Páginas

Como deixar o nick do msn colorido

Como deixar o nick do msn coloridoO MSN ou Windows Live Messenger é um dos sites de relacionamento mais procurados pelos jovens, e adultos de todo o mundo, milhares de pessoas são cadastradas no site nele é possível manter um dialogo em tempo real, podendo conversar através da web can, onde você pode ver a pessoa q esta do outro lado, ou seja, podemos conversar em tempo real e ao vivo.

Cada dia que se passa podemos ver uma nova versão do site de relacionamento, você também pode postar mensagens no seu sub Nick, para que todos os seus amigos possam ver, e saber como você esta se sentindo, ou saber de algum recado, também a musica que você esta ouvindo, é possível compartilhar fotos, arquivos, e também poder jogar com os seus amigos. Para conversar com outras pessoas você só precisa estar cadastrada no site do MSN, e em seguida você precisa adicionar a pessoa a sua lista de contato.

Mais o que muita gente não sabe mais quer saber é como deixar o Nick do MSN colorido, por esse motivo viemos trazer algumas dicas para que você possa personalizar o seu MSN, e deixar todo mundo curioso para saber como fazer igual.

Primeiramente você precisa instalar o Messenger plus em seguida você precisa fazer um login , acesse o seu Nick, e clique em alterar nome de exibição coloque o nome e em seguida coloque as cores que você desejar.

Como evitar cravos e espinhas

Como evitar cravos e espinhasCravos e espinhas são um problema que atinge por sua vez a grande maioria dos jovens, que estão entrando na puberdade, pois nesse período os hormônios do nosso corpo são liberados em alta quantidade, fazendo com que surjam com mais facilidade cravos e espinhas, porém existem outros motivos pelos quais eles surgem como por exemplo pele oleosa, estresse, entre outros motivos. Mais o que todo mundo quer saber é como evitar cravos e espinhas.
Existe sim como evitar cravos e espinhas de uma maneira simples e fácil basta ter alguns cuidados primeiramente lave bem o rosto todos os dias, evite dormir com a maquiagem, e lave o rosto ao acordar e antes de dormir, evitar espremer os cravos e espinhas, pois isso pode causar uma irritação na sua pele, e também a deixara marcada. O terceiro passo é fazer com freqüência uma limpeza de pele, não precisa ser em uma clinica de estética onde tem um valor um pouco mais caro, você pode adquirir alguns produtos básicos e fazer em sua casa.
Procure sempre hidratar a pele antes de dormir, porem sempre com os produtos que favorecem a sua pele, e procure com freqüência o seu dermatologista pois ele poderá indicar qual o melhor tratamento para que você possa eliminar e evitar cravos e espinhas, é também necessário manter uma boa alimentação com muita vitamina, proteína e carboidratos, inclua verduras, legumes , frutas e também muita água. Agora não perca tempo siga todas essas dicas e acabe com todas os seus cravos e espinhas

Como fazer para não esquecer dos compromissos marcados

Como fazer para não esquecer dos compromissos marcadosO esquecimento é um problema que afeta e muito a milhares de pessoas, as pessoas cada vez mais novas acabam esquecendo dos seus compromissos, afazeres, tarefas, entre muitas outras coisas, mais o que todo mundo quer saber é como fazer para não se esquecer dos compromissos marcados, pois as vezes temos compromissos importantes e acabamos nos lembrando horas ou até dias depois, desse modo confira algumas dicas a seguir de como não esquecer dos compromissos marcados e não passar vergonha ou perder oportunidades.
Primeiramente é ideal que se tenha uma agenda, ou anote tudo em um lugar no qual você possa estar conferindo todos os dias, evite marcar vários compromissos no mesmo dia, pois se não você pode acabar se esquecendo de algum, sempre confira a sua agenda pela manhã ou coloque alarmes no seu celular para que você se lembre dos compromisso. Você também pode pedir para que a pessoa te ligue um dia antes ou com horas de antecedência para que você não se esqueça do compromisso marcado.
Caso você use com freqüência o computador marque os seus compromissos em uma pasta para que você possa estar visualizando todos os dias, tomando essas providencias você não ira se esquecer de seus compromissos, procure também deixar recados, bilhetes espalhados pela casa em lugares estratégicos como geladeira, espelho entre outros lugares, desse modo você não ira se esquecer dos seus compromissos.

O que fazer para ser popular

O que fazer para ser popularSer popular é o que muitos jovens e crianças querem nada melhor do que ser uma pessoa conhecida e admirada por vários, e ser a pessoa mais conhecida no colégio, para isso viemos trazer algumas dicas de como ser popular entre todos os seus amigos, por esse motivo preste bem atenção nas dicas e comece a colocar as mesmas em pratica.
Primeiramente você deve fazer por merecer, se arrume se vista bem, ande sempre com estilo não tente copiar de ninguém, não puxe o saco de ninguém seja apenas você e não mude o seu comportamento, seja simpático e divertido, evite ficar falando de coisas fúteis, seja uma pessoa com personalidade e assunto, não deixe que todos fiquem copiando de você, ou colando as suas provas. Evite inventar mentiras, ou historias pois um dia alguém pode descobrir e você ficara muito mal.
Você deve também evitar comportamentos exagerados do tipo contar piada da desgraça aléia, ficar imitando as pessoas em voz alta só para chamar a atenção, enfim procure fazer coisas saudáveis como ajudar o próximo, ser honesto, não mentir enfim. Você também pode usar a internet para conseguir ser popular, monte um blog, ou até mesmo uma pagina no orkut e se divirta. Porém sem exageros para ser popular você só precisa ser você mesmo e se merecer essa popularidade terá a mesma.

