Páginas

Gastos Desnecessários para Volta às Aulas




 A volta às aulas pode ter um custo mais alto do que você esperava. Por isso e outros motivos é importante que tenha em mente que é necessário cortar gastos desnecessários. Toda criança gosta de trocar o seu material para mostrar aos seus amigos, porém é preciso que neste momento você corte isso e tenha redução nos custos. Mas se os materiais são essenciais e estão na lista deve se seguir algumas dicas.


  • Pesquise em todas as lojas possíveis, pois isso é tiro e queda para quem deseja economizar. Um estabelecimento sempre tem o preço mais em conta que o outro.
  • As escolas não podem colocar materiais de uso coletivo na lista, se isso for colocado pode recusar a comprar.
  • Os materiais que sobraram do semestre anterior devem ser usados, e esta é então a melhor forma para economizar no material, pois não precisará comprar outro e ainda terá material novo.
  • Quando for comprar, compre em local conhecido e que emita nota fiscal. Isso ajudará na hora de uma troca caso seja preciso, uma vez que a nota é pedida para troca.
  • No ato da compra evite levar os seus filhos, pois eles gostam de desenhos, de ter o material igual ao do amigo e isso não é o ideal para quem deseja reduzir gastos. Os desenhos que estão na moda sempre acabam custando mais caro e podendo render menos pela sua quantidade, como no caso de um caderno.
  • As informações sobre empresas devem estar contidas nas embalagens dos produtos, em qualquer hipótese. Isso vale principalmente para os materiais como cola, dicionários. Outras informações como data de validade, condições de armazenagem, e composição devem conter.
  • Alguns produtos como lápis de cor, folha de sulfite, cadernos por serem diferentes em marcas e material podem custar muito caro, e então serão estes que merecem mais atenção e pesquisa.
  • Quando os estudantes estão maiores e são de escola do estado geralmente o governo manda materiais para que eles não precisem gastar com isso. Porém, ainda possuem milhões que gastam com material. Utilizar os que são dados é uma excelente forma para poupar o seu dinheiro.

Finanças Pessoais para Android


A importância das finanças pessoais leva uma pessoa a ter controle de todas as contas que ela faz e também ajuda a administrar melhor o seu dinheiro. Quando ela é feita apenas em seu computador de forma irregular pode ser que não consiga ter controle sobre tudo. Por este motivo foram criados inúmeros aplicativos na loja Market para o usuários de celular que possuem um sistema operacional Android.

Aplicativo para Android

O mais conhecido e instalado pelos usuários é o aplicativo “Finanças Pessoais” que é fácil e rápido para gerenciamento de seu dinheiro. No começo pode ser complicado de utilizar, porém com o tempo é muito fácil de entender o seu funcionamento. Ele não é um aplicativo gratuito, custando R$ 10,15 para ter para o resto da vida útil de seu celular. Paga uma vez e usa quantas vezes precisar.

No próprio site do Google Play que é o site para baixar o aplicativo quando não direto do aparelho é possível fazer o download em seu celular ou tablet. Você apenas preencherá o que mais tem a ver com as suas despesas e ganhos, facilitando para qualquer usuário.

Algumas das novidades para o aplicativo é a tecla “Replicar transação” que traz a facilidade para replicar o que foi feito no mês anterior, não precisando fazer novamente; há um menu de preferências onde você escolhe o que ficará por ali; e também foi consertado alguns erros que ele tinha.


Por que ter o Aplicativo em seu Celular ou Tablet?

O aplicativo é excelente para quem precisa estar sempre organizando as suas finanças pessoais, pois desta forma terá controle absoluto por tudo que gastar ou entrar em seu caixa mensal. É uma forma de orçamento que você faz e que ao mesmo tempo passa a ser um planejamento, pois estará visualizando todas as suas despesas e ganhos, possibilitando planejar os próximos meses.
Sem contar que no próprio tablete ou celular a facilidade é imensa, pois não precisará ficar em casa, à frente do computador para arrumar, e sim em qualquer local de sua cidade, ou no trabalho, até na própria casa, mas terá a comodidade de ficar com o aparelho onde desejar.

Ter Sucesso como Empreendedor


 Alcançar o cargo de ser um empreendedor não é tão fácil quanto parece. O empreendedor brasileiro não é muitas vezes visto com bons olhos, porém se fizer tudo correto o sucesso chegará e você terá a sua carreira. Para alcançar o empreendedorismo absoluto é preciso muitas vezes arriscar o seu dinheiro, e conforme estudos mostram os maiores empreendedores de sucesso foram os que arriscaram.

  • Esforço, tempo e dedicação é muito importante, pois ninguém conseguirá alcançar o seu objetivo se não tiver estes itens. Portanto, corra atrás do que precisa.
  • A família é algo que poderá dar problemas para muitos, e é onde a grande parte que não para frente para. Muitas famílias trazem o pessimismo e neste caso a pessoa que deseja ter sucesso acaba desistindo.
  • Para começar um negócio e fazer com que ele vá para frente é preciso ter conhecimento sobre o que está fazendo. É muito comum que uma pessoa abra um negócio, arrisca o seu dinheiro e acaba perdendo, isso porque não tem conhecimento sobre o assunto, não sabe onde investir e vê o seu sonho indo por água abaixo.
  • O trabalho em equipe é essencial para ter sucesso como um empreendedor. Os grandes nomes de empreendedorismo alcançaram tudo com muito companheirismo e equipe. O trabalho de muitas pessoas em conjunto rende muito mais que apenas uma.
  • Otimismo. Uma pessoa confiante e com vontade do trabalho sempre é otimista. Se eles recebem críticas fazem delas construtivas para melhorar sempre, e são abertos a opinião para fazer crescer seu negócio. O resultado positivo é o que esperam e o fracasso que pode existir não os deixam abater.
  • Ser flexível. Conseguir fazer com que mudar o planejamento quando o negócio não tiver bem é precioso e poucos conseguem.  O equilíbrio é essencial, e desta forma conseguirá fazer com que tenha um balanço entre controlar o negócio quando estiver em um momento bom e baixo.
  • Foco. É preciso ter foco no que deseja para alcançar. Quando isso não é feito dificilmente conseguirá chegar ao objetivo.

Administrar Finanças Pessoais


Administrar as suas finanças pessoais não é nada fácil e é por isso que todos devem criar o seu orçamento mensal para que tenha acesso a administração próprio dinheiro com responsabilidade. O primeiro passo é ter controle de suas ações, ou seja, tudo que for gastar é preciso pensar para que depois este dinheiro não faça falta. Portanto, faça um orçamento com tudo o que entra em seu caixa e tudo que sai.

O orçamento deve ser feito em todos os casos, tanto individualmente quando para empresas. O caixa é muito importante, e deve ser levado em consideração tudo o que ganhar ou gastar. Para quem deseja economizar um pouco mais é preciso ter persistência e reduzir os seus gastos, até mesmo como medida de prevenção, pois às vezes pessoas precisam e não possuem.

O corte de despesas quase sempre é feito para quem almeja comprar algum imóvel ou automóvel. Sem contar que fazendo este corte verá que não precisa de tantos adicionais e poderá guardar dinheiro. Quando se tem filhos a preocupação é ainda maior, e começa sempre pelo material escolar que passa a ser mais acessível.

É preciso saber gastar as suas finanças, pois qualquer pessoa que tem dinheiro na mão gasta. Uma pessoa que possui o autocontrole é muito importante, pois desta forma estará controlando tudo que precisa ou não para a sua vida, ou seja, que é essencial.

Tenha cuidado redobrado com os cheques pré-datados e os cartões de crédito. Quando sair de casa para algum lugar que possa vir a gastar deixe ambos em casa e leve apenas dinheiro à vista, pois assim estará limitando qual é o valor que poderá gastar no determinado evento ou estabelecimento. 

