida. A história começa a se modificar quando Anabela conhece Rodrigo que se torna seu patrão, a moça acaba se apaixonando, durante a novela Bela até se envolve com Rodrigo. Mas Rodrigo gosta mesmo é de Cíntia, uma moça arrogante ao extremo que humilha os funcionários de Rodrigo, entre eles a empregada da casa com quem Rodrigo tem profunda admiração considerando ser sua segunda mãe. A mãe verdadeira de Rodrigo só reaparece depois de 30 anos. O tempo passa e Rodrigo conhece cada vez mais Bela, mas aí fica a dúvida, com quem Rodrigo deve ficar Bela ou Cíntia? Não perca nenhum capitulo de Bela, a Feia, a novela vai ao ar de segunda a Sexta.

Receitas especiais de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga como é conhecida na TV atualmente atua no programa “Mais Você” dando ótimas dicas de receitas e sobre o dia-a-dia. Ana Maria nasceu em São Joaquim da Barra em 1 de abril de 1949.

O programa Mais você tem inicio aproximadamente as 08h15min da manhã durante toda a semana e fica no ar até as 09h40min quando vai vem o jornalismo com os acontecimentos do momento com o Globo Noticia. O quadro mais interessante do programa é a culinária, onde a mesma apresentadora juntamente com um convidado faz uma receita para os telespectadores. Todo dia é dia de receita nova, veja algumas receitas especiais que foram feitas no programa no site se você não pode conferir na TV!

No programa são realizadas receitas para todos os gostos, tortas salgadas, doces, receitas com peixes, aves, frango, tem também massas, carnes, saladas, sopas, bolos, salgadinhos e até culinária com frutos do mar. Para ficar por dentro de todas as receitas que são feitas por Ana Maria Braga não perca o Mais Você, todo o dia da semana, fique sempre com papel e caneta a mão, ou se preferir confira as receitas especiais no site oficial do programa: http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Especiais/0,,7765-p-1,00.html

Como descobrir se a mulher é para casar

Todo homem embora às vezes acanhando tem o sonho de se casar com uma mulher dos sonhos. Assim como as mulheres os homens também passam por maus momentos dentro de uma relação, ficam muitas vezes com trauma. Como descobrir se mulher que você é ideal para casar então?

Questão e mais questão, para te ajudar aqui vai algumas dicas, agora é com você e não faça de seu casamento a pior coisa do mundo!

Mulher Impaciente

Paciência é um dos requisitos para uma relação duradoura. Para descobrir o comportamento da moça, faça uma compra a dois.

Reprovada: Veja como ela trata as demais pessoas. Se o comportamento da moça for arrogante e sair fora da linha, talvez seja a hora de você cair fora, uma hora outra pode sobrar pra você.

Aprovada: Ela se mostra brincalhona o tempo de toda, se diverte com o momento que está passando.

Mulher Fatalista

Repare seu a mulher da sua vida gosta de fazer e assumir todas e quaisquer responsabilidades. Para descobrir conversa com a moça tranquilamente, quando ela desabafar note se ela reclama de tudo, do chefe e consequentemente se faz de vitima.

Reprovada: A mulher não assume os erros, nunca encara de frente o problema e se faz de coitadinha sempre que a uma brecha.

Aprovada: Ela está aberta a conversar, ver qual o ponto errado para melhorar numa próxima oportunidade.

Mulher Confiante

Homens adoram mulheres que se preocupam com eles, nada muito melado, mas gostam de carinho, conversar e se divertir. Para descobrir se a moça não é tão pegajosa faça um jantar a dois.

Reprovada: a moça come seu prato e não oferece nada do dela. Isso mostra egoísmo. Com isso ela passa a imagem de que tudo que é seu é dela.

Aprovada: Tem bom senso devido à ocasião, passa segurança para você conversando olhando nos olhos, está empenhada em te agradar!

Esperamos ter ajudado!

Final de Viver a Vida

Final de Viver a VidaTransmitida pela rede Globo no horário nobre da Tv a partir das 21 horas a telenovela “Viver a Vida” tem a autoria de Manoel Carlos que sempre buscando mostrar a realidade do dia-a-dia vem mostrando através de suas escrituras o quadro do preconceito e da dificuldade o que é ser um deficiente hoje no Brasil e no mundo. A novela teve a estréia em 14 de setembro de 2009 e ainda não tem data para seu termino.

Dentre os principais personagens da novela estão Alinne Moraes, Tiago Lacerda, José Mayer, Taís Araújo, Mateus Solano e Giovanna Antonelli. A novela ainda está longe de ter um final, mas alguns desfechos da história já parecem estar próximos de ser desvendados.

Os últimos capítulos de viver a vida não foram escritos pelo escritor da novela, mas aqui vão algumas apostas para o final da história de Viver a Vida. A personagem Luciana interpreta por Alinne Moraes é a dúvida do momento, após um acidente a garota perdeu os mecanismos da cintura para baixo e anda apenas de cadeira de rodas, certamente não último capitulo após muita fisioterapia a moça deve conseguir dar alguns passos sozinha. Luciana ainda deve se casar no fim, após muitas intrigas para ficar com o príncipe encantado Miguel. O personagem Marcos após muitas aventuras e traições deve acabar muito mal, talvez em uma cadeia!

Esperamos acertar algum palpite, em breve veremos o desfecho nos capítulos finais de viver a vida, não deixe de assistir a novela!

Melhores musicas da banda Legião Urbana

Melhores musicas da banda Legião UrbanaSurgia em 1982 umas das melhores e maiores bandas de Rock que o Brasil teria ao longo de sua história, a banda surgida em Brasília é Legião Urbana. O sucesso da banda foi inevitável, pena que a carreira teve ser interrompida no ano de 1996. Em 14 anos de carreira a banda colecionou treze álbuns gravados, todos eles pela gravadora EMI-odeon.

O grupo chegou ao seu final quando 1996 o vocalista da banda conhecido no Brasil todo Renato Russo morreu. Para quem não conhece a historia da legião urbana, a banda surgiu em 1982 quando houve atrito na antiga banda “Aborto Elétrico”, assim surgia Legião urbana. Os integrantes da banda Fê Lemos, Flavio Lemos, se reúnem com Dinho Ouro Preto e formaram o Capital Inicial de hoje.

O primeiro palco que a Legião Urbana subiu foi na cidade de Patos de Minas no dia 5 de setembro de 1982, durante o festival de Rock. Já o último show da banda aconteceu em 14 de janeiro de 1995 na casa de shows “Reggae Night” no litoral em Santos. Até hoje muitos dos fãs que a banda deixou houve as principais músicas da banda. Veja uma lista das principais músicas da Legião Urbana. A banda teve fim, pois os demais integrantes e familiares em forma de homenagear revelaram que Renato Russo jamais poderia ser substituído por alguém.

Faroeste Caboclo
Pais E Filhos
Vento No Litoral
Tempo Perdido
Eduardo E Mônica
Índios
Monte Castelo
Quase Sem Querer
Giz
Mais Uma Vez

Melhores Barzinhos do Rio de Janeiro

Melhores Barzinhos do Rio de JaneiroOs barzinhos nos últimos anos entraram no gosto popular dos brasileiros, em dias que não a festas ou baladas caprichadas, a opção favorita dos jovens e dos mais crescidinhos tem sidos os barzinhos. Os barzinhos têm origem dos bares de bebidas quentes, bares de esquina onde é possível encontrar alguns bêbados caídos até mesmo na sarjeta, mas não vem ao caso.

A principal procura por barzinho vem de jovens que saem das da faculdade ou de adultos que querem bater um papo. O primeiro encontro com a moça um bom e caprichado barzinho vale muito a pena.

Com os barzinhos cresceram muito no Brasil, inclusive no Rio de Janeiro onde é possível encontrar ótimos barzinhos com iluminação, decoração e áreas belíssimas. Os melhores barzinhos ainda são aqueles de frente com a praia. Mas barzinho de frente com faculdade também é uma ótima pedida, pois os jovens que saem da aula vão direto esfriar a cabeça. Para você que mora no Rio de Janeiro iremos listar alguns dos melhores barzinhos da cidade maravilhosa.

Botequim do Itahy - Rua Barão da Torre, 334 – Ipanema – Rio de Janeiro.
Conversa Fiada Botequim - Avenida Ataulfo de Paiva, 900 – Loja B - Leblon.
Botequim Informal - Praia de Botafogo, 400, 8º piso/loja 810 - Botafogo.
Bar do Léo - Avenida Marechal Henrique Lott, 120 – Barra da Tijuca.
Bar e Restaurante Hipódromo - Praça Santos Dumont, n. 108 – Gávea.
Bar Arco Iris da Lapa - v Mem de Sá, n. 72, loja B - Lapa.
Boteco Belmonte - Avenida Portugal 986 – Urca
Nomangue Frutos do Mar - Estrada Cel Pedro Correia, n. 122, Jacarepaguá.

Como Usar o Formspring

Como Usar o FormspringO Formspring.me ganhou uma notória visibilidade nos últimos tempos, já que o site é uma indicação do Twitter, com isso os visitantes ao Formspring crescerem. Para que você entenda o que seja Formspring, ele é um site de relacionamento, com algumas semelhanças e distinções para o orkut. Ele recebe perguntas (como scraps) e o usuario que recebe as perguntas respondem o que pensa sobre o assunto abordado. Qualquer pessoa pode fazer uma pergunta para você como anônimo.

Todas as perguntas feitas ao seu login são exibidas na sua caixa de entrada, assim é só clicá-la e responde-la. Caso opte você excluir a pergunta também. Todas as suas respostas são exibidas em seu perfil e assim qualquer pessoa pode ver suas respostas.

