Páginas

Investimento em Ouro


Investir em ouro é o que muitos investidores estão fazendo atualmente, pois é algo que dá muito retorno para o empreendedor. Quando o momento é de crise é quando mais investem no ouro, é como uma espécie de reserva. Este material sofre com as variações dos preços e quando o mercado se estabiliza ele é deixado para trás, pois sofre alta queda. Por este motivo é muito importante que para entrar neste mercado esteja consciente e entenda muito bem o que estar nele.

É mais indicado para um empreendedor individual e que tenha sensibilidade para entender etapa por etapa o que acontece no mercado, toda a sua movimentação. Ou seja, é preciso comprar o ouro enquanto ele está mais barato ou quando o mercado está estável e depois saber vender quando o mercado está em crise e desta forma receber lucros em grande quantidade. Obviamente que, o quadro de incertezas é muito grande, portanto, pense bem.
Há muitos fatores que devem ser levados em consideração e o investidor precisa estar atento a eles. Dois destes fatores são: o final do ano que a compra aumenta e muito devido aos presentes que serão dados no natal como joias e quando o ouro fica difícil de ser encontrado e assim os garimpeiros não conseguem trabalhar.

No Brasil o meio para entrar no mercado não é difícil, pois basta você procurar pelas ações da Bolsa de Mercadorias e Futuros e há um valor mínimo para entrar e começar a participar, sendo de 250 gramas ou contratos fracionários.

Existem muitos livros os quais você pode entender um pouco mais sobre o assunto e entender um pouco mais das melhores razões de porque investir em ouro:

- Reserva de valor;
- Proteção contra infração;
- Diversificação de portfólio;
- Defesa de momentos de política e instabilidade.

Esteja por dentro do assunto através de pessoas que entendem sobre o assunto e se começar a investir e entender tudo o que lhes foi passado o seu lucro é certo. Tenha em mente que o mercado não é fácil de entrar pelo seu valor, porém depois de adentrar e manter tudo em ordem como aprendeu em livros e suas razões tudo sairá conforme desejado, obtendo resultados.

Evite gastos em seus negócios


Há algumas maneiras de poupar através de meios contundentes em áreas nem sempre pensadas. Quando estamos em um negócio temos que ter o mínimo de gastos para que possamos, se for o caso, passar por dificuldades, saber lidar com isso. Ser um empreendedor é mais que só administrar, mas sim poupar gastos e cuidar de ter um negócio com mais simplicidade e qualidade. Seguir as dicas de gastos pode ser um bom negócio.

Onde podemos Poupar Gastos?

A energia elétrica é um ponto em que podemos poupar. Uma empresa que funcione durante o dia e ainda tem horas extras pode poupar fazendo algumas modificações no horário e com disciplina. Reduzir o gasto de energia pode ser muito vantajoso, além de evitar os gastos podemos ajudar a natureza.  O pico de gastos com energia elétrica é das 17horas até as 22horas, sendo assim planeje para que os funcionários tenham consciência. A energia elétrica em uma empresa pode ser uma ótima maneira de poupar. Muitas empresas querem dar conforto a seus funcionários e clientes, sendo assim abusam da tecnologia e outras coisas. Um exemplo de gastos desnecessário é tv a cabo. É importante estarmos ligados a noticias e dar conforto para pessoa, o que podemos fazer para diminuir o gasto podemos assinar os canais mais básicos e poupar esses gastos. Uma dica importante é pagar todos os gastos e pagar sem juros, ter o controle de pagar em dia, isso pode aliviar muito. Alguns bancos, dependendo de qual seja, pode ser exorbitante, e isso proporcionará gastos desnecessários. 

O que Podemos Fazer de Início?

Mudar hábitos e ser mais responsáveis, ter logística e fazer acontecer. Uma ótima dica é se aconselhar com pessoas que entendam desse assunto. Evitar situações que afetem seu controle de gastos, procure comprar somente o necessário, não abuse de restaurantes caros e inclua sua casa nessa rotinha. Muitas empresas têm como funcionários filhos, esposas ou parentes próximos, isso faz com que as pessoas, por serem parentes, tenham regalias, isso é um mal habito, pois quando trabalhar trate todos como empregados ou cooperados das empresas. A publicidade é muito boa para qualquer empresa, porém muita publicidade pode ser algo que custe caro e não venha retorno. Rever todas essas dicas e fazer de sua empresa uma fonte de lucro, pode ser uma das principais funções a se fazer de inicio. Basta ter controle que tudo andará bem!

Como funcionam os Clubes de Investimentos

Investir é sempre bom, expandir os negócios, mesmo que não entenda de investimentos. Uma das novidades é o Clube de Investimentos, porém muitas pessoas não entendem ou sabem como funciona essa incrível ferramenta do investidor.

Muitas pessoas acham que para investir na Bolsa de Valores precisa de muito dinheiro, quando que o que é necessário é ter criatividade. Quando se é um pequeno investidor o melhor a fazer, querendo investir é participar do clube de investimentos. Essa ferramenta é uma maneira de investimento em que consiste em coletividade. Uma maneira possível para quem está começando a investir ou para quem tem esse desejo e ainda não sabe com ingressar nesse mundo. Essa categoria de investimento pode ser feita por diversas pessoas seja empregados, contratados ou até mesmo por um grupo de pessoas, que seja comuns e interessadas em fazer investimentos. Vamos aprender mais sobre essa maneira simples de se investir, como ela funciona e dicas de como fazer um bom negócio com essa nova maneira.