Principalmente as promoções podem ser vilões, afinal todos querem comprar produtos mais baratos.
Tudo que gastar coloque no papel, nunca deixe apenas na cabeça gravado. Sempre acaba se esquecendo de alguma conta que não colocou, mas que deveria ter sido marcada. Portanto, não fique ser marcar o que gastar, sendo também uma forma de controle.

Junto ao seu orçamento mensal faça um planejamento para que possa chegar ao que você almeja, facilitando a administração das finanças pessoais.

A evolução dos computadores

Hoje em dia vemos que a tecnologia tem um avanço muito grande em relação a todos os produtos eletroeletrônicos, onde as marcas têm ganhando novas adaptações de serviços que de fato estão ajudando todas as pessoas em suas tarefas diárias. É possível dizer que a evolução nos computadores é uma das maiores existentes, que de fato mudou muito ao longo do tempo.

Antigamente era raro encontrar uma pessoa que tinha uma maquina dessa, pois realmente seu preço era muito caro, onde só pessoas que possuíam bem aquisitivos tinha poder de comprar tal produto. Além de tudo eram maquinas que enormes, onde os monitores pareciam televisores grandes, além do gabinete entre outras coisas. Nos dias de hoje é possível dizer que todas as pessoas podem sim ter um computador, pois o preço de um diminuiu muito ao longo do tempo, isso por que há uma grande variedade de marcas e modelos no mercado de hoje.

Não temos mais aquelas grandes máquinas que ocupavam um imenso espaço em nossa mesa, e sim agora podemos acessar a internet e serviços através de pequenos toques nos computadores de mãos. Tudo parece mais simples para o uso de todas as pessoas, onde seus trabalhos e tarefas ganharam mais agilidade e rapidez.

O porquê do avanço da tecnologia?

A tecnológica tem de fato avançado muito nos tempos de hoje não só os computadores, mas sim todos os produtos têm ganhando novas funcionalidades, isso acontece pelo simples fato que as coisas estão girando muito mais rapidamente e o mundo está precisando de tecnologias avançadas principalmente na área eletrônica. É por isso que muitas empresas estão investindo pesado na busca de invenções que veem ajudar a toda a população em tudo àquilo que realmente forem fazer.

Quem ganha com tudo é exclusivamente todas as pessoas que sempre precisam de coisas novas para facilitar nos afazeres diários. Se não houvesse evolução realmente o mundo também estaria parado, usando o exemplo básico do computador, podemos dizer que se continuássemos usando aqueles antigos computadores, poderíamos não ter sucesso em nossas atividades diárias, isso por que, as maquinas antigas não teriam a capacidade de atribuir informações importantes que precisamos nos dias de hoje, onde a capacidade delas não suportariam.

Dai vemos a importância de ter evoluído, pois graças as grande máquinas de hoje, podemos resolver problemas e sair de situações com muito mais agilidade. Seja a favor dessa evolução, esteja sempre informado dos novos produtos que são lançados no mundo de hoje, esteja sempre ligado nas novas tecnologias e saia na frente em relação a isso.

Saiba sobre o novo macbook pro da Apple

Uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a Apple, possui muitos aparelhos de grande sucesso como o iPhone, iPad, iPod e muitos outros. Sem contas os diversos aplicativos que são vendidos diariamente na iStore. Uma nova linha de microcomputadores da Apple, os chamados Macbooks, mantém o sucesso dos outros produtos e se mostram praticamente perfeitos na sua utilização, no entanto, o preço para nós brasileiros ainda é um pouco salgado. O macbook é uma espécie de notebook superfino com novas tecnologias e um visual impressionante, típico dos aparelhos Apple. Atualmente houve uma evolução nos processadores dos macbooks que passaram a utilizar agora os processadores intel core 5, o que aumentou em até 28% a velocidade de processamento dos antigos macbooks. O processador Core i5 2.4 GHz do MacBook Pro foi 10% mais rápido que o modelo do MacBook Pro Core 2 Duo de 2.53 GHz, lançado no meio de 2009, no teste do PhotoShop, 29% mais rápido no Aperture, e 38% mais rápido no teste do MathematicaMark 7. Os supercomputadores portáteis já vem com o mais novo sistema operacional da Apple, o Mac OS X v10.7 "Lion" e futuramente serão lançados com o Mac OS X v10.8 "Mountain Lion". O preço do aparelho varia entre 3.000 e 4.000 reais, depende da loja no qual você queira comprar, o preço realmente é um pouco alto, no entanto, a qualidade do mesmo é compensadora e vale a pena o investimento. Confira quais são as principais características do novo Macbook da Apple.

- Ecrã panorâmico brilhante de 13,3 polegadas (diagonal) com retroiluminação LED com suporte para milhões de cores

- Processador Intel Core i5 dual-core a 2,4 GHz com 3 MB de cache L3 partilhada

- Disco rígido Serial ATA de 500 GB a 5400 rpm

- Memória : 4 GB (dois SO-DIMMs de 2 GB) de DDR3 a 1333 MHz

- Intel HD Graphics 3000 com 384 MB de SDRAM DDR3 partilhada com a memória principal

- Câmara FaceTime HD

- Rede sem fios Wi-Fi2 (com base na especificação IEEE 802.11n); compatível com IEEE 802.11a/b/g

- Tecnologia sem fios Bluetooth 2.1 + EDR (Enhanced Data Rate)

Usar a internet com inteligência


Hoje em dia vemos que muitas pessoas têm sérias dificuldades para usar a internet, isso acontece pelo simples fato que muitas não sabem os riscos que essa rede pode trazer a cada uma de nós. Podemos dizer que ao longo do tempo a internet tem evoluído isso por que a sua funcionalidade ajuda nas mais diferentes tarefas de cada pessoa. É importante saber que essa rede é muito perigosa e pode sim prejudicar e muito a vida de uma pessoa. por isso vamos dar algumas dicas importantes para que você saiba usar a internet com inteligência.

Pedimos que leiam com atenção todas essas dicas, pois de fato serão muito uteis para as pessoas não serem prejudicadas em relação a sua identidade como pessoa. Essas dicas serão também para os jovens que vivem diretamente em suas redes sociais, muitas vezes postando coisas que não são legais. Cuidado com aquilo que está acessando: esse é o primeiro e grande ponto que podemos usar de dica para todos os internautas, isso por que a internet é composta sim de muito conhecimento, onde podemos ver grandes sites que nos mostram coisas interessantes para o nosso cotidiano, e muitas vezes nos ensinam coisas que serão uteis para a nossa vida, por isso que muitas pesquisas são feitas pela internet.

Só que nessa rede também vemos coisas que podem destruir com a vida de uma pessoa, que são sites que promovem a violência e pornografia, duas coisas que estão afetando a cabeça de nossos jovens nos dias atuais. Por isso é importante saber aquilo que realmente está acessando, para que não sejam criados problemas para si mais pra frente. Cuidado com as postagens em redes sociais: esse é outro ponto importante, por que sempre vivemos colocando coisas em nossas redes sociais e muitas vezes não pensamos naquilo que escrevemos, sendo que realmente pode prejudicar a vida do outro, e criar conflitos entre as pessoas. É importante colocar coisas saudáveis na internet, onde as pessoas terão gosto de ler e de fato curtirão a nossa pagina. Qualquer critica que você fizer em relação há uma pessoa pode ser muito prejudicial para ti, sendo que poderá ser cobrado mais tarde.

Nunca passe dados pessoais e de contato via internet: isso é muito importante também, todas as pessoas que entram em sites sempre irão receber algumas propostas para se cadastrar nisso ou naquilo, onde pedem que você coloque ali suas informações pessoais. Esteja atento a isso e nunca passe seus dados a desconhecidos, pois certamente você poderá cair em golpes que são comuns na internet. Siga as dicas dadas e use a rede com máxima atenção.