O mais interessante que essa rede social vem sendo aplicada também pelo governo e autoridades. O governo de São Paulo mesmo tem um perfil exclusivo para receber perguntas de melhorias, dicas e opiniões. A grande vantagem da rede é que você pode fazer perguntas anônimas para qualquer perfil, com isso você pode bater aquela charada ou curiosidade daquela pessoa. Faça um cadastro agora e comece a usar o Formspring.

Formspring famosos

http://www.formspring.me/marcelotas
http://www.formspring.me/cesarmaia
http://www.formspring.me/pedroneschling

Trilha sonora da novela Uma Rosa Com Amor

Trilha sonora da novela Uma Rosa Com AmorA novela “Uma Rosa com Amor” foi transmitida em sua primeira versão pela emissora Rede Globo de Tv entre os dias de 18 de outubro de 1972 a 3 de julho de 1973. A novela foi escrita por Vicente Sesso e teve ao total 220 capítulos. Inovando a emissora de Silvio Santos o SBT vem exibindo uma nova versão da novela.

A nova versão no SBT está com ótimas expectativas, contando com grande elenco, entre eles Betty Faria e Carla Marins a novela espera se superar para atingir altos índices no ibope. O investimento tem sido grande para produção da novela por isso muitas expectativa gira em torna segunda versão de Rosa Com Amor do SBT

A trilha sonora da novela na segunda versão da novela já saiu acompanhe abaixo todas as músicas do CD da novela. Praticamente todas as músicas estão modificadas conforme a primeira versão da novela.

Tiro ao alvaro
Cada Vez Melhor
Diz que fui por aí
Vai no bexiga pra ver
Shiny Happy People
São Paulo, São Paulo
Oh! Pretty Woman
Todos os Amigos Perto de Mim
What If I Stay
São Paulo
Move You
I'd Come For You
Será
Diga que me Ama
Cupido
Nem vem que não tem
Rolam as Pedras
Puro Êxtase
Crush On You
Saiba
Chazinho com Biscoito
Todo dia é assim

Fique ligado na novela, ela vai ao ar todos os dias da semana no horário das 20:15 h. Não perca o capítulos, a novela promete empolgar!

O que vai acontecer no final de cama de gato

O que vai acontecer no final de cama de gatoA novela Cama de Gato produzida então pela emissora Rede Globo de Tv estreou na Tv dia 5 de outubro de 2009 para substituir até então a novela “Paraíso” no horário das 18h. A novela é escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. Entre os personagens principais da novela estão Marcos Palmeira, Camila Pitanga e Carmo Dalla Vecchia, Isabela Garcia, Paola Oliveira e Dudu Azevedo.

Cama de Gato já está em seu final, a novela que deve substituir a trama de ser “Escrito nas Estrelas” a novela já vem sendo anunciada na Tv para substituição. Por isso ficam as especulações, como será o final de Cama de gato, qual será o ultimo capitulo da novela, novidades sempre há, só esperar para ver o ultimo capitulo de Cama de Gato.

Para você que não perde um capitulo de Cama de gato se ligue em algumas especulações que podem acontecer no ultimo capitulo da novela. O vilão da novela sempre se ferra, em cama de gato o vilão se dará mal no final, no inicio e meio da trama ele se delicia nas aventuras, mas no final morrerá ou então irá pra cadeia (FATO). Já a mocinha que sofre a novela inteira, no fim ficara bem na foto, encontrará o tão sonhando príncipe encantado ou viverá feliz para sempre. Outra, casamento é de praxe não pode faltar no final de novelas, Cama de Gato não ficará de fora. Fique ligado na telinha e não perca o ultimo capitulo da novela.

Como seduzir uma menina

Como seduzir uma menina
Existem diversas maneiras de poder querer e conseguir algo como emprego, musicas entre muitas coisas, mais parece que o mais difícil para os homens esta sendo conseguir seduzir alguma garota. E como fazer isso sem se dar mal e sem levar aquele enorme fora de primeira? É simples. Os homens de hoje em dia parecem que estão sem criatividade para poder seduzir e ganhar de vez alguém, e isso fica cada dia mais complicado para eles. Se você quer mesmo conseguir seduzir uma menina, abaixo vão alguns pontos de dicas:

- seja sempre o mesmo, só que esbanje sensualidade.
- nunca vista roupas que não façam você demonstrarem o que tem por baixo dela, principalmente as camisas.
- dê aquela pegada que mulher adora, sempre acariciando seu rosto, pegando firme em sua cintura ou falando coisas bem coladinhas ao seu ouvido, isso as deixam completamente malucas.
- sempre que você quiser algo a mais, comece a ficar mais junto dela, fazendo com que ela sinta o seu corpo e com que ela se empolgue junto com você.
- além de poder ficar perto, quando estiver beijando, procure sempre beija-la e acaricia-la ao mesmo tempo, tanto na cabeça, quanto no rosto, quanto no resto de seu corpo, além de dar beijinhos leves em sua orelha.

Bom, agora alguns pontos máximos você já sabe e pode aproveitar. Boa sorte na sua primeira tentativa com a moça.

Qual as música de Pagode mais tocadas em 2009

Qual as música de Pagode mais tocadas em 2009
As musicas de pagode são algo que nas quais as pessoas sempre escutam e começam a amar, pois elas sempre têm algo a mais para nos mostrar como suas letras. A maioria delas nessas atualidades são musicas que falam sobre fatos reais que acontecem no Brasil e no mundo, e tudo relacionado a amor, paixão, carinho e com certeza, emoção. Se você é um pagodeiro fanático por seu estilo de musica, com certeza vão querer saber quais foram as mais ouvidas e mais tocadas no ano de 2009 não é mesmo? Então, abaixo está uma lista que contem as principais musicas escutadas e tocadas do ano passado. Confira a lista e veja se a sua musica preferida se encontra ali:

Livre pra voar – Exaltassamba
Deixa a vida me levar
Deixa Acontcer
Paquera no ônibus
Muito feliz
A primeira namorada
Vem me Amar
Delírios de amor
Fui
Meu samba pegou você
Velocidade da luz
Insegurança
Dona Encrenca
Você sabe o que é caviar?
Vazio
Amanhã
Não tem regras para o amor
Fazendo as pazes
O mundo não acabou

Lista dos melhores animes

Lista dos melhores animes

Uma coisa que é febre diante o mundo todo são os famosos desenhos de animação assistidos pelo mundo, ou seja, os tão esperados animes. Os animes são desenhos de ação e aventura que fazem com que as pessoas o adorem, e sempre assistam. No mundo, existem milhares de animes, e todos eles com uma historia que parece não ter fim. Cada anime é separado por episodio e por capítulos, isso faz com que ele se torne um completo seriado de muita empolgação e muito suspense. Se você é apaixonado por animes, você pode conferir abaixo uma lista dos melhores e mais assistidos animes de todo o Brasil, fazendo com que você fique ligada aos nomes e também possa assisti-los em algum site, ou baixa-los em seu computador. Confira e divirta-se:

Mobile Suit Gundam
Dragonball
Doraemon
One Piece
Lupin III
Detective Conan (Case Closed)
Sazae-san
Slam Dunk
Touch
Chibi Maruko-chan
Alps no Shoujo Heidi
Uchuu Senkan Yamato (Star Blazers)
Crayon Shin-chan
Naruto
Kyojin no Hoshi
Soreike! Anpanman
Ashita no Joe
Sailor Moon
Candy Candy
Fullmetal Alchemist
Dog of Flanders
Neon Genesis Evangelion
Yuu Yuu Hakusho
Hunter X Hunter
Fist of the North Star
Astro Boy
Prince of Tennis
Kochira Katsushika-ku Kameari Kouenmae Hashutsujo
Dr. Slump
Captain Tsubasa

Comprar produtos do BBB 10

Comprar produtos do BBB 10
Uma mania que esta se tornando febre em todo o Brasil são os produtos do famoso BBB, a dez anos atrás, o BBB começou fazendo enorme sucesso pelo mundo todo, premiando as pessoas e fazendo com que elas sejam completamente ‘’milionárias’’, e com isso tornar sua vida completamente boa. Logo depois de um tempo, pensaram em fazer os produtos que lá existiam e colocar para as pessoas comparem, e deu muito certo, pois hoje as pessoas estão procurando muitos os mesmos produtos usados no reality show. Canecas, camisetas, bonés, entre muitos outros produtos você pode encontrar e poderá obter, lembrando que são os mesmo que os participantes usam.

Se você é um desses fãs fanáticos pelo Big Brother Brasil 10, você pode conferir todos os produtos a partir do site da globo, que contem uma loja virtual aonde você pode encontrar tudo, e um pouco mais. Então, não perca tempo, para comprar os produtos do Big Brother Brasil 10, entre no site globomarcas.com. br e confira lá os preços, os produtos, as novidades e compra já o seu.

Musicas grátis Rosa de Saron

Musicas grátis Rosa de Saron
A musica é algo que faz com que as pessoas pensem em diversos assuntos, dependendo da letra que pode se ouvida em tal. Existem musicas que entristecem, musicas que alegram, musicas que fazem esquecer e musicas que marcam, mas nenhuma se compara as musicas da banda Rosa de saron, que faz enorme sucesso em todo o Brasil com suas musicas maravilhosas, que contem melodias e letras completamente emocionantes e que realmente fazem as pessoas pensarem um pouco sobre o que gira ao seu redor e sobre a própria vida, caso esteja desapontada com ela.

A banda vem há muito tempo fazendo sucesso, e é cantada em todas as paradas de sucesso até hoje. Ela possui 8 discos e mais 1 DVD acústico, que faz enorme sucesso em todo o Brasil. Não se sabe ao certo se a banda é uma banda católica ou evangélica, só se sabe que ela faz sucesso até com as pessoas que não são nem católicos e nem evangélicos, pois suas musicas, além de falarem de Deus, fala relacionadas a amor, carinho, amizade e até mesmo, dicas para a vida, como o exemplo da musica Muitos Choram.

