Páginas

Receita de Bolo de Cenoura com Chocolate

Receita de Bolo de Cenoura com ChocolateMuitas pessoas não sabem o que servir para as visitas depois do almoço, ou até mesmo para a criançada no fim de semana, uma boa dica, são os famosos bolos de cenoura com cobertura de chocolate, que as crianças e as visitas adoram, porém muitos não fazem idéia de como fazer essa sobremesa, portanto vamos mostrar com é fácil e com que facilidade você pode estar fazendo esse bolo e deixando as crianças loucas de vontade.

Primeiramente anote a receita, e separe os ingredientes, e vasilhames que você ira utilizar, depois de tudo separado é só seguir as instruções, lembre-se crianças que quiserem fazer essa receita estejam sempre acompanhadas por um adulto, para não se queimarem e nem se machucarem, e bom apetite.

Ingredientes para o Bolo:
3 cenouras médias
3 ovos
1 xícara de chá de óleo
2 xícaras de açúcar
2 xícaras de farinha de trigo peneirada com uma tampinha de fermento .
Ingredientes para o Recheio:
Chocolate amargo em pó
3 colheres de leite
1 1/2 colher de margarina
2 colheres de açúcar

Modo de preparo:
No liquidificador colocar os ovos, o óleo e as cenouras, bater por 3 minutos para sumir o cheiro dos ovos em uma vasilha a parte colocar os secos.Misturar os dois, mexer bem levar ao microondas por 10 minutos( em forma apropriada) enquanto isso fazer a calda, em seguida é só levar tudo ao fogo e mexer sempre até que engrosse, se preferir leve ao microondas, mas sempre parando para mexer porque ela cai e pode queimar. Colocar em cima do bolo ainda quente.
Uma dica para acompanhar esse bolo pode ser um belo suco de laranja com cenoura, ou até mesmo um café ou chá e aproveite.

Jogos online

Jogos onlineMuita coisa mudou com a chegada da tecnologia, mas o que não mudou é a vontade das crianças de se divertirem, porém a alguns anos atrás, as brincadeiras eram mais lúdicas, as crianças brincavam nas ruas de pega- pega, esconde-esconde, pega – esconde, peteca, queimada, vôlei, futebol, amarelinha entre milhares de outros jogos e as crianças de hoje se divertem com jogos virtuais, com jogos de ação, corrida, jogos de meninas, de lutas, tiros, entre outros jogos.

E também os famosos jogos que antigamente só se encontrava em fitas ou CD, para se jogar no aparelho de vídeo game, e hoje em dia é possível encontrar em vários sites online, existem milhares de sites na rede que oferecem mais de 10 mil jogos gratuitos disponíveis, que atende desde as crianças até os adultos que adoram se divertir com jogos lúdicos, porém existem alguns sites que não são seguros, junto com os jogos vem um monte de vírus para invadir o seu computador, confira alguns jogos disponíveis e alguns sites confiáveis.

Jogos de corrida, jogos do Mario , Jogos do Sonic, jogos do Mario e do Sonic (versão nova), jogos de sinuca,jogos de baralhos, jogos de palavra cruzada, jogos de meninas, jogos de lutas, jogos educativos, jogos de matemática, jogos de português, jogos de tiro ao alvo. Alguns sites confiáveis para você e seus filhos se divertirem clickjogos.uol.com, jogosonline.com.br, jogos10.com, jogolandia.com, ojogos.com.br, jonline.com,mrjogos.com, entre muitos outros jogos, uma dica muito interessante é você convidar os seus amigos e montar um torneio com medalhas e tudo, assim você reuni os amigos e ainda se diverte muito.

Como montar uma Festa Junina

Como montar uma Festa JuninaMuitas pessoas adoram se divertir nas festas Juninas de paróquias ou de amigos, mais muitos não tem nenhuma idéia de como montar uma festa Junina, por isso viemos ajudar milhares de pessoas que tem vontade de fazer a sua própria festa no mês de junho. Primeiramente deve se fazer uma lista de convidados para ter uma noção do espaço e quantidade de comida que irá se precisar para a festa, logo em seguida bole os convites, pode ter um formato de uma bandeirinha apenas com o nome da festa , local , data , e se vai ter algum valor.

Depois dos convites feitos, é hora da decoração da festa. Na decoração você pode usar bandeirinhas feitas de jornal ou de folha de seda, e uma bela fogueira. Decoração pronta é hora dos comes e bebes, você pode fazer um cardápio todo com comidas típicas como milho cozido, cuscuz, bolo de milho, pipoca, maçã do amor, arroz doce, canjica entre outros e para beber pode ser servido quentão e vinho quente, e opcionalmente cerveja e refrigerante.

Não se esqueça também da trilha sonora e de arrumar um narrador para quadrilha, e sem esquecer do traje que pode ser incluso ao convite, confira a baixo algumas receitas e opções para música da quadrilha e faça uma bela festa Junina.


Ingredientes:
1 ½ xícara (chá) de arroz cru
1 litro de leite
4 colheres de sopa de açúcar
Canela em pó

Modo de Preparo :
Coloque o arroz numa panela e cozinhe em ½ litro de leite. Acrescente aos poucos o restante do leite até o arroz ficar bem cozido. Junte o açúcar e mexa bem. Coloque em potinhos plásticos descartáveis e polvilhe com canela. Espere esfriar para servir.
Pinhão Cozido
Ingredientes:
1 kg de pinhões
Sal a gosto

Modo de Preparo:
Cozinhe os pinhões numa panela de pressão por 30 minutos. Espere a panela esfriar, abra e escorra os pinhões. Coloque um pouco de sal sobre os pinhões e leve-os ao fogo em uma panela rapidamente, apenas para que o sal fique aderido à casca. Sirva.

Dicas para Musicas de Quadrilha
Capelinha de Melão , Pedro Antonio e João,Balãozinho, Sonho de Papel , Pula a Fogueira , Cai Cai Balão entre Outros e uma Boa Festa!

Vestibular de verão 2010

Vestibular de verão 2010Como todo mundo já sabe, nos dias atuais é preciso estudar muito para ter uma boa carreira profissional e uma boa qualidade de vida, pois até para prestar concurso de auxiliar de serviços gerais é necessário ter escolaridade, e a maioria dos já têm consciência disso e todos os anos milhares de jovens prestam vestibulares para as grandes universidades e faculdades públicas de todo o Brasil, uma alternativa oferecida pela maioria das faculdades e universidades, é o vestibular de verão, que oferece uma segunda chance aos que não passaram no inicio do ano.

Faculdades como Fatec, UNESP, USP, Universidade do Sagrado Coração USC, UFPB, UEL, PUC, SENAI são faculdades que tem o vestibular de verão, as inscrições para isenção de taxa já começaram, fique atento, e a partir de maio as inscrições já estarão abertas nos sites das faculdades e universidades, fique atento para não perder a data do seu vestibular, e comece a estudar, pois, para se garantir você precisa estar informado sobre tudo o que acontece no mundo, veja algumas dicas para se dar bem no vestibular.

Primeiramente você deve dedicar cerca de 2 á 3 horas por dia pra o estudo, pode dividir as matérias por dia como, matemática e português, química e física, historia e geografia, e conhecimentos gerais juntamente com redação, assim no dia da prova você vai estar com tudo na ponta da língua e não vai correr o risco de ficar na lista de espera , por isso comece a estudar muito, pois os vestibulares estão cada vez mais elaborados e não perca o dia final do prazo para a inscrição, e fique por dentro das atualidades. Boa Sorte!

Como ser independente

Como ser independeO sonho de qualquer pessoa é um dia crescer financeiramente e ser totalmente independente, ou seja, não depender da ajuda, sendo ela, tanto financeira quanto outro tipo de nenhuma pessoa, ou seja, que ela possa se manter sozinha, morando na sua casa, comprando suas coisas com seus próprio dinheiro, gastando apenas o que pode e trabalhar para se manter financeiramente, e sem precisar da opinião de ninguém.

Pois bem, ser independente não é assim tão fácil como se pensa, pois quando ainda não temos a maior idade, dependemos de nossos pais ou de pessoas que nos educam, para pagar as nossas contas e para nos alimentar, mais depois que crescemos devemos nos mantermos sozinhos, e ao contrário do que muita gente pensa não é uma coisa muito fácil de se fazer, pois você deve trabalhar para honrar com suas responsabilidades como pagar impostos , pagar as suas contas, fazer compras , pagar a parcela da sua casa ou aluguel da mesma.

Para você que deseja sair da casa de seus pais e se tornar independente vai a dica, arrume um bom emprego, e enquanto estiver dependendo de seus pais, aproveite para estudar e fazer cursos que poderão de ajudar no futuro como informática, computação, um curso de língua estrangeira, como o inglês, pois isto fará com que você tenha mais oportunidades de trabalho que você ira conseguir se manter independente e ter suas próprias coisas sem precisar de nada e de ninguém.

Lançamento do livro de moda de Isabella Fiorentino

Lançamento do livro de moda de Isabella FiorentinoA ex-modelo e agora apresentadora do programa esquadrão da moda do SBT, lançou um grande livro com grandes dicas e truques de moda, pois ninguém mais do que ela pode dar dicas sobre o assunto, pois conviveu no mundo da moda como modelo por muito tempo e agora continua trabalhando com moda,e que segundo ela mesmo é uma coisa que ela gosta de fazer e por isso resolveu escrever este livro pois nele ela conta um pouco da sua experiência com a moda e as ultimas tendências.

Este livro é uma parceria da apresentadora com a linha de cosméticos Avon, no livro ela oferece dicas de como reconhecer o seu corpo e como escolher as roupas certas a serem usado em cada ocasião, dependendo do seu corpo, alem de uma lista de peças básicas que são necessárias de ter em um guarda-roupas feminino ou de uma mulher moderna e atualizada nas ultimas tendências.