Como Multiplicar Dinheiro


O mundo das finanças pessoais é preciso ter precisão para conseguir multiplicar o seu dinheiro. A renda de uma pessoa poderá ser multiplicada a partir do mercado de ações, de trabalho que rende, e outro. O primeiro passo para render o dinheiro é começar a guardar para que depois possa investi-lo e desta forma começar a multiplicar.

As técnicas utilizadas são muitas, porém não difíceis como todos acham que são. É preciso compreendê-las para chegar ao seu primeiro um milhão de reais. O lucro é quase sempre uma forma arriscada de apostar em seu dinheiro, mas se não arriscar não consegue se o lucro. A maneira que menos corre risco é através da poupança, mas também os lucros são bem pequenos. Investir é a melhor forma de lucrar e utilizar o dinheiro guardado.

São inúmeras as fontes de multiplicação de dinheiro, e basta você escolher a que mais se encaixa ao seu perfil:
  • Investir em mercado de ações. Esta é uma das formas que mais se dá dinheiro, porém é também o mais arriscado. É preciso saber arriscar, ou seja, se a Itália está em crise opte por empresas da Holanda. As empresas brasileiras são interessantes.
  • Abrir uma empresa que tem certeza que vai para frente. Esta é uma forma de dinheiro mensalmente como lucro disponível. Porém, é preciso saber escolher o produto ou serviço que manuseará, pois quando não é escolhido corretamente não há lucro.
  • Aprenda a ter bons hábitos desde jovem, já que guardar o dinheiro é o primeiro passo para que depois possa usufruir da melhor maneira possível.
  • Querendo obter mais informações sobre o investimento que deseja, não perca tempo e procure se informar mais sobre ela, para que assim possa investir sem medo e tendo mais conhecimento sobre o mesmo.
  • A persistência para continuar é essencial, afinal quando deseja chegar ao esperado por você é preciso seguir no que deseja.
  • Gaste sempre com o que precisa e não com o que deseja. Ter uma empresa e começar a gastar com o que almeja, não o que de fato ela precisa o seu dinheiro sumirá e não se multiplicará.

Presente dia dos pais

Com o dia dos pais se aproximando é muito mais simples do que se pensa de ver que as pessoas já começam a se preocupar com o tipo de presente que podemos dar, por conta de que é um dos tipos de homenagens mais comuns que são encontradas. Sendo assim é sempre muito importante que você de uma olhada no estilo que o seu pai tenha, por conta de que isso vai fazer com que o seu presente possa ser ainda melhor e que em muitas das vezes isso vai fazer com que o seu dinheiro seja gastado de uma forma mais útil.

Então para os mais ligados com a aparência é sempre muito bom que tenham em mente que a compra deve ser feita e visada muito em roupas e sapatos, onde as blusas, camisas, calças e tênis podem ser as melhores opções, por conta de que em muitas das vezes são coisas úteis e que podem dar também um toque especial para o seu papai. Sendo assim sempre procure ver o estilo de roupa que o seu pai gostaria e procure nas melhores lojas do ramo que eu tenho a certeza de que vai encontrar muitas opções.

Ainda pensando nos mais vaidosos é muito bom que você saiba que os perfumes e demais cosméticos são ótimas opções, por conta de que vai ser algo que ele vai usar e que ao mesmo tempo possa agradar seu pai de alguma forma. Outra coisa que também pode ser muito bom é para os pais que são ligados em colecionar bebidas ou que em muitas das vezes eles podem gostar de beber de vez em quando, presentear o seu pai com uma boa bebida é muito interessante, por conta de que ele pode ter algo do seu gosto para beber algumas vezes.

Quando ele também se liga em tecnologia pode ser muito bom que você de para ele algo como um computador, tablet, celular entre outros artigos do tipo, por conta de que vai ser algo que ele possa usar e que vai fazer com que ele tenha mais possibilidade de se manter conectado com o que ele gosta. Outra coisa também é ver alguma coisa que ele possa precisar, que alem de ele gostar vai ser algo muito útil e que terá sempre um bom uso para com o mesmo, sem contar que vai ser bem gratificante para você dar algo que seja útil.

Compras em Nova York

Hoje em dia sempre quando a gente viaja para algum lugar diferente a sempre deseja sair às compras, por conta de que as mais variadas lojas, das marcas mais conhecidas podemos encontrar, sem contar em uma grande quantidade de preços, promoções e opções de mercadorias diferentes. Agora se em outras cidades do nosso próprio país a gente já deseja fazer muitas compras, imagine em outro país, em cidades que concentram sempre as melhores lojas, e as mais variadas grifes, sem contar no preço mais em conta que encontramos, por conta de que lá estamos livre das taxas de importação, que no Brasil é algo muito elevado.

Assim um local que não podemos negar que a vontade de fazer aflora é no comercio de Nova York, por conta de que já tem como imaginar as lojas de marcas com Dior, Gucci, Banana Republic, Dolce&Gabanna, Chanel, Louis Vuitton, entre muitas outras marcas de luxo que muitas vezes conhecemos apenas de nome. Porem quando um marinheiro de primeira viagem vai para esse paraíso das compras ele pode ficar perdido de uma forma muito fácil, por conta de não saber por onde começar e muito menos não saber onde encontrar o que ele realmente deseja.

Por isso existem alguns sites que vem com muitas dicas, onde muitas das vezes a gente pode encontrar mais possibilidades de dicas de lojas, onde elas vem com o endereço e também o que podemos encontrar em cada uma. Esse tipo de plataforma de informações é algo muito importante, assim não vai passar nada desapercebido por você, sem contar que pode até mesmo conhecer lojas que nem imaginava que existia.

Assim minhas dicas de sites de pesquisa são esses três sites mencionados à baixo:

http://www.turismonewyork.com.br/;

http://www.vamosparanovayork.com/compras.htm;

http://www.amigosemnewyork.com/.

Você também pode muitas vezes contar com a companhia de alguns guias turísticos que trazem para você as mais variadas informações e também podem até mesmo passar o dia com você fazendo compras. Esse tipo de serviço sempre é pago, onde algumas das empresas de turismos podem ter este tipo de facilidade já integrado em seu pacote de viagem assim fazendo com que você tenha mais facilidades,

Alimentação para diabético

Quando a gente possui algumas enfermidades é sempre muito importante que possamos tomar muito cuidado com a nossa alimentação, por conta de que o nosso bem estar depende muito da mesma, sendo que em alguns tipos de doenças a gente pode até mesmo ter que ter uma alimentação mais rigorosa e controlada, como é o caso da diabetes. Antes de saber como deve a sua alimentação, você deve saber que podemos encontrar dois tipos da doença, sendo que uma é a baixa taxa de açúcar no sangue e a outra é a lata quantidade de açúcar presente no sangue.

Assim podemos então mencionar a diabetes do tipo 1, que pode ser qualificada como insulino dependente, por conta de que as células do pâncreas não produzem ou produzem pouca insulina, assim o organismo fica completamente incapaz de absorver glicose da corrente sanguínea, assim tendo como um de seus principais sintomas a falta de energia , muita sede, fome intensa, perda de peso, cansaço fácil, sendo comuns em crianças, adolescentes e adultos jovens.

Também podemos encontrara diabetes do tipo 2, que são os não-insulinos dependentes, sendo que o distúrbio tem o inicio após os trinta anos de idade em media, onde pode ser bem mais freqüente me pessoas obesas. Sendo que não pode ser descartada a possibilidade de hereditariedade, porem, também pode ser tida como alguns defeitos fisiológicos, secreção anormal de insulina e também resistência adquirida da mesma.

Neste tipo de caso uma boa dieta é sempre o mais aconselhado por todos os médicos, por conta de que assim pode fazer com que o desenvolvimento da diabete seja algo evitado, assim ficando fora do risco de agravar a doença. Assim mesmo com o uso de medicamentos controlar a alimentação é algo fundamental, sendo que a sua alimentação deve ser prevenido o uso de muito açúcar e ao mesmo tempo rica em fibras.