Se você quiser conferir as musicas da banda, existem sites que disponibilizam a você as musicas da banda, assim como o DVD e o CD. Então não perca tempo, corra logo pegar já o seu.

Quadros do programa Silvio Santos

Quadros do programa Silvio Santos
Durante muitos anos, os quadros do SBT sempre foram quadros que conquistaram muitas pessoas do mundo todo, fazendo com que elas sempre ligassem a TV e se encantassem a cada quadro que passava durante o dia. A maioria dos quadros que sempre chamavam a atenção eram os quadros do Silvio Santos, que faziam maior sucesso e ainda fazem, pois passam todos os dias com algo de novo e sempre presenteando as pessoas. Por isso, aqui abaixo esta uma relação de todos os quadros que são do Silvio Santos. Se você gosta de algum, mas não se lembra do nome, confira abaixo:

Jogo das 3 pistas
Jogos dos casais
Não erre a letra – cantores
Para ou continua
Jogo dos pontinhos
E aqui os que tem interação com o público que mandou a sua inscrição e foram selecionados.
Campeonato de mágicas
Igualzinho ao meu cão
Não erre a letra – cantores da noite, internautas
Eu preciso de ajuda
Concurso de sósia
Concurso de transformistas
Concurso de humoristas
Concurso de dança de salão
Concurso de dança em grupo
Concurso de dança infantil
Concurso de dança individual
Concurso de dança acrobática

Aprenda francês pela internet

Aprenda francês pela internet
Geralmente as pessoas procuram sempre se aperfeiçoarem com as novidades que surgem no mundo virtual, além de sempre aproveitarem as oportunidades que podem ser ótimas para o futuro de qualquer pessoa. Aliás, muitas das pessoas de hoje em dia querem sempre mais se aperfeiçoar com as novidades que surgem pelo mundo, como oportunidades que sempre podem ajudá-las no futuro ou, dependentemente no que elas querem fazer numa faculdade ou se elas querem viajar para fora do Brasil aprender outra língua.

Agora,essa historia de ter que fazer aulas particulares ou sair do Brasil pra aprender uma musica, é historia do passado. Você pode aprender a falara qualquer língua diretamente do seu computador.

Existem sites que são diretamente relacionados a línguas estrangeiras, fazendo assim que você aprenda toda a língua sem sair de casa, somente pela tela de uma webcam. Isso é muito comum àquelas pessoas que querem aprender o Francês, que não é uma língua comum para terem aulas em escolas. Por isso, se você quiser, confira em sites de aulas por internet de Francês, e lá você encontrará dicas e professores on-line que podem ajudar você a fazer aulas, aprender e o melhor, sem sair de casa. Portanto, não fique ai parado, corra já para sua internet e divirta-se fazendo aulas de francês pela internet.

Mensagens de Aniversário para Amigo

Mensagens de Aniversário para Amigo
Na atualidade, as pessoas adoram presentear seus amigos de uma forma criativa, sempre fazendo uma pequena zoação ou até algo parecido. Aliás, dependendo dos amigos, eles querem mandar sempre junto com alguma mensagem de aniversario que marque a vida de seu amigo, fazendo com que ele se anime e fique super feliz e contente com a tal homenagem. Confira abaixo algumas dicas de mensagens de aniversario:

Gostaria de escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo!
Diferente de tudo que existe.
Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando suas letras.
Que ao lê-la seu coração pulsasse mais rápido, teus olhos brilhassem mais e seus lábios pudessem sorrir, comovidos.
Uma mensagem simples, mas espontânea, que te deixasse um pouco mais feliz e realizado!
Queria encher o seu “e-mail” de estrelas, de sorrisos, ao nível do teu merecimento.
Queria pôr dentro do seu “e-mail” todos os corações que te amam incondicionalmente.
É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque gosto muito de você.
Que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, para todo o sempre.
Que bom que você existe.
E como é maravilhoso ser seu amigo.
Quero que Deus subscreva, Sorrindo,
tudo o que acabei de escrever…!
Que a Paz de Deus sempre te ilumine.
Feliz aniversário, meu amigo!

Dicas para estudar mais

Dicas para estudar mais
O estudo é algo completamente essencial para todas as pessoas, seja ela jovem ou até já adultas. As pessoas estão sempre querendo se aprimorar e saber mais e mais sobre as coisas que acontecem em torno delas e do mundo, assim fazendo com que fiquem inteligentes e com todas as expectativas de um bom futuro mais pra frente. Se você quer se concentrar mais e estudar mais para ficar cada dia mais experiente com as novidades que surgem durante todo esse tempo, você pode começar conferindo as dicas que estarão logo abaixo, veja:

- quando for estudar, fique em um lugar silencioso, e que na qual você se sinta muito a vontade.
- quando for estudar, tenha sempre algo para comer e beber, isso ajuda a você ficar ‘’acordada’’ e prestar mais atenção em leituras.
- quando você for fazer algo para treinar como uma redação ou algo do tipo procure sempre se informar sobre o tema que você quer abordar e sempre saber mais sobre ele.
- além de estudar somente em casa, para ter alguns incentivos, procure chamar mais alguns amigo para ajudarem você a ler, escrever e elaborar quesitos.

Agora, é só você colocar em pratica todos esses pontos, que com certeza além de estudar mais você vai ficar completamente inteligente e com mais experiência sobre alguns assuntos. Bons estudos.

CD Superpop volume 3

CD Superpop volume 3
Uma nova mania que esta fazendo a cabeça das pessoas é as novas musicas de dance que estão sendo lançadas, que está fazendo muito o estilo de diversas pessoas. Isso faz com que elas sempre fiquem agitadas e completamente bailadeiras. Um dos CDS que esta sendo muito procurado no Brasil todo também é o CD superpop volume 3, que esta com tudo com as musicas mais cobiçadas pelas pessoas. Se você quer este CD mais não sabe se vale a pena compra-lo, confira abaixo a lista das musicas dos 2 CDs que vêem juntos, confira:

CD 01
1) Destiny – Dj Tom Hopkins ft. Samara
2) Stay – Tommy Vee ft. Mauro Ferrucci With Ce Ce Rogers
3) De Fact – Moony
4) One Day, One Night – Dj Antoine ft. Mish
5) Sos – Ian Carey ft. Craig Smart
6) Fiesta Loca – Desaparecidos
7) Times Like These – Albin Myers
8) No Superstar – Remady P & R
9) Billy Jean – Paul Luke ft. John Biancale
10) I Feel So Free – Spyzer
11) Freed From Desire – Steve Forest
12) Shingaling – Jean Claude Ades ft. Vincent Thomas & Sam Obernik
13) Blue Monday – Kurd Maverick
14) Destiny – Dj Tom Hopkins ft. Samara
15) Underneath – Dj Antoine
16) Light My Fire – Black Mighty Orchestra

CD 02
1) I´ll Fly With You – Dj Tom Hopkins
2) Be Happy – Spyzer
3) Selfish Love – Pedro Cazanova Invites Andrea
4) Let the Sun Shine – Milk&sugar ft. Gary Nesta Pine
5) It Just Won´t Do – Discofamily
6) I Love Rock & Roll – Alex Gaudino Vs Jason Rooney
7) Sex On the Beach – Spankers
8) Love Deep In Side – Rico Bernasconi
9) Come 2 Me – Steve Forest
10) Houseworks Makes Me Cum – Global Brother ft. Mc Roby Rob
11) Me Faz Amar – Tikos Groove ft. Mendonça do Rio
12) Elektro – Nicola Fasano Vs Outwork ft. Mr. Gee
13) Sweet Dreams – Nick Corline
14) Yes We Can – Kings of Justice Vs. Dr. Feelx
15) Lets Go the Way Know – Platina

Se você quiser comprar ou tiver as musicas em seu computador, muitos sites tem os dois CDS disponíveis para baixar. Confira e divirta-se!

Capítulos Malhação ID

Capítulos Malhação ID
A nova novela mais cobiçada pelos jovens de todo o mundo é a novela malhação ID que esta com uma cara renovada, com musicas super iradas e com novidades dos anos 70 e 80 que estão voltando com tudo na moda. Alem disso, a novela esta sendo super assistida pelo Brasil todo, fazendo com que muitos jovens peguem as manias que passam na novela. Se você é apaixonada por essa novela, confira abaixo os próximos capítulos desta quarta, quinta e sexta-feira:

Quarta-feira, 10/03/2010
Cristiana descobre a trapaça de Nanda!
Cristiana fica feliz com a decisão de Bernardo. Zuleide acompanha o treinamento de patinação e fica preocupada porque Bernardo não consegue fazer o levantamento da coreografia perfeitamente. Samira decide assumir que gosta de Bruno e ele fica eufórico. Jotapeg, Rodrigo, Reco e Bimba chegam para a aula de samba e as meninas ficam intrigadas com o interesse deles. Samira se despede de Bruno e vai para casa pensar em tudo o que aconteceu entre eles. Todos os alunos, com exceção de Rodrigo, sambam muito mal e o professor os auxilia. Bernardo e Cristiana não conseguem fazer o levantamento durante o treino. Beto e os jogadores dos Vikings avisam Bernardo que se ele não jogar a final contra os Florestanos estará fora do time. O professor de samba separa os alunos em pares. Rita dança com Rodrigo e, acidentalmente, lhe dá uma cotovelada que o faz perder um dente. Rodrigo disfarça a falta de seu dente frontal com a língua. Reco e Jotapeg acham a atitude de Rodrigo estranha. Zuleide comenta sobre o festival de música e Juju fica interessada. Samira e Bruno combinam se encontrar no Rocket durante o campeonato de patinação. Tati e Bia planejam com Nanda de ela fingir mais um desmaio para impedir Cristiana e Bernardo de patinarem juntos. Rodrigo coloca uma dentadura de vampiro e fica irritado por ser ironizado por Reco e Jotapeg. Jamal fica desconfiado e segue Samira até o Rocket. Nanda coloca o plano de Tati e Bia em ação e Cristiana não sabe o que fazer. Jamal flagra Samira e Bruno se beijando. Cristiana sai de casa para procurar a ajuda de Antônio. Nanda se levanta e liga para Bia para falar do sucesso do plano, mas não percebe quando Cristiana volta e fica atrás dela ouvindo sua conversa.