O livro pode ser encomendado e comprado, consultando uma revendedora dos produtos Avon, pois como o projeto central foi da rede de cosméticos, o livro com as dicas de Isabela Fiorentino estarão disponíveis nos catálogos de produtos da rede Avon, o preço ainda não foi divulgado pela empresa, mas segundo algumas notícias, o livro de dicas de moda de Isabela Fiorentino não deverá custar muito caro, pois a idéia é levar dicas importantes e boas para todas as mulheres do Brasil.
Por isso cora atrás de uma revendedora Avon para garantir o seu livro de moda, e aproveite as dicas ao máximo, pois hoje em dia a roupa que você veste diz muito sobre o que você é.

Camisetas do pânico na TV

Camisetas do pânico na TVVocê já deve ter ouvido falar do programa Pânico na TV, que é exibido aos domingos pela Rede TV, apresentado por Emilio Surita e sua trupe de humoristas e grandes imitadores, como Ceará que faz imitações como Silvio Santos, Clodovil, Marília Gabriela entre outros. A cada ano o programa acaba tendo mais e mais atrações e o reconhecimento da emissora de TV, com grande humor o programa esta ganhando fãs a cada dia, juntamente com o programa de Radio deles Na Jovem Pan FM. Um dos mais recentes lançamentos deles são as camisetas, com frases e desenhos bem humorados também.

Quando essas camisetas foram lançadas, apenas uma marca de roupa era vendedora das camisetas do pânico na TV, mas devido ao grande sucesso das camisetas também, resolveram a começar a comercializar as camisetas através da internet, onde você pode escolher a cor , o modelo, a frase e o tamanho da sua camiseta, e você pode estar visitando o site, lojadopanico.com.br e ver quais são os modelos e os valores, pois eles dependem do tamanho e das estampas de cada modelo de camiseta. Além de camisetas, você ainda pode comprar canecas personalizadas com os personagens do programa e com a sua foto juntamente, basta que você envie uma foto por e-mail para que ela seja colocada na caneca, também é possível comprar chinelos, com o emblema da Jovem Pan, do Pânico na TV e do quadro “Meda”, apresentado por Christian Pior no programa pânico na TV.
Se você é um fã do programa, esta é uma boa maneira de ficar ainda mais fã e também é um bom presente para seus amigos, que curtem o programa pânico na TV também.

Como apagar uma tatuagem

Como apagar uma tatuagemAs tatuagens são coisas que hoje em dia muitas pessoas estão fazendo, e muitas vezes por um simples impulso e depois acabam se arrependendo do desenho da frase ou nome que tatuarem em seu corpo, as tatuagens antigamente eram feitas simplesmente para decorar o corpo, hoje em dia já é usado como forma de declaração de amor e por causa desde impulso que as pessoas têm, depois de algum tempo desejam retirar e remover por inteira a tatuagem que fizeram.

Hoje em dia é possível fazer uma outra tatuagem por cima do antigo desenho ou nome escrito, e pode ser a solução, mais pode ser um processo muito demorado dependendo do desenho, que devera ser feito para cobrir o desenho antigo, isto pode ser a solução dos problemas, mas se você não quiser passar pelo processo de tatuagem novamente, você ainda pode passar pelo processo de apagar a tatuagem com raios lasers.

Este processo de lasers pode demorar de 10 a15 seções, e as que têm muitas cores são mais difíceis de se retirar, as mais fáceis são as tatuagens totalmente pretas, porque o laser foi feito para retirar apenas o pigmento preto com 100%, mas isto não significa que você não ira conseguir tirar as cores da tatuagem, mais o processo não é de 100 % como a tatuagem preta, alem do preço que é bem salgado, todo o procedimento pode custar de 1.000,00 reais a 1.800,00 reais por mais ou menos 15 centímetros de tatuagem a ser apagada, ou seja, dependendo do tamanho o processo pode custar até mais caro.

Como aumentar a quantidade de acessos no seu blog

Como aumentar a quantidade de acessos no seu blogCom o uso da internet hoje em dia, muitas pessoas estão aproveitando para ganhar dinheiro e também para trabalhar em casa ou em um escritório apenas com um computador e uma linha telefônica ou internet com a banda larga. Você já pode começar a ganhar dinheiro, e como isto funciona ,com blogs e sites, muitas pessoas estão montando blogs e fazendo disto a sua única forma de renda, e é muito fácil, através do Google adsense, mas para ganhar dinheiro com esta ferramenta do Google é necessário que você tenha acessos a sua pagina e como aumentar o número de acessos a sua página veja isto no próximo parágrafo do nosso texto.

A primeira coisa que se deve fazer é colocar artigos e posts interessantes, ou seja colocar no seu blog assunto que as pessoas estejam interessadas a ler, não adianta você fazer um belo blog e não ter um bom conteúdo, isto não fará com que você ganhe dinheiro, outra dica é sempre colocar assuntos polêmicos e atuais nunca coloque coisas que já não são mais novidades, pois na internet as pessoas estão sempre pesquisando por novidades, sempre nos seus textos tente passar o máximo de informação possível, pois assim se o leitor achar o que estava procurando, sempre irá voltar para fazer novas pesquisas e assim você acaba ganhando mais dinheiro.

Uma grande dica, sempre que for montar um blog não monte pensando em ganhar dinheiro com ele , escreva por hobbie, pois assim você terá prazer em escrever, esta é uma dica que todos os blogueiros hoje bem sucedidos dão, pois eles começaram do nada e sem a expectativa de ganhar dinheiro.

Como fazer sabão com óleo de cozinha

Como fazer sabão com óleo de cozinhaJá sabemos que jogar o óleo de cozinha dentro do esgoto da nossa casa alem de entupir os encanamentos da sua casa, ele também é prejudicial a natureza e ao meio ambiente, e por isso devemos fazer outra coisa com o óleo de cozinha ao invés de simplesmente jogar ele fora no lixo, ou deixar ele escorrer pela pia na hora de lavar a louça, muitas ONGs e instituição estão introduzindo novas técnicas de reciclagem do óleo de cozinha velho e uma delas é o sabão feito a partir do óleo de cozinha.

Esta é a técnica de reciclagem do óleo de cozinha mais fácil e você pode fazer em casa da seguinte maneira, logo após você usar o óleo para fritar algum alimento e ele não for ter mais utilidade, você deve simplesmente deixar ele guardado em um recipiente de plástico velho, e vá guardando ate chegar em uma quantidade grande de óleo, casso você não queira fazer o sabão na sua casa você pode doar ele para alguma cooperativa da sua cidade, pois eles sempre estão fazendo coleta de óleo para fazer a reciclagem dele.

Os ingredientes são os seguintes,

- 4 litros de óleo comestível usado
- 2 litros de água
- ½ copo de sabão em pó
- 1 kg de soda cáustica

Junte todos eles em uma balde de plástico grosso, pois a soda pode corroer o balde, depois de colocar todos os ingredientes você deve bater ele por mais ou menos 30 minutos sem parar, para dar ponto ao sabão passado este tempo ele vai estar bem grosso e então você deve parar de bater e colocar em uma caixa de papelão forrada com jornais ou ate mesmo embalagens de leite para que o sabão já fique do formato e o tamanho certo despeje o liquido nas embalagens ou na caixa e deixe em um lugar com sombra por um dia mais ou menos quando você ver que e ele esta bem duro você pode tirar da caixa ou da embalagem de leite e começar a usar, por usar soda ele é muito bom para lavar roupas e a louça também, apesar de ter óleo de cozinha na sua receita e como base da mesma, ele tira completamente as sujeiras e o óleo.

Aparelho ortodôntico transparente

Aparelho ortodôntico transparenteEsta é a mais nova novidade do mundo odontológico, e o fim do trauma das pessoas que precisam usar os aparelhos ortodônticos para corrigir algum erro que possa existir na boca ou nos dentes, pois já esta disponível no mercado o aparelho ortodôntico que é transparente, ou seja, não tem mais aquele aspecto que as pessoas odiavam, veja só as vantagens desse novo aparelho que promete ser um sucesso.

A muito tempo os aparelhos vem sofrendo modificações para não causar constrangimento as pessoas que precisam usá-los, cada vez menores, a pouco tempo já era possível esconder os aparelhos na parte de trás dos dentes, ou seja, o aparelho ficava totalmente escondido e a pessoa o usava normalmente, a ultima novidade é o parelho transparente que foi desenvolvido e fabricado nos Estados unidos e que já esta sendo usado por jogadores, e atletas.

Por não usar nenhuma parte de metal ou ferro no aparelho, ele não machuca a boca de nenhuma pessoa, a pessoa que desejar ter este aparelho transparente devera desembolsar o valor de 10 mil reais, isto tudo porque é uma prótese que é totalmente de silicone e que são necessários varias próteses, pois o aparelho convencional pode apertar aos pontos a arcada dentaria e este é necessário trocar por uma menor a cada ida ao dentista para que ela possa ajustar os dentes dentro da sua boca.

Você pode consultar o seu dentista para saber como ela funciona melhor e também se é possível você trocar o seu aparelho por essa inovação, alem de transparente ele é móvel, e você pode tira-lo para dormir.

Como namorar a distancia

 Como namorar a distanciaMorar fora hoje em dia é uma coisa bem comum, sendo necessário morar fora por causa dos estudos ou talvez por causa do trabalho, mas se separar dos pais e familiares ate pode ser fácil, afinal em alguns finais de semana você poderá visitá-los ou eles irem te visitar na sua nova cidade, alem de se falarem todos os dias através do telefone, e-mail entre outros, mais será ou é fácil manter um relacionamento com um namorado ou namorado fora, bom é deste assunto que vamos tratar hoje neste artigo que fala um pouco sobre as dificuldades de se ter um relacionamento a distância.

Sempre que estamos perto um do outro a relação é sempre mais fácil, afinal caso tenha algum problema basta ir ate a casa da outra pessoa e resolver este problema e conversar um pouco sobre ele, e quando se sente saudades, basta fazer a mesma coisa, namorar um pouco que a saudade logo passa, mas se você e seu parceiro ou parceira estão a quilômetros de distância, o que se pode fazer para matar essa saudade, e a respeito da fidelidade, afinal se a pessoa que esta morando fora comete algum deslize, ninguém vai ficar sabendo afinal ela esta muito longe e ninguém se conhece ainda.