Como Funciona o Clube?

Antes de qualquer coisa a escolha de um administrador é essencial, essa pessoa pode ser um corretor ou até mesmo um distribuidor de banco. Este administrador será responsável por cuidar dos documentos e registros do clube. Outra função do administrador é cuidar do funcionamento do Clube.  Depois da escolha do administrador, basta estabelecer regras para o funcionamento do grupo e providenciar o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) para que possa ser feito o registro a Bovespa.  O clube de investimento pode ter no mínimo 3 investidores e chegar até no máximo 150, mas se o clube foi de alguma empresa esse número pode ultrapassar esse número. O clube de investimentos pode ao decorrer de seus anos.

Como são feito os Investimentos?

 É necessário no mínimo 51% de recursos do grupo seja investidas em ações e aplicadas neste mercado. Já o restante pode ser investido em outros negócios.  O prazo para compra e venda de ações deve ser aplicada nas normas do clube e todos os sócios devem obedecer a essa regra.  Essas regras devem ser claras e é importante conter também normais sobre desistência ou falecimento de membros do clube de investimentos. Existem vários clubes de investimentos abertos e também algumas corretoras cadastradas na Bovespa, se não quiser preocupações ou achou complicado reunir todos os documentos, basta ir procurar que encontrará um clube de investimentos aberto.

Alugar Apartamento SP




Ter um bom lugar para morar é algo fundamental para qualquer pessoa e se você esta a procura de bons lugares para morar em São Paulo, mas não consegue encontrar um bom canto procure ver os preços dos apartamentos em diferentes lugares da cidade, os apartamentos muitas vezes podem sair mais em conta do que alugar uma casa, por isso sempre tem pessoas a procura de apartamentos em lugares bem localizados.


Cidade de São Paulo


São Paulo é uma cidade movimenta 24h por dia, moradores costumam dizer que São Paulo é uma cidade que não dorme, pois sempre tem movimento nas principais ruas da cidade e para os paulistanos é fácil se locomover por causa do metro e dos ônibus.

Essa já é uma boa dica, se você esta a procura de um bom apartamento procure ver um apartamento em lugares que fiquem perto de estações de metro ou de uma parada de ônibus, isso já lhe dará uma boa vantagem, pois não irá precisar ficar andando bastante ate chegar em uma estação, ou depender do seu carro.


Alugar Apartamento


Para alugar um apartamento em SP é indicado que você vá em imobiliárias para ver quais opções você tem, assim já pode conhecer o bairro do apartamento, seu aluguel e através de fotos já conhecer um pouco mais sobre ele e depois você pode pegar as chaves e ir até o local para conhecer de perto;

Você também pode fazer isso através da internet, como tudo hoje em dia esta voltando na internet também esta ficando fácil alugar um apartamento através da internet, para isso é preciso que você acesse sites como o Imóvel Web (http://www.imovelweb.com.br/alugar-apartamentos/sao-paulo) que é um excelente site onde você tem a sua disposição uma variedade grande de apartamentos sendo alugados na cidade de São Paulo.


Site Imóvel Web


Nesse site você pode conhecer um pouco alguns apartamentos localizados em diferentes bairros da cidade, assim fica mais fácil pesquisar por apartamentos na cidade de São Paulo, em relação aos valores eles são bem variados, mas como todos sabem aligueis em SP é um pouco caro, por isso é bom preparar seu bolso, por exemplo, um apartamento em Butantã você ira pagar cerca de R$1.200 por mês, isso em um apartamento com dois dormitórios, cozinha, sala, banheiro e lavanderia. Enfim vale a pena pesquisar antes de fechar qualquer negocio.

Comprar iPhone nos EUA




Infelizmente aqui no Brasil produtos importados chegam as lojas com preços altos que dificulta para o brasileiro no momento de comprar algo novo. Isso acontece muito com os aparelhos eletrônicos e os aparelhos que fazem sucesso sempre chegam aqui com preços altíssimos sendo algo terrível, um grande exemplo disso é o Smartphone iPhone da Apple.


Apple iPhone no Brasil


O aparelho aqui no Brasil esta fazendo um grande sucesso, diversas pessoas sonham em ter um iPhone seja ele de qualquer modelo, o simples avanço comprando um iPhone para muitos significam muito, mas porque esse aparelho faz tanto sucesso aqui? Na verdade o iPhone não faz sucesso apenas aqui no Brasil e sim no mundo inteiro, tem pessoas que são ligadas totalmente com o mundo virtual e com um iPhone você tem acesso a esse mundo com facilidade, onde estiver e melhor, na palma de suas mãos.

No Brasil o celular é vendido por R$999,00 isso o modelo 3GS, se você quiser um modelo mais recente como o 4 você irá pagar R$1.499,00 em um modelo de 8GB e se quiser um iPhone 4S você irá pagar R$1.999,00 em um modelo com 16GB e agora recentemente foi lançado o iPhone 5 e imagina por quanto esse modelo chegará as lojas do Brasil.

Vantagem em Comprar nos EUA


Por causa dos altos preços que encontramos nos aparelhos aqui no Brasil diversos brasileiros encontram meios de comprar seu iPhone nos EUA, assim tendo uma vantagem grande em relação ao valor do mesmo, um iPhone 3GS você consegue encontrar por cerca de R$600,00 novo, um 4 você pode encontrar por R$980,00 e um 4S por R$1.280,00 e assim já tendo uma diferença nos valores dos aparelhos.