Quinta-feira, 11/03/2010
Bê e Cris vencem!
Cristiana fica furiosa com Nanda e as duas brigam. Jamal leva Samira embora . Antônio entra em casa e pede explicações as filhas sobre a desavença. Jamal diz que vai tirar Samira do Primeira Opção. Antônio fica furioso ao descobrir que Nanda simulou os desmaios e a põe de castigo. Bernardo fica nervoso e teme não acertar fazer o levantamento durante a apresentação. Antônio conversa com Nanda e se preocupa com os comentários da filha a respeito de Cristiana. Bernardo e Cristiana veem a primeira dupla se apresentando e ele fica nervoso. Bruno conta para Victor que precisa fazer alguma coisa para impedir que Jamal o separe de Samira. Lívia fica sentida ao ver o sofrimento de Samira. Juju e Rita combinam uma forma de encontrar uma baixista e uma guitarrista para a banda que pretendem formar. Bruno vai até o restaurante de Jamal e pede para conversar com Lívia. Cristina e Bernardo iniciam sua apresentação. Bia e Tati se surpreendem ao verem os dois na pista de patinação, sem saber que o plano de Nanda falhou. Lívia fica comovida com os comentários de Bruno, mas alega não poder fazer nada para que ele e Samira fiquem juntos. Bia e Tati ligam para Nanda, mas Antônio não a deixa atender. Lívia conta sobre sua conversa com Bruno e tenta consolar a filha. Bruno sofre e não se conforma em ter que esquecer Samira. Cristiana, Bernardo e Zuleide ficam na expectativa para saber o resultado do campeonato. Juju, Reco, Rita e Jotapeg combinam apresentar o trabalho sobre samba de Livramento em grupo. Rodrigo tenta esconder que está sem um dente, mas se atrapalha. Bernardo e Cristiana vencem o campeonato e ela o beija na pista do Rocket.

Sexta-feira, 12/03/2010
Bernardo oficializa seu namoro com Cristiana
Bernardo fica feliz que Cristiana assumiu o namoro deles e a beija novamente. Bia e Tati ficam furiosas. Rodrigo mostra para a turma do Himalaia que está sem o dente e eles começam a rir. Cristiana agradece Zuleide e ela parabeniza o casal. Victor vai cumprimentar Cristiana e ela fica sem graça. Bernardo convida Cristiana para mergulhar na piscina de sua casa. Bruno quer saber como está Samira e pede ajuda para Maria Cláudia, que fica chocada com a história que ele lhe conta. Cristiana entrega o cheque que ganhou pelo campeonato a Bernardo, mas ele não dá muita atenção. Juju encontra o dente de Rodrigo. Beto culpa Bernardo pelos Vikings terem perdido o jogo e o campeonato. Jotapeg comenta que está pensando em inscrever sua orquestra de mil sons e um homem no festival de música do Rocket. Maria Cláudia vai falar com Samira e se espanta ao saber que Jamal quer tirá-la do colégio. Bernardo conta que foi expulso do seu time de hóquei e Paulo Roberto o incentiva a ligar para Beto e tentar conversar. Bernardo e Beto fazem as pazes e depois vão juntos comprar um presente para Cristiana. Valentina faz o teste para guitarrista da banda de Juju e Rita. Rodrigo coloca seu dente dentro de um copo com água e avisa Jotapeg, sem perceber que ele não está ouvindo. Rita e Juju aprovam Valentina e elas combinam de tocar juntas. Jotapeg engole o dente de Rodrigo que estava no copo com água. Bruno fica chocado ao saber que Jamal vai tirar Samira do colégio. Beto vai conversar com os Vikings e pedir para que eles aceitem Bernardo de volta no time. Bernardo oficializa seu namoro com Cristiana, pedindo a autorização de Antônio e entrega um colar para a namorada. Nanda aparece na sala e faz uma ironia, deixando todos sem ação. Thales fica empolgado com o samba, mas tenta disfarçar quando Tânia entra na sala dos professores.

Calendário 2010 e seus feriados no Brasil

Calendário 2010 e seus feriados no Brasil
Em 2010, muitas pessoas já começaram o ano vendo quais serão os feriados presentes nele, e também vendo se cada feriado cairá em um dia de semana. Isso é muito comum para estudantes, pois assim eles têm um feriado tanto prolongado quando um dia de descanso. Se você também é interessado em ver o calendário de 2010 e verificar se neste ano terá muitos feriados em dias de semana, confira abaixo uma relação de dias da semana, o dia e qual será o feriado. Assim você pode ter uma base de como será o ano de 2010. Lembrando que este ano será ano de copa do mundo e de eleições. Agora confira a relação:

1º de Janeiro 2010 - Sexta
Confraternização Universal
16 de Fevereiro 2010 - Terça
Carnaval
2 de Abril 2010 - Sexta
Sexta-Feira Santa
4 de Abril 2010 - Domingo
Páscoa
21 de Abril 2010 - Quarta
Tiradentes
1º de Maio 2010 - Sábado
Dia do Trabalhador
3 de Junho 2010 - Quinta
Corpus Christi
7 de Setembro 2010 - Terça
Independência do Brasil
12 de Outubro 2010 - Terça
Nossa Senhora Aparecida
2 de Novembro 2010 - Terça
Finados
15 de Novembro 2010 - Segunda
Proclamação da República
25 de Dezembro 2010 - Sábado
Natal

Como estudar para o vestibular sem se desesperar

Como estudar para o vestibular sem se desesperar
O vestibular é algo que as pessoas entram em desespero por ser uma prova que não é dita o que pode ou não cair, e por esse motivo muitas pessoas sempre se desesperam pelo vestibular, fazendo com que elas fiquem fora de si estudando como loucas e fazendo o possível e o impossível para se dar bem e conseqüentemente, passar no vestibular. Mais, como você pode estudar para um vestibular sem se preocupar e sem ficar completamente fora de si? Nesse momento é que você tem que se acalmar, e fazer com que as coisas sejam naturais ate o ponto de você saber corretamente o que você deve estudar. Comece sempre revendo conceitos de estudo, e o mais importante: fiquem sempre atentos às atualizações que ocorrem no Brasil e no mundo, isso ajuda muito no vestibular.

Se você quiser mais algumas dicas, existem sites que podem ajudar a você tato a se localizar, quanto a se verificar em qual vestibular vai prestar. Se você quiser, você pode entrar no site do guia do estudante e ver as novidades, os vestibulares e outras coisas mais. Então, consente-se mais não se desespere. Boa sorte.

Alimentos ricos em proteínas

Alimentos ricos em proteínas
Atualmente, as pessoas estão pensando mais em se alimentarem corretamente para que a sua saúde não seja prejudicada mais para o futuro, e assim elas estão procurando o que é melhor pra elas como se exercitarem fizer dietas saudáveis, malharem em uma academia ou ate mesmo escolher os melhores alimentos para a sua refeição. Esse é um dos motivos das pessoas estarem muito envolvidos com as calorias e as substancias que contem em sua alimentação, como carboidratos e proteínas. Assim dizendo, se você quer algumas dicas de alimentos que sejam protéicos, você pode procurar em sites de culinária, nutricionista ou conferir abaixo os alimentos mais consumidos que contem proteínas, fazendo com que eles se tornem parte de suas refeições. Confira abaixo:

Pão integral
Massas integrais
Carnes magras
Peixe
Feijões
Tofu
Nozes
Leite
Leite de soja
Ovos
Queijo
Iogurtes

Se você quiser mais dicas, acesse sites que possam te ajudar a fazer as refeições que você quer. Boa sorte e bom apetite.

Aprenda a dançar rebolation

Aprenda a dançar rebolation
No carnaval, ouve certa musica que fez muito a cabeça da molecada com seu ritmo e a sua famosa dança, a musica Rebolation. A musica ficou tão conhecida que muitas pessoas se aperfeiçoaram e quiseram fazer com que ela se torne original. Com isso, a musica surgiu com uma coreografia que muita gente esta interessada em saber. A musica contem um gingado completamente bom e também uma letra envolvente. Se você quiser, procure no site do youtube passos da musica rebolation, ou você pode também conferir em sites especializados em musicas. Além de ver o vídeo, abaixo você terá acesso à letra da musica, assim você pode dançar e cantar ao mesmo tempo. Confira a musica:

Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom (7x)
Bota a mão na cabeça que vai começar
O Rebolation, tion o rebolation, o rebolation, tion, rebolation
O Rebolation, tion o rebolation, o rebolation, tion, rebolation
Alo minha galera preste atenção Rebolation é a nova sensação
Menino e menina não fiquem de fora que vai começar o pancadão
O suingue é bom gostoso de mais
Mulheres na frente os homens atrás
Mão na cabeça que vai começar
O Rebolation, tion o rebolation, o rebolation, tion, rebolation
O Rebolation, tion o rebolation, o rebolation, tion, rebolation
Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom
Rebolation é bom, bom. Se você fizer fica melhor (2x)
Bota a mão na cabeça que vai começar
O Rebolation, tion o rebolation, o rebolation, tion, rebolation
O Rebolation, tion o rebolation, o rebolation, tion, rebolation
Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom (4x)
Alo minha galera preste atenção Rebolation é a nova sensação
Menino e menina não fiquem de fora que vai começar o pancadão
O suingue é bom gostoso de mais
Mulheres na frente os homens atrás
Mão na cabeça que vai começar
O Rebolation, o rebolation, o rebolation, tion, rebolation
O Rebolation, tion o rebolation, o rebolation, tion, rebolation
Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom
Rebolation é bom, bom. Se você fizer fica melhor (2x)
Bota a mão na cabeça que vai começar
O Rebolation, tion o rebolation, o rebolation, tion, rebolation
O Rebolation, tion o rebolation, o rebolation, tion, rebolation
Vai no rebolation, no rebolation, no rebolation, tion, rebolation
O Rebolation, tion o rebolation, o rebolation, tion, rebolation
Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom
Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom
O Rebolation é bom...