Assim a sua alimentação deve ser balanceada, onde deve ser rica em verduras, legumes crus, frutas com casca e bagaço, que são alimentos muito ricos em fibras, sem contar que não deixar de fazer alguma refeição pode ser algo fundamental, onde você deve manter de cinco a seis refeições diárias. Evite o consumo de frituras , opte sempre por grelhados , cozidos ou assados sem contar que você deve comer com calma e mastigar bem os alimentos ingeridos.

Alimentação saudável no verão para crianças


Em qualquer estação do ano a gente nunca pode se descuidar da alimentação, isso por conta de a gente pode ter serias complicações de saúde quando estamos com a nossa alimentação desregulada ou também quando não ingerimos os nutrientes adequados para a nossa nutrição. Então nunca podemos deixar de prestar atenção na alimentação dos nossos filhos, por conta de que assim a gente pode ajuda-los a não ter nem um tipo de problema de saúde e também não entrar em uma possível anemia ou desnutrição, até mesmo controlar possíveis problemas de obesidade.

Antes de tudo o mais indicado é que os pais sempre tenham uma voz ativa quando se trata de alimentação, por conta de que desta forma as criança comem os alimentos mais nutritivos, assim fazendo com que eles consumam mais verduras, legumes e também frutas. Outra dica é que sempre você procure fazer pratos criativos, divertidos e coloridos, por conta de que assim pode chamar mais a atenção das crianças, sendo que alem dos mais variados benefícios elas podem ajudar muito no processo de digestão.

Também procure sempre oferecer as crianças os sucos naturais, por conta de que alem de fazer com que eles tenham cada vez menos contato com os refrigerantes e também que tenham mais possibilidade de fazer a ingestão de uma bebida mais saudável. Outra coisa é fazer com que o seu filho possa costumar a comer de três em três horas, onde também ajuda no controle do peso e pode fazer com que as refeições dele sejam em quantidades menores do que se imagina.

Outro ponto positivo que podemos encontra é evitar que as crianças tenham algum tipo de problemas com peso, sendo que a obesidade infantil é algo que vem se destacando cada vez mais, e fazendo com que seja um dado alarmante para a saúde dos jovens brasileiro. Assim tente ao máximo manter a alimentação dos seus filhos, para que eles tenham uma saúde mais forte e também que ajudem a ter mais possibilidade de ajudar ele crescer com hábitos mais saudáveis, espero que tenha gostado das dicas e que as coloquem em pratica o quanto antes.

Unhas decoradas com esponja

Manter a unha bonita é sempre o desejo de todas as mulheres, sendo que em muitas das vezes elas tem muitos artifícios para isso, por conta de que os produtos que vem sendo lançados no mercado hoje em dia favorecem um maior cuidado e uma maior diversidade de aspectos que elas podem vir a ter. Assim uma coisa que vem sendo muito mais comum do que se pensa é a chance de ter varias texturas nas suas unhas, onde uma delas é a que vem sendo feita com esponja, onde pode dar uma maior chance de fazer degrade e também de dar um toque mais ousado para as suas unhas.

Então neste ano de dois mil e doze no verão vai ser muito mais comum do que se pensa de fazer um grande sucesso, ainda mais no verão, onde com cores mais viras, ode vir a ter um efeito mais bonito e diferente do que as mulheres podem encontrar. Assim o material que é utilizado para o mesmo é bem simples, onde não passa de alguns itens que podem ser encontrados em sua própria caixa de materiais de unha, a não pela esponja. Veja os materiais que você vai precisar:

• Esmaltes de sua preferencia.

• Palito para tirar os borrados.

• Algodão.

• Acetona.

• Uma esponjinha, que pode ser um pedaço de esponja que você usa para lavar louça.

Antes de aplicar esmalte na esponja o mais indicado é que ela esteja limpa e seca, por conta de assim o esmalte não é alterado, depois disso aplique o esmalte na esponja e comece dando leves batidos, sendo que isso pode ser feito com uma única cor ou até mesmo fazendo uma grande combinação de outros tons, que eu tenho a certeza de que o efeito pode ser muito maior e mais impactante.

Depois de criar as mais variadas combinações é muito mais simples do que se pensa por conta de que basta com que você limpe e retire todo o excesso de esmalte que vai ficar na sua unha. Quando você for fazer o degrade o mais indicado é que você comece com a cor mais claro antes, por conta de que assim ela pode pegar de uma forma mais fácil, depois continue nas mais escuras e termine o efeito do jeito que preferir, sempre terminando com o tom mais escuro.

Prolongar os efeitos do desodorante e evitar mau cheiro nas axilas

Ter higiene é algo muito importante tanto para a nossa saúde como também para que a gente possa se sentir bem conosco mesmo, e ainda mais, não sentir vergonha dos outros por algum motivo. Entre todos os problemas de higiene pessoal um que podemos ter mais problema de nos acostumar é com os maus cheiros, por ser algo que não tem como se acostumar, sendo que entre eles podemos encontra o mau hálito, mal cheiro em partes intimas e também o famoso CC, que nada mais é do que um mal cheiro nas axilas que sempre é bem complicado de se suportar.

Esse problema pode ter mais de uma causa, sendo desde a falta de higiene até mesmo problemas hormonais, que fazem com que esse odor seja liberado pelo seu corpo, porém se o caso é por falta de higiene o mais indicado é que essa pessoa use de um bom desodorante, onde ele terá um melhor resultado e eficiência no controle do mesmo. Hoje em dia já existem desodorantes que vem com o seu efeito prolongado, e que faz com que a proteção seja muito maior e também faz com que o cheiro não seja exalado.

Já outros ajudam com que as pessoas transpirem menos, assim ajudando também na diminuição do mau cheiro que pode ser causado pelo mesmo, e também que muitas vezes vem tendo cada vez mais possibilidade de ajudar com que você tenha um perfume diferente. Já para que você possa prolongar esse efeito o mais indicado é que você na hora do banho leve muito bem a região das axilas com sabonete antibacteriano, para que todos os microorganismo que possivelmente podem causar o odor sejam eliminados.

Saber as roupas adequadas para se usar também é algo que pode fazer com que esses mau cheiro seja evitado, sendo que muitas vezes as roupas com tecidos sintéticos podem fazer com que esse cheiro seja ainda mais forte, pela falta de absorção de suor que a mesma pode vir a oferecer. Então como você viu para evitar esses problemas basta com que você tenha apenas mais cuidado com você mesmo, e também que evite alguns costumes e seja mais higiênico, que assim eu tenho a certeza de que não vai passar por nem uma situação constrangedora.

Feirão da casa própria



Um dos grandes sonhos da maioria dos brasileiros é sem sombra de duvidas a casa própria, por conta de que a saída do aluguel é algo que pode mexer muito com as pessoas e que muitas vezes vai ajudar a ser um dos maiores investimentos que a pessoas pode fazer, por conta de que se bem cuidada e planeja uma casa pode ser um investimento que apenas traga benefícios e seja muito lucrativo por conta de sua valorização.

Assim hoje em dia a forma de se conseguir uma boa casa é o Feirão da Casa Própria, que é realizado todos os anos pela Caixa Econômica Federal, onde muitas opções de imóveis são dispostas para todos os compradores, que tem as suas finanças analisadas para ver se os mesmo terão a possibilidade de pagar e deixar em dia as suas parcelas. Na ultima edição que foi realizada, que já contabilizam oito, foram disponíveis cerca de duzentos mil imóveis, isso na região metropolitana de São Paulo, sendo que segundo a confirmação de bancos por conta da redução das taxas de dos juros de credito imobiliários esta cada vez mais fácil das pessoas aproveitarem a época para as suas compras.