Se você tem alguém que mora nos EUA e irá trazer um iPhone para você ou se conseguiu comprar com alguma loja de lá procure se certificar se o mesmo é desbloqueado para que você possa usar com as operadoras brasileiras sem problemas e assim conseguir ter uma boa vantagem em comprar seu iPhone nos Estados Unidos.

Principais Empresas do Brasil


O Brasil é um grande país e está cheio de empresas. Entre elas algumas se destacam como as principais. Vamos conhecê-las neste artigo e saber o porquê da grandeza de seu sucesso. É importante saber sobre as empresas, pois foi com elas que o Brasil cresceu e está em crescimento até hoje.

Empresas de Nome no Brasil

·         Petrobras
Umas das maiores no Brasil é a Petrobrás ocupando o ranking de primeiro lugar das principais empresas no Brasil a empresa é da época do Governo de Vargas e sobrevive até hoje.  A empresa representa nosso país. Uma empresa de capital aberta, em que o sócio majoritário é o Governo. Uma empresa de capital misto com sede no Rio de Janeiro.  Uma grande empresa que torna o Brasil ainda mais .

·         Vale
A Vale é outras das principais empresas no Brasil. A Vale é uma empresa com muitas regras e uma disciplina exemplar, com isso pode evoluir e se transformar em uma grande empresa. Com diretrizes e estratégias  que ampliaram a visão e fizeram da vale uma das principais empresas no Brasil. A missão da Empresa e transformar tudo em recursos naturais sustentável.  A Vale presa a vida em primeiro lugar, valoriza a empresa, cuidar do planeta agindo da forma correta. Por todos esses pontos positivos Vale é uma das principais empresas do Brasil. A empresa vem crescendo com o país. A empresa Vale é uma das maiores mineradoras do mundo tem sua sede aqui e está espalhada por mais de 37 países. Atualmente, além do Brasil temos a Vale atuando em vários países.

·         Pão de Açúcar
O Pão de Açúcar é, também, um ótimo exemplo de grandes negócios. O Grupo Pão de Açúcar teve inicio em 1948, fundado por Valentin dos Santos Dias. Atualmente, o grupo  segue com mais de 1800 lojas espalhadas, com 149.000 mil funcionários. Com isso se tornou uma grande empresa aqui no Brasil.

·         Brasil Telecom S.A
O Grupo telecom  é uma das principais empresas no Brasil e não podemos esquece-lo, pois já foi uma empresa totalmente brasileira. Telecom obteve seu sucesso oferecendo tecnologias como ADSL, banda larga, acesso a redes sem fio ASAS entre outras ferramentas que facilitam a vida de todos. Uma empresa que até hoje em dia cresce e faz sucesso no Brasil.

Entre outras estás são as principais empresas atuando no Brasil, não desmerecendo as outras que tem se não maior a mesma valia destas. Entre elas estão, além dessas, existem também Sabesp, TAM, Gerdau e muitas outras. Todas essas empresas transmite o respeito que o Brasil deve ter perante uma nação. 

Compras Coletivas Viagens



Que os sites de compras coletivas estão em alta hoje em dia todos sabem, mas na maioria das vezes as pessoas quando vão comprar algo nos sites de compras coletivas sempre procuram comprar ingressos para o cinema, uma noite em um restaurante, entrada para teatros, entre outros, mas algo bem legal que você também pode comprar através dos sites de compras coletivas são as viagens.

Viagem

Fazer uma viagem junto com sua namorada, amigos ou família é sempre um programa bem legal e porque não comprar uma viagem através dos sites de compras coletivas? Os sites de compras coletivas hoje em dia estão sempre com boas ofertas para quase tudo e as viagens são algo que vem ganhando destaque nesse meio, por isso se você esta afim de viajar procure em alguns sites de compras coletivas viagens que agrade a você.

Ofertas

As ofertas para as viagens estão sempre aparecendo nos melhores sites de compras coletivas que temos no Brasil e por isso é uma ótima ideia sempre procurar ofertas nesses sites de compras coletivas para que assim você possa viajar pagando um bom preço, as vezes essas ofertas podem chegar ate 90% de desconto, assim sendo um ótimo negocio para você.

As viagens podem ser nacionais ou internacionais, ambas estão sempre com bons pacotes e você pode pagar parcelado com o seu cartão de credito, com isso facilitando ainda mais para você ter um bom momento de lazer.

Sites de Compras Coletivas

A maioria das pessoas que participam das compras em sites de compras coletivas já conhecem bons sites, mas para os que ainda não são familiarizados com esse meio de fazer compras segue a baixo alguns sites de compras coletivas que você pode encontrar viagens a preços incríveis!

Viajar Barato (www.viajarbarato.com.br/)
Peixe Urbano (www.peixeurbano.com.br/)
Viagens Coletivas (www.viagenscoletivas.com.br/)

Esses são alguns dos sites de compras coletivas que você pode acessar e fazer boas compras aproveitando as ofertas e viajar pagando bons preços!

Dicas de Economia para Morar Sozinho


Morar sozinho não é uma tarefa fácil, ainda mais quando o estudante não tem controle do que gasta mensalmente. Para os que possuem condições melhores de vida não há tanto problema em gastar, porém para os que trabalham e precisam controlar é preciso que se tenha um planejamento mensal de tudo que gastará, além de dicas para economizar. Veja abaixo as melhores dicas para morar sozinho.

