Páginas

Como escolher um bom carro?

Como escolher um bom carro?Muitas pessoas têm diversas duvidas na hora de comprar um carro, isso por que são muitas opções, porem há variedade de boas e más opções. No mercado automobilístico é de extrema importância saber como fazer bons negócios para não sair no prejuízo. Muitas ofertas são oferecidas a todos nós, são modelos novos e seminovos, com variados preços para diversos gostos. Por isso vamos aqui disponibilizar algumas dicas e informações, de como fazer um bom negocio e como comprar um carro bom e barato. Confira as dicas e faça a sua compra.

A primeira dica que é valida é saber qual o ano e a funcionalidade do veiculo, é importante pedir ao dono ou a concessionaria para fazer o teste drive. Onde através desse teste você conhecerá algumas das funcionalidades do veiculo. Peça a uma pessoa especializada para que vá com você, para ir explicando passo a passo. Após varias dicas sobre os funcionamentos do veiculo, se possível peça para levar ao mecânico de confiança, para que ele avalie melhor o carro antes da sua compra. Após tudo isso feche o negocio, se for favorável, se não busque outra opção.

A segunda dica é buscar um carro de acordo com a sua necessidade, se a sua família é grande e precisa de um veiculo, compre um modelo maior que não tenha muito consumo, no caso irá ser difícil um carro grande e de pouco gasto. Agora se você é solteiro e busca o primeiro carro, avalie as suas necessidades, e compre um modelo menor, e mais convencional, para que ele não te de tantos gastos e despesas. Os modelos menores gastam menos, dependendo do ano de fabricação e do modelo. Por isso esteja atento para não fazer gastos desnecessários.

Na hora de comprar um veiculo as pessoas tem aquele vicio de querer comprar um carro seminovo, pois o preço dele é mais em conta. Lembre-se que esse pensamento é totalmente errado em alguns casos, isso por que, agora você paga mais barato o carro, mas pra frente você desembolsará um preço ainda maior, ou seja, não adianta nada querer pagar pouco e economizar agora, pois depois você ficará no prejuízo. Então fique atento a isso, não queira dar uma de espertinho agora, e sim compre um veiculo bom com um preço normal.

É importante fazer uma simulação de financiamento se essa for a forma que irá pagar, para que você não acabe pagando o dobro do preço do veiculo. Gaste o tempo que for preciso pesquisando e revirando preços antes de comprar alguma coisa. Seja consciente e busque informações de pessoas que entendam do negocio, não deixe se levar pelas falsas propagandas de veículos e principalmente saiba negociar.