Como agradar seus professores

Como agradar seus professoresAs aulas estão voltando e o que os alunos querem saber é como agradar os professores porém quando falamos nesse assunto existem muita polemica pois, os outros podem pensar que você esta querendo ganhar uma media com o professor, desse modo viemos hoje trazer algumas dicas de como agradar os seus professores sem que os seus colegas de classe fiquem achando que você esta apenas querendo tirar uma media com os professores.
Para agradar um professor é muito fácil você apenas precisa mostrar a eles que você tem o interesse de aprender, fazer perguntas quando as duvidas surgirem,e não fazer bagunça essas são as dicas fundamentais para que você consiga agradar o seu professor, pois eles querem que você mostre que esta interessado em aprender o que ele quer te ensinar, desse modo é essencial ser um bom aluno e tentar aprender o Maximo possível, sempre prestando atenção na aula.
Você também pode levar presentes no dia do aniversario do seu professor, ou o presentear no dia do professor, porem evite ficar puxando o saco dele, isso com certeza pode atrapalhar, pois ele ira pensar que você esta querendo alguns pontos a mais na sua media e isso pode causar um atrito com os seus colegas de sala. Agora que você já sabe todas as dicas de como agradar ao seu professor coloque as em pratica na volta as aulas.

Como começar a cantar melhor

Como começar a cantar melhorEste artigo foi escrito pesando em pessoas que já cantam afinal o canto é um dom quem não nasce com ele não pode se arriscar a cantar, afinal não ira agradar muitas pessoas, este artigo foi escrito para as pessoas que já cantam e por sinal bem, mas que não conseguem alcançar algumas notas sendo elas graves ou agudas, isto acontece porque cada pessoa tem um tipo de voz que conseguem alcançar notas que outras vozes não conseguem mais isto vai de pessoa para pessoa algumas pessoas ate conseguem chegar na nota desejada ou perto dela, mas isto não garanta que fique muito bom, pois pode parecer um pouco estranho, para melhorar isto você pode aumentar ou diminuir o tom da musica para que fique melhor para você cantar.

As pessoas que cantam profissionalmente ou que desejam ter uma carreira profissional futuramente precisam cuidar de suas vozes quando não estão em cima do palco, isto é você deve evitar bebidas muito quentes ou geladas, e também evitar falar alto ou ficar gritando, isto pode parecer um pouco difícil, mais acreditem é necessário, para que você sempre tenha uma voz impecável na hora de mostrar o seu talento.
Por isso se você tem este dom de cantar aproveite e cuide dele pois muitas pessoas gostariam de ter este dom, e o mais importante estude se você quer ter uma carreira artística comece a estudar desde cedo musica, pois isto pode te ajudar no seu futuro.

Como podemos usar lenço o pescoço

Como podemos usar lenço o pescoçoA moda esta presente em tudo o que fazemos principalmente quando falamos das mulheres, elas sempre estão na moda, andam sempre bem arrumadas, com os cabelos arrumados e cheirosos, com acessórios sofisticados, e uma boa roupa, porém grande parte das mulheres tem muitas duvidas de como se vestir, dos acessórios que precisam usar como combinar enfim, desse modo viemos trazer algumas dicas pra que você possa se arrumar.
Existem novas tendências como os lenço no pescoço, eles estão muito em alta porem existem algumas roupas e segredos para se combinar o lenço, primeiramente você deve combinar os lenços com alguma peça da roupa ou com acessórios, e sapatos, escolha os lenços com cortes diferentes, franjas, estampas, listras, xadrez entre outros, todos esse estão na moda. Procure evitar exageros, e sempre combine, eles podem ser usados com calças camisas, camisetas, jaquetas, saias, vestidos, entre outros.
Os homens também podem usar os lenços no pescoço, basta também combinar os mesmo, procure usar com calça, camisas de manga longa, camisetas, entre outros estilos de roupa agora se você esta afim de aderir a essa moda , confira a seguir alguns dos modelos de lenços que foram selecionados pela nossa equipe e escolha o que melhor lhe agrade e arrase.

Como pedir um emprego

Como pedir um empregoCada dia mais esta difícil de arrumar um emprego, e segundo uma pesquisa feita pela nossa equipe esse numero esta aumentando cada vez mais não por faltas de vagas no mercado de trabalho, mais sim por falta de pessoas capacitadas para preencher a essas vagas, por esse motivo é necessário que antes de se pedir um emprego você faça alguns cursos profissionalizantes, desse modo com toda certeza estará na frente de muitos outros candidatos que não se capacitaram.

Mais a grande duvida de mais da metade dos jovens é como pedir um emprego, primeiramente você deve montar o seu currículo que deve conter dados pessoais do tipo nome completo, idade, estado civil, endereço, Cep, telefone, posteriormente suas qualificações profissionais, experiências profissionais, e escolaridade, você também pode optar por acrescentar a sua pretensão salarial.

Posteriormente se arrume a caráter da vaga de emprego, exemplo, se você esta com pretensões de arrumar um emprego de secretaria, você deve vestir um social, um belo sapato de salto, estar com suas unhas arrumadas, cabelos bem penteados, e uma bela maquiagem, desse modo você também estará ganhando um ponto extra, pois nem todo mundo sabe se vestir bem para ir a uma entrevista.

Outra dica muito importante é saber um pouco sobre a empresa, faça uma pesquisa na internet, ou na própria empresa, também estar integrada em todos os assuntos da atualidade, para que você tenha condições de manter um bom dialogo, depois de você seguir todas essas dicas pode ficar tranqüila e esperar para ser chamado(a), e boa sorte!