  • Marque tudo o que você gastará por semana. Vá ao supermercado semanalmente, pois as chances de você encontrar promoções é muito maior. Assim, será possível economizar em tudo o que você precisa, além de sempre ter os produtos em casa. Lembre-se de quando você for ao supermercado levar uma lista de tudo o que precisa para que desta forma não perca tempo no estabelecimento vá diretamente aos produtos que você precisa em sua casa, assim evitando gastar.
  • Sempre que receber já separe o dinheiro para o pagamento de contas, principalmente o aluguel, a luz e água e outros. Desta forma você saberá o quanto terá disponível até o restante do mês para se divertir. E vale ressaltar que para as pessoas que estão em cortes de gasto não é nada interessante ficar indo para barzinhos todos os finais de semana, pois não ajudará em nada. Planeja as suas saídas para que não falte nada.
  • Ter sempre uma reserva é essencial, pois deverá sempre ter em mente que você pode ter um problema de saúde e gastar para melhorar. A reserva não serve somente para isso, podendo também gastar em livros para faculdade, provas, exames e muitos outras.
  • Quanto as viagens procure fazer com os seus amigos, pois desta forma estará economizando dinheiro e tempo. Hoje em dia é muito fácil de ser encontrado caronas para as mais diversas cidades.
  • Outra dica importante é conseguir dividir o apartamento, mas sem interferir em seus estudos. Quando o apartamento, casa possuía dois quartos ou mais e o item principal é economizar, divida.
  • No caso de não possuir tempo para fazer a sua comida durante os dias procure por restaurantes que sejam prato feito e não por quilo, afinal eles são bem mais acessíveis e trazem muitas vezes promoções para os estudantes.

Trabalhar na Empresa Bradesco


Ter um bom emprego é algo que todas as pessoas sempre estão a procura, quando você esta em um emprego você sempre procura algo melhor, onde o salario seja mais alto e que você também tenha bons benefícios e para as pessoas que não seguem a profissão que sempre sonhou tem diversas alternativas ótimas como prestar concursos públicos para a Policia Militar, Prefeitura, Caixa Econômica Federal, entre outros.
Currículo
O que temos também hoje em dia são as empresas privadas dando oportunidades para os que estão a procura de um bom emprego, uma dessas empresas é o Bradesco. O Bradesco é um dos bancos mais conhecidos que temos no Brasil, onde sempre tem funcionários dedicados e atentos para atender os clientes sempre com boa qualidade. Para você entrar no Bradesco basta enviar seu currículo para a central através do site do Bradesco (http://www.bradesco.com.br)
Crescimento Dentro da Empresa
O Bradesco hoje em dia é um dos maiores bancos privados da américa latina e esta sempre a procura de profissionais que tem como objetivo crescer dentro de uma empresa, quando você entra para trabalhar no Bradesco tem grandes chances de crescer dentro da empresa e daqui alguns anos conseguir alcançar um bom cargo e então ter boas condições de vida trabalhando com a equipe do Bradesco, por isso se você ainda não sabe que carreira seguir essa é uma excelente oportunidade para você, procure acessar o site do banco e ter acesso as informações necessárias.
Pessoas com Deficiência
A empresa sempre tem colaborado para a inclusão social e devido a isso também tem portas abertas para as pessoas com deficiência que queira trabalhar no Bradesco, se você tem esse interesse e quer um cargo no Bradesco também não deixe de enviar seu currículo através do site e esperar por respostas da central, quem sabe você não consegue um bom emprego com uma das maiores empresas bancarias que temos hoje em dia!

O Sonho da Casa Própria


Ter sua própria casa e construí-la do modo que você sempre sonhou é um sonho da maioria dos brasileiros, mas para muitos um sonho que é um pouco complicado de conseguir, mas felizmente a cada dia que passa está tendo diversos serviços que estão facilitando que os brasileiros consigam realizar esse sonho e assim ter sua própria casa e monta-la do modo que sempre sonhou e assim começar a construir sua família.
Programas
Os programas que temos hoje em dia no Brasil são vários como já falamos, mas o mais conhecido por muitos é o programa Feirão de Imóveis da Caixa, onde a Caixa ajuda pessoas do Brasil inteiro a realizar esse sonho, se você for sorteado consegue fazer um financiamento e assim pode ter a oportunidade de comprar uma casa em sua cidade.
O Banco do Brasil também tem um ótimo programa para financiamentos de imóveis onde você pode financiar 100 mil reais para comprar uma casa e você paga por mês, por exemplo, você pode financiar e pagar em 25 anos a sua casa e aos poucos ir deixando a casa como você sempre sonhou.
Vale a Pena Financiar um Imóvel?
Vale sim, o valor de um financiamento é o valor que você irá pagar em um aluguel e quando você esta pagando um aluguel a casa não é sua, você fica limitado de fazer muitas coisas que você queria para se sentir mais a vontade, por isso sempre vale a pena fazer um financiamento de uma casa e ir pagando todos os meses esse financiando, pelo menos a casa é sua e se você quiser fazer uma reforma basta juntar um dinheiro extra e assim começar a fazer o que você quiser em sua casa.
Enfim os programas oferecidos para os cidadãos brasileiros hoje em dia para realizar esse sonho da casa própria são vários, procure se informar melhor como esses programas funcionam em sua cidade e faça sua inscrição para ter esse sonho realizado e assim dar um grande passo na sua vida pagando um valor mensal.