Pois bem, para manter um relacionamento a distancia é necessário muita confiança na outra pessoa, pois se não houver confiança nem a distância e nem perto o relacionamento terá continuidade, o principal, para manter uma relação a distancia e independente da distância manter contato, sempre que possível voltar para a cidade e ir ver o namorado ou namorada e sempre que possível que ela ou ele possa ir ate a sua casa passar um final de semana ou um tempo para que vocês conversem e possam matar a saudade.

Tudo sobre a nova identidade

Tudo sobre a nova identidadeTodos conhecem a carteira de identificação brasileira conhecida também como RG, pois bem ela vai sofrer mudanças a partir do ano de 2011, para ser um pouco mais segura , não será mais necessário colocar os dedos em almofadas de tinta, pois as impressões digitais serão digitalizadas pois este método já é usado nos estados Unidos e garante uma maior segurança.

Alem das impressões digitais totalmente guardadas em um banco de dados virtual, a identidade não será mais de papel, ele ira parecer mais com um cartão de credito esses usados em bancos, também terá um chip onde terá todas as informações do dono do cartão, alem do novo formato o nome também será mudado não será mais RG Registro Geral e passara a ser RUIC Registro Único de Identificação Civil, pois o numero será nacional e não estadual, ou seja o mesmo numero será usado no pás inteiro.

Com isto o instituto de identificação tentará dificultar a fraude e a falsificação de identidades, ainda não se sabe o quanto se vai custar essa nova tecnologia, e se o cidadão deverá pagar por mais essa carteira de identificação civil, para retirar basta que você vá ate uma delegacia onde é feito o RG atualmente ou a um posto do poupa tempo por exemplo para tirar mais dúvidas e para fazer o pedido da nova carteira de identificação.

É necessário levar a antiga carteira de identificação para retirar todos os seus dados pessoas como filiação CPF, data de nascimento cidade natal entre outros dados, pois esses dados também serão colocados todos no chip que ficara no cartão como um cartão de credito.

As cores que farão a cabeça neste Outono-Inverno 2010

As cores que farão a cabeça neste Outono-Inverno 2010Os cabelos podem te ajudar dependendo da estação do ano, isto é o corte as cores e os penteados podem ter um valor maior dependendo da estação que estivermos por isso se você gosta de estar sempre na moda pode ter uma ajudinha co o seu cabelo, e o que da mais estilo para o cabelo e a cor dele e para o inverno e o outono de 2010 nos temos algumas dicas de como deixar o seu cabelo com muito estilo pintando ele.

As cores escuras são mais usadas nas estações frias do ano que são o inverno e o outono, e para dar um contraste com a sua roupa os cabelos mais claros são uma boa pedida, mas isto não significa que os tons mais escuros de cabelo não tem vez nestas estações.

As cores como o marrom, o preto e o vermelho também podem se destacar bastante no inverno e no outono, as mechas e os reflexos mais claros e os mais escuros também podem ser feitos, os cortes mais usados podem ser os mais curtos que podem ser cortados com uma navalha para deixar um aspecto mais leve no cabelo.

Uma boa dica é sempre usar um tintura de qualidade, sempre pesquisar por marcas já conhecidas e sempre procurar um profissional da área para fazer uma Poá cobertura dos cabelos brancos e também para dar um ótimo acabamento ara que não seja necessário passar por outro processo de tintura tão rápido, pois a tintura pode danificar a qualidade e prejudicar demais os seus fios de cabelo deixando eles com um aspecto um pouco ruim e diferente do normal.

Receita caseira de máscara para cabelos sem brilho

Receita caseira de máscara para cabelos sem brilhoNão a coisa pior do que um cabelo sem brilho, pontas duplas entre outros problemas são fáceis de se resolver, mais o brilho pode ser um pouco mais complicado, pois é necessário usar alguns produtos industrializados ou naturais mesmos, uma boa dica é uma mascara para os cabelos que ajuda na hidratação e da brilho no cabelo, nos temos a receito e como deve ser aplicada esta mascara.

Este problema de falta de brilho nos cabelos é muito comum, por causa da poluição em que vivemos o cabelo acaba ficando fraco e assim ficando sem o brilho natural, mas para ativar este brilho natural basta usar a mascara para cabelos que pode ser feita em casa com os seguintes ingredientes, óleo de coco uma colher de mel de abelha natural, após misturar bem estes dois ingredientes você deve aplicar no cabelo todo, desde a raiz ate as pontas.

Você deve ficar com esta mascara por um período médio de 10 minutos, você pode colocar uma touca para cabelos para que o resultado seja melhor, passado o tempo de 10 minutos você deve lavar os seus cabelos com o shampoo e os cremes que esta acostumada para retirar totalmente as mascara, logo após você verá o resultado, conforme o seu cabelo for perdendo o brilho novamente você pode usar esta receita novamente quantas vezes quiser.


Por esta mascara levar apenas ingredientes naturais e não industrializados ela não agride o seu cabelo danificando mas apenas melhorando a sua composição e seu brilho, existem muitas outras mascaras para cada problema do cabelo, como mascaras para controlar o volume ou para hidratar o cabelo.

Um bom corte valoriza os cabelos crespos

Um bom corte valoriza os cabelos cresposOs cabelos crespos são os mais difíceis para se cuidar, isto tudo porque você devem pensar desde o corte ate a hidratação, o cabelo cacheado é menos hidratado, por causa do seu formato, as ondulações do cabelo não permite que o óleo natural que sai da raiz do cabelo chegue ate as pontas e Omã coisa muito comum é a raiz ficar oleosa e as pontas ressecadas, mas vamos tratar agora de um assunto bem polemico que corte de cabelo pode ajudar a valorizar os cabelos crespos.

O formato do rosto também é muito importante na hora de escolher o corte de cabelo, pois o corte deve valorizar tanto o cabelo quanto o formato do rosto, então a tarefa fica mais difícil, pois se deve levar em conta duas coisas e não apenas uma, e não pense que será fácil combinar o cabelo com a forma do rosto, para que o cabelo não fique com um volume muito grande nas pontas, o corte reto não é muito indicado, mas sim os cortes repicados ou em degrade, que é feito por camadas deixando o cabelo mais leve e fácil de mexer.

Muitos dos profissionais preferem cortar os cabelos crespos com o cabelo seco, isto tudo porque com a água o cabelo fica mais pesado e geralmente dois dedos mais cumpridos do que o normal e quando o cabelo seca o corte pode ficar muito curto, muitas atrizes e modelos decidiram assumir o cabelo cacheado e estão usando eles com muito volume e muitas vezes este tipo de penteado é muito bem elogiado, pois alem de dar um aspecto mais moderno e a mulher se assumindo o seu cabelo

Cauterização recupera os fios veja como fazer

Cauterização recupera os fios veja como fazerA cauterização capilar é feita quando o cabelo começa a perder alguns nutrientes naturais por causa dos processos de alisamento ou seja todos o os métodos químicos de tratamento de cabelos, que acabam deixando o cabelo mais fraco e assim fazendo com que ele perca alguns nutrientes que acabam faltando no cabelo.

Um desses nutrientes que são perdidos ao longo do tempo é a queratina, que você já deve ter ouvido falar, mas na verdade o que é uma cauterização, a cauterização é como se fosse uma super hidratação no cabelo, que vai do couro cabeludo ate as pontas, uma das principais funções da cauterização é retomar a elasticidade do cabelo, a hidratação que a cauterização oferece funciona como uma selante dos fios de cabelo diminuindo as pontas duplas.

O processo de cauterização pode ser feito tanto em salões de beleza ou em casa mesmo, no salão o procedimento pode obter melhores resultados, não que o processo feito em casa não seja bom também, o processo em casa pode ser feito através de kits que você encontra em lojas de cosméticos, o processo em salões de beleza é feito da seguinte maneira, o cabelo é lavado duas vezes com um shampoo especial e abre as escamas do cabelo para que elas sejam tratadas, após levar é importante secar o cabelo com uma toalha para retirar o excesso de água logo após o cabelo é dividido em mechas para que o creme com reestruturador à base de colágeno possam ser aplicados no cabelo todo, o creme deve agir por 20 minutos e logo após retirado.

Depois desde processo chega a parte final do tratamento, que é quando o cabelo recebe um creme a base de queratina e o cabelo é seco com a ajuda de um secador e logo após é passado a chapinha e um óleo de silicone para terminar o processo de cauterização do cabelo.

Receita de Sorvete Caseiro

Receita de Sorvete CaseiroAtualmente com o aquecimento global não sabemos ao certo quando vai chover, quando ira esfriar e quando teremos calor, e muitas vezes temos todas estações em um único dia , faz algum tempo que não temos mais frio , pois ainda estamos com aquele sol maravilhoso e o calor do Brasil , e as crianças adoram aquele delicioso sorvete no calor, e as sorveterias faturam muito mais na época do calor, porem muitas pessoas querem saber como fazer um sorvete caseiro .

Bom um sorvete caseiro é uma ótima dica para se servir depois de um almoço em família , de amigos, podendo ou não ser acompanhado de uma calda de frutas ou de um belo pedaço de bolo, as crianças adoram , pensando nisso confira algumas receitas de sorvetes caseiros mais procurados pelas crianças.

Ingredientes:

1 l de leite
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
1 copo de açúcar
1 colher de sobremesa de liga neutra (base)
1 colher de sopa do sabor de sua preferência
1 colher de café de emulsificante

Modo de Preparo:

Bata no liquidificador todos os ingredientes menos o sabor e o emulsificante, Leve ao freezer durante 6 horas, Retire do freezer deixe a base do sorvete amolecer um pouco,Depois coloque o sabor de sua preferência e o emulsificante e bata na batedeira até a massa crescer .Leve novamente ao freezer até endurecer e sirva
Confira também uma deliciosa receita de cobertura de chocolate para que o seu sorvete fique ainda mais delicioso, confira.
Ingredientes:
1 barra de chocolate meio amargo
1 barra de chocolate (crocante ou tradicional)
1 pacote de cajuzinho ralado
1 dose pequena de conhaque
Modo de Preparo:
Derreta a barra de chocolate meio amargo em banho – Maria, Mexa e em seguida, adicione a barra crocante ou tradicional (recomendo tradicional), em seguida, adicione o cajuzinho a gosto, Adicione a dose pequena de conhaque e na hora a cobertura vai endurecer.Então continue mexendo até que ela amoleça novamente.Depois, desligue o fogo e está pronto.