O que significa sonhos de acidente

O que significa sonhos de acidente
Os sonhos são algo na quais as pessoas sempre fazem com que elas se surpreendam logo depois que acordam. Isso faz com que elas sempre queiram saber quais são as novidades escondidas atrás dos sonhos, fazendo também com que as pessoas se surpreendam o cada dia com o seu próprio significado. Um deles é o significado de um sonho com acidente, que contem seus pontos positivos e negativos. Confira abaixo a definição para um sonho com acidente:

- Pode ser uma aviso ante possíveis acidentes de tráfico no futuro. Talvez sua mente lhe esteja dizendo que leve mais cuidado. Talvez seja um bom momento para frear um pouco, enfrentar seus medos e dúvidas. Tem controle sobre sua vida? Se sente culpado por algo?
Também indica que suas opiniões, estilo de vida ou ambições choca contra os de outra pessoa. Quando um conhecido seu se morre num acidente de carro indica que há que revisar ou recuperar sua relação com este conhecido na vida real.
Sonha-se com um acidente de avião, pode ser que os objetivos que fixou são demasiado altos. Ou pode ser que você mesmo não crê realmente que seja capaz de realizá-los.

O que significa sonhar com Piolho

O que significa sonhar com Piolho
Na maioria das vezes, as pessoas que acreditam em idéias surreais procuram sempre se aperfeiçoar, dependendo do que as pessoas pensam. Uma dessas coisas surreais que as pessoas sempre pensam é o significados dos sonhos que existem no mundo todo. Um desses dignificados e o significado de poder sonhar com um piolho. Se você tem essa curiosidade, confira abaixo a definição para as pessoas que sonham com piolho:

Sonhar com piolhos significa que irá receber dinheiro a curto-médio prazo. Tanto pode ser através de uma herança como um salário por serviços prestados.
Sonhou-se especificamente com catar piolhos, significa que terá boas probabilidades de ter sucesso nas suas ações.

Essa é uma das definições apara você que sonhou com piolho. O piolho é com certeza algo muito desagradável, porém nos sonhos ele pode ser algo completamente bom. Se você quiser mais definições procure em sites relacionados a sonhos ou a interpretação de pensamentos. Bons sonos!

Aprenda como a Instalar o MSN 9.0

Aprenda como a Instalar o MSN 9.0
O MSN 9.0 é um dos maiores centros de comunicações que muitas pessoas utilizam ara conversar, passar fotos, vídeos, para se verem, para trabalharem e o melhor, para poderem conversar sobre assuntos completamente diferentes dos falados normais, ou seja, paquerar sem ter vergonha. Assim, muitas pessoas procuram sempre baixar o famoso MSN 9.0, na qual tem mais recursos, é mais rápido e contem muito mais coisas engraçadas para poder ver e aproveitar. Alem de baixar somente o MSN 9.0, você pode aproveitar e baixar o MSN plus, que contem muito mais coisas para você como cor no Nick do seu MSN, cor no subnick e também cores mais variadas para a sua letra de MSN, que isso é uma coisa que muitas pessoas querem a todo o momento.

Se você quer aprender a ter o MSN em seu computador, entre no site baixaki.com e confira lá Messenger 2009. Foi falado na internet que o MSN 2010 já saiu, porém ainda não temos mais informações e nem aonde encontrá-lo. Portanto, entre no site baixaki.com, baixe o MSN 9.0 e confira as mudanças. É só baixar e instalar automaticamente.

Letra da musica anjo meu do Exaltassamba

Letra da musica anjo meu do Exaltassamba
Um dos gêneros mais escutados do mundo todo pelas pessoas é o gênero pagode, que tem um gingado completamente gostoso e bom de escutar, tirando o romantismo de umas musicas e um pouco de sensualidade em cada uma delas. Um dos grupos que mais fazem sucesso com o pagode é o grupo Exaltassamba que contem uma enorme trajetória de carreira e um enorme sucesso com as fãs. Sua musica anjo meu ainda esta fazendo a cabeça de muita gente, por isso, leia sua letra a baixo e confira:

Anjo meu,
Eu sou aprendiz desse grande amor
Sei que errando posso acertar.
Sonho em te abraçar,
Te mostrar nosso mundo
Todo o amor que eu possa te dar.
Até te mandei um cartão
(Mas não leu)
Só pra chamar sua atenção
(Mas não deu)
Agora o que eu posso fazer?
Se meu pensamento é você
Anjinho cê tem que saber
Depois do dia em que te conheci
Teu lindo olhar eu jamais esqueci
(Anjo meu preciso de você)
Eu quero te convidar pra dançar
Ando nas nuvens só de imaginar
(Anjo meu preciso de você) (2x)

Cartinhas de amor para escrever para o namorado

Cartinhas de amor para escrever para o namorado
O dia dos namorados esta quase chegando, este próximo, e com isso as pessoas já estão começando a ver qual será o presente que irão dar ao seu namorado. Além disso, elas já estão pensando se vão fazer surpresas ou não. Além disso, o que as meninas mais pensam além do presente para seu namorado, é o que elas podem fazer a mais para marcar a vida do seu namorado. Então, que tal deixar junto com o presente, um cartão ou uma carta de amor bem linda que marque a vida dos dois? Isso é simples. Mais como fazer uma carta para meu namorado que marque a vida dele? A maneira certa de se fazer uma carta de amor pra alguém na qual você ame de verdade, você deve escrever na carta todos os muitos momentos que passaram juntos, da importância que ele tem sobre você, e no que o seu coração sente pelo dele. Isso sempre da certo e faz com que uma simples carta com frases, letras e parágrafos, se tornem um vídeos que contem todas as cenas de amor que vocês já viveram.

Se você quiser retirar algumas idéias, procure textos prontos na internet em sites de relacionamentos que possam te ajudar a ver quais os melhores pontos de um relacionamento que você por em cartas para o seu amado. Boa sorte.

Importância do aluno na escola

Importância do aluno na escola
Esses dias que se passam as perguntas entre as pessoas são muito constantes, principalmente depois do caso dos pais que retiraram seus filhos da escola, pois sabiam que eles não iriam aprender nada com a escola, fazendo assim que eles aprendam em casa. Essa polemica surgiu a semana passada e fez com que muitas pessoas questionem e perguntem qual a importância de uma criança na escola. Bom, uma delas é que é uma lei na qual não pode ser desobedecida, e com isso as pessoas têm que colocar seus filhos a serem matriculados em uma escola querendo ou não. Além disso, a importância também é que dentro da escola existem profissionais treinados para ajudar a educar e fazer com que seu filho aprenda e tenha em mente as coisas como respeito, inteligência, paciência, pra que elas saibam dividir, respeitar os amigos e principalmente, os pais.

Então, se você quiser saber mais sobre a importância de um aluno para uma escola, você pode procurar mais informações na internet e em lugares como livros e perguntar a importância ao próprio corpo docente da escola de seu filho, isso é comum. Não comum é você ter duvidas e manter-se assim.

Quais as melhores músicas do Luan Santana?

Quais as melhores músicas do Luan Santana?
Luan Santana, ou melhor, dizendo o gurizinho, hoje considerado o melhor cantor sertanejo que as pessoas podem achar nas rádios e também na boca do povo. Luan Santana é o cantor jovem da separadas de sucesso, que contem musicas surpreendentes com letras completamente envolvidas e isso faz com que as pessoas a cada dia que passa se tornem muito mais fãs dele do que antigamente. Ele faz muito sucesso dês de 2007, e a cada dia que passa esse sucesso não para mais, continua frequentemente a cada instante. Ultimamente, as pessoas estão procurando saber as novidades sobre fotos, shows e musicas que Luan Santana anda fazendo e lançando. Na verdade, a musica mais nova que ele canta é a musica Sinais, Eu to Jogando o verde e você não sabe o que é amor. Se você quiser conferir todas as musicas do Luan Santana, você pode procurar em sites de letras de musicas, ou conferir no seu próprio site, que contem novidades sobre suas musicas. Confira abaixo uma pequena lista das melhores musicas de Luan Santana:

Meteoro;
Você Não Sabe o Que É Amor;
Sempre Com Você;
Minha Boca Você Não Beija Mais;
Tô de Cara
Sinais;
Chocolate;
A Louca;
Pra Você Lembrar de Mim;
Jogo do Amor.