Empréstimos em Bancos


Fazer empréstimos algumas vezes pode ser bom ou ruim, isso vai do modo que você irá gastar o dinheiro do empréstimo e também se com esse dinheiro você não ira entrar em outra conta. Se for fazer um empréstimo é para comprar algo, então procure fazer o empréstimo e já pagar a vista o que você esta querendo comprar para que assim não tenha dividas acumuladas.
Quando você tiver querendo fazer um empréstimo faça uma pesquisa em diversos bancos para que assim você tenha acesso aos juros de cada banco e assim no final conseguir fazer um bom negocio e evitar de entrar em uma outra divida. Os bancos mais indicados para você fazer empréstimo é o Bradesco, Banco do Brasil, HSBC, Itaú, entre outros se você for cliente.
Os aposentados têm juros menor em empréstimos, por isso se você é aposentado procure pelos seus direitos, você pode ter varias vantagens com isso e se você é funcionário publico ou estadual também pode ter esse privilegio e assim conseguindo uma boa ajuda para realizar algum sonho pagando uma taxa baixa de juros.
A quantia que as pessoas pegam são bem variadas, algumas pessoas pegam apenas R$2.000 para poder comprar algo como um computador, maquina de lavar, cama, entre outros itens a vista, mas tem também as pessoas que pegam cerca de R$10.000,00 para poder dar de entrada em um carro, se você esta querendo uma quantia para dar de entrada em um carro procure pensar bem antes de tomar essa iniciativa, pois é um valor alto e procure por parcelas que cabem dentro do seu bolso.
Quando temos uma boa quantia de dinheiro nas mãos varias ideias passam por nossas mentes, por isso procure ter responsabilidade e investir corretamente essa quantia do empréstimo em mãos, assim você evita mais dividas e isso é um grande problema que com certeza muitos querem ficar bem longe.
Procure pelo gerente da sua agência bancaria para que assim você consiga fazer simulações e também tirar todas as suas duvidas que tenham a respeito do empréstimo.

O que fazer com 13° Salário


Está chegando o dia para que recebamos o 13° salário e pensar com gastá-lo é a melhor coisa a se fazer. Muitas pessoas já sabem o que vão fazer com esse dinheiro, mas muitas nem se preparam e quando vai ver gasta ele atoa. Está é uma ótima oportunidade para fazer um planejamento e ter ciência de com utilizar desse dinheiro.
Como o 13° chega ao fim do ano, muitas pessoas usam ele em festas de fim de ano, natal e viagens, porém com planejamento isso pode ser ainda mais bem utilizado. Outras pessoas podem quitar dividas com o dinheiro do 13°. Pagar as divida pode ser de valia, pois nada melhor que iniciar o ano livre de contas e dividas. Um planejamento é importante, seja para quitar as dividas como fazer viagens e compras, vamos ver quais são as melhores formas de gastarmos o 13° e ter garantias de bons negócios.  Vamos dar algumas dicas valiosas para que o 13° salário possa ser usado da melhor forma possível.

Planejando gastos

Para termos um controle de gastos e a tranquilidade de planejar o uso para o 13° trará muita segurança. Fazer um caderno de gastos pode ser a chance de quitar as dividas e ainda ter sobras para passar o fim de ano com tranquilidade. Antes de tudo temos que pensar em quais serão a possibilidade para gastar esse dinheiro, podemos planejar melhor nossos gastos. Com esse programa de gastos é irrelevante começarmos o novo ano produtivo ao invés de com dividas. 78 milhões de pessoas vão receber o 13° salario este ano, fazer o planejamento correto pode levar esses brasileiros mais entusiasmados para começar o novo ano com uma perspectiva mais saudável. É no final do ano que temos que pagar o IPTU e IPVA, temos que estudar isso, essas dividas quitadas com 13° será bom e uma preocupação a menos. Investir em uma poupança pode ser também um plano bom, poupar sempre é bom, sendo assim, por que nao começar poupando com o 13° e já de inicio no começo do ano? É uma ótima maneira de planejar algo com o 13° salário. Planejar corretamente te levará ao sucesso, pagando contas e ainda assim deixando um pouco na poupança é uma ótima forma de gastar o 13° salário. Com essas dicas você pode calcular melhor seus gastos e ter uma direção em um planejamento correto. O orçamento pode ser um vilão, como também, preencher nossas vidas de bons negócios. Avaliar nossa receita com renda, contas a pagar entre outras coisas. Colocando tudo na ponta do lápis podemos avaliar as melhores formas e fazer que nosso 13° salario renda.

Investimentos em Ações da Petrobras


Investir é algo a se pensar e analisar para que façamos um bom negócio. Temos que analisar as consequências e termos um senso crítico para negociar ações. A Petrobras é uma das empresas mais respeitadas e de sucesso no Brasil. Antes de tudo, vamos conhecer um pouco mais dessa grande empresa.

Por que Investir?

A economia e investimento é uma aplicação rentável por meio de aumentar a capacidade produtiva e de bens. O investimento é o juro sobre o capital de investimento, com o bruto correspondendo a gastos realizados em formação de estoque. Isso quando estamos investindo em equipamento, instalações, transporte e também infraestruturas. O investimento liquida dispensa despesas com manutenção de peças entre outras coisas.