O que podemos fazer no inverno

O que podemos fazer no invernoO inverno chegou mais uma vez, e junto com ele as férias tão esperadas por milhares de adolescentes, porém mais da metade dos jovens não sabem o que fazer nesse inverno, por esse motivo que viemos aqui hoje trazer algumas dicas do que fazer no inverno, para que a família toda possa aproveitar juntas essas férias, e também descobrir o que fazer no inverno.
Primeiramente você deve decidir com todos o que eles pretende fazer se fugir do frio ou permanecer nele, caso toda a família ou amigos opte por fugir do frio vocês podem ir para os lugares quentes do nosso Brasil como Bahia, salvador, Pernambuco, Ilha Bela, entre outros lugares, lá você poderá encontrar vários pontos turísticos, e principalmente fugir do frio, mais uma dica muito importante é reservar com antecedência as vagas no hotel, para que vocês não fiquem sem ter onde dormir, pois na época de julho é considerada alta temporada, desse modo os hotéis ficam todos lotados.
Agora para quem quer aproveitar o frio a dois e aquecer o relacionamento, ou até mesmo ir com familiares e amigos, a dica é ir para Campos do Jordão lá você também ira encontrar muitos pontos turísticos, lindas pousadas e hotéis, todos com lareira, um lindo parque, e muito frio pois em julho segundo pesquisas é a época que faz mais frio na linda cidade, uma ótima dica para quem quer aproveitar as férias para namorar, ou fazer uma segunda lua de mel, desse modo se você ainda não sabe o que fazer converse na sua agencia de viajem e veja qual o melhor pacote que eles tem para te oferecer e aproveite muito a suas férias.

Qual a diferença entre ficar e namorar

Qual a diferença entre ficar e namorarO sonho de muitas mulheres é encontrar um príncipe encantado, namorar, noivar e se casar, porém nos dias atuais achar um príncipe encantado ou até mesmo uma mulher com essas intenções esta ficando cada vez mais impossível, pois os jovens de hoje em dia não querem saber mais de um relacionamento serio, como dizem algumas pessoas hoje a nova sensação é “ficar”, mais qual a diferença entre ficar e namorar? Isso é o que case ninguém sabe responder, e viemos hoje mostrar qual a diferença entre ficar e namorar confira a seguir.

Bom ficar para os jovens dos dias atuais é nada mais do que apenas beijar, alguns casos eles chegam a avançar o sinal e ter relação sexual, porém no outro dia com certeza não irão se encontrar mais, alguns nem sabem o nome da pessoa com quem ficou, isso seria o ficar. Porém algumas pessoas acabam ficando por um certo tempo as vezes uma semana, um mês, as vezes dois meses, porém sem compromisso, eles acabam ficando com outras pessoas.

Já namorar é algo mais serio aonde normalmente os meninos vão até a casa da menina, conversam com os seus pais e pedem a mão da moça em namoro, onde eles algumas vezes trocam alianças, e precisam se respeitar serem leais, e principalmente se amarem. A grande maioria dos jovens tanto meninos como meninas, não querem saber de namorar apenas de ficar, pois não querem assumir e manter uma relação com alguém. Esperamos que tenhamos ajudado você sobre a grande diferença entre ficar e namorar.

Exercícios para remover gordura localizada

Exercícios para remover gordura localizadaUm grande problema que afeta milhares de pessoas, em todo o Brasil e também no mundo é a obesidade, cada dia que se passa a taxa de pessoas obesas em todo o Brasil aumenta mais, e esse índice vem aumentando devido à correria do dia das pessoas, por esse motivo elas acabam não tendo tempo para se alimentar corretamente, e acabam trocando uma alimentação equilibrada e com os nutrientes e vitaminas necessárias para o nosso corpo, por lanches, pastem salgados, refrigerante, entre outros que não fazem bem a saúde, e além de fazerem as pessoas engordarem esse tipo de alimentos não contém os nutrientes e vitaminas necessárias para o corpo das pessoas.
 
Desse modo as pessoas acabam além de ficando acima do seu peso ideal adquirindo algumas doenças como colesterol, diabetes, acido do úrico, pressão alta entre outras doenças que provem também da má alimentação, devido a correria do dia a dia, as pessoas também não tem tempo para fazer atividades físicas com freqüência, além do estresse do dia a dia, faz com que você tenha alterações em seu organismo, e em alguns caso as pessoas acabam engordando com maior facilidade, e por esse motivo as pessoas engordam com maior facilidade.
 
Porem existem vários exercícios que podem ser feitos para que você consiga eliminar as gorduras localizadas, o indicado é que juntamente com os exercícios você faça uma reeducação alimentar e posteriormente , procure um profissional para que ele possa lhe indicar quais os melhores exercícios a serem feitos, ou procure uma academia capacitada e malhe para remover as gordurinhas.