Tops músicas Sertanejas

Tops músicas Sertanejas
O gênero sertanejo é um dos gêneros que antigamente não era muito admirado pelas pessoas, e assim fazendo com que elas não pedissem essas musicas na radio. Mas nos dias de hoje, o sertanejo é algo essencial na vida das pessoas, pois com cada novidade saindo a cada dia que se passam, as pessoas estão cada vez mais encantadas com as musicas, suas letras e principalmente, o toque de um som sertanejo, que hoje esta completamente diferente do que antigamente. Se você é uma das pessoas que amam sertanejos, você deve conferir abaixo quais são as musicas top que o sertanejo esta tendo em sua carreira. Confira abaixo uma pequena listagem das principais musicas:

• Minha boca você não beija mais - Luan Santana;
• Parece Castigo - Hugo Pena e Gabriel;
• Meteoro - Luan Santana;
• Chocolate - Luan Santana.
• Fora do eixo - Hugo Pena e Gabriel;
• Coração só vê você - João Bosco e Vinicius;
• Vou fazer pirraça - Jorge e Matheus;
• Paga Pau - Fernando e Sorocaba;
• Nada Normal - Victor e Léo;
• Jogo do amor - Luan Santana;
• Deus e eu no Sertão - Victor e Léo;
• Mistério - Jorge e Matheus;
• To de Cara - Maria Cecília e Rodolfo;
• Chora me liga - João Bosco e Vinicius;
• Primeiro Passo - Maria Cecília e Rodolfo;
• A Louca - Luan Santana;
• Mato e morro por você - Maria Cecília e Rodolfo;
• Ah, como eu amo você - Fernando e Sorocaba.;
• Robin e Hood da paixão - Hugo Pena e Gabriel;
• Vendaval - Fernando e Sorocaba;
• Cigana - Hugo Pena e Gabriel;
• Coisas esotérica - Maria Cecília e Rodolfo;
• To falando sério - João Bosco e Vinicius;
• Mala Pronta - Hugo Pena e Gabriel;
• Difícil não falar de amor – Daniel;

Cartões de aniversários

Cartões de aniversários
Geralmente, passam-se os dias e a cada dia que passa uma pessoa nasce fazendo assim que seja o seu aniversario. E com isso, com essa data comemorativa super importante, você pode conferir na internet algumas dicas de presentes, mas com certeza além de presente você vai querer dar algo a mais a pessoa, como um cartão ou coisa parecida. Se você quer dar um cartão, seja ele da idade que for você pode encontrar na internet super novidades que façam com que você comece a gostar dos modelos. Você pode mandar imprimir aquele modelo ou se preferir, procurar outros modelos fora de sua cidade, ou mandar encomendar na sua cidade mesmo, assim você ira com certeza se realizar com o seu gosto e fará com que a pessoa que vai receber fique completamente feliz com tamanha sinceridade na qual você pode por no cartão.

Então, não perca tempo. Se você quer homenagear alguém muito importante, você deve com certeza começar a ver a homenagem agora, para que nada de errado e para que a mensagem seja completamente linda a ela. Você também pode pegar alguma mensagem já pronta da internet e depois, complementar com as suas palavras. Confira e veja qual será a sua vontade e o gosto da aniversariante. Boa sorte e boa criatividade.

Receita de Lombo recheado

Receita de Lombo recheado
Na maioria das vezes, as pessoas tentam sempre fazer algo de diferente para oferecer aos seus amigos e convidados de festas como natal, páscoa, entre muitas outras comemorações que você pode ter por ai. Além disso, elas também sempre pensam em mudar um pouco o cardápio de seu dia a dia e fazer algo diferente mesmo sendo em dia de semana. Uma dessas opções que você pode opinar é fazer o famoso lombo recheado, que é muito saboreado em festas de natal e ano novo. Se você quer fazer esse delicioso prato, confira abaixo os ingredientes certos e os modos certos para se fazer.

Ingredientes:
• 1 kg e 1/2 de lombo limpo;
• 150 g de presunto;
• 150 g de mussarela;
• 1 copo de requeijão;
• 1 punhado de cheiro verde (cebolinha e salsinha);

Modo de preparo:
Primeira coisa é abrir o lombo, assim como se abre um bife, depois corta ao meio e da alguns talhos no lombo, depois passa o requeijão e com bastante tempero, coloque os ingredientes do recheio no lombo (presunto, mussarela e cheiro verde) lembrando que todos devem estar picados e finos. Agora é hora de torná-lo um rocambole, enrole e leve ao formo por três horas e lembrando que a assadeira deve ser untada. Bom Apetite!

Grade de Programação da Record

Grade de Programação da Record
A rede Record de televisão é considerada uma das maiores redes nacionais que o Brasil já viu. A emissora faz certo tipo de competição em ibope com as outras emissoras, e ela se encontra muito bem no ranking. Além disso, na emissora contem grandes participações de pessoas super bem dotadas que sabem muito bem fazer um programa, um jornal ou ate mesmo uma novela da rede Record. Se você quer conferir as novidades da emissora, no site da rede Record você pode encontrar as novidades, os bastidores das novelas, as novelas em si e as novidades nas quais eles pensam em sempre fazer.

Se você gosta dessa programação, você deve conferir as novidades no site oficial ou ate mesmo conferir no próprio canal de tv. Confira abaixo a grade de programação que existe nos dias da rede Record.

Segunda- feira:
6h30 – Direto da Redação;
7h20 – SP no Ar;
8h30 - Fala Brasil;
9h30 – Hoje em Dia;
12h00 – Record Noticias;
14h30 - O preço Certo;
15h00 – Hércules;
15h45 – Xena;
16h30 – Todo Mundo odeia o Chris
18h00 – SP Record;
20h10 – Jornal da Record;
21h00 - CSI Investigação Criminal
22h00 – Bela a Feia;
23h00 – Repórter Record;
00h00 – Série: CSI NY (3º temporada).
Terça-feira:
6h30 – Direto da Redação;
7h20 – SP no Ar;
8h30 - Fala Brasil;
9h30 – Hoje em Dia;
12h00 – Record Noticias;
14h30 - O preço Certo;
15h00 – Hércules;
15h45 – Xena;
16h30 – Todo Mundo odeia o Chris
18h00 – SP Record;
20h10 – Jornal da Record;
21h00 - CSI Investigação Criminal
22h00 – Bela a Feia;
23h00 – A historia de Ester
00h00 – Série: CSI Miami (5º temporada).
Quarta-feira:
6h30 – Direto da Redação;
7h20 – SP no Ar;
8h30 - Fala Brasil;
9h30 – Hoje em Dia;
12h00 – Record Noticias;
14h30 - O preço Certo;
15h00 – Hércules;
15h45 – Xena;
16h30 – Todo Mundo odeia o Chris
18h00 – SP Record;
20h10 – Jornal da Record;
21h00 - CSI Investigação Criminal
22h00 – Bela a Feia;
23h00 – Super Tela.
Quinta-feira:
6h30 – Direto da Redação;
7h20 – SP no Ar;
8h30 - Fala Brasil;
9h30 – Hoje em Dia;
12h00 – Record Noticias;
14h30 - O preço Certo;
15h00 – Hércules;
15h45 – Xena;
16h30 – Todo Mundo odeia o Chris
18h00 – SP Record;
20h10 – Jornal da Record;
20h30 – Horário Político;
20h35 – Jornal da Record;
21h00 - CSI Investigação Criminal
22h00 – Bela a Feia;
23h00 – A historia de Ester;
00h00 – Doutor House (5º temporada)
Sexta-feira:
6h30 – Direto da Redação;
7h20 – SP no Ar;
8h30 - Fala Brasil;
9h30 – Hoje em Dia;
12h00 – Record Noticias;
14h30 - O preço Certo;
15h00 – Hércules;
15h45 – Xena;
16h30 – Todo Mundo odeia o Chris
18h00 – SP Record;
20h10 – Jornal da Record;
21h00 - CSI Investigação Criminal
22h00 – Bela a Feia;
23h00 – Câmera Record;
00h00 – Série: Monk (5º temporada).
Sábado:
7h00 – Santo Culto em seu Lar;
8h00 – Bíblia em Foco;
8h30 - Fala Brasil Especial;
9h30 – Hoje em dia;
12h00- Record Noticias;
13h00 Esporte fantástico;
14h30 – Ídolos;
15h15 – Cine Aventura;
17h00 – O melhor do Brasil;
21h00 – Jornal da Record.
21h45 – Tela Máxima;
23h00 - Show do Tom;
00h30 - 50 por 1;
5h25 – Bíblia em Foco;
5h55 – A bíblia.
Domingo:
6h45 – Nosso Tempo (Ao vivo);
7h15 – Desenhos Biblicos;
8h00 – Record Kids – Pica Pau;
11h00 – Domingo Aventura;
12:30 – Tudo é possível com Ana Hickmann;
17h00 – Domingo Espetacular;
20h30 – Programa do Gugu;
00h00 – Serie: A mulher Biônica (1º temporada).

Letra da musica Horizonte de Claudinha Leite

Letra da musica Horizonte de Claudinha Leite
As musicas estão a cada dia mais com novidades e com isso, o sucesso das pessoas e o amor que elas têm pela sua profissão, tirando que outras pessoas que são foras de carreiras artísticas começam a se tornarem fãs dessas pessoas. Uma das pessoas que fazem um enorme sucesso é a cantora Claudia Leite, que com sua musica Horizonte, faz um enorme sucesso. Se você quer conferir a musica, confira abaixo a sua letra ou entre em sites que contenham musicas para ouvir. Outro site bom para se ouvir a musica é no site do youtube que contem vídeos de shows da cantora cantando essa musica. Portanto, confira sua letra:

Noite á toa, sentimento de querer bem,
Como é bom gostar de alguém
Nem sempre a vida trás de volta o que o tempo separou do coração
Vontade de recomeçar sem medo, sem medo
Abrir a porta e caminhar na direção dessa verdade
Que bom que o seu amor me escolheu,
que bom que o seu sorriso trouxe a força
Me deu coragem, e o bastante pra dizer...
Que eu posso seguir tranquila, sem pressa pra voar
Eu posso chegar bem longe
Eu posso ganhar o Mundo
Mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo!
Noite á toa, sentimento de querer bem,
Como é bom gostar de alguém
Nem sempre a vida trás de volta o que o tempo separou do coração
Vontade de recomeçar sem medo, sem medo
Abrir a porta e caminhar na direção dessa verdade
Que bom que o seu amor me escolheu,
que bom que o seu sorriso trouxe a força
Me deu coragem, e o bastante pra dizer...
Que eu posso seguir tranquila, sem pressa pra voar
Eu posso chegar bem longe
Eu posso ganhar o Mundo
Mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo!
Que eu posso seguir tranquila, sem pressa pra voar
Eu posso chegar bem longe
Eu posso ganhar o Mundo
Mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo!

