Páginas

Como Enviar Vídeos no Youtube?



A internet fez uma revolução na vida de muitas pessoas. Com a ajuda da internet podemos fazer várias coisas, como pagar contas, fazer transferências bancarias, transações, compras entre outras muitas coisas. A internet, como todos sabem, fez um grande bem na vida dos seres humanos. Com todas as redes sócias podemos sempre ficar por dentro de noticias, encontrar amigos, conhecer pessoas novas, ver fotos pelo mundo todo e ainda trabalhar. Vários sites se consagraram com a internet, um deles foi o Youtube. O site é especializado em vídeos de todas as especies. Atualmente com mudanças que o site teve, podemos ele serve de ferramentas para muitas pessoas, seja em propagandas para empresas, vídeos caseiros engraçados ou para dar uma forcinha para sua banda o site do Youtube é sensacional.


 Quando o Youtube começou foi uma febre, todos pensaram que não ia vingar, mas até hoje ele está vivo e forte rolando na rede. Atualmente, podemos falar, que o site do Youtube é um dos principais sites na internet. Mas o que muitas pessoas querem é postar seu vídeo no Youtube para amigos, familiares e, quem sabe, o mundo ver, mas como podemos fazer isso? Este artigo vai mostrar como podemos fazer um vídeo e jogar na rede através do Youtube. Hoje em dia podemos postar em HD, para que o vídeo possa ter maior qualidade e todos possam assisti-lo.

Como Fazer Para Compartilhar um Vídeo caseiro no Youtube?


Primeiro passo é converter o vídeo para um bom formato. A alta definição é uma filmagem de mais qualidade, o HD é a melhor definição no momento. O Youtube é todo em português, por isso fica fácil e fica com a qualidade excelente. Antes de tudo, faça sua inscrição no site, através de sua conta Gmail. Entre em se inscrever, la no site mesmo. Depois desse processo podemos ter um canal, onde pode ver seu histórico, ver vídeos e comentários e postar seus próprios arquivos. Logo na primeira pagina tem um botão que está indicado para enviar vídeo, clique e escolha seu arquivo de vídeo e basta esperar até que o processo esteja pronto. Acesse o site do Youtube e veja como é fácil fazer esse processo www.youtube.com.br. Depois compartilhe onde você quiser, em redes sociais, site ou seu blog.