Petrobras Brasil

Uma empresa de capital aberto em que o acionista majoritário é o Governo da União. A empresa é de economia mista que foi criada em outubro no ano de 1953 cuja sede fica no Rio de Janeiro. Atualmente esta em operação em mais de 28 países, atuando no seguimento de energia, produção, refino, comercialização e transporte de petróleo e desvirados. Uma das principais empresas no Brasil, operando com responsabilidade social e ambiental. Integrada aos aspectos principais da natureza e social. Investir na empresa pode ser um bom negócio, pois a Petrobras é uma das maiores petrolíferas do mundo. Sua fama se deu e se tornou mundial depois de 2010 por ser a maior capitalização em capital aberto da história. O valor de toda essa transação foi de R$ 127,4 bilhões. O governo de Getúlio Vargas, que foi o precursor da Petrobras no Brasil em lei que monopolizava a empresa. Os investidores estão à procura de grandes negócios, as ações os levam a uma demanda cheia de possibilidades. Procurar ações da Petrobras sempre esteve em alta, como a da Vale e também da Gerdau. 
Como Investir em Ações da Petrobras?

Para termos as Ações da Petrobras existem duas simples maneiras, uma em longo prazo e moderadamente complicada e outra mais simples. Podemos comprar as ações da Petrobrás pelo sistema home broker. Essa é uma maneira mais complexa, pois os interessados têm que fazer uma conta na corretora e enviar alguns documentos necessários, os documentos vão para analise, enviamos o dinheiro da compra e taxas da custódia, se tiver. Bancos como o Bradesco possuem ações, porém oferecem fundos compostos de ações da Petrobras e da Vale, facilitando assim a compra e venda. 

Semana Ecommerce – Anhembi Morumbi


A semana Ecommerce é procurada por centenas de pessoas que desejam conhecer um pouco mais do comércio eletrônico e como é aplicar em diversas áreas. Em Ecommerce tudo é feito pela internet, por meio de transferência. Todo tipo de comércio eletrônico pode ser feito como sites de vendas, de leilão, serviços, entre outros. Atualmente ele representa muito deste comércio, do crescimento que se teve ao longo dos anos.

Informações sobre Semana Ecommerce
Há cursos para serem feitos também nesta semana, porém eles podem ser caros e acabando não sendo acessíveis. Um bom empreendedor não deixará de fazer estes cursos porque sabe que utilizará mais para frente. Alguns dos cursos oferecidos são: Gerente de mídias sociais e laboratório de redes sociais. São pagos.

As palestras oferecidas são gratuitas, precisando apenas levar 2 kg de alimento não perecíveis. O que será abortado nestas palestras serão conteúdos em relação a operações do comércio eletrônico, marketing de busca e redes sociais. Elas serão ministradas por Martha Gabriel, Richard Last e Conrado Adolfo. O evento será realizado no dia 27/10/2012, com horário das 09h00min às 18h00min.

A semana é vista como excelente para os estudantes de tecnologia da informação, marketing, jornalismo, publicidade e administração. Recém-formados também são bem vindos. As empresas de pequeno porte ou pessoas que desejam abrir uma loja online vale a pena fazer, assim como os profissionais nas áreas de tecnologia da informação, comércio eletrônico e marketing. As vagas para palestras são limitadas e precisam ter inscrição feita pelo site da semana.
Alguns dos patrocinadores da semana são: Total Express, Akna Software, GS Ecommerce, Cookie Web, JET E-commerce e Verts comunicação.

É possível ficar por dentro de tudo que acontecerá no evento e informações adicionais pelo Facebook e Twitter. Até o dia do grande evento novas informações vão sendo colocadas na plataforma para que os interessados possam ficar atualizados sobre ela e sobre o conteúdo ministrado.

Curso Online Finanças – Portal R7


Hoje em dia fala se muito em finanças, pois as pessoas procuram conseguir estar em dia com as suas contas. Mas o termo finanças não se refere apenas a pessoas físicas, mas também jurídicas, pois existem muitos ramos na parte financeira para empresas, negócios e outros. Existem cursos online que podem ser feito por você e assim aprender um pouco mais sobre o assunto que domina.

Vantagens dos Cursos do Portal R7


Os cursos oferecidos pelo portal R7 são inúmeros e eles oferecem algumas vantagens para você:

  • Flexibilidade. Você pode fazer o curso o horário que quiser, sem se preocupar. Será de acordo com a sua disponibilidade que concluirá o curso. Lembrando que precisará de um computador conectado a internet para fazer o mesmo.
  • Suporte online. O suporte online é dado para os alunos. As dúvidas que surgirem durante a aula podem ser saciadas através deste suporte. Elas são resolvidas através de atendimentos.
  • Não há mensalidade. O curso não é pago como geralmente, ele tem um preço único. Quando você compra o curso não precisa de mais nada, apenas assistir as aulas, pois não será cobrada mensalidade e nem taxas adicionais.
  • Emissão de certificado. Quando concluído o curso você receberá um certificado que fica disponibilizado na plataforma do curso.
Cursos sobre Finanças no Portal R7
Os cursos disponibilizados na área de Finanças são os abaixo:
Finanças Corporativas - R$ 93,00
Análise e Decisão de Investimentos - R$ 79,00
Análise de Custos - R$ 89,00
Administração do Circulante - R$ 89,00
Planejamento Financeiro - R$ 89,00
Negócios Financeiros Internacionais - R$ 93,00
Processos de Formação de Preços - R$ 79,00
Compras, Contratações e Terceirizações - R$ 89,00
Administração Financeira e Orçamentária - R$ 99,00
Matemática para Negócios e Finanças - R$ 99,00
Auditoria Contábil - R$ 79,00
Análise de Risco e Crédito - R$ 89,00
Matemática Financeira - R$ 93,00
Derivativos Financeiros - R$ 93,00
Fundamentos em Finanças - R$ 93,00
Finanças: Fundamentos e Processos - R$ 99,00

Cadernos de Gastos Ajudam em Compulsão por Compra


Quem não gosta de fazer compras? É sempre muito divertido sair com os amigos, passear e é claro fazer compras.  Porém, isso pode não ser algo tão normal, quando a pessoa é compassiva demais e não sabe quando parar. Esse é um vicio que atinge várias pessoas, e te o controle parece ser algo surreal.