Trilha sonora Viver A Vida Lounge

Trilha sonora Viver A Vida Lounge
A novela viver a vida esta cheia de novidades e agora acaba de lançar a trilha sonora de viver a vida Lounge, que significa uma mistura de musicas dos anos 50 e 60. Esse é um dos CDS da novela que esta chamando muito a atenção, tanto pela sua beleza quanto pelo seu amor contido nas musicas. Essas musicas são muito bem caracterizadas na novela pelos fatores que lá ocorrem, e isso faz com que eles adorem o CD. Se você quiser, confira no site da loja virtual o CD e compre-o agora, mais caso contrario, veja abaixo o nome das musicas na trilha sonora e confira as novidades que existem nela, veja:

• Dante’S Prayer / Loreena Mckennit ;
• Wish You Were Here / Bliss;
• Uninvited / Freemasons Feat. Bailey Tzuke;
• How Many Loves;
• How Many Loves / Naomi ;
• My Funny Valentine / Living Theater Feat. P. Melas ;
• Message From The Universe / Yves Coignet ;
• Surround Me With Your Love / 3-11 Porter;
• Lover’S House / City Reverb;
• A New Planisphere / Al-Pha-X;
• Horizon / Paul Schwartz;
• For You To See / Markus Enochson Feat. Masaya ;
• Schwere Traume / Sarah Brightman ;
• Pyramid / Yves Coignet;
• Gymnopedies 1 / Natasha Marsh ;
• Lascia / Paul Schwartz;
• Senorita Bonita / Tape Five;

Compre agora a nova trilha sonora Viver a vida nacional

Compre agora a nova trilha sonora Viver a vida nacional
A novela viver a vida é uma das novelas que mais esta fazendo sucesso durante este ano de 2010, e com isso as pessoas estão cada dia mais empolgadas em assistir cada capitulo que esta passando na tv. A novela tem como base mostrar a realidade de muitas pessoas e dar a elas uma pequena lição de moral para que cada pessoa enxergue o que realmente a sua vida é. Se você gosta muito dessa novela, que passa no horário das nove na rede globo, você pode conferir também agora a sua trilha sonora, que vem com todas as musicas que são mostradas na novela. A trilha sonora nacional é um auge, pois muitas pessoas estão querendo comprar o CD pelas musicas românticas e empolgantes que lá existem, por isso confira abaixo os nomes das musicas que compõe a trilha sonora de Viver a vida nacional.

• Ana Cañas – Esconderijo;
• Caetano Veloso – The Man I Love;
• Cássia Eller – Partido Alto;
• Chico Sciense – Sangue De Bairro;
• Gal Costa – Mar e Sol;
• Maria Gadu – Shimbalaiê;
• Papas da Lingua – Vem Pra Cá;
• Roberta Sá – Mais Alguém;
• Roberto Carlos – A mulher que eu Amo;
• Simone – Migalhas;
• Tania Mara – Gostava Tanto de Você;
• Tom Jobim, Chico & Miucha – Sei La;

Trilha sonora de Viver a Vida 2

Trilha sonora de Viver a Vida 2
Uma das novelas que mais estão fazendo sucesso durante esses últimos tempos é a novela Viver a vida, que tem abortado tema completamente polêmico e que realmente contem historias literalmente reais a vida de hoje. Além da novela, o seu elenco e sua historia são completamente emocionantes, sempre se tratando das pessoas que precisam sempre de ajuda. Agora foi lançada a trilha sonora da novela, e com isso as pessoas querem saber aonde encontrar e quem fará parte desta trilha. Se você quiser, no site da globo.com você pode encontrar o CD e verificar se quer mesmo comprar, caso contrario confira abaixo a trilha sonora e baixe já o CD. Veja:

• Mais alguém – Roberta Sá;
• O ultimo por do sol – Lenine;
• Vem ver – Tamy;
• The man I Love – Caetano Veloso;
• Presente - passado – Isabella Taviani;
• Somewhere over tha rainbow – Melody Gardot;
• I go. I go –Léo Maia;
• A próxima vez – Playmobille;
• Meu pedaço de saudade – Vanessa Falabella;
• Tôo Marvelous for Words – Diana Krall;
• Makin Whoopee - Louis Armstrong;
• Fotografia - Mariana de Moraes;
• Nova ilusão - Joyce Moreno;
• Jogo Sujo – Erasmo Carlos.

Trilha sonora do CD malhação ID

Trilha sonora do CD malhação ID
Uma das novelas que esta fazendo o maior sucesso em todos os cantos do Brasil é a novela malhação ID, que esta com capítulos inéditos e com uma enorme variedade de estilos como o de Fiuk, o Bernardo. Esses estilos eram usados antigamente, lá pelos anos 80, e agora estão voltando com tudo e pelo que vemos nas ruas as pessoas já se apegaram com essa grande novidade e hoje, estão passando pela fase nas quais seus pais já se apegaram. Alias, além dos estilos daquele tempo ter voltado com tudo, o que também voltou com tudo são as musicas de antes que agora estão sendo cantadas por vocês de novidades do estilo jovem do século 21. Por isso aqui abaixo estará a você a trilha sonora completa da novela malhação ID, confira e divirta-se com esse novo CD:

• Um certo alguém - NX Zero;
• Rádio pirata - Hevo 84;
• Laterna dos afogados – Fresno;
• Apenas mais uma de amor - Myllena part. esp. Emmerson Nogueira;
• Meu erro – Chimarruts;
• Perdidos na selva - Seu Cuca;
• Só você – Hori;
• Mais uma de amor (geme geme) – Dibob;
• Tudo pode mudar – Jullie;
• Tic tic nervoso - Bonde da Stronda;
• Ciúme - Catch Side;
• Fui eu – Ruanitas;
• Me chama – Babi;
• Sonífera ilha – Marauê;
• Jorge Maravilha – Playmobille;
• A fórmula do amor – Jammil;
• Sessão extra – Agnela;
• Quem eu sou – Hori.

Quadros do Silvio Santos

Quadros do Silvio Santos
Pra todos os que conhecem Silvio Santos além de sono de uma das maiores emissoras de todo o Brasil, é também apresentador fanático por seus programas, que estão sempre sendo isto por todo o publico Brasileiro. Além disso, as pessoas estão cada dia mais envolvidas com seus programas, fazendo sempre que ele segue a um auge completamente grande e também com que seus programas sejam muito bem conhecidos. Se você quiser conferir quais são os nomes dos programas que Silvio Santos apresenta, confira abaixo a listagem delas e veja qual desses programas você gosta ou não. Confira:

Câmeras Escondidas
Cidade x Cidade
Concurso de Dança
Concurso de Humoristas
Concurso de Mágicos
Concurso de Transformistas
Eu Preciso de Ajuda
Gincanas Impossíveis
Igualzinho ao Seu Cãozinho
Isto é Incrível
Jogo da Memória
Jogo das Três Pistas
Jogo dos Casais
Jogo dos Pontinhos
Não Erre a Letra
Pais e Filhos
Para ou Continua
Prova do Relógio
Quem Não Viu, Vai Ver
Quem tem Coragem?
Segredo Musical
Tobogã
Topa Tudo Por Dinheiro ( Brincadeiras no Palco)
Vídeos Cacetadas

Penteado favorito para formaturas

Penteado favorito para formaturas
As formaturas são algo que nas quais as pessoas ficam completamente empolgadas com as novidades que podem surgir, além disso, as pessoas de oitava série ainda têm mais três anos pela frente, mas, as de terceiro colegial, será o ultimo ano na escola e este te que ser muito especial. Se você quiser conferir sobre formaturas existem sites que proporcionam a você muitas novidades como cabelos, roupas, novidades entre muitas outras coisas. Uma coisa na qual uma formatura faz com que bastantes pessoas fiquem preocupadas sãs os penteados que surgem das pessoas que estão querendo fazer mesmo a tal formatura, e isso faz com que elas se preocupem além do que se deve com sua beleza.

Mais qual penteado usar no seu baile de formatura? Bom, você pode pensar em fazer cachos em sua formatura, arranjos e ate mesmo fazer armações como prendê-lo inteiro ou meio preso meio solto, entre muitos outros que temos.

Além disso, existem também revistas que proporcionam a você todos os tipos de cabelos que podem ser feitos em uma formatura, fazendo com que as pessoas fiquem babando pelo seu cabelo, por isso, pesquise em sites de beleza ou em revistas da sua cabeleireira, além de também ela poder ajudar a você escolher o arranjo certo.

Trilha sonora da novela tempos modernos

Trilha sonora da novela tempos modernos
A novela tempos modernos esta fazendo um enorme sucesso no Brasil todo, tanto com suas novidades tecnológicas como nas suas musicas e no seu maravilhoso elenco, que conta com a participação de muitos artistas importantes, como Grazzi Massafera. A novela contém, além disso, muitas musicas que estão sendo muito procuradas em todos os cantos do mundo, pois são musicas muito bem ouvidas que contem letras muito legais e melodias completamente empolgantes. Se você quiser, entre no site da loja virtual da rede globo e confira o CD, no qual você pode até comprá-lo, mais se você quiser, entre em sites de musica e baixe diretamente o CD. Confira abaixo a trilha sonora da novela tempos modernos.

