Páginas

Como Baratear o Seguro de Carro








Qualquer coisa eu compramos é necessário termos uma visão mais aprimorada sobre como fazer as compras e as negociações. O carro é um produto que já está muito bem cotado, quase todas as famílias tem um veiculo em casa. Em muitas famílias essa media já é maior, sendo de dois a três carros, dependendo da família. Com isso, é de suma importância sabermos mais sobre o seguro e como fazê-lo baratear. Aqui vão algumas dicas sobre esse assunto, como podemos fazer com que esse valor seja barateado. Muitas pessoas que tem um veiculam só pensam nas parcelas, ainda mais quando se tem um financiamento. A compra de um carro requer bastante planejamento, sendo assim temos que colocar no papel todos os gastos que a pessoa terá que nos meses a seguir.

Quais os Gastos além das Parcelas
Quando compramos um veiculo teremos  mais gasto que muitas vezes pensamos. Algumas pessoas tendem a se entusiasmar com a compra e esquecer algumas outras contas como manutenção, licenciamento, IPVA, combustível e muitas outras complexidades que temos que levar em conta quando compramos um carro que podem pesar no orçamento.  Outro gasto relutante é o seguro e o preço do veiculo, a partir de tudo isso, fica indeterminado. Quando fazemos uma base de cálculos, a compra de um carro se torna ainda mais complexo que qualquer outra coisa.  Sendo assim, quando planejamos a compra de um carro temos que ter levar em conta todas essas coisas. Uma das maneiras mais fáceis de reduzir o preço é tentar baratear na hora do seguro do carro.

Como sabemos o seguro de veículos é adequado de acordo com o perfil do usuário. Para que possamos diminuir isto, temos que avaliar alguns aspectos sobre o seguro e o carro. A primeira dica é sobre a instalação de alarmes e rastreadores. Isso pode trazer uma defasagem no preço do seguro e baratear em até 20%. Lembre-se que há alguns serviços que são obrigatórios, mas podemos avaliar todas essas possibilidades. Outra maneira de baratear o seguro é a garagem, o desconto para esse recurso é de até 10%.  Avalie essas duas dicas que podem ser validas para um seguro barato e diminuir muito essa conta em seu orçamento.