Jornal Nacional Rede Globo

Jornal Nacional Rede GloboA rede globo de televisão é uma das maiores emissoras de televisão do Brasil, também um dos maiores canais de transmissão da noticia, do Brasil e do mundo, com jornais e boletins informativos.um dos programas mais antigos e conhecidos e muito conceituados é o jornal nacional da Rede Globo que esta a cerca de 40 anos no ar, já se passaram milhares de apresentadores entre eles conceituados jornalistas, sempre com o objetivo de transmitir as ultimas noticias , sempre muito atualizada, o que atrais milhares de telespectadores cada dia mais.
Atualmente quem apresenta o Jornal Nacional é o casal William Bonner e Fátima Bernardes, havendo algumas mudanças quando alguns dos apresentadores estão de folga ou cobrindo alguma matéria fora da central da Globo, porem o jornal é exibido todos os dias logo após a novela das 19:00 horas da globo que atualmente é a novela Tempos Modernos.
Alem das noticias que são transmitidas diariamente e atualizadas todos hora a hora o jornal conta com uma pagina na internet que é atualizada vinte quatro horas por dia todos os dias por semana, deixando assim as pessoas ligadas nas noticias diariamente , para ficar atualizado também você pode entrar no site oficial que é o portal G1.com/jornalnacional e ficar sabendo de tudo que acontece no mundo em primeira mão.

Dicas para pesca

Dicas para pescaDiferente do que muitos pensam com a invasão da tecnologia em nossas vidas a pratica de esportes e brincadeiras antigas não saíram da rotinas de algumas pessoas , como a pratica da pescaria tanto como Robby como a pescaria esportiva por exemplo, e também a pesca tradicional , muitos adultos não esqueceram a mesma e continuam passando para os seus filhos a pratica da mesma, e milhares de pessoas ainda reservam pelo menos dois fins de semana de cada mês para saírem pescar com amigos e parentes. Porem alguns jovens que se apaixonaram pela pescaria querem saber algumas dicas para se darem bem na pratica do mesmo,e pensando nisso confira algumas das dicas.

Primeiramente deve se saber qual o tipo de peixe existente na região que você escolheu para pescar, para assim posteriormente você escolher o tipo de vara que suporte o peso do peixe, também o tipo de anzol e de isca. As varas vão desde as mais simples que são as de bambu, até as mais sofisticadas com molinetes entre outros adereços , os anzóis também variam conforme o tipo do peixe, e assim as iscas também

Para quem esta indo pescar tilápia é indicado as varas de bambu de 2,70m e como isca Ração de coelho, para lambari também são indicado as varas de bambu porem elas são um pouco menos cerca de 1,20m e como isca podem ser usadas pedaços de pão ou uma isca caseira qual a recita esta logo a baixo, anote e uma ótima pescaria.

INGREDIENTES
1 tablete de paçoca de amendoim (Própria para pescaria )
¾ de copo Fubá
1 copo de suco de maracujá
1 copo americano de farinha de Trigo
Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes exceto o suco de maracujá em uma tigela e misture aos poucos o suco, até que forme uma massa homogenia e em seguida faça pequenas bolinas e já esta pronto para pescar muito.

Problemas nos rins

Problemas nos rinsBom todos sabemos que qualquer tipo de dor é algo que incomoda todas as pessoa desde crianças até adultos, pois elas atrapalham o nosso desempenho na escola, no serviço, caindo o nosso rendimento diário em cerca de mais de 55 por cento segundo apontam algumas pesquisas, e um dos problemas que esta fazendo a população procurar os postos de saúde e pronto socorros de sua cidades são os problemas nos rins, também conhecidas como cólicas de rins.A maioria das cólicas renais são provocadas por cálculos renais que muitos conhecem como “Pedras no rim “, porem muitos não sabem como tratar das mesmas e muito menos quais são os sintomas que as mesmas provocam.

Pensando nisso ai vão algumas dicas para identificar quando estamos com problemas nos rins, as cólicas renais muitas vezes começam com dores nas costas,por isso que milhares de pessoas acabam não identificando a verdadeira causa das dores, em outras pessoas alem das dores nas costas elas sentem dores no pé da barriga , as dores quando chegam podem até derrubar uma pessoa pois as dores são muito fortes, por isso é necessário fazer o tratamento certo para controlar essas crises.

Para conseguir eliminar os cálculos renais é necessário ingerir em media de 2 litros a 3 litros de água diariamente, tornando assim mais fácil a eliminação da mesma que na maioria das vezes é feita pelo próprio paciente junto com a Urina, porem alem de tomar muita água deve se procurar um Urologista e fazer o tratamento indicado pelo medico, e assim se livrar de um grande problema .

Calças moda masculina

Calças moda masculinaEra se o tempo em que somente as mulheres se preocupavam com o que estava na moda e o que deveriam vestir, hoje em dia os homens estão tanto quanto as mulheres preocupados com o que esta na moda e o que devem e o que podem usar, e a cada dia estão pesquisando mais ainda as ultimas tendências de moda masculina da atualidade para estarem sempre descolados mais sem perder o estilo masculino.

Bom neste artigo iremos tratar apenas das calças o que esta na moda atualmente nas calças masculinas, a boa e velha calça jeans nunca sai de moda a única coisa que muda é a lavagem diferenciada, as cores e os seus cortes, hoje em dia existe uma grande variedade de modelos de calças jeans que podem deixar o homem cada vez mais elegante e atraente, nada mais de calças de ginástica para sair, hoje em dia ate mesmo as calças para a academia devem ter um certo estio, as calças pretas de helenca ou moletom podem ser usadas mais sempre com um detalhe que podem ser faixas na sua lateral ou bolsos personalizados o que vale e ser diferente.

Hoje em dia você pode escolher as calças mais apertadas ou justas na altura da canela pois elas deixam o homem com mais estilo, as calças sociais estão muito na moda e fazem um par perfeito com qualquer roupa, um dos truques que esta fazendo muito sucesso é o uso de calças jeans simples com camiseta e um blazer por cima pois deixa um certo estilo de requinte e jovem despojado ao mesmo tempo.

Você pode escolher a melhor calça para você o que vale é inovar e tentar fazer a melhor escolha

Comer rapidamente engorda mais

Comer rapidamente engorda maisNo mundo corrido que estamos vivendo atualmente muitas vezes não temos nem tempo para nos alimentar e acabamos comendo muito rapidamente pois temos outras coisas e responsabilidades a cumpri ate o final do dia, daí vem a questão será que comer rapidamente engorda mais do que se você comer lentamente, bom vamos a resposta que esta deixando muitas pessoas com uma grande duvida sobre este assunto.

Bom como não temos tempo para comer muitas vezes não mastigamos a comida e simplesmente empurramos ela para o nosso estomago com algum liquido, e isto faz muito mau para o nosso organismo, pois alem de não mastigar e fazer o estomago trabalhar mais para dissolver o alimento para que ele possa ir para o nosso corpo você ingeri liquido junto e daí o trabalho fica muito mais complicado pois o estomago deve selecionar o que é alimento solido e liquido.

A dica é sempre colocar uma pouca quantidade de comida na boca e mastigar bem antes de engolir e comer bem devagar, e sem ingerir liquido, enquanto tiver comento para facilitar o trabalho do estomago, pois você não engorda mais por comer rapidamente e sim você fica com um acumulo de alimento no estomago, e isso da a impressão que você esta mais pesado.

Por isso reserve um tempo para as suas refeições , não coma com presa e tente comer alimentos mais saudáveis sem uma grande quantidade de gordura e açúcar pois isso pode prejudicar a sua saúde, pois você já deve ter ouvido a frase você é o que você come.

Clareamento caseiro dos dentes

Clareamento caseiro dos dentesDevido a muitos problemas na escovação e também os alimentos que comemos os dentes nunca ficam brancos como queríamos que eles ficassem e por isso recorremos a um tratamento profissional de clareamento dos dentes que fica impecável, muitos artistas e famosos aderiram a esta pratica para retirar as manchas do dentes e deixarem eles com um branco surpreendente, mais estes tratamentos profissionais não são tão baratos, pois usam lasers para clarear os dentes com ajuda de produtos que não custam muito barato.

E para que você fique com os dentes lindos e brancos e não gaste tanto você pode fazer um tratamento caseiro de clareamento, este tratamento de clareamento dos dentes caseiros e eficaz e permite que você tire o amarelado dos dentes que tanto de incomoda, este produto que ajuda a clarear os dentes pode ser encontrado em farmácias, pois ele é um gel que ajuda a retirar as manchas e deixa os dentes branquinhos.

Para fazer o tratamento é necessário que você compre este gel e também uma prótese que pode ser de silicone do tamanho da sua arcada dentaria, todas as noites você deve colocar o gel dentro da prótese e colocar nos dentes e dormir com ela durante a noite toda, no começo pode ser um pouco incômodo mais logo você ira se acostumar, mas cuidado alem de branquear os dentes este produto deixa o dente um pouco mais sensível, ou seja você ira sentir mais o gelado e o quente quando for ingerido e isso pode causar um pouco de dor dependendo da pessoa fora isto este clareamento esta sendo muito indicado, pois com menos de um sem você terá os dentes brancos como sempre sonhou.

O que dar de presente no dia das mães

O que dar de presente no dia das mãesO dia das mães esta chegando e você já precisa ir se preparando para comprar o presente da sua mãe, mais o que você deve comprar para dar de presente para a sua mãe, pois a sua homenagem deve ser maravilhosa para esta pessoa tão importante da sua vida e o presente pode ser o mais simples o possível pois para ela o que vale é ser lembrada e homenageada no seu dia.