• 10 Minutos – Ana Carolina;
• Tudo Sobre Você – Zélia Duncan;
• Almas Gêmeas – Part. Especial Moska – Ana Costa;
• Capital do Tempo – Mart’nália;
• Vete de Mi – Caetano Veloso;
• Magrelinha – Luiz Melodia;
• Inquieta, Tonta e Encantada – Maria Rita;
• Cérebro Eletrônico – Myllena;
• Até Quando Esperar – Plebe Rude;
• O Segundo Sol – Cássia Eller;
• Paixão – Claudia Leite;
• Se Tudo Pode Acontecer – Wanderléa;
• Aula de Matemática – Dhi Ribeiro;
• Segredo – Ney Matogrosso;
• A Última Nau – Zé Ramalho;
• Invejoso – Arnaldo Antunes;
• O Sonho – Flora Purim;
• Amores do Metrô – Demônios da Garoa;

Cantadas e respostas garantidas

Cantadas e respostas garantidas
Atualmente, as pessoas, principalmente os garotos estão com a grande mania de dar e fazer suas gracinhas as meninas que estão sempre quietas nos seus cantos, e isso fazem com que o famoso xaveco aconteça e seja muito permanente. Se você acha que os meninos estão todos ainda com aquele esquema de xaveco, você esta super enganada, pois agora os xavecos estão cada vez piores e com isso, as respostas cada vez mais convincentes e engraçadas. Por isso, confira abaixo as cantadas e as respostas garantidas mais recentes e famosas que você pode ter em qualquer momento de sua vida. Veja:

- Oi, por acaso você não tá afim de ficar com o cara mais lindo do lugar?
- Não, CHATO!
- Ótimo, já que não quer ficar com ele, fica comigo?
- Será que eu já não te vi em algum lugar?
- Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas..Não se lembra?
- É isso mesmo! Você até me falou que estava pagando o seu tratamento com trabalho!
- Este lugar está vago?
- Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
- Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já está chegando!
- A gente vai para a sua casa ou para a minha?
- Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
- Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.
- A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
- Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
- Eu também nunca mais voltei, naquela zona só tem baranga.
- Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
- Está na lista.
-Mas, eu não sei o seu nome.
- Também está na lista, na frente do telefone.
X-plica: Mas qual é o anuncio? Acompanhantes ou Aluguel de tratores ?

Todas as musicas de Tiago Iorc

Todas as musicas de Tiago Iorc
Ultimamente, no mundo da musica, muitas são as pessoas que estão surgindo para fazer com que as pessoas se apaixonem pelas musicas e pelas melodias que são feitas até o ponto de se tornarem verdadeiras fãs de alguns dos destaques do mundo. No Brasil, o garoto destaque é o cantor sertanejo Luan Santana, ou melhor, dizendo, O Gurizinho, e internacionalmente conhecido e hoje muito falado, o cantor Tiago Iorc é o melhor deles. Se você não conhece as suas musicas, confiram abaixo algumas delas e se quiser, procure em sites de musicas suas melodias para poder ouvir e se apaixonar. Confira:

• Nothing But a Song;
• My Girl ;
• Blame;
• Scared
• All Of My Love;
• It’s Not Time;
• Fine;
• No One There;
• When All Hope is Gone;
• Open Your Eyes;
• Bubbly;
• There’s More To Life;
• All You Say;
• Ticket To Ride;
• Belief;
• How Much It Hurts;
• Mind Trick;
• Slow Dancing in a Burning Room;
• Cruisin’;
• I’m Yours;
• What a Wonderful World.

Programas do SBT para 2010

Programas do SBT para 2010
Atualmente, o SBT esta com enormes novidades que fazer com que as pessoas fiquem sempre atentas para conferir as novidades e poder acompanhar as noticias e se divertir com as variedades que a emissora transmite. Se você quiser, confira abaixo a programação toda dos dias que se passam no SBT e veja também qual desses programas você gosta para você poder acompanhar. Confira:

Variedades:
1 Contra 100; A Praça é Nossa; Casos de Família; Domingo Legal; Eliana; Esquadrão da Moda; Ganhe mais - Jequiti; O Grande Desafio; Programa Silvio Santos; Programa do Ratinho; Programa Hebe.
Reality Show:
Qual é o Seu Talento?; Roda a Roda Jequiti; Show da Gente; Solitários; Supernanny; Uma Hora de Sucesso; Vrum.
Novelas:
Uma Rosa com Amor.
Filmes:
Cine Belas Artes; Cinema em Casa; Cine Espetacular; Sabadocine;
Tela de Sucessos.
Infantil:
Bom Dia e Cia; Carrossel Animado; Chapolin; Chaves; Sábado Animado; Domingo Animado.
Jornalismo
Boletim de Ocorrências; SBT Brasil; SBT Repórter; Jornal do SBT Manhã; Jornal do SBT Noite.
Series:
Smallville; Harper’s Island; Supernatural; Chuck; Eleventh Hour; Gossip Girl; Kyle; Without a Trace; Eu, a Patroa e as Crianças; Arnold ; Arquivo Morto; Divisão Criminal; Verônica Mars; Pushing Daisies; Entourage; Oz; Lances da Vida; Em nome da Justiça; O vidente; A sete palmo; Blade a série; Amor Intenso; Estética.

Como pedir uma garota em namoro

Como pedir uma garota em namoro
Uma das fases da vida na qual você toma a criatividade de querer algo sério com alguém e fazer com que esse alguém te ame de verdade assim como você pode amá-lo também, você tem que saber bem o que quer da sua vida e se for o acaso, procurar a sua cara metade para que sua vida vire de um lado para outro, completamente bem e com um amor incontrolável. Se você esta apaixonado por alguém e sabe que esta pessoa também esta amando você, você deve com certeza tentar algo mais sério e conseguir engatar no namoro.

Essa palavra assusta muitos adolescentes da nossa atualidade que só preferem ficar e curtir a vida sem compromissos, e isso faz com que elas não queiram namorar agora. Mais, as pessoas apaixonadas têm que fazer isso e não perder esse lindo sentimento que contem dentro dela. Mais, como pedir a uma garota em namoro? Isso é simples, comente espere um momento em que os dois estejam sorrindo e que eles possam fazer com que você crie coragem, chame-a e diga a frase que mais mete medo nas meninas a respeito da resposta: ‘’quer namorar comigo? ‘’

Portanto, seja sempre otimista e quando chegar a hora, divirta-se com a imensa felicidade de ouvir um enorme e eterno sim de quem você pode amar eternamente. Boa sorte.

Novos jogos de futebol on-line e grátis para crianças

Novos jogos de futebol on-line e grátis para crianças
As crianças ultimamente estão cada vez mais ligadas com as novidades da nossa nova tecnologia e com isso estão cada dia mais empolgadas com as novidades de musicas, cinema, entretenimento e o mais importante a elas, os jogos. Isso faz com que elas sempre queiram entrar na internet e conferir quais são as novidades em jogos que elas precisam para se divertir durante seus dias de brincadeiras. Agora, estão existindo muitos jogos criativos nas quais as pessoas estão completamente empolgadas com as novidades, como jogos para meninas de bichinhos virtuais e os mais importantes, os jogos de futebol.

Atualmente, os jogos de futebol contem enormes novidades e altas formas de campeonato, assim como novos formatos de jogo e os principais jogos modificados de três D. Se você é um daqueles meninos que amam ver ou jogar um jogo virtual de futebol, confira em sites de jogos on-line que contem futebol, lá você ira encontrar além de novidades, jogos completamente reais e com grande empolgação na área de diversão.

Portanto, confira nos sites, e divirta-se nas suas tardes de folga jogando futebol on-line com seus amigos e parentes. Boa diversão.

Musicas e fotos da banda Fatale

Musicas e fotos da banda Fatale
Uma das bandas que esta fazendo enorme sucesso em todo o lugar onde passa é a banda Fatale, que é composta por Nando Gabriel na Voz e Violão, Adriano Gaeta no Baixo, Jesse James na Guitarra e Vini na Bateria. A banda conseguiu ser finalizada no concurso da Claro, a demo Hits, e isso aconteceu por três vezes consecutivas. Suas musicas contem letras completamente empolgantes que fazem com que as pessoas se apaixonem e fiquem completamente por dentro das novidades que a banda proporciona. Dia 29 de agosto deste ano, a banda já completa seus quatro anos de caminhada e com isso, já possui dois CDs, um deles em 2006 e o outro mais recente. Quem nunca ouviu a musica, confira na internet ou ate mesmo baixe o seu CD para verificar seu som. Abaixo estará os nomes das musicas que a banda toca, confira:

Álbum Abra sua mente
Como Antigamente
Abra sua Mente
Segunda Chance
Não da pra Entender
Olhos Fechados
Eu Quero ser Popular
Se te Fizer Sorrir
Siga seu Caminho
Quem Irá me Ouvir
Rio de Rosas
Álbum Fatale 2006
Lembranças
Outro Lado
Encontro Marcado
Sua Vez
Sonhando Pra Viver
Agora Eu Vou Atrás
Livre Pra Sonhar
Vagando na Escuridão
Sinais

Veja seu signo beija bem

Veja seu signo beija bem
Os signos são algo que na qual as pessoas sempre querem saber de novidades que podem o envolver e isso faz com que elas sempre procurem na internet as novidades que podem surgir que envolvam seu signo, e assim isso se torna um incentivo para as pessoas que querem sempre algo de bom para sua vida. A novidade é que agora você pode saber pelo seu signo se você beija bem, sabia? Pois é, muitos dos signos estão completamente em alta com seus beijos e caricias. Confira abaixo uma lista dos signos e suas características com os beijos do seu dia a dia:

- Áries: pessoas objetivas no beijo
- Touro: conhece muito bem os beijos que vai dar
- Gêmeos: prefere dar mais carinho a pessoa a beijá-la todo o tempo
- Câncer: contem características de amarem os beijos de cinema
- Leão: beijam sem querer descanso
- Virgem: contem um beijo mais calmo, tímido, porém se você quiser algo sério, ira conhecer o outro lado que um Virginiano contem.
- Libra: contêm um beijo sedutor
- Escorpião: contem uma pegada completamente inesquecível e incomparável
- Sagitário: gosta de beijos bem curtos
- Capricórnio: contem beijos apaixonados, mas, tome cuidado, pois pode acabar bem rápido
- Aquário: beijam muito bem, mas não demonstram afeto as pessoas.
- Peixes: são muito românticos e pode chegar a fazer a pessoa se enjoar facilmente.