Site da Natura

Site da NaturaHomens e mulheres gostam de estarem sempre bem arrumados, com roupas da moda, cabelos sempre bem arrumados, perfumados, com uma boa maquiagem que realce sua face, e para andarem sempre bem arrumadas é ideal é extremamente necessário que se adquiram produtos de qualidade, e uma das maiores empresas que levam qualidade e garantia no que vendem é a Natura. A Natura é uma das maiores empresas pelo seu grande diferencial além dos melhores produtos e com garantia, ela trabalha pensado no meio ambiente e fazendo as suas embalagens ecologicamente corretas, além de oferecer milhares de empregos diretos e indiretos gerando desse modo milhões de empregos.
Para adquirir os produtos da Natura você precisa ir até uma revendedora, pois não é possivel encontrar os produtos da mesma em lojas, as revendedoras vão até a sua casa e lhe mostram o catalogo do mês com as promoções, e todas as vantagens que a natura tem para lhe oferecer, algumas revendedoras tem os produtos a pronta entrega outras não, isso vai de revendedora para revendedora, a vantagem é que o pedido demora apenas 3 dias para chegar e você tem um prazo de 15 dias para pagar, algumas revendedoras conseguem parcelar em até 3 vezes,com algumas revendedoras você conseguiu pagar no cartão de credito, desse modo facilita e muito na suas compras.
Existem varias revendedoras por todas as cidades, devido à facilidade de venda dos produtos, pois os mesmo já estão a mais se 30 anos no mercado, e também pela qualidade e garantia dos produtos, além da grande variedade, além de as revendedoras pôr aumentar a sua renda mensal, pois as revendedoras conseguem lucrar 30 por cento em cima do lucro total das vendas, desse modo conseguem aumentar e muito a sua renda familiar, além de você não ter que cumprir horário, e não ter meta.
Caso você não saiba de nenhuma revendedora perto de você , você pode estar acessando o site oficial da empresa e encontrando a revendedora mais próxima de você, ou também fazer o seu pedido pelo próprio site.

Exercícios físicos podem lhe proporcionar saúde mental

Exercícios físicos podem lhe proporcionar saúde mentalCom o tempo algumas pessoas vão se esquecendo de alguns fatos importantes, de alguns nomes, e isso é um sinal preocupante para médicos e para a própria pessoa, pois com o passar da idade a pessoa pode estar perdendo a sua saúde mental, ou até mesmo com mal de alzameir uma doença que com o passar do tempo faz com que a pessoa perca mais de 90 por cento de sua memória, isso acontece com pessoas de mais idade, porém ninguém esta livre de ficar com esse tipo de doença, portanto para que isso não aconteça ou se retarde é necessário fazer exercícios físicos.
Os exercícios físicos por sua vez têm função de cuidar do corpo, e também da mente, pois os exercícios fazem com que agente conserve o nosso corpo e mantenha uma boa qualidade de vida, além de evitar futuros problemas de saúde, desse modo manteremos também a nossa saúde mental em bom estado, também existem outros tipos de exercícios nos quais você estar praticando juntamente com as atividades físicas para manter uma boa saúde física e mental também.
Existem vários tipos de exercícios nos quais você pode trabalhar a mente evitar a perda de memória, jogos como paciência, jogo dos sete erros, caça-palavras, ajudam a trabalhar a mente, além de ter o habito da leitura, ler livros, revistas, e jornais também ajuda e muito, caso você esteja perdendo a sua memória e esquecendo com muita facilidade de nomes de parentes, nomes de objetos, ruas, cidades, ponto de referencia comece a adotar o habito de um diário, onde você poderá anotar tudo o que aconteceu durante o teu dia todo.

Opção de trabalho para as férias de Julho

Opção de trabalho para as férias de JulhoMilhares de jovens entram em férias no meio do ano e muitos procuram trabalhos opcionais para as férias, desse modo eles poderão ganhar uma grana extra e juntar para o seu futuro. E é nessa época do ano que surgem milhares de vagas de empregos, porém é necessário que se tenha a idade mínima de 16 anos, pois menores de 16 anos não podem trabalhar por lei, é possivel encontrar vários empregos nas férias de julho desse modo confira a seguir algumas dicas para se conseguir um serviço nessa época do ano.

Em julho é época de temporada em hotéis, e cidades turísticas como o Rio de Janeiro, e Campos do Jordão, desse modo há uma grande demanda de emprego muito grande em hotéis, e alguns parques. Principalmente em hotéis, pois em julho há uma grande procura das famílias, pois querem se divertir juntas, pode se encontrar vagas para cozinheira, recepcionista, garçom, barman, camareira e principalmente recreador.

Porém alguns hotéis exigem que a pessoa se capacite, ou seja, tenha um curso profissionalizante para que possa atender melhor aos requisitos do hotel, primeiramente é necessário ter paciência com os hospedes, posteriormente ter pique, para nadar, correr, andar de cavalo, passear, caminhar, andar de bicicleta entre outras atividades que o hotel proporciona, desse modo mande o seu currículo para hotéis da região ou de sua cidade e garanta o seu emprego.

Chás que emagrecem

Chás que emagrecemCerca de mais da metade da população brasileira sofre com excesso de peso, sendo eles homens e mulheres, existem vários motivos para que uma pessoa sofra de obesidade, uma delas é a má alimentação, também por alguns distúrbios no organismo entre muitos outros, motivos. A má alimentação por sua vez é um dos fatores mais importantes para que você chegue à obesidade, e juntamente com a obesidade, você pode adquirir outras doenças como diabetes, colesterol, ácido do úrico entre muitas outras doenças que podem surgir com a obesidade.

Para que você possa eliminar peso ou se prevenir da obesidade você deve ir a um medico especialista e fazer os exames necessários, e em seguida ele ira lhe indicar a alimentação correta, alem de fazer exercícios físicos diariamente, para que você possa eliminar peso da maneira mais saudável. Outra dica para quem quer perder peso é conciliar a reeducação alimentar, juntamente com as atividades físicas, com remédios naturais como os chás que emagrecem.

Existem vários tipos de chás, mais a maioria deles tem a função diurética, desse modo ajuda na redução de medidas, pois você evita a retenção de líquidos, confira a seguir algumas receitas de chás que ajudam a emagrecer, e comece a tomar agora mesmo.
 
Ingredientes:
6 colheres (sopa) de ervas de chá verde

maçã verde para decorar
3 colheres (sopa) de mel
1 maçã verde média


Modo de Preparo:
Coloque 1 litro e 200 ml de água em uma panela e deixe ferver , retire do fogo e acrescente as ervas, tampe a panela e deixe por 5 minutos, coe e leve a geladeira por duas horas, depois acrescente a maça e o mel e sirva.