Para você que nunca sabe o dar e presente para a sua mãe nos vamos dar algumas dicas que a sua mãe deve gostar, a primeira dica é flores, pois mulheres adoram flores principalmente as mães, por isso você pode comprar um buque de flores juntamente com um bilhete com uma linda frase de comemoração, mais não é apenas de flores que as mães gostam existe muitos outros presentes possíveis de presentear as mães.

Roupas e sapatos como as flores as mulheres adoram roupas e sapatos por isso você pode escolher entre um ou outro ou dar os dois juntos, pode ser um vestido que ela queira ou um sapato que ela não tem coragem de comprar mais que goste muito.

Não importa o tamanho e nem o valor do presente da sua mãe e sim a importância que você da a ela se você ainda te ma sua mão a valorize muito, pois um dia você pode perder, casso você não tenha mais a sua mãe, por motivo de falecimento, simplesmente se lembre dela e se possível leve flores ate o túmulo onde ela esta enterrada, pois o que vale no dia das mães é a homenagem que você faz a sua mãe.

Para as mães feliz dias das mães e aproveite este dia pois ele é seu.

Papel de parede para decoração em quarto

Papel de parede para decoração em quartoNão existe coisa mais gostosa do que deixar o quarto com a nossa cara, e para isto se tornar mais fácil e rápido do que o papel de parede, porque conforme a pessoa for trocando de gosto ou queira mudar a cor do quarto, bom o papel de parede é uma ótima dica , pois possibilita trocá-lo quando quiser e também ele não é muito caro e por isso muitas pessoas estão preferindo colocar papel de parede ao invés de pintar as paredes.

São muitos os temas e cores que podem ser usados para se decorar os quartos isto tudo depende do dono do quarto, a idade o sexo, ou um estilo que goste muito ou uma tribo que siga na sociedade, o que vale é deixar o quarto com a cara do dono, pois essa é a grane facilidade e principal função dos papeis de parede, existem empresas especializadas neste tipo de serviço.

É sempre bom contratar alguém para colocar o papel de parede no quarto pois ele deve ficar sempre muito bem esticado e sem bolhas ou defeitos ao longo da parede, por isso sempre que for escolher o papel de parede do seu quarto na loja já pergunte se eles tem uma equipe que faz a aplicação ou se eles podem indicar alguém para fazer este tipo de serviço.

Solte a sua criatividade na hora de escolher o papel de parede do seu quarto pois ele demonstra como você é , tem mais se por algum acaso você queira decorar não apenas o seu quarto você pode decorar ainda a sala entre outros cômodos da casa, o papel de parede so não é indicado para banheiros por causa da umidade e a cozinha

Localizar Assistência Autorizada da PHILIPS

Localizar Assistência Autorizada da PHILIPSA Philips tem um dos melhores SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor, pois alem de disponibilizar um grande site com um catalogo com todos os seus últimos lançamentos, o serviço de atendimento da Philips é completo, você que é cliente Philips pode estar dando uma olhada no site completo da Philips.

E casso você tenha algum problema no funcionamento de alguns dos produtos Philips você pode estar passando o seu produto por uma das lojas de assistência técnica do Philips ou talvez tirando algumas duvidas no própria site, sem que tenha que ligar ou andar o produto para a loja especializada, ou seja você não precisa mais sair de casa para retirar as suas duvidas sobre os produtos da Philips.

Através de links esta pagina você pode encontrar os pontos autorizados da Philips, tirar duvidas online sem precisar sair de casa, as perguntas mais freqüentes já respondidas pelos técnicos da Philips e as possíveis duvidas que você pode ter sobre a garantia de cada produto em um link para que você estar baixando através de download ou apenas estar visualizando e tirando as suas duvidas vale a pena conferir a pagina da internet sobre a assistência técnica da Philips.

É a tecnologia e a facilidade da internet facilitando a vida do consumidor e do cliente PHILIPS, esta é uma das poucas empresas que tem o serviço de atendimento ao consumidor mais bem sucedidos do mercado, pois essa é uma das responsabilidades do PHILIPS.

Assistência Técnica Brastemp Atendimento ao Consumidor

Assistência Técnica Brastemp Atendimento ao ConsumidorMuitas vezes compramos produtos eletrodomésticos e as vezes não sabemos como fazemos para que eles possam funcionar da melhor maneira possível, e quando algum produto não esta funcionando de maneira em que gostaríamos, quando você desconfia que ele pode estar com algum defeito, por causa de um barulho estanho, você deve ligar para o SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou levar para uma loja autorizada para que possam fazer uma revisão no seu produto, mas onde encontrar uma loja ou um técnico autorizado da marca Brastemp, para fazer uma revisão no seu produto.

Muito fácil basta entrar na pagina virtual da Brastemp, nesta página você encontra os locais da assistência técnica autorizada da Brastemp uma das marcas mais famosas do seguimento de produtos eletrodomésticos do pais, com uma grande variedade e maquinas de lavar roupas, louças e também geladeiras entre outros produtos da marca Brastemp.

No site você apenas precisa digitar o CEP da sua cidade para que o site possa disponibilizar a loja onde você pode encontrar peças originais e também uma equipe especializada e autorizada pela Brastemp a fazer uma revisão ou pequenos ajustes no seu produto Brastemp.

Este processo é um dos mais fáceis pois você alem de saber qual a loja na sua cidade que presta serviços de concertos você ainda fica sabendo se ela é um serviço autorizado da marca Brastemp, e isto pode facilitar a sua vida cada vez mais.

Assistência Técnica Autorizadas SONY

Assistência Técnica Autorizadas SONYA Sony é uma das maiores marcas de eletrodomésticos e eletroeletrônicos atualmente, pois muitos produtos desses seguimentos levam a marca Sony, e todos os seus produtos tem um ano de garantia, que é oferecida pela fabricante seguindo assim as normas do PROCON( Proteção ao consumidor).

E segundo as normas do PROCON também, as empresas só devem fazer a troca do produto casso o produto apresente algum defeito na sua parte técnica, mais o defeito causado por mau uso, ou outros do mesmo gênero, não devem ser feitas as trocas do produto mesmo que ainda esteja no prazo da garantia de um ano, e para saber qual foi o motivo do defeito o dono do produto deve levar o produto a uma assistência técnica autorizada , pois somente a assistência técnica autorizada pela marca Sony tem garantia, sendo assim se o problema for constatado pela assistência técnica a marca tem o dever de fazer a troca do produto.

As assistências técnicas autorizadas, também só usam peças originais sendo assim as peças também tem um prazo de um ano de garantia por isso é muito importante levar o seu parelho Sony e uma loja de assistência autorizada pela marca, pois se casso as peças são trocadas em uma loja qualquer você acaba perdendo a garantia da marca e obtendo somente a garantia da loja onde a troca das mesmas foram feitas, e para aqueles que não entendem muito desde assunto existe uma maneira muito fácil de saber se a loja é autorizada ou não.
Para saber onde existe uma assistência técnica autorizada basta que você cliente Sony entre no site oficial e procure pela assistência técnica mais próxima da sua cidade.

Local de Assistência Técnica da Samsung

Local de Assistência Técnica da SamsungSempre quando compramos algum eletroeletrônico sempre nos preparamos para que ele possa a vir dar defeito mais futuramente, por causa de quedas poeira ou mau uso também, muitas vezes esse defeito é causado , por causa que algumas peças do produtos não estão funcionando corretamente, e todos esses produtos tem 1 ano de garantia do fabricante, mas sempre quando o defeito ou problema acontece precisamos enviar o produto com defeito para assistência técnica autorizada mais próxima, mas como saber onde temos uma assistência técnica.

Bom a marca Samsung pensando em seus clientes e para facilitar a vida deles, criou uma janela no seu site oficial, onde os clientes podem acessar e descobrir onde fica a assistência técnica autorizada Samsung mais próxima, pois somente na assistência técnica autorizada pela Samsung, a troca do aparelho caso o defeito seja constatado pode acontecer.

Para saber onde fica a assistência técnica da Samsung você precisa inserir que produto é o seu do seguimento de eletroeletrônicos da marca Samsung, pois a Samsung tem um grande seguimento de aparelhos como, celulares, câmeras fotográficas, áudio, TV, vídeo, informática ,entre outros tantos produtos da marca Samsung.

No site você colocando o produto e o modelo do mesmo você ira conseguir toda a pasta de downloads necessários para o produtos alem de um arquivo para download de todo o manual de uso do produto, e também onde existe a assistência técnica mais próxima com o endereço e telefone da loja de assistência, alem de um mapa com a localização exata no mapa da cidade onde esta a loja de assistência técnica autorizada Samsung.

Os perfumes importados mais vendidos

Os perfumes importados mais vendidosHoje em dia tanto homens como mulheres se tornaram pessoas muito vaidosas e também muito consumistas, varias pesquisas apontam que a vaidade deixa cerca de mais de 70 por cento das pessoas ainda mais consumistas, tanto homens como mulheres acabam comprando mais produtos para pele ,maquiagem , perfumes, acessórios, sapatos , roupas , bolsas entre muitas outras coisas que os deixem mais elegantes e na moda. As pesquisas apontam também os consumidores estão consumindo cada vez produtos importados, sendo eles os originais ou até mesmo os similares que tem um preço de custo mais baixo porem a mesma qualidade.

Os produtos importados estão tomando conta de cerca de mais de 35 por cento do mercado , tanto na parte de roupas, como perfumaria, maquiagem , acessórios , porem a grande maioria dos consumidores procuram os produtos similares que tem um custo menor, na parte de perfumaria um dos perfumes importados mais vendidos são Amor Amor, Ferrari, Polo Sporte , Polo Sporte Verde, 212 Men, Black Star, Polo Black,Gabriela Sabatina, entre muitos outros perfumes.

Para as pessoas que querem usar perfumes e produtos importados porem quer economizar procure uma revendedora Inspiração , essa empresa trabalha com os similares de perfumes , e maquiagens importadas onde a qualidade é a mesma porem com outro rotulo e outra embalagem , porem você continuara desfilando com as deliciosas fragrâncias dos perfumes importados , para mais informações acesso o site inspiração.com.br e confira todas as fragrâncias disponíveis e consulte um revendedor mais próximo de você para que você possa conferir essa novidade pessoalmente.