A compulsão por compras não é algo fácil de libertar-se, mas temos algumas dicas que podem ajudar na compulsão por compras. O que sai do controle é que muitas vezes a pessoa perde a noção e compra desenfreadamente, acaba que no fim do mês está cheia de dividas por ter comprado coisas desnecessárias. Isso é uma falta de controle de despesas. Muitos profissionais/terapeutas acham que isso é um sentimento que move a pessoa. Para os compulsivos temos que dar algumas orientações financeiras, para que o problema não se agrave. Muitas pessoas tratam disso como algo insignificante, porém é um assunto muito complexo para a pessoa que passa por esse problema. Uma dica muito satisfatória é começar a ter um caderno de gastos. Vamos dar alguns toques sobre isso.

Quando o orçamento descontrolado é preciso de ajuda para que isso possa entrar nos eixos. Ter um caderno de gastos e limitar a quantidade de gastos por mês é algo importante para quem quer controlar sua compulsão. Com o caderno a pessoa pode eliminar de vez débitos, ter disciplina nas despesas, perseverança financeira. Antes de tudo, se já tiver dividas, renegocie, para que possa se livrar das dividas. Com o cartão temos que tentar pagar ao todo e não o mínimo.  Depois que quitar todas as contas, faça o caderno de gastos, através dele, poderá ter controle de todas as dividas e contas. No caderno pode separar os gastos essenciais como aluguel, água e luz. Coloque os gastos superficiais em outra folha como restaurantes, baladas, roupas, shoppings entre outras.  Com o caderno de gastos ficará fácil visualizar todos o caminho de seu dinheiro e assim pode pagar as contas mais importantes e deixar as outras para quando tiver com dinheiro sobrando.

Algumas dicas de redução de gastos

·         Pague, sempre, o cartão inteiro, pagar o mínimo pode levar a ter muito juros.

·         Pague dividas que tenham os menores juros, logo após faça o mesmo com as de maiores juros, tente uma renegociação.

·         Elimine gastos desnecessários, e se tiver devendo muito, deixe de ir a baladas e diminua a comora de roupas até que possa estar zerada de contas.

·         Evite fazer empréstimos, só em último caso.

O caderno de gastos prioritários é uma ótima opção para se focar e determinar quais os gastos primordiais.

Estratégias para Ter Lucros


Para ter lucros não basta simplesmente abrir o seu negócio e colocar os itens para venda. É preciso estratégias, planejamentos para que possa usufruir melhor de tudo o que pensar. As empresas que não pensam no que farão fecham rapidamente as suas portas, em questão de anos e isso faz com que ela tenha prejuízo ao invés de lucros. Este lucro é uma causa e efeito do que você planeja, pois quando você tem planejamentos para alcançar o esperado estará causando este lucro e que, por consequência, será um efeito também.

A estratégia primordial para ter o que almeja é focar e ter um objetivo no que deseja. Geralmente os empreendedores fixam um valor que precisam alcançar e quando isso acontece a primeira etapa do desafio está vencida. As próximas etapas serão manter e ainda conseguir lucrar. Feito isso o seu negócio é de sucesso.

Os clientes precisam ser atraídos pelo que você oferece a eles, portanto, o seu produto ou serviço precisa ter qualidade e preço bom para que eles possam usufruir disso. Consequentemente, quando alcança um número maior de clientes maior é o seu lucro no final do mês.

Criatividade é um ponto positivo, sem dúvida. Quando se tem um ponto positivo a seu favor explore o máximo possível para que consiga ter resultados satisfatórios. Um indivíduo que tem uma ideia boa para o mercado e possui uma visão boa para o mesmo provavelmente tenha um resultado interessante.

Quanto ao número de funcionários é preciso ter noção de quantos precisa realmente, caso contrário não é necessário ter muitos. Dependendo do modo de comércio ou empresa precisará de mais ou menos funcionários. Portanto, veja quais são os serviços primeiramente e somente depois contrate.

Outra forma de ganhar dinheiro é dentro de casa a partir de lojas virtuais, blogs, ou seja, ramo da internet.
Bolsa de ações é outro bom empreendimento, porém em longo prazo. Não adianta ter pressa para ganhar dinheiro no mercado de ação, pois ele é muito variável.

Como Calcular um Financiamento


Milhões de pessoas optam por fazer um financiamento pelo motivo de que não precisarão pagar tudo de uma vez e sim parcelado, o que é ideal para quem não tem todo o dinheiro à vista para comprar algo como carro, casa ou outro imóvel. Os juros de um financiamento varia muito de acordo com a empresa que você faz o mesmo e para os idosos o juros é ainda mais reduzido.

A página do Calcule Net você encontra todas as calculadoras que precisa para fazer um financiamento, devendo preencher inúmeros campos como valor da prestação, valor do financiamento, taxa de juros e quantidade de meses. Cada calculadora é de acordo com o que você quer, portanto leia atentamente antes de colocar qualquer dado.
Para os cidadãos que desejam financiar um imóvel através da Caixa Econômica Federal poderão acessar diretamente a página da Caixa. Nesta situação coloque se o financiamento é para Pessoa Física ou Jurídica, qual o tipo de financiamento que utilizará, qual categoria do imóvel, valor, renda bruta da família, entre outros.