Como fazer uma boa redação

>Como fazer uma boa redaçãoFazer uma boa redação é algo que muitos alunos do ensino médio ainda não sabem, porém a redação pode ser usada como critério em muitas provas, vestibular, concursos, sem esquecer-se de mencionar de que as redações em alguns vestibulares podem valer até 50 por cento da prova, por esse motivo que é necessário que você saiba escrever uma boa redação. Por esse motivo que viemos aqui hoje para dar algumas dicas de como montar uma boa redação.

Primeiramente você deve estar atento a tudo que esta acontecendo no mundo atual, principalmente as noticia na qual a mídia da a maior ênfase,são os temas que mais caem nas provas, desse modo fique sempre atento a tudo que a acontece na mídia, outra dica é não sair do assunto, por exemplo, o tema é Relógio, e você começar a falar da pilha, da cômoda onde se coloca o mesmo, tente manter o padrão, e não fugir do tema. A redação deve ter inicio, meio e fim.

Você deve dar introdução a sua redação, fazendo uma exposição do tema central, em seguida o desenvolvimento, onde em dois parágrafos você deve argumentar o tema central, expondo as suas ideias sobre o tema, posteriormente deve se fazer uma conclusão, ou seja, o fechamento de suas ideias, podendo colocar algumas observações. O que mais conta em uma redação é a ortografia, disposição do texto, e também o conteúdo do texto. Uma dica muito importante, e ter o habito da leitura para que você possa sempre ter um bom vocabulário, e boa sorte!

Direitos do trabalhador

Direitos do trabalhadorTodos nos trabalhadores temos o direitos, porém muitas pessoas acabam não tendo acesso a eles, por não saberem quais são os mesmos, desse modo não podem cobrar os seus direitos. Pensando em você trabalhador é que viemos hoje trazer todos os direitos do trabalhador, para que você tenha como cobrar os seus direitos, e acabar com as injustiças que os empregadores cometem contra os trabalhadores.

Os trabalhadores tem todos os direitos como ser registrado, ter auxilio doença entre muitos outros, confira a seguir alguns desses direitos previstos por lei.

seguro-desemprego, em caso de desemprego involuntário; 

fundo de garantia do tempo de serviço; 

salário mínimo, fixado em lei, nacionalmente unificado, capaz de atender as suas necessidades do trabalhador, conforme o cargo que ele
ocupar na empresa. 

décimo terceiro salário com base na remuneração integral ou no valor da aposentadoria; 

 Remuneração do trabalho noturno superior à do diurno; 

salário-família pago em razão do dependente do trabalhador de baixa renda nos termos da lei; 

Vale transporte, e alimentação entre muitos outros direitos disponíveis para o empregador, para saber mais sobre os seus direitos você
pode se encaminhar até o sindicato do trabalhador ou um escritório contábil e saber quais são os seus direitos.

Desse modo se você esta trabalhando em uma empresa e o empregador não esta oferecendo os direitos que lhe são de direito, procure saber mais sobre os seus direitos, e o cobre, para que ele possa se adaptar e se enquadrar dentro das mesmas. E bom trabalho!

Presentes para aniversario de 15 anos

Presentes para aniversario de 15 anosNada melhor do que comemorar o nosso aniversário, ainda melhor quando fazemos datas tão especiais como os o aniversário de 15 anos e o de 18 anos onde vários meninos e meninas fazem uma festa de debutante, esse é o sonho da maioria das meninas, que sonham com a sua festa de debutantes. Porem se o seu amigo esta preste a fazer o aniversaria para comemorar essa data tão especial e você não sabe como presentear o mesmo, fique atento as nossas dicas e saiba o que dar para o seu amigo ou amiga.

Essa é uma data que muitos meninos e grande parte das meninas mais esperam, desse modo é essencial escolher um bom presente, uma dica para os meninos é presentear com roupas, sapatos, meias, bonés, Cd com a banda preferida do aniversariante, copos, almofadas, e artigos personalizados, porem caso o mesmo faça uma festa não se esqueça de levar o presente, pois é muito deselegante. Porém procure saber o que o aniversariante gostaria de ganhar , e no caso de dar roupas, e sapato, procure saber o número exato, o mais indicado é dar um vale presente para que ele possa escolher.

Para as meninas é ideal escolher ursinhos de pelúcia, cd, blusinhas, calças, produtos personalizados, perfumes, vale presentes, sapatos, brincos, pulseiras, colares, entre muitos outros objetos, desse modo procure saber o que ela gostaria de ganhar para que você possa escolher o presente correto.

Dicas de sedução feminina

Dicas de sedução femininaTodas as mulheres querem ser sexy, sedutoras, e atrair aos olhares dos homens e também das mulheres, para serem admiradas, mais muitas mulheres não sabem como serem sedutoras, por esse motivo que viemos trazer para você dicas de sedução feminina, para que você possa arrasar nas ruas da cidade, em lanchonetes, barzinhos e na balada também. Confira a seguir as dicas que nunca falham.

Primeiramente saia sempre bem arrumada com os cabelos arrumados, um bom visual, alem de sempre estar cheirosa, posteriormente capriche no andar, isso mostrara que você tem elegância e postura, valorize os seus pontos fortes, valorizando tudo com as roupas, e usando os acessórios corretos, alem de ser muito simpática.

Procure andar sempre arrumada, e também com uma bela maquiagem, outra dica para as mulheres que são compromissadas é deixar com que o seu parceiro fique a vontade ao seu lado tente despertar o lado protetor do seu parceiro, por exemplo, faça com que ele sinta ciúmes com os olhares dos outros homens, porém com cautela pois isso pode gerar brigas, desse modo não exagere, agora que você já sabe todas as dicas sedução procure sempre seguir as mesmas e com certeza você ira arrasar. Mais não se esqueça não exagere para que as dicas não passem do limite. Boa sorte!