Xuxa recebe homenagem nos estados unidos

Xuxa recebe homenagem nos estados unidosXuxa foi para os estados unidos para fazer apenas a divulgação do seu novo filme “ Xuxa em o fantástico mistério de feurinha” que é um filme baseado no livro o fantástico mistério de feurinha do autor e escritor Pedro Bandeira, mas enquanto estava falando um pouco do filme recebeu muitas homenagens e uma delas foi a apresentação de uma das musicas da rainha dos baixinhos por um coral americano composto por apenas crianças e mais ainda cantando a musica em português.

Ela ainda recebeu a homenagem por se preocupar com as crianças e adolescentes do mundo todo pelo que parece o reino de Xuxa como rainha dos baixinhos não se limita apenas no Brasil mais se estende por todo o mundo, o evento que Xuxa recebeu todas essas homenagens o evento conhecido como cocus brazil 2010 e essas homenagens foram feitas na abertura do evento nos estados unidos.

Alem de receber homenagens Xuxa premio as crianças que participaram de um concurso de redação com o seguinte tema, “ o que eu mais gosto do Brasil”.

Com entrevista com Xuxa a apresentadora e cantora disse que esta muito feliz agora que esta de volta a programação da globo com o programam TV Xuxa e prometeu grandes novidades em seu programa em 2010 e que esta muito contente pela repercussão do seu novo filme que tem como estrela a sua filha com Luciano Szafir, Sasha que faz o papel de feurinha no filme a preparação para o filme foi tão grande que foi feito um concurso para encontrar o menino que faria o papel do príncipe da princesa feurinha.

As varias faces do ator Johnny Depp

As varias faces do ator Johnny DeppJohnny Depp é o que podemos de um ator dedicado , pois sempre que esta com um novo personagem Le muda totalmente ate parece mais um camaleão pois ele consegue se camuflar por de trás de seus personagens, pois seus personagem são sempre marcantes pois um não se parece nenhum pouco com o outro sendo essa diferença por causa da maquiagem, poupas ou gênero de personagens.

Veja alguns personagens que mais fizeram sucesso na pele de Johnny Depp, o mais atual é o personagem chapeleiro maluco no filme em 3D Alice no pais das maravilhas, onde ele aparece totalmente pálido com a pele bem branca mesmo e com o cabelo ruivo e com a boca rosada e os olhos bem verdes, o filme que vez ais sucesso é o filme Edward Mãos de Tesoura que foi lançado em 1990, onde Depp faz o papel principal, com cabelos pretos e total,mente despenteados total,ente pálido e com as mãos com tesouras.
O filme que mais deu destaque é a serie de filmes piratas do caribe, onde Johnny Depp aparece totalmente vestido de pirata para incorporar a personagem Jack Sparrow um pirata totalmente atrapalhado e bem humorado, no mundo infantil o papel de destaque é Willy Wonka o dono da fabrica de chocolates na historia do filme a fantástica fabrica de chocolates que foi refeito a pouco tempo.
Pois bem agora você sabe o porque que Johnny Depp é um dos atores que mais são bem pagos e que também é muito procurado pelos diretores de grandes filmes pois ele consegue fazer desde um papel trágico ate um bem humorada com grande facilidade.

O fenômeno da internet “Lady Gaga”

O fenômeno da internet “Lady Gaga”Você já deve ter escutado este nome u alguma musica da maior cantora da música pop e eletrônica da atualidade, lady gaga é uma artista que se pode dizer que chegou chegando, pois ele surgiu do nada e acabou ganhando fama e muito sucesso muito rapidamente, e hoje em dia ela esta “bombando” tanto nos palcos com na internet a sua ultima façanha que foi conseguida através da sua fama é o Record de acessos com seus vídeos que estão na internet as musicas sãos as seguintes, Bad Romance , Poker Face paparazzi entre outros sucessos da loira.

Esta noticia foi dada neste ultimo final de semana e pode aumentar ainda mais o cachê da cantora e deixando suas maiores inspirações Britney e Madonna com muita inveja pois ela é a única artista que conseguiu a marca de 1 bilhão de acessos, vale lembrar também que o vídeo clip da musica telephone onde a cantora aparece com a cantora Beyoncé que foi lançado no dia 11 de março conseguiu a incrível marca de meio milhão de acessos em apenas 12 horas isto é totalmente incrível.

A pesquisa foi feita se baseando no site you tube e o canal VEVO que é m canal que existe no site you tube em parceria com a gravadora universal, não se sabe da onde vem o grande sucesso da cantora, alguns ainda sugerem que é por causa da sua maneira de se vestir ou também pelo seu de cantar e fazer as interpretações de suas musicas, vale lembrar que a cantora alem de cantar muito bem, é uma grande dançarina e não deixa a desejar quando o assunto é tocar piano clássico ou teclado.

Papa Bento XVI completa 5 anos como Papa

Papa Bento XVI completa 5 anos como PapaJá se fazem 5 anos que o papa Bento XVI assumiu o cargo de papa após a morte do papa João Paulo II, e o que o Papa já enfrentou ou esta enfrentando neste cinco anos no cargo de Papa, segundo os jornais mais populares e lidos do mundo este momento é o mais delicado que Bento XVI esta enfrentando nestes 5 anos pois a igreja católica esta sofrendo grande ataques da mídia, por causa dos escândalos envolvendo padres do mundo todo em grandes escândalos de pedofilia e o Papa como o representante da igreja católica tem que dar explicações em todo momento.

Atualmente um documento secreto foi revelado colocando a igreja católica, como centro das atenções novamente, pois este documento diz vários ataques de pedofilia na ultima década cometidos por padres da Irlanda, o Papa pediu para que todos os Bispos da Irlanda fossem ao Vaticano, e pediu para que enfrentassem todas as criticas feitas a igreja católica principalmente as criticas vindas da Irlanda, o papa esta se saindo muito bem devido ao grande número de critica de fieis da igreja católica e também das igrejas protestantes.

O papa atualmente decidiu fazer um pronunciamento e também escreveu um documento pedindo desculpas a todo o mundo por causa desses ataques de pedofilia envolvendo padres ordenados, e segundo ele o vaticano esta tomando as providências devidas o mais rápido o possível.

Letra da musica Lady Laura de Roberto Carlos

Letra da musica Lady Laura de Roberto CarlosPodemos dizer que Roberto Carlos é uma pessoa apaixonado pelas mulheres que os cercam a primeira foi Maria Rita com quem foi casado por muito tempo e após a sua morte declarou que nunca mais teria outra mulher, pois amava a sua esposa ate depois de sua morte, sua mãe Laura, quem foi que deu o seu primeiro violão, para homenagear a mãe, Roberto e Erasmo Carlos escreveram a musica lady Laura como forma de homenagear a mãe de Roberto Carlos, essa musica foi cantada pelo rei durante o enterro que aconteceu nesta segunda feira dia 19 de abril de 2010.

Confira a letra da música lady Laura escrita por Roberto Carlos e Erasmo Carlos,
Tenho às vezes vontade de ser
Novamente um menino
E na hora do meu desespero
Gritar por você
Te pedir que me abrace
E me leve de volta pra casa
E me conte uma história bonita
E me faça dormir
Só queria ouvir sua voz
Me dizendo sorrindo
Aproveite o seu tempo
Você ainda é um menino
Apesar de distância e do tempo
Eu não posso esconder
Tudo isso eu às vezes preciso escutar de você
Lady Laura, me leve pra casa
Lady Laura, me conta uma história
Lady Laura, me faça dormir
Lady Laura
Lady Laura, me leve pra casa
Lady Laura, me abrace forte
Lady Laura, me faça dormir
Lady Laura
Quantas vezes me sinto perdido
No meio da noite
Com problemas e angústias
Que só gente grande é que tem
Me afagando os cabelos
Você certamente diria
Amanhã de manhã você vai se sair muito bem
Quando eu era criança
Podia chorar nos seus braços
E ouvir tanta coisa bonita
Na minha aflição
Nos momentos alegres
Sentado ao seu lado, eu sorria
E, nas horas difíceis
Podia apertar sua mão
Lady Laura, me leve pra casa
Lady Laura, me conta uma história
Lady Laura, me faça dormir
Lady Laura
Lady Laura, me leve pra casa
Lady Laura, me abrace forte
Lady Laura, me faça dormir
Lady Laura
Tenho às vezes vontade de ser
Novamente um menino
Muito embora você sempre acha que eu ainda sou
Toda vez que eu te abraço e te beijo
Sem nada dizer
Você diz tudo que eu preciso
Escutar de você....

Morre Lady Laura mãe de Roberto Carlos

More Lady Laura mãe de Roberto CarlosMais uma tragédia na vida do cantor Roberto Carlos neste ultimo fim de semana faleceu a sua mãe Lady Laura com 96 anos de idade, ela já estava internada no hospital Copa D'Or na cidade do Rio de Janeiro, segundo familiares e amigos próximos Lady Laura já não estava muito bem de saúde por causa da sua idade avançada.

Roberto Carlos chegou a cancelar alguns show quando a doença de sua mãe se agravou, mais segundo o boletim medico do hospital ela esta se recuperando e por isso Roberto Carlos retornou a sua turnê, no momento da marte de sua mãe o rei estava fazendo um show nos estados unido em comemoração aos seus 50 anos de carreira, ele só ficou sabendo da morte da mãe após a distribuição das famosas rosas no termino do show, segundo a sua equipe de imprensa Roberto ficou abalado e chorou muito e logo após pediu para cancelar todos seus compromissos e seus próximos shows da turnê comemorativa para voltar para o Brasil para cuidar do velório e enterro de sua mãe.

O enterro aconteceu nesta segunda feira por volta das dez e meia da manhã, no cemitério da saudade na cidade do rio de janeiro, o velório e o enterro estava lotado de fãs e amigos de Roberto Carlos , como Erasmo e Wanderléia com quem Roberto começou seus grandes sucessos, Roberto Carlos como ultima homenagem a mar cantou a musica Lady Laura uma musica composta por ele e Erasmo Carlos, Roberto ainda carregou o caixão branco que levava o corpo de sua mãe, seus fãs em consolo ao rei e também como ultima homenagem cantaram a musica Jesus Cristo em coro.