Para que tenha uma noção entre todos os imóveis oferecidos o mais baratos que pudemos ver foi um de oitenta e nove mil reais e o mais caro de dois milhões e novecentos e sessenta mil reais. Onde com essa variação de preço já tem como imaginar a diferença de localização, tamanho do imóvel e também muitas vezes a qualidade dos materiais utilizados no mesmo. Segundo a Caixa que é a organizadora do evento, ele teve a participação de representantes de construtoras, corretores, cartórios e também de técnicos do banco para poder analisar e autorizar os possíveis financiamentos.

O mais interessante é que o cliente pode conhecer o imóvel, já dar entrada a documentação e se necessário ao financiamento até que o negocio seja fechado, onde foram noventa e cinco construtoras e cento e trinta e sete imobiliárias. Então agora basta com que você espere pela nona edição deste feirão e já vá fazendo a sua economia, para que de alguma forma você possa já ter a possibilidade de pagar uma parte da divida como forma de entrada.

Juros dos bancos


Para os brasileiros é sempre muito importante que os juros dos bancos não tenham um grande aumento, por conta de que eles podem muito interferir na economia de qualquer cidadão, ainda mais para as pessoas que utilizam de cheques e também dos cartões de credito que nada mais são do que as formas de pagamentos mais utilizadas no que se trata de compras parceladas.
Assim neste inicio de ano uma coisa que fez com que muitas pessoas respirassem mais aliviadas foi a grande queda dos juros bancários, servindo então para muitos fazerem o seus acordos e assim tendo mais benefícios.

Assim sendo mais especifico as taxas para empréstimos pessoas não tiveram muita diferença, por conta de que no mês de junho estava com uma valor de 5,50%, onde agora em julho teve uma queda para 5,42%, ou seja, não dando muita diferença entre eles, sendo essa queda explicada pela entrada do banco Safra nos levantamentos deste mês. Já banco como Bradesco, HSBC, Itaú, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Santander as taxas ainda permanece inalteradas, seguindo o mesmo padrão do mês anterior.

Já os juros dos cheques especiais também tiveram uma certa queda, onde com menos 0,31 pontos percentuais abaixo do mês de junho, onde agora a taxa esta em 8,05%, fazendo uma grande diferença, por conta de que esta é uma taxa bem alta. essa queda teve como precursor o Banco do Brasil, onde abaixou a sua de 8,27% para 5,70%, sendo uma queda muito considerável, seguindo do HSBC que tinha uma taxa de 9,98 assim atualizando para 9,94%, já os demais bancos permanecem com as suas taxas antigas.

A pesquisa que traz esses resultados foi realizada pelo Procon do estado de São Paulo, isso no dia dois de julho deste ano, nos bancos Santander, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Safra, HSBC e Caixa Econômica Federal. Como pode haver algumas mudanças de variação de taxa, o órgão de defesa do consumidor estipulou um prazo de doze meses para o empréstimo pessoal, e para o chegue especial de trinta dias. Já os dados coletados referem-se às taxas máximas pré-fixadas para os clientes tidos como não preferenciais, sendo que pode ser independente do canal de contratação.

O que é o doping?

Quem nunca ouviu falar de doping? Esse termo sempre é muito citado quando se trata de esportes, sendo que ele nada mais é do que o uso de algumas substancias químicas que fazem com que o esportista no caso seja estimulado a ter melhores resultados, assim aumentando a sua resistência ou até mesmo aumentando o seu desempenho, como por exemplo, deixando um esportistas mais veloz, que esse é um dos fatores mais importante em grandes quantidades de provas.

Assim essa pratica se torna ilícita, por ter grandes chances de influenciar os resultados finais, por se trata de um esforço fora do natural, deixando então de ser algo natural do ser humano. Não tem uma taxa especifica que pode ser considerado doping, onde muitas vezes apenas encontrando determinadas substancias no organismo do atleta ou do animal de competição já pode ser considerado doping. Muitos atletas brasileiros já foram pegos pelo exame anti-doping, sendo que um dos últimos escândalos, foram os resultados dos exames de César Cielo, que teve uma grande repercussão mundial.

O problema é que muitos remédio com analgésicos e também antiinflamatórios, podem conter algumas substancia que para os comitês esportivos são ilícitos, e em muitos casos os esportistas não tem a ciência disso e acabam sendo pegos. Outro exemplo foi com a também nadadora Rebeca Gusmão, que foi pega por usar alguns esteróides e suplementos para sua musculação, onde ela foi considerada culpada e perdeu a chance de continuar defendo o nome do Brasil nas competições mundiais.

Podem ser consideradas doping substancias que agem como estimulantes psicomotores como anfetaminas, cocaína e aminoflina, que agem diretamente no sistemas nervoso central como as aminas simpaticomiméticas que também podem ser consideradas. Nessas categorias podemos colocar alguns analgésicos-narcoticos que contem em sua composição codeína, morfina e heroína, sem contar que alguns esteróides hormonais podem entra na lista de uma maneira muito fácil.

Então se você pratica algum esporte, ou conhece que pratique fique de olho nos medicamentos, leia a bula e procure sempre a prescrição de um profissional para que possa evitar os problemas de doping.

Como consultar créditos na nota fiscal paulista



Hoje em dia muitas pessoas já usam a nota fiscal paulista, que nada mais é que um sistema que capitaliza todas as informações através de créditos conseguidos através de cada compra feita pelo usuário. Para obter a nota fiscal paulista é preciso se cadastrar no site da receita federal, onde a pessoa coloca todos os seus dados pelo site, e começa a participar perante o sistema.

Podemos dizer que é um meio bem interessante para juntar uma boa renda se de fato for um bom comprador. A cada compra o credito vem direito na sua conta no site da fazenda, onde quem compra mais, recebe também uma boa quantidade de credito para tirar de saldo em sua conta. Vamos aqui dar algumas dicas simples e básicas para quem ainda tem alguma duvidas de como acessar a sua conta via internet, confira:

Primeiramente você deve entrar no site da receita federal, em: receitafederal.com. Depois de feito isso, você deve passar o seu cadastro de pessoa física (CPF), onde você irá conseguir acessar toda a sua conta e seus saldos em poucos segundos. Não tem segredo nenhum é um processo bem simples, sendo que seu saldo será mostrado na tela em pouco tempo. Se tiver alguma dúvida ao entrar no site e consultar seus créditos e interessante que você procure o posto da receita federal em sua cidade para se informar mais sobre os seus saldos e benefícios perante a nota fiscal paulista.

Muitas pessoas não conseguem nem entrar no site, isso por que muitas vezes o sistema está com problemas, quando isso acontecer, não fique preocupado, é totalmente normal, sendo que ele voltará ao normal mais tarde.
Uma boa vantagem que a nota fiscal paulista tem é que a pessoa consegue participar e concorrer a sorteios mensalmente, sendo que prêmios serão distribuídos ao longo dos sorteios. Diversas pessoas já ganharam com isso, onde realmente estão cada vez mais fazendo as suas compras, para terem créditos e ganharem alguma coisa

. A dica que damos nesse aspecto é para você que tem a nota fiscal paulista cadastrada, que não deixe de marcar o seu CPF em cada compra. Se por acaso o vendedor não oferecer para ti a nota fiscal paulista, é seu direito exigir a mesma, onde de fato se você não marcar seu CPF, realmente não ganhará credito algum. Gostou das dicas, pois então não deixe de agora mesmo consultar seus créditos via online, se caso tiver algum problema ao entrar em sua conta, não deixe de reclamar, pois realmente é um direito totalmente seu. Faça regularmente a sua consulta e tenha sempre créditos para gastar como quiser.

