Páginas

Os hotéis mais curiosos do mundo







O mundo é cheio de atrativos e diversão, ao nos preparar para uma viagem temos que estar sempre dispostos a conhecer novos costumes e culturas.  Quando viajamos e vamos conhecer um novo local, a vontade é ver novidades a começar do local onde vamos ficar.  Obter conhecimento, tirar lindas fotos das paisagens e conhecer pessoas novas.  Isso tudo faz de nossa viagem um momento inesquecível e cheio de atrações. A viagem tem que ser planejada desde o local onde vamos ficar até os passeios que vamos ter ao decorrer do dia. Todo esse detalhe nos dá asas a uma grande e emocionante aventura. Existem alguns lugares que são incríveis. Com hospedagens ótimas e muito interessantes, vamos mostrar neste artigo alguns desses lugares e todas suas curiosidades. Separamos os hotéis mais curiosos do mundo.

 Vamos começar com um hotel que fica em uma cidade conhecida como Dalat,Vietnã.  O Hotel Hang Nga Guesthouse tem a conhecida “Casa Maluca” em que uma árvore gigante tem esculturas muito interessantes de animais e caverna. Outro Hotel que chama a atenção fica em Paris, França. O hotel tem quartos com aspecto futurista e faz você ter uma viagem no tempo e ir para um futuro muito interessante. O teto recebeu um efeito de céu e a cama fica suspensa como se flutuasse no ar. Um ótimo lugar para quem gosta de novidades e curiosidades O curioso Hotel tem o nome de The Five Hotel e vale a pena conhecer.

Para as pessoas que gostam de coisa mais naturais podemos falar de um hotel que fica localizado nos Estados unidos na cidade de Big Sur. As acomodações do hotel são tendas, conhecidas como Yurts dos mongóis. Este local muito peculiar se chama Hotel Treebones Resort. Propeller Island City Lodge é outro desses incríveis lugares que é muito interessante, o lugar fica na Alemanha na cidade mais famosa do mundo a nossa Berlim.  Com uma variedade de quartos incluindo camas que flutuam e muitas outras coisas que fazem do local espetacular. Um local que tem muitos detalhes e fará da nossa viagem inesquecível.