Diferença entre amizade real e virtual

Diferença entre amizade real e virtualQuem é que nos dias de hoje não tem uma amigo virtual pois o uso da internet esta facilitando tudo não é , informações da china conseguimos saber no mesmo instante do acontecimento, e conhecer pessoas de outras regiões do mundo também esta muito fácil e trocamos fotos e palavras carinhosas com os nossos amigos virtuais ,mais qual é a grande diferença entre um amigo virtual e um amigo real.

A grande diferença entre um amigo virtual e um amigo real são as seguintes, quando você precisar conversar com alguém você ate pode recorrer a um amigo virtual mais e se ele não estiver “on” no MSN, e você precisar desabafar de qualquer maneira você saberá onde você pode encontrar um amigo real seu e ele poderá entender o que esta acontecendo e ainda te dar um conselho olhando em seus olhos.

Hoje em dia a presença de uma pessoa de um contato visual deve ser muito grande por causa da tecnologia as pessoas estão se afastando cada vez mais, cada um fica dentro da sua casa e se comunica e te m informações com o mundo inteiro precisamos voltar um pouco no tempo, na época que não existia internet e computador e sair com os nossos amigos reais e dividir as alegrias com eles, muitas vezes você já deve ter ouvido de seus pais ou avos, no meu tempo não existia computador e nem internet e nos éramos mais felizes que vocês de hoje em dia, é claro que a internet facilitou muito a vida dos jovens e adolescentes de hoje mais será que este uso compulsivo esta sendo saudável.

Podemos sim ter amigos virtuais na internet de qualquer parte do mundo mais vamos tentar valorizar as nossas amizades reais, pois quando você morrer um amigo virtual não vai ter como chorar no seu velório enquanto um amigo real estará La para prestar seus sentimentos e relembrar dos momentos felizes que tiveram enquanto você ainda estava vivo.

O que é melhor praia ou clube

O que é melhor praia ou clubeSempre que o calor chega procuramos nos refrescar em piscinas represas ou praias , mais qual será a melhor opção o clube ou a praia, os dois são muito bons e da pra se divertir muito mais você deve decidir pra onde quer ir, pois se você mora em uma cidade do litoral você tem tanto a praia quanto o clube para se refrescar e pensando em você e nas suas duvidas criamos este artigo que fala um pouco dos benefícios de cada local.

Os benefícios de ser em um clube sãos as seguintes, você pode escolher em qual das piscinas quer fica, alem de saber a profundidade o clube é mais limpo do que qualquer praia e existe um praça de alimentação dentro do clube, alem de banheiros e salva vidas casso alguém sofra algum acidente dentro da piscina, e se por algum acaso você se canse de ficar na piscina você pode ainda aproveitar as outras atividades do clube como sala de jogos campo de futebol ou outro esporte e também sala de musculação ou academia ou seja as atividades dentro do clube são muitas.

Agora os benefícios de se ir para a praia, a praia é natural, ou seja tem um clima melhor e menos artificial do que do clube, alem da água não tem cloro que não ira danificar os seus cabelos, você pode brincar na área da praia e existem carias brincadeiras para se fazer na praia, alem de você se divertir mais você pode ir a qualquer horário do dia ou da noite para a praia com seus amigos.

Bom essas são as grandes diferenças entre o clube e a praia agora so resta você escolher qual dos dois locais você prefere.

Como ser mais gentil

Como ser mais gentilMuitas vezes por causa do stress do dia a dia e do trabalho acabamos sendo um pouco rude com as pessoas e muitas vezes por motivos tolos, e então precisamos pedir desculpas e isto é um momento constrangedor afinal falar que não fez por mau e que estava estressado muitas vezes não cola e por isso precisamos nos controlar de vez enquanto para ser um pouco mais gentil com as pessoas ao nosso redor, por isso separamos algumas dicas para que você seja um pouco mais gentil e não fique estressado a toa.

Primeira dica sempre tente entender o lado da outra pessoa antes de ir soltando as primeiras palavras que vierem a cabeça tente controlar seus ânimos pois isso pode te prejudicar um dia, sempre cumprimente as pessoas com bom dia, boa tarde, boa noite, essas coisas simples podem ajudar muito na sua relação com as outras pessoas.

Sempre esteja com um sorriso no rosto, independente de como você acordou, pois este sorriso pode ajudar o seu dia a melhorar e alem de que você pode ajudar a melhorar o dia de uma outra pessoa que veja o seu sorriso, não temos muitas outras dicas de como ser um pouco mais gentil com as pessoas espero que estas pequenas dicas o ajude a ter um pouco mais de gentileza com as pessoas com quem você convive diariamente pois conviver com as pessoas em um clima harmonioso é muito bom, gentileza gera gentileza e um clima com gentileza é concerteza um local mais harmonioso sendo ele em casa ou no trabalho.

Rick Martin fica nu em clip de divulgação

Rick Martin fica nu em clip de divulgaçãoRick Martin esta querendo causar um grande impacto no mundo pop atualmente, após declarar no seu blog pessoas que é homossexual e deixar suas fãs muitos tristes agora ele esta lançando a sua nova turnê com um vídeo que esta na internet que é um escândalo também, ele aparece totalmente nu no vídeo que tem duração de um pouco mais de dois minutos, as partes intimas do cantor não aparecem mais alguns detalhes do corpo nu de Rick Martin estão a mostra.

Para que não esta lembrado do cantor ele participava de um grupo dos anos 80 com mais alguns garotos, o nome desde grupo era menudo, eles faziam um grande sucesso depois de adultos cada um seguiu a sua carreia solo e o que fez mais sucessos foi o cantor Rick Martin que ate hoje tem grande repercussão na mídia e que depois desta grande revelação que é homossexual tomou as capas e as manchetes das principais revistas e jornais do mundo todo alem de ser uma grande noticia de repercussão na internet.

Segundo as revistas de fofocas Rick Martin tem um casso homossexual com seu personal treine algumas fotos dos dois foram feitas enquanto eles estavam em uma praia conversando muito e fazendo exercícios físicos, ate parece historia de novela uma estrela dos palcos e tido como um homem maravilhoso pelas fãs assume que é gay e que tem um casso com seu personal treine, confira o vídeo da nova turnê de Rick Martin onde ele aparece totalmente nuno site youtube.com.

Dicas de como se barbear

Dicas de como se barbearQue mulher que não gosta de um homem com a barba bem feita, a única diferença é que nem sempre os homens tem tempo para ir ate um barbeiro ou salão para fazer a barba e então devem fazer a barba em casa mesmo, não que não ficara tão bom quanto, mais no salão é outra pessoa que estará fazendo a barba para você e não deixara nada de pelos na sua cara e enquanto você esta fazendo em casa pode se descuidar um pouco.

O barbeiro usa uma lamina sempre muito bem afiada que garante uma barba bem feita, e em casa podemos usar tanto um barbeador elétrico ou uma gilete para nos barbear, vamos dar umas dicas de como deixar o momento de se barbear mais gostoso e com um resultado melhor, primeiramente sempre tome banho antes de fazer a barba pois a água quente deixa os pelos mais moles facilitando o barbear e também abre os poros da pele facilitando também.

Usar um creme para se barbear ajuda bastante pois faz com que a lamina deslize melhor pelo rosto , casso não tenha uma espuma para barbear você pode fazer espuma com o próprio sabonete do banho o importante é que a lamina deslize pelo rosto não causando impacto, pois assim você ira evitar que você se corte com a lamina, logo após é sempre bom passar um gel pós barba, casso não o tenha também você pode passar um pouco de perfume do seu uso mesmo, para que não irrite a pele, uma outra boa dica é sempre fazer a barba durante a noite, pois juntamente com os pelos do rosto as células mortas que protegem a nossa pele do sol também só retiradas e se acaso você sair no sol pré barbeado, isso pode causar irritação na pele e também deixar a pele vermelha por isso muito cuidado.

O que você pode aprender em uma republica

O que você pode aprender em uma republicaMorar fora de cada pode ser meio complicado por estar longe dos pais, familiares e seus melhores amigos, mais você não precisa se preocupar casso vá morar em uma republica você terá novos amigos e uma segunda família, alias como vão morar todos juntos deverão se aceitar como uma família e não apenas como moradores de uma mesma republica, alem de você crescer um pouco enquanto pessoa na sociedade, pois você irá aprender a conviver em sociedade, alem de precisar dividir tudo.

Alem de dividir as contas da casa é preciso dividir quartos, bandeiro, entre outras coisas , mais esta experiência é muito boa, pois você não ira ganhar novos amigos mais sim novos melhores amigos, é pra eles que você vai contar suas queixas e seus problemas, alem de festa muita festa com eles, pois na universidade alem da aulas outra coisa que tem muito são as festas.

Mais atenção o trabalho também deve ser dividido na casa, a não ser que vocês tenham condições de pagar para uma diarista ou empregada domestica para limpar e arrumar a casa, em algumas republica cada um fica responsável por alguma tarefa da casa, sendo ela limpeza do banheiro ou lavar a louça, mais existe republicas ainda que tudo é dividido as contas e despesas da casa e as tarefas desde a limpeza, organização da casa ate o que se deve comprar no mercado.

Quem já morou em uma replica garante que é uma ótima experiência ate porque você acaba tendo mais liberdade depois de um certo tempo, liberdades que muitas vezes você não teria na sua casa.

Novas formas de se fazer o trote nas faculdades

Novas formas de se fazer o trote nas faculdadesSempre quando os alunos vão fazer suas matriculas, nas universidades iu escolas técnicas, os alunos mais velhos da escola, já estão se preparando para o famoso trote, humilhação com bom humor para marcar a entrada deles na faculdade alem de apelidos como bichos da faculdade, pois bem, esses trotes as vezes passaram do limite, e algumas faculdades e universidades decidiram proibir o trote pois muita gente já se machucou com essas brincadeiras, mais pensando nisso alunos bem intencionados lançaram novas formas de se fazer o trote.