Tabela de Preços de Carros Ford

Os carros da Ford são sempre procurados por pessoas que gostam do designer e preços que a empresa traz. Existem diversos sites que trazem para você os preços dos carros Ford de acordo com a tabela FIPE que é a melhor nesse gênero. A tabela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) está sempre se atualizando para que possa trazer os preços atuais dos carros, sendo eles novos ou usados, e permitindo que o comprador tenha em sua garagem o veículo no valor correto.

Como Consultar Preços a Partir da Tabela FIPE? Para que consiga ver o preço de um veículo a partir do endereço eletrônico basta acessar o mesmo (http://www.fipe.org.br/web/index.asp?aspx=/web/indices/veiculos/default.aspx) e quando acessa poderá escolher entre veículos que são passeio/ utilitário, caminhões e micro ônibus e também as motos. Acessar a parte dos carros Ford você deve clicar em passeio/utilitário, pois será onde a marca estará disponível para o consumidor.

Seguindo para a próxima etapa escolha a marca que deve ser Ford, o carro exatamente com as suas características e o ano do mesmo para que tenha todas as informações sobre preço do mesmo. Tabela de Carros Usados Uol Diferentemente da FIPE, a tabela Uol traz o valor dos carros usados e ele contém um filtro de consulta onde você colocará exatamente o que deseja do carro para visualizar o preço. Poderá visualizar por tipo, por modelo e/ou por preço.

Esta é mais uma forma de analisar minunciosamente o valor que pagará por ele. É possível neste site visualizar os anúncios de carros de acordo com a sua pesquisa com foto, e é algo que o FIPE não traz por ser somente um site para pesquisas, analises. Preço de Tabela para Adquirir um Carro Ford A tabela será o mesmo preço de um carro na concessionária, pois ela está atualizada como deve ser. Porém, quando se tratando de um carro usado o preço pode ou não estar acima da tabela, isso porque algumas pessoas por ter os seus carros bem cuidados colocam mais que a tabela.

Entretanto, a melhor maneira de comprar é sempre abaixo da tabela ou ao mesmo preço podendo vender pelo que o mercado compra posteriormente.

Financiamento de Casas

O sonho de ter a casa própria é de todas as pessoas que almejam estar tranquila quanto pagamento de aluguel. E o jeito mais usado e fácil para todos é o financiamento da casa. São muitas as empresas que financiam casas para as pessoas de todo o país com uma parcela que não incomoda no orçamento mensal. O financiamento mais usado é o da Caixa Econômica Federal. Financiamento pela Caixa Econômica Através da Caixa você encontra o que mais encaixa com a sua necessidade, podendo financiar casas que ainda estão na planta, arrendamento, terreno, imóvel novo ou usado. Sendo os dois últimos citados os mais vistos.

Novo – A sua casa própria com o que você pode pagar está no imóvel novo. Conquistar a casa própria neste caso pode ser por carta de crédito FGTS (mais conhecido como Minha casa, minha vida). Você utilizará recursos do FGTS; Carta de crédito SBPE que utilizará recursos referentes a ele e o cliente tem trinta anos para pagar; e Pró-cotista onde você precisa ter uma conta de FGTS ativa em no mínimo três anos e poderá financiar a sua casa. Utilize recursos do Programa Especial de Crédito Habitacional ao Cotista. Usado – No usado você poderá utilizar de carta de crédito FGTS individual, carta de crédito SBPE e Pró Cotista.

São basicamente os mesmos acima. Dentre os financiamento mais utilizados estes são os que geralmente as pessoas procuram, e você que deseja ter mais ou menos ideia de quanto gastará, em quanto tempo nada é mais fácil que fazer uma simulação no simulador da Caixa (http://www8.caixa.gov.br/siopiinternet/simulaOperacaoInternet.do?method=inicializarCasoUso).

Nele você deverá preencher com qual é o tipo de financiamento, e qual categoria ele se encaixa. Seguindo coloque em que localidade ele se encontra, valor do imóvel aproximado e a renda familiar. Preencha as demais informações que o simulador pede para que possa ter aproximadamente as informações que necessita. Financiamento pela BM A BM é mais uma empresa especializada em crédito imobiliário, portanto todos que precisam de crédito também podem fazer a simulação (http://www.bmsuacasa.com.br/) para visualizar se encaixa no perfil e como ele pode ser feito. Isso logo na primeira página do endereço eletrônico.

Tecnologia da Informação


Hoje uma das áreas que mais temos profissionais bem remunerados é a de Tecnologia da Informação, ou também conhecida como TI, sendo uma área que pode ser definida como o conjunto de todas as atividades e soluções providas por recursos de computação que viabilizam o acesso, armazenamento e também o uso das informações. As áreas que podemos encontrar na TI, onde entre elas podemos encontrar muitas definições para a mesma e ao mesmo tempo nem uma dela consegue determina-las por completo.

Neste caso as informações são um patrimônio que sempre agrega valores e que dá o sentido as atividades que podem as utilizar, sendo que é necessário que se faça o uso das ferramentas adequadas para que faça com que o sistema ou outros meios faças das informações um diferencial. Outra coisa é que é necessário que busquem bons resultados, ou seja, que permita a transformação das informações em algo de maior valor, sendo que o baixo custo deve ser sempre destacado.


Assim um profissional do ramo pode trabalhar com uma grande quantidade de áreas, indo desde programação, engenharia de softwares, redes de computadores, gestão de pesquisa, analise e desenvolvimento de sistemas, entre muitas outras, que de uma forma ou outra estão inseridas no meio. Mas quando se tratam de profissionais sempre tem os que se especializam em algumas tarefas, como os que fazem parte do desenvolvimento de programas podemos encontra os que fazem os softwares comerciais, também conhecidos de ERP, como existem os que trabalham na criação de ferramentas para os dispositivos moveis, sem esquecer de comentar os que se concentram suas atividades na internet, assim por diante.


Para quem se interessa em seguir o ramo profissional de TI o mais indicado é que opte por cursos como ciências da computação, engenharia da computação e também sistemas de informação, porem não deve ser esquecido que existem outros cursos, que ainda dão para o profissional um foco mais técnico, como um grande exemplo um curso de tecnologia de redes de computadores e tecnologia em bancos de dados, sem mencionar os mais variados cursos de pós-graduação que podemos encontra.

Saber cotação do dólar hoje


Saber cotação do dólar hoje O dólar é algo que as pessoas procuram saber o valor quando são investidores e precisam estar por dentro do seu valor diariamente. Para as pessoas que trabalham com viagem ou viajarão é muito importante saber o valor do dólar, pois é necessário fazer a conversão para que não tenha nenhum problema. Aplicações em investimento está sempre ligado ao dólar, e os investidores precisam estar de olho. Como Saber o Valor do Dólar Diariamente?

A melhor maneira de visualizar/ analisar o valor da moeda é através do site da Uol (http://economia.uol.com.br/cotacoes/) na parte de economia e visualizar. Sempre que você atualiza a página o valor é atualizado juntamente, assim seguindo as tendências dos mercado. O preço da moeda será mostrado para comercial e turismo, pois tem preços distintos devido a sua utilização. A compra e venda trazem valores diferenciados, pois é desta forma que funciona o mercado internacional.

Uma pessoa que lida com dólar vendendo e comprando pode se dar bem pelo seu valor real. Porém, entre um e outro há pouca diferença, mas como empresas precisam comprar e vende-lo muitas vezes existe mercado para este trabalhador. Investir em bolsas de valores ou outro tipo de mercado poderá ajudar a crescer em sua carreira. A cotação da moeda pode ser feito a qualquer momento, basta entrar no site ou conferir os jornais que informam esse valor para os telespectadores. É necessário saber que ele é algo que oscila bastante, e por isso é preciso estar atento a qualquer coisa referente a esta moeda, para que depois facilite para você.