Comprar pela internet é seguro

>Comprar pela internet é seguroA tecnologia esta presente em nosso dia a dia, e um desses meios tecnológicos é a internet, com ela podemos viajar o mundo todo sem sair de casa, fazer compras sem ter que sair de casa, e a sua mercadoria chegara à sua casa sem maiores problemas, alem de poder conversar, e se comunicar com amigos de longa distancia em tempo real, porém muitas pessoas têm uma grande duvida se é seguro fazer compras pela internet, desse modo confira algumas dicas a seguir.

Primeiramente deve se ter certeza do site que esta realizando a compra de preferência a sites oficiais como o das casas Bahia, pernambucanas, vivo, claro, entre outros, você pode ir em sites conhecidos como mercado livre, entre outros, evite sites no qual você nunca ouviu falar ou nem ao menos saiba de alguém que tenha comprado nele antes, para que você não tenha futuros problemas, em alguns sites você pode fazer o pagamento tanto por boleto bancário, como também dividir as suas compras em 10 vezes no cartão de credito, e a fatura ira chegar em usa casa mensalmente.

No caso de pagar em boleto bancário você terá um desconto que em alguns casos chega até 20 por cento, você terá que efetuar primeiramente o pagamento para que posteriormente a sua encomenda chegue até a sua casa. Agora que você já sabe que é seguro comprar pela internet comece a fazer as suas compras e boas compras!

Jogos On-line

JogosOn-lineNos dias de hoje podemos perceber que a tecnologia esta cada vez mais invadindo nossas vidas, ela esta presente em mais de 90 por cento das nossas atividades do dia a dia, e existem alguns meios que nos levam mais próximo da mesma como a internet, ela, por exemplo, facilita nossas vidas, podemos efetuar pagamentos de boletos bancários, fazer compras com a comodidade de não sair de casa, podemos viajar o mundo sem sair de frente do nosso computador, sem esquecer que podemos nos comunicar com amigos e familiares do mundo todo, e cada dia a tecnologia se faz mais presente em nosso dia a dia.
Basta voltarmos há alguns anos atrás quando as crianças somente se divertiam com brincadeiras sadias como jogar bola, pular corda, pega –pega, amarelinha, xadrez, dama, entre muitas outras brincadeiras, e somente alguns garotos e garotas tinham em sua casa um computador ou vídeo game, nos dias atuais mais da metade da população infantil e jovem tem acesso a internet, e possui um vídeo game, os mesmo também estão ficando meio ultrapassados pois existem alguns sites nos quais pode se encontrar jogos on-line.
Os mesmos trazem alegria e diversão em tempo real, existem mais de 5.000 mil jogos na internet, divididos por categorias, como por exemplo, corrida, jogos de meninas, ação, esporte, aventura entre outros, se você ainda não brincou nesses sites entre agora mesmo e se divirta, você pode convidar os amigos e montar um campeonato e fazer uma premiação. Boa Sorte!

Truques de maquiagem para festas

Truques de maquiagem para festasAlgo que as mulheres dão uma extrema importância quando vão sair além do seu figurino é a maquiagem ,porém muitas não fazem ideia de como se maquiar e acabam pagando para alguém fazer, pensando nisso viemos trazer algumas dicas importantes de como se maquiar para ir em uma festa, iremos mostrar alguns truques de maquiagem para festas essenciais para que as mulheres posam se auto maquiar, confira todas as dicas
e truques a seguir
Primeiramente deve se planejar a maquiagem conforme o estilo e horário da festa como, por exemplo, de for uma maquiagem para uma festa noturna você deve escolher cores fortes e vibrantes, que realcem a sua beleza, como por exemplo, um verde, azul, roxo, lilás, verde água, entre outras cores, porem as cores sempre devem estar no padrão da sua roupa como, por exemplo, você vai com um vestido azul e passa uma maquiagem laranja, essa combinação não ficara muito boa, desse modo tome esses cuidados, tente sempre usar delineador nos olhos para as festas noturnas.
Use maquiagem com o efeito esfumaçado, isso também ira realçar muito os seus olhos, outra dica é passar um batom vermelho, ou um cor de rosa, cores mais fortes, passe um bom blush e não se esqueça de passar o corretivo para disfarçar as marcas de expressão desse modo agora com todas essas dicas, comece a treinar para se auto maquiar e boa festa!

Como conquistar uma pessoa

Como conquistar uma pessoaUm grande problema que afeta milhares de pessoas, em todo o Brasil e também no mundo é a obesidade, cada dia que se passa a taxa de pessoas obesas em todo o Brasil aumenta mais, e esse índice vem aumentando devido à correria do dia das pessoas, por esse motivo elas acabam não tendo tempo para se alimentar corretamente, e acabam trocando uma alimentação equilibrada e com os nutrientes e vitaminas necessárias para o nosso corpo, por lanches, pastem salgados, refrigerante, entre outros que não fazem bem a saúde, e além de fazerem as pessoas engordarem esse tipo de alimentos não contém os nutrientes e vitaminas necessárias para o corpo das pessoas.
 
Desse modo as pessoas acabam além de ficando acima do seu peso ideal adquirindo algumas doenças como colesterol, diabetes, acido do úrico, pressão alta entre outras doenças que provem também da má alimentação, devido a correria do dia a dia, as pessoas também não tem tempo para fazer atividades físicas com frequência, além do estresse do dia a dia, faz com que você tenha alterações em seu organismo, e em alguns caso as pessoas acabam engordando com maior facilidade, e por esse motivo as pessoas engordam com maior facilidade.
 