Para não acabar com a tradição dos trotes estudante lançaram as seguintes formas de trote, o trote solidário, que é muito interessante, veja côo funciona esta nova modalidade do trote sem violência e humilhação, arrecadação de alimentos na sociedade se apresentando como um novo universitário, doações de sangue alem de muitas outras formas de ser aceito pelos novos colegas na faculdade e também ajudar alguma entidade carente da cidade onde fica a universidade.

Vai dizer que não gostou dessas novas idéias, se você gostou você pode aplicar esta pratica na sua universidade basta que você faça uma proposta de trote para a direção da universidade e também para seus colegas da faculdade para que eles topem este tipo de trote, você ainda pode criar novas idéias para este trote solidário, pois no mundo que estamos precisamos se doar um pouco para uma outra pessoa mais carente ou que precise de uma ajuda, esta é uma grande novidade que pode diminuir a violência nas universidades.

Como fazer um bom churrasco

Como fazer um bom churrascoNão ha quem não goste de um bom churrasco independente da comemoração um churrasco com amigos ou familiares é a melhor dica, mas é necessário saber fazer um bom churrasco, pois por ser muito fácil de as fazer, ele pode ser bom ou ruim e para não desapontar seus convidados é necessário saber fazer um churrasco do bom, com um ótimo gosto de tempero e também para a carne não ficar nem queimada e nem crua.

As dicas e truques para um bom churrasco vai desde a compra da carne ate a compra do carvão e o modo de acender a churrasqueira, bom vamos as dicas e truques para que você possa acertar em um belo churrasco para seus amigos e receber ótimos elogios.

O primeiro passo é comprar uma boa carne, e nunca comprar carne congelada sempre resfriada, porque isso também altera o sabor da carne, para temperar use apenas sal grosso pode colocar bastante porque conforme a carne for ficando na churrasqueira o sala ai caindo e o sabor vai ficando, o carvão deve ser acesso com um pouco de álcool, a cerne deve ser colocada no alto para que a carne seja assada por inteiro porque se ficar muito no baixo a carne pode acabar queimando por fora e ficar crua por dentro.

Uma grande dica sempre é sempre colocar a carne aos poucos na churrasqueira para que possa ter carne em todo momento enquanto estiver acontecendo o churrasco, uma boa dica também é sempre deixar alguém cuidando da churrasqueira porque conforme a carne for sendo assada a gordura da carne faz com que o fogo fique mais alto e você precisa baixar o fogo para não queimar a carne.

O que é uma pessoa assexuada

O que é uma pessoa assexuadaVocê já deve ter escutado esta palavra da boca de alguém mas se por algum acaso você não saiba o significado desta palavra, pois neste artigo você saberá o significado desta palavra, se você ouviu esta palavra e acha que tem algo a ver com sexo você esta certo esta palavra é relacionada ao sexo a única diferença é a letra A no começo da palavra é um prefixo que indica uma negativa ou seja não ao sexo, existem pessoas que não sentem atração ou tesão em relações sexuais, para essas pessoas ela pode manter um relacionamento com uma outra pessoas sem precisar de uma relação sexual, você consegue entender isto?.

Bem algumas pessoas ate são descriminadas pelo fato de não gostarem tanto de sexo como as outras pessoas, mais isto é uma coisa muito normal existem pessoas que gostam mais de uma coisa enquanto outras gostam menos, por isso não devemos julgar ninguém porque gostam menos de sexo, pois existem pessoas que são viciadas em sexo e por causa disto também sofrem um grande preconceito, então segunda a sociedade qual deve ser o nível de gostar ou não de sexo.

Falar de sexo na sociedade ainda é um assunto muito polemico, e que ainda causa muitas duvidas uma coisa é certa quanto mais falarmos de sexo dentro da nossa sociedade menos duvidas surgiram, uma dica para os pais sempre convencem sobre sexo com seus filhos pois só assim eles aprenderam sobre sexo da maneira mais correta, e não aprendendo da maneira errada com amigos e nas ruas, pois só assim você não terá problemas graves como uma doença sexualmente transmissível ou uma gravidez precoce.

Como escovar os dentes

Como escovar os dentesEscovar os dentes é uma tarefa que pode parecer fácil, mais não é muito fácil não, ao contrario do que muitas pessoas pensam escovar os dentes é muito mais complicado e complexo do que se pode explicar, não é penas passar o fio dental entre os dentes e usar uma escova nova com um bom creme dental e depois fazer um enxágüe com um enxaguaste bucal, bom nos temos algumas dicas e conselhos de como fazer uma boa escovação.

A maioria das vezes as pessoas só aprendem a escovar os dentes depois que precisam usar aparelho e o cuidado com os dentes é maior ou depois de um grande tratamento dentário, pois ai elas resolvem aprender como se deve escovar bem os dentes , quando estamos na pré escola, aprendemos mais ou menos como é que escovamos os dentes, mais como ainda somos crianças não assimilado uma coisa com a outra, é acabamos escovando os dentes de maneira irregular e não limpamos bem os dentes na hora da escovação, perguntando para alguns dentistas conseguimos saber qual é a maneira correta de se escovar os dentes.

Primeiramente se deve passar o fio dental em todos os dentes, para retirar toda a sujeira que as vezes a escova de dentes não consegue alcançar, e só depois é que eu devemos usar a escova, para impar os dentes, bochecha,língua e gengiva, hoje em dia já existe escovas especiais para a limpeza dos dentes bochecha , língua e gengiva, logo após você deve fazer um enxágüe bucal com um bom enxaguante bucal que deixa a sensação de limpeza na boca e deixa com um hálito melhor, pronto agora você já sabe como escovar os dentes de maneira correta e perfeita.

MEC poderá cortar 370 vagas em oito cursos de medicina

MEC poderá cortar 370 vagas em oito cursos de medicinaO MEC realizou uma supervisão nos cursos de medicina que apresentaram um baixo desempenho no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes). No total, 20 cursos foram supervisionados e o MEC (Ministério da Educação), afirma ter verificado o não cumprimento das medidas de saneamento determinadas às instituições que possuem esse tipo de curso. A decisão então, foi cancelar uma graduação e ainda há possibilidade de haver o corte de 370 vagas em oito cursos. As instituições de ensino superior que correm o risco de terem vagas cortadas no curso de medicina são:

Unimar (Universidade de Marília - SP)
100 (nº. de vagas anterior)
50 (nº. de vagas exigidas pelo MEC)

USS Universidade Severino Sombra (RJ)
160
80

Unig (Universidade Iguaçu) – Itaperuna (RJ)
200
60

Fimca (Faculdades Integradas Aparício Carvalho) (RO)
80
40

Faculdade São Lucas (RO)
100
40

Unifoa (Centro Universitário Volta Redonda) (RJ)
-número de vagas a definir

Faciplac (Faculdade de Medicina do Planalto Central) (DF)
-número de vagas a definir

Unaerp (Universidade de Ribeirão Preto) (SP)
-número de vagas a definir


O curso que deverá ser suspenso é o da Unig (Universidade Iguaçu) no campus de Nova Iguaçu – RJ. Essa decisão foi tomada, pois, as exigências para a melhoria do curso já havia sido exigido, porém após um prazo de dois semestres letivos a reivindicação não foi cumprida. Outra medida tomada pelo MEC e pela Sesu (Secretaria de Ensino Superior) foi que a Unig suspendesse de imediato à entrada de novos estudantes no curso. A Universidade oferecia 200 vagas anuais para o curso de medicina.

Entre os cursos que deverão ter boa parte do número de vagas cortadas, seis apresentaram cumprimento parcial das exigências do governo. São as instituições: Unifoa (Centro Universitário Volta Redonda) (RJ), da Faciplac (Faculdade de Medicina do Planalto Central) (DF), da Unig de Itaperuna (RJ), da Unimar (Universidade de Marília) (SP), da Unaerp (Universidade de Ribeirão Preto) (SP) e da USS (Universidade Severino Sombra), em Vassouras (RJ). Dois deles, da Fimca (Faculdades Integradas Aparício Carvalho) (RO) e da Faculdade São Lucas (RO), terão as vagas reduzidas por apresentarem baixas condições na oferta de estágios.

As instituições receberam um prazo de 15 dias para apresentarem defesa. Só então, o MEC avaliará e decidirá se os cursos serão ou não cancelados.

A Ufop abre inscrições para o vestibular de inverno

Como eu faço para ver a velocidade do meu speedy Estão abertas as inscrições a partir desta quinta-feira, dia 8, para o vestibular de inverno 2010 da Ufop (Universidade Federal de Ouro Preto). As inscrições serão realizadas somente pela internet até o dia 23 de abril.

A taxa cobrada para a inscrição é de R$ 80 com isenção parcial, de 50%, para alunos de escola pública. A taxa deverá ser paga até o dia 26 de abril. Ao todo, serão oferecidas 1.384 vagas no segundo semestre de 2010. É definido também que, 30% destas vagas são reservadas aos candidatos classificados que tenham cursado ensino fundamental e médio em escolas públicas. A partir do dia 21 de maio, os locais das provas serão divulgados. As provas serão aplicadas em duas etapas nos dia 19 e 20 de junho, no horário das 14h às 18h.

No dia 19 de junho as disciplinas avaliadas serão física, química, biologia, história e geografia com 12 questões de múltipla escolha cada. Já no dia 20 as disciplinas serão matemática e língua portuguesa e literatura brasileira com 16 questões de múltipla escolha cada; língua estrangeira (inglês ou espanhol) com 8 questões e a redação. Os candidatos que prestarem vestibular para artes cênicas terão que realizar provas de habilidades específicas entre os dias 16 e 18 de julho.

O gabarito está previsto para ser divulgado às 20h, de cada dia de prova. A lista dos candidatos aprovados na primeira fase será publicada no dia 2 de julho. A classificação final será disponibilizada no dia 23 de julho, a partir das 13h. Para obter maiores informações, acesse o site da instituição e confira o edital do vestibular.