O Dólar para Estudante Para um estudante o dólar se modifica de valor, pois precisará comprar quando for viajar e depois quando voltar para a sua cidade, estado precisará vender o que sobrar. Portanto, é preciso pesquisar e ter o melhor momento para comprar, fazendo isso em um valor abaixo. O estudante depois que se adaptará ao país onde esteja é muito fácil para ter o dinheiro, pois tudo que ele fará será em cima dos mesmos, não precisando se preocupar em comprar mais a não ser que precise realmente.

Fazer Intercâmbio no Estados Unidos



O intercâmbio é um aprendizado para todos os estudantes ou pessoas que desejam o fazer. É preciso escolher o seu destino, a agência de viagens e aproveitar a aventura. Estados Unidos é o local de maior procura e interesse dos estudantes da língua americana, isso porque eles terão contato direto com ela e verão de perto todas as culturas, o que gostam ou não exatamente como foi a teórica de tudo que já viram. Os brasileiros adoram o intercâmbio, mas vale ressaltar que uma bateria de documentos e atividades são necessárias.

Intercâmbio para o Estados Unidos com a CI A empresa CI(Central de Intercâmbios) é uma das melhores quando o assunto é intercâmbio. Com ela é possível encontrar um emprego e ter as suas atividades ao mesmo tempo, pagando por muito pouco. Estão disponíveis locais do mundo todo para que possa viajar e explorar a cultura e diversidade. Até mesmo os estágios para diversos cursos são disponibilizados mostrando para o aluno o que aprenderá com a língua dentro da área de atuação que escolher.

Para encontrar a viagem que mais combina com o seu perfil basta acessar o site (http://www.ci.com.br/) e visualizar todas as ofertas que a empresa traz para você. Opte por treinar o seu idioma através de intercâmbios familiares, a trabalho, a estudo, e outros. Os que são “teen” estão sendo muito procurado pelos jovens que possuem o sonho de sair do país de origem para conhecer outros. As categorias para fazer são:  Cursos profissionalizantes  Cursos de idiomas  Universidade  Colegial/High School Estas são categorias para estudar. Já para trabalho:  Estágios 

Trabalho voluntário  Au Pair  Trabalho nos EUA As lojas da CI estão espalhadas em todo o país e para você encontrar a mesma basta acessar o endereço eletrônico e encontrar a unidade mais próxima de você. Poderá também visualizar a sua passagem de um jeito diferente, visualizando todos os hotéis, albergues, passagens áreas e tudo para que fique mais em conta para você. Aproveite também e veja os modos de pagamento para facilitar a sua ida.

Preços de Notebooks Nacionais


As marcas de notebooks nacionais estão crescendo no mercado brasileira, o que é excelente para a indústria brasileira que traz marcas boas, porém pouco reconhecidas. Os preços deles são mais acessíveis, ou seja, trazem um custo benefício interessante para quem compra e uma boa máquina para quem precisa. As configurações dependem do que você escolhe e vai muito do uso diário da máquina e na mão de quem está. Marcas Nacionais de Notebooks O mercado brasileiro tem muitas marcas que são reconhecidas, porém ainda pouco.

Algumas marcas se diferenciam pelo que fazem como é o caso da Positivo que é mais visada para o ambiente escolar ou empresarial, onde sistemas são lançados especialmente para elas, facilitando a vida diária. Os notebooks da Positivo são usados em grande quantidade, mas se faz ausente quando o assunto é drivers, que podem faltar quando não tiver o CD original do mesmo. Eles costumam esquentar um pouco mais, mas vai do uso que se tem de pessoa para pessoa. A CCE é uma marca em ascensão no mercado nacional.

Ela está há mais de 40 anos no mercado, porém foi vista mais a fundo pelos consumidor nos últimos anos. Hoje ela compete e ganha facilmente da Positivo e a Amazon. O custo benefício da CCE é bem mais baixo também e quando o computador é usado em um estado que ele comporta funcionária sem problema algum, porém quando começa a exigir demais da marca poderá lhe causar danos. Quanto a Microboard os seus componentes menores são todos da empresa Intel, o que dá mais segurança ao comprador.

Indicado principalmente para quem precisa de um custo baixo e um computador que servirá para o uso diário sem esforço. Vantagens de Comprar um Notebook Nacional Algumas vantagens de comprar um notebook em território nacional são visíveis, começando pelo suporte que encontrará em todo o território brasileiro e tendo peças mais fáceis de serem encontradas; A garantia do fabricante não terá com o que se preocupar, também por ser brasileira; O teclado será nacional facilitando na hora da digitação, pois não precisará ficar procurando as teclas; E o atendimento pós-venda que pode ser feito através da loja que comprou o mesmo.

Impactos econômicos da Copa do Mundo 2014 para o Brasil



O maior evento futebolístico, a Copa do Mundo, está chegando. Faltam menos de dois anos para o Brasil sediar a Copa, no entanto, desde a escolha do país como sede o evento já vem mexendo com os brasileiros, inclusive, com a economia local. Se o objetivo for ganhar dinheiro com o campeonato mundial de futebol, a preparação já deveria ter sido começada, mas ainda dá tempo.

A expectativa é que a Copa movimenta US$ 10 bilhões em investimento no país, que eleve em 3% o Produto Interno Bruto (PIB) daquele ano, propicie uma arrecadação de R$ 700 milhões em impostos e que sejam contratadas 100 mil pessoas. Números que dão a dimensão das oportunidades que devem ser criadas. Muitas pessoas podem se beneficiar e ganhar muito dinheiro com a Copa. Os setores de comércio e serviços serão os mais beneficiados. Haverá oportunidades que vão desde a venda de produtos e de alimentos para os que virão acompanhar os jogos, até serviços de transporte dos turistas. Áreas de hotelaria, turismo, comércio, entretenimento e até saúde poderão ser interessantes para quem quer investir em um negócio ou profissão para a Copa.

Basta se interessar e correr atrás, investir. Muitos eventos serão realizados durante o campeonato, então uma das principais profissões ou negócios que aparecem para a Copa é a área de gestão de eventos e entretenimento. A coordenação das arenas selecionadas pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) será feita por empresas. A verdade é que muitas empresas já são cotadas para prestarem muitos serviços oficiais para a Copa, pois como é um evento global, envolve política e tudo mais, no entanto é possível se dar bem com eventos paralelos e não tão grandes, mas mais direcionados.

Por exemplo, pode-se montar empreendimentos temporários referentes as torcidas dos países que estarão presentes. Fato é que a Copa do Mundo fará com que o Brasil se torne o centro das atenções, tanto na mídia como também na economia e nós temos de aproveitar isso, de forma leal e honesta. Além de torcer pelo hexa podemos nos beneficiar com a Copa.

Relação dos cursos mais concorridos nos vestibulares


Existem muitos jovens hoje em dia que desejam ter um curso superior, isso para que tenha mais chances de um bom emprego e que também eles possam ser mais simples do que se imaginam de estar nas mais variadas áreas de atuação, sendo as humanas, biológicas e exatas. Porem sempre dentre os mais variados cursos a gente pode encontrar alguns que são sempre muito mais concorridos do que se imaginam, fazendo com que a preparação seja muito maior.

Outro ponto que pode ser muito importante é que as possibilidades de entrar em um boa universidade hoje em dia é mais variada, isso por conta das mais variadas formas que o governo vem trazendo são sempre muito grandes, tendo o Fies, Prouni e o Sisu, onde eles tem como a plataforma de seleção a sua pontuação no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A cada ano sempre muitas pessoas vem procurando a concorrência que cada curso possui, onde muitas vezes a quantidade de candidatos por vaga é algo muitas vezes assustado ainda mais quando se trata de cursos como medicina, onde tem muitas pessoas tentando uma vaga. Então as faculdades todos os anos procuram revelar as listas com a concorrência, isso por conta de que vem sendo muito mais simples de as pessoas se preparar cada vez mais para com a sua prova e tentar obter um resultado mais positivo.