Porem existem vários exercícios que podem ser feitos para que você consiga eliminar as gorduras localizadas, o indicado é que juntamente com os exercícios você faça uma reeducação alimentar e posteriormente , procure um profissional para que ele possa lhe indicar quais os melhores exercícios a serem feitos, ou procure uma academia capacitada e malhe para remover as gordurinhas.
 

O próximo passo é convidar a mesma ou o mesmo para dançar, e uma dica muito importante é que você conquiste a confiança da pessoa, troquem telefones e ligue no dia seguinte e marque outro encontro, essas são algumas dicas de como conquistar uma pessoa, desse modo tente aplicar elas sem fugir do padrão, e boa sorte!

De onde vem e como evitar o chulé

De onde vem e como evitar o chuléO chulé é algo que incomoda muito homens e mulheres, porem o que muitos não sabem  é o porque o chulé aparece, mais infelizmente ele aparece por uma má higiene dos nossos pés, por tanto para eliminar o mesmo é necessário que se tome alguns cuidados especiais com o seu pé para que você possa eliminar os maus odores, desse modo fique atento as dicas a seguir e tome os devidos cuidados para que você não fique com chulé.
A primeira dica é sempre lavar o pés com sabonete inclusive nos vãos dos dedos, e após sair do banho secar o mesmo incluindo os vão dos dedos também, e passe talco nos pés após secar, você pode passar talco na meia e também dentro do tênis ou calçado, sempre lembrando de usar uma meia por dia isso também evita o chulé, caso você tenha frieiras trates delas para que elas possam cicatrizar mais rápido  e evitando o mau cheiro.
Outra dica é fazer escalda pés e lixar eles sempre que necessário, além  de sempre manter os sapatos limpos tanto por  dentro como por fora, e para uma boa higiene adquira os seguintes produtos, talco, sabão, meias e sapatos sempre limpos, bicarbonato de sódio e vinagre para o escalda pés, e anti-séptico para as frieiras desse modo você sempre esta com os pés limpos e pode evitar o chulé.

Como aproveitar melhor a lua-de-mel

Como aproveitar melhor a lua-de-melO casamento é o sonho de muitas mulheres e de alguns homens também, porem organizar um casamento não é uma missão muito fácil para nenhum casal, por isso que existem algumas empresas especializadas em organizar todas as questões burocráticas e decorativas do seu casamento, esse serviço é algo um pouco caro, porem é algo que facilita e muita a vida dos noivos, possibilitando desse modo que eles possam organizar a sua lua de mel.
Muitos casais não sabem como fazer para aproveitar melhor a sua de mel, nem para onde levar o seu parceiro, desse modo viemos trazer algumas dicas de como realizar a sua lua de mel, primeiramente os dois devem conseguir tirar alguns dias ou um mês de férias depois do casamento, em seguida é escolher um lugar onde os dois jamais tenham ido antes, ou um lugar onde já foram e gostariam de voltar, para que os dois possam aproveitar ao máximo a lua de mel. O passeio deve também se encaixar no orçamento do casal, para que eles passem sem futuras dores de cabeça.
Para que vocês não passem nervoso é necessário que se encaminhem até uma agencia de viagem e reservem as passagens ou pacotes de viagens, sem esquecer de reservar o hotel para que no dia não tenham que ficar procurando o mesmo, desse modo procurem aproveitar o máximo a lua de mel sempre fazendo passeios a dois, aproveitando para conhecer todos os pontos turísticos da cidade e uma Boa lua de mel.

dicas para uma maquiagem do dia a dia

dicas para uma maquiagem do dia a diaTodo mundo sabe que as mulheres são muito vaidosas, e algo que as mulheres não dispenção é uma boa maquiagem, um bom figurino, unhas arrumadas, cabelos penteados e uma pele hidratada, desse modo todas as mulheres sempre estão correndo contra o tempo para se arrumar, principalmente para fazer a maquiagem do dia a dia, porem muitas mulheres não fazem ideia de como fazer uma boa maquiagem para o dia a dia sem exagerar muito e sem deixar ela muito carregada, por esse motivo que viemos trazer com esse artigo algumas dicas de como se maquiar corretamente para o dia a dia.
Primeiramente você deve cuidar da sua pele deixando ela bem hidratada, e sempre tomando os cuidados para retirar a maquiagem no final do dia, desse modo para começar a maquiagem você precisa passar um creme hidratante, posteriormente aplique a pré-base, e a base do tom especifico de sua pele , procure o tom certo para que o seu rosto não fique de uma cor diferente, posteriormente aplique o pó para que retire o brilho do rosto. O próximo passo é realçar os olhos, para uma maquiagem diurna é necessário que você use cores neutras como o branco, cinza, marrom, verde claro, entre outras que não deixem o seu olho em muita evidencia.
Aplique a sombra em seguida passe o lápis e ou o delineador, passe um blush também do tom da sua pele, passe um batom com um cor mais clara evite as cores vermelhas, marrom, entre outras cores fortes, agora que você já sabe como se maquiar adquira os produtos certos e comece a se arrumar diariamente para o seu trabalho, escola ou atividades do dia a dia.