É possível visualizar o valor do financiamento através do banco ou empresa que pedirá pelo mesmo. A maioria das pessoas fazem um financiamento para um carro novo, para uma casa própria. Os juros reduziram com o tempo e fez com que o número de financiamento aumentasse consideravelmente em alguns anos.

Para uma família principalmente é muito valido que faça um financiamento, pois estará pagando juros normal que deve se cobrar, porém estará possibilitando conforto e qualidade aos seus parentes.
As prestações não ficam absurdas, porém o tempo para pagamento é extenso. Exatamente por este motivo que as pessoas preferem fazer um financiamento por um longo tempo, mas ter algo que será seu depois de pago.

Os veículos são bem procurados também e isso é possível visualizar em todos os locais, pois o aumento de automóveis é nítido em qualquer cidade. As condições ficaram muito mais fáceis para os consumidores e por este motivo todos compram.

Preços de Pen Drive Kingston

A tecnologia hoje em dia esta fantástica, podemos ter acesso a diversos conteúdos incríveis que há alguns anos atrás não tínhamos acesso e tudo isso esta sendo ótimo, pois esta facilitando diversos trabalhos. Uma das tecnologias que vem sendo cada vez mais usada por muitas pessoas é o pen drive, um simples aparelho que tem uma função enorme e indispensável.

Voltando alguns anos atrás, quando você tinha um trabalho para apresentar na escola, curso ou faculdade era preciso salvar todo o seu trabalho em uma unidade de CD virgem e assim quando chegasse no determinado lugar da apresentação do trabalho colocava o CD, apresentava seu trabalho e depois aquele conteúdo ficava salvo no CD sendo algo dispensável depois, a não ser que você queira guardar o conteúdo. Já nos dias atuais com o pen drive você salva o que quer nele, utiliza e depois pode excluir dando espaço para armazenar outros conteúdos.

Marcas

As marcas de pen drive são varias, HP, Multilaser, Sony, Sandisk, entre outras marcas ótimas, mas uma das marcas que mais se destaca entre esses produtos é a Kingston que tem bons pen drives com ótimos preços, assim conquistando o gosto de muitos clientes.

Preços

Os preços dos pen drive da Kingston varia da capacidade que você deseja e também do modelo, mas pode ter certeza que você tem um pen drive de qualidade independente do preço que você irá pagar. As capacidades de memória dos pen drive da Kingston são de 4GB, 8GB, 16GB, 32GB e pode encontrar ate mesmo pen drive de 64GB que cabem muitos conteúdos, no momento da escolha vai da sua necessidade.

Veja a baixo uma lista com alguns modelos de pen drive Kingston:

Pen Drive 4GB – R$14,90

Pen Drive 8GB - R$ 27,90

Pen Drive 16GB - R$ 47,90

Pen drive 32GB - R$ 129,90

Onde Comprar

Voce encontra em lojas de informática de sua cidade, no site Mercado Livre e em lojas virtuais, segue a baixo algumas delas:

Ricardo Eletro (http://ricardoeletro.com.br)

Casas Bahia (http://casasbahia.com.br)

Extra (http://extra.com.br)

Americanas (http://americanas.com.br)

Magazine Luiza (http://magazineluiza.com.br)

Como Pedir Aposentadoria por Invalidez


A aposentadoria é algo de direito de todos os cidadãos, sendo que esse benefício pode ser dado por conta de três motivos: avanço de idade, tempo de contribuição com o INSS e também por invalidez, que é quando por algum motivo de saúde a pessoa não pode mais trabalhar. Neste tipo de caso a pessoas devem passar por uma série muito grande de exames o qual será diagnosticado a possível doença que a pessoa possa tem e assim é a prova que apresentará no momento de pedir a aposentadoria.

A pessoa que não se cadastrar na Previdência Social não tem direito de receber este tipo de beneficio, sendo que pode ser dado para pessoas que tenham alguma lesão ou doença que possa dar o direito a pessoa, ou até mesmo em casos que o trabalho da pessoa possa geral um tipo de agravamento na doença. Fora todos os detalhes dados acima as pessoas beneficiadas deve passar por exames médicos a cada dois anos para avaliar o estado de sua saúde, onde caso isso não aconteça o beneficio será suspenso.

Quando a pessoa se recupera e já pode começar a trabalhar novamente o benéfico automaticamente é cancelado e assim a quantia deixa de ser paga. Para ter direito a este tipo de beneficio a pessoa deve ter pelo menos 12 meses de trabalho filiado com a Previdência Social, isso em caso de doença, já por conta de acidentes essa carência não é exigida, mas o mesmo deve estar inscrito na Previdência social.

O valor corresponde a 100% do salário de beneficio, onde alguns trabalhadores podem estar recebendo auxílio doença, que recebem menos. Para aqueles que estão inscritos antes do dia 28 de novembro de 1999 o salário corresponde a média dos oitenta por cento maiores salários de contribuição, que passaram a ser corrigidos em julho de 1994. Já para as pessoas que estão inscritas após a data será a media dos 80% dos maiores salários de contribuição de todo o período contributivo, sendo que os trabalhadores rurais tem direito a um salário mínimo de contribuição.