Então porá que tenha uma noção do que eu estou falando de uma olhada na lista com alguns dos cursos mais concorridos dos últimos vestibulares, onde a taxa de diminuição é quase imperceptível de ano para ano, podendo muitas vezes ser mais ou menos concorrido, então fique de olho e se prepara que alguns vestibulares já se aproximam e um bom resultados é o que todos desejam. -

Engenharia Civil – 52,27 (São Carlos); - Medicina – 51,18; - Publicidade e Propaganda – 47,20; - Relações Internacionais – 44,55; - Ciências Médicas – 40,61(Ribeirão Preto); - Jornalismo – 39,78; - Curso Superior do Audiovisual – 34,63; - Artes Cênicas – Bacharelado 31,53; - Psicologia – 31,43; - Design – 30,45; - Arquitetura – 28,02 (São Carlos); - Ciências Biomédicas – 27,10; - Fisioterapia – 26,52; - Arquitetura – 25,29 (FAU).

Dicas para Economizar no Momento de Mobiliar


Dicas para Economizar no Momento de Mobiliar

Mobiliar uma casa não tem nada de fácil, e, por este motivo que as pessoas que organizam antes de começar a comprar os móveis. Mobiliar uma casa ou apartamento inteiro vai muito dinheiro, muitas vezes dinheiro que as pessoas não possuem, e com isso fazem contas enormes em lojas que são especializadas ou pelo menos possui os produtos para vender a pronta entrega. Dependendo do local o valor dos móveis ficam muito mais altos, e é neste momento que entra a vantagem à vista.

Economizar para Mobiliar

Muitas dicas são dadas para as famílias que precisam mobiliar o seu imóvel sem gastar muito. Algumas são simples e outras um pouco mais complicadas, porém o resultado é o melhor.

 Opte pelos móveis multifuncionais. Para quem não conhece ele pode vir desde os puffs, que acabam se tornando mais modernos e ocupando menos espaço até grandes móveis. O sofá cama para quem mora em kitnet é a melhor opção, pois além de ter um sofá acaba tendo uma cama para dormir e até receber visitas.

 Esteja sempre procurando por promoções e ofertas. Estas são os melhores momentos para fazer uma compra no valor alto. Quando se tem os saldões fica sendo ainda melhor porque o preço se reduz na metade, quando não mais, e sem contar que conta com o serviço de entrega.

 Procure por móveis usados. Muitos não acreditam que os móveis usados possam ser uma boa opção, mas estão enganados, pois eles são excelentes peças quando se sabe escolher. Obviamente que existe as lojas não confiáveis, mas faça antes a cotação de preço e o local que mais lhe satisfará.

 Escolha uma mesa que dê tanto para a cozinha quanto para a sua sala, com exceção quando se tem uma copa e exige apenas uma mesa para ela. Caso contrário opte por alto que seja estável e não muito grande, deixando um ambiente agradável e não apertado.

 Em uma loja quando se tem móveis de mostruário veja! Eles podem ser excelentes para as famílias que querem algo novo por um menor preço. Geralmente se tiver algum estrago é mínimo, impossível de ver. E na grande parte eles não entregam os móveis de mostruário.

Principais empresas de Tecnologia da Informação no Brasil



Atualmente, vivemos em um mundo repleto de tecnologia, ao nosso redor diariamente podemos ver alguma coisa desenvolvida e que contém muitas tecnologias relacionadas a ela e a tendência disso é que cresça cada vez mais. Em um dia normal o contato com a tecnologia é constante, por exemplo, em nossa casa temos aparelhos televisores; utilizamos aparelhos celulares para fazer ligações, mandar mensagens, escutar músicas e muitas outras funcionalidades; quando vamos ao caixa eletrônico de um banco fazer alguma operação temos contato com um programa desenvolvido por alguma linguagem de programação específica. Toda tecnologia tem um programa por trás, desenvolvido por alguma linguagem de programação.

A alta tecnologia é real e com ela ofertam-se diariamente muitas vagas de emprego no setor, com boas oportunidades de crescimento profissional e salários apetitosos, no entanto, tem de se ter um bom preparo para ocupar os melhores cargos. No Brasil existem muitas grandes empresas relacionadas a tecnologia ou também a chamada tecnologia da informação (TI). As principais empresas de tecnologia do Brasil são relacionadas a telefonia ou setor de telecomunicações (TELECOM), são filiais alocadas no Brasil.

Muitos cursos de TI são oferecidos em diversas faculdades como Sistemas de Informação, Ciências da Computação e Engenharia da Computação, no entanto, não precisa se ter uma faculdade para atuar no ramo, é necessário na verdade uma boa preparação com bons cursos e muita dedicação. Vagas de empregos tem no mercado, mas o que falta é mão de obra capacitada. Se você se interessa, confira quais são as principais empresas de TI alocadas ou sediadas no Brasil, se prepare e fique atento ao mercado de trabalho.



1 – TELECOM - Oi

2 – TELECOM – Vivo Telefônica

3 - TELECOM – Vivo Telefônica

4 – TELECOM - TIM

5 – TELECOM - Brasil Telecom

6 – TELECOM - Embratel

7 – TELECOM - Claro

8 - TI/TELECOM - IBM Brasil

9 – TELECOM - Nokia

10 – TI - HP Brasil

11 - TI/TELECOM - Samsung

12 – TELECOM - Motorola Brasil

13 - TI/TELECOM - LG Eletronics

14 - TI/TELECOM - Cisco

15 – TI - Positivo Informática

16 – TELECOM - Ericsson

17 – TELECOM - GVT

18 – TI - Contax

19 – TI - Intel

20 – TI - Microsoft

21 – TI - Itautec

22 - TI/TELECOM - Alcatel-Lucent

23 - TI/TELECOM - Accenture

24 – TI – AMD

25 - TI/TELECOM - EDS

Manter um Controle Financeiro Estável




Para manter as suas finanças em ordem é recomendado que se tenha força de vontade e também um orçamento para que possa organizar todas as suas contas de forma que você entenda. Tanto um orçamento pessoal, familiar quanto empresarial precisam ser bem administrados, caso contrário não conseguirão uma boa postura durante o seu mês.

Controlando as suas Finanças

Existem muitos macetes que qualquer pessoa pode fazer para que consiga ter economias e ao mesmo tempo manter o seu quadro financeiro estável. Eles são:

 Nunca gaste mais do que você ganha. Esta é a melhor forma de controle. Faça uma planilha marcando o que você tem de dinheiro e o quanto precisará gastar ao mês, tudo controlado, e desta forma terá o controle.

 Os gastos fixos precisam ser marcados, e nunca esquecidos, pois são contas que terá que pagar todos os meses, ou seja, aluguel (quem tem), água, luz, internet, parcela de carro, e outros itens.

 O cartão de crédito é o maior vilão de todo o mundo. Ter um cartão muitas vezes é sinônimo de dividas, e altas! Portanto, tome muito cuidado com as contas que fará com o cartão e principalmente se atente aos juros. Só use quando for preciso, em caso de não ter dinheiro e sabe que poderá pagar quando vier a fatura.

 Procure sempre ir ao supermercado semanalmente para que possa aproveitar as ofertas que tiver, assim estará lhe ajudando no próprio orçamento. Mais uma dica desse modelo é não levar as crianças no supermercado quem tem, pois com elas sempre acaba gastando um pouco mais que o previsto.

 Prevendo que terá mais despesas comece a economizar antes para que tenha essa reserva no momento certo. Em hipótese alguma empreste dinheiro, pois os juros são altos e muitas vezes poderá não conseguir pagar.

Economize as horas extras

As horas extras que um funcionário cobre na empresa pode ser muito importante nas horas em que a situação orçamental fica difícil. Portanto, quando se tem algum pagamento a mais ou então as horas extras as guarde para que tenha quando precisar ou comprar algo que você queria e agora comprará à vista.