Como se faz uma maquiagem masculina

Como se faz uma maquiagem masculinaOs homens estão cada vez mais vaidosos, eles gostam sempre de estar na moda, gostam de estar com os cabelos bem arrumados, frequentam sempre salões de beleza, centro de estética, entre muitos outros lugares que alguns anos atrás eram somente frequentados por mulheres hoje também tem grande frequência de homens, porem muitas pessoas não aceitam isso dizendo que os homens que se cuida de mais são gays, mais essa não é a verdade os homens apenas ficaram mais vaidosos. Mais a grande sensação agora é a maquiagem para os homens nada parecido com o das mulheres, algo mais básico confira a seguir as dicas de como fazer uma maquiagem masculina.
Nos dias atuais é possível encontrar uma linha toda de cosméticos para homens, uma linha que cuida somente da pele deles, desse modo eles podem se cuidar cuidando com maior intensidade da sua pele, cabelo, unhas, quanto a maquiagem masculina é usado , base masculina, e corretivo, para esconder as imperfeições da pele, as marcas do tempo, também pode ser usado pó de arroz , quanto a blush, sombra, lápis, delineador, nada disso é indicado, pois esses são produtos para as mulheres e não para os homens.
Primeiramente aplique o pó pré-base, aplique a base, em seguida passe o corretivo, e finalize com o pó compacto para tirar o brilho da pele, uma dica que serve tanto para homens como para as mulheres é sempre hidratar a pele então sempre antes e na hora de retirar a maquiagem passe um creme hidratante, para que a sua pele não fique ressecada nem sofra futuras consequências por falta de cuidados com a maquiagem.

Alimentação correta na gravidez

Alimentação correta na gravidezA gravidez é algo muito importante e magnífico para a mais da metade das mulheres, é um período onde a mulher começa a aflorar os seus instintos maternos, porem no período de uma gravidez é necessário que as pessoas tenham uma boa alimentação para que a mulher tenha uma gravidez saudável tanto para a grávida como para o bebe, porém existem muitas mulheres que não sabem como se alimentar, por esse motivo que viemos trazer algumas dicas de como se alimentar.
Devem se ingerir alimentos com muita vitamina C, proteínas, zinco e ferro, e uma alimentação regrada devendo comer de 3 em 3 horas, desse modo você ira se alimentar bem , porém procure comer varias frutas, verduras além de beber pelo menos 2 litros de água por dia, para que você fique bem hidratada.
Você deve tomar o desjejum, café da manha, comer uma fruta no meio da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e posteriormente o lanche da noite, deve s evitar comer frituras, pimentas, com muito sal, e comer alimentos que tenham vitaminas A, O, D, B1, 812, como carnes, ovo, feijão, frutas cítricas, peixe, fígado, entre muitos outros que irão lhe proporcionar uma gravidez mais saudável. Porem não se esqueça de fazer corretamente o seu pré natal para que além de ter uma gravidez saudável, você possa fazer os exames necessários para a saúde do seu filho ou filha e uma boa gravidez.!

Como limpar objetos de prata

Como limpar objetos de prataA prata é um dos matérias muito utilizados em peças de decoração em joias entre muitas outras coisas, uma grande dificuldade que a prata trás é que quando ela fica suja ela fica com manchas pretas e escuras e para que você consiga se livrar dessas manchas você pode ter um pouco de trabalho.
Existem muitas formas para se fazer a limpeza da materiais de prata, umas das mateiras é a traves de produtos químicos que fazem praticamente todo o trabalho, você só precisa aplicar o produto na sua superfície e depois ir limpando o objeto e ir retirando o produto químico aos poucos, é muito importante que não fique nenhum resíduo do produto no objeto, pois o mesmo pode corroer a peça e fazendo com que ela perca o valor, deixando a mesma com um aspecto de falta prata.
Muitas pessoas ainda usam soluções caseiras para limpar a prata, uma delas é usando o creme dental, ele ajuda a retirar boa parte da sujeira e deixa um incrível brilho na prata, mais este resultado não dura por muito tempo, você pode estar usando o mesma para lustrar a peça, o processo é simples basta que você aplique o creme dental na peça e use um pano seco para dar lustre, você pode fazer movimentos circulares, a peça esta pronta quando não restar nem um pouco do creme dental na peça.
Outra forma de demora um pouco mais é deixar a peça de molho na água com um pouco de sabão de coco, pois ele é um poderoso produto que tira grande parte das manchas ,você pode deixar a peça durante o dia todo nesta solução e depois usar um pano seco para secar e depois um outro produto ou ate mesmo o creme dental para dar lustre e brilho a peça.

Peças de teatro infantil

Peças de teatro infantilO teatro é uma boa atividade de lazer para qualquer pessoa alem de ensinar um pouco sobre a língua portuguesa ela também ajuda na criatividade e na imaginação principalmente nas crianças que necessitam deste tipo de informação, os teatros infantil fazem com que as crianças se aproximem mais de um mundo magico que na cabeça delas existe.
Por isso é muito bom levar filhos, sobrinhos, netos, alunos para assistirem teatros infantis, pois isso também pode facilitar o aprendizado das mesmas na escola, pois o teatro ajuda no desenvolvimento psicológico das crianças e também ajuda na pratica da leitura alem de um conhecimento cultural muito grande.
Nos maiores teatros e nos maiores famosos sempre estão em cartaz peças infantil que muitas vezes são leituras de contos de fada, ou historias em quadrinhos que as crianças já conhecem mais que agora estão sendo feitas no teatro e a criança pode ver e observar cada um dos personagens e também diferenciar o que é certo e errado.
Pesquise no teatro da sua cidade quando que uma peça infantil entra em cartas e aproveite para levar a criança que vive com você sendo ela seu filho, eu sobrinho seu neto ou talvez a sua turma da escola.
Muitas companhias de teatro ainda fazem promoções para levar todas as turmas da escola para assistirem o teatro, esta é uma ótima dica, pois alem de ir junto com a escola e seus responsáveis as crianças podem aprender um pouco mais e ter uma aula diferenciada na escola após a peça de atro onde a professora pode usar a historia da peça de teatro para desenvolver futuras atividades com as crianças.