Páginas

Benefícios do açúcar para a beleza







A saúde e a beleza é algo que muitas pessoas, senão a maioria tem muitas preocupações. Cuidar da beleza era uma das prioridades das mulheres, elas cuidam dos canelos, corpo, unhas e pele. Mas, nos tempos atuais podemos ver que os homens também estão preocupados com a beleza. Existem muitos alimentos que proporcionam saúde e consequentemente a beleza. Um desses alimentos é o açúcar que consumido moderadamente e da maneira correta trás inúmeros benefícios a beleza. Vamos conhecer todos os benefícios que o açúcar representa para as pessoas. Um ótimo esfoliante caseiro que nos proporciona ótimos resultados.


O açúcar é sempre citado como um rival da saúde, e assim podemos imaginar que ele não trás bons benefícios. O vilão da beleza tem seu lado bom, só não precisa exagerar na dose. Muitas pessoas são proibidas para muitas pessoas que sofrem de obesidade, complicações cardiovasculares, diabetes e outros males. Um alimento tão querido, rico em calorias pode ser ainda mais benéfico. O açúcar é benéfico para a beleza no cuidado da pele e do corpo, vamos ver todos os detalhes e benefícios que o açúcar nos proporciona. Esse alimento é bom para pele, mas isso não quer dizer que estamos dando iniciativa para as pessoas consumir em excesso e sim ter a mesmas recomendações de sempre, mas vamos mostrar algumas maneiras dele ser um doa melhores benefícios para a beleza.

Todos sabem o quanto é importante hidratar a pele e o açúcar pode agir como agente de hidratação. A esfoliação aliada a algumas técnicas pode ser uma das melhores oportunidades para nossa beleza. O açúcar por sua vez, contém ácido glicólico que um poderoso agente que ajudas as células a se estabilizarem a saúde da pele de uma maneira rápida e fácil. Esse ácido é usados na criação de cremes anti-idade, ajudas a recuperara rigorosidades e beleza da pele.  O açúcar é ótimo para a pele, indicado dermatologicamente.  Para quem gosto dessa ideiam basta misturar mel e massagie no rosto deixe por 5 minutos retire com agua e sabonete neutro.

Audi A3 Sedã: preços, saiba mais






Para 2013 muitos carros foram lançados e o Audi A3 é um desses. O publico já pode ver as imagens dessa nova geração da montadora e espera agradar a todos. De primeira vista as imagens do novo sedã promete satisfazer a todos os amantes de carros. As fotos do novos modelos foram divulgadas na ultima terça-feira dia 26 de março em fotos oficiais da nova linha de Sedã da A3. O Anuncio foi feito no salão do automóvel de Nova York, mas promete encantar a todos assim que chegar no Brasil. O sedan é compacto que disputa com outros dos mesmos segmentos. O carro segue a linha do hatch médio e foi vista esse modelo no Salão de Genebra de 2011. Já o Audi A3 Sedã esta para ser lançado agora em 2013, com um formato intrigante e perfeito.

As fotos dessa nova linha da Audi A3 foram mostradas em 26 de março, na última terça-feira. A montadora prometeu que o novo modelo da Audi chegar no segundo semestre do ano na Europa. Antes de o verdadeiro carro ter sido mostrado, o protótipo recebia tratamento especial. O protótipo já havia sido mostrado também no salão de Xangai em uma versão híbrida e-tron e outra versão com motor eletrônico. O carro tem com algumas características peculiares e lindas que promete fazer a cabeça de muitas pessoas. O novo Sedan tem ,64 m de entre-eixos e 4,46 m de comprimento, largura do veículo é de 1,80 m, 11 mm maior que a do A3 Sportback. O  carro é considerado um pouco baixo que o seu similar, tendo 1,42 m, 9 mm a menos que o Sportback e capô de alumínio.

O carro tem três opções de motores e quadro cilindros, com injeção eletrônica direta de combustível. Com sistema star/stop que possibilita a desligar automaticamente o motor fo carro assim que para no semáforo, um item muito interessante. O preço do carro ainda não está sendo vinculado, mas as especificações do motor são : 2.0 TDI de 152 cavalos e 32,6 kgfm de torque; 1.4 TFSI de 142 cv e 25,4 kgfm de torque e existe ainda o opcional de 1.8 TFSI de 182 cv e 25,4 kgfm de torque. O carro será lançado na Europa no final de setembro com o preço de 25 mil euros e 65 mil euros para cada determinado modelo. 

Senado aprova mais direitos trabalhistas das domésticas







Como vimos em muitos noticiários essa semana as empregadas domesticas ganharam a luta e agora terão diretos trabalhistas. Muitas pessoas estavam acostumados a terem empregados e essas pessoas serem quase que um membro da família, mas as condições de seus direitos eram muito defeituosos e quando a pessoa não precisava mais de seus serviços, em muitos casos, não sabiam nem como fazer o acerto de contas. Pesando nisto e vendo que esse serviço é nada diferente de qualquer outro trabalho no Brasil, o governo dá maiores oportunidades de direitos para as domésticas.  A mudança foi aprovada e agora as domesticas terão a ter jornada de trabalho determinadas e fixas, piso salarial e FGTS.
Foi no ultimo dia 26 de março que o Senado aprovou a proposta do PEC das empregadas domesticas através de uma emenda Constitucional. Essa emenda  iguala os direitos das empregadas domesticas a outros trabalhadores. Outros trabalhadores também fazem parte dessa emenda com trabalhadores urbanos e rurais. Em 19 de março a proposta já estava aprovada em primeiro turno. Porém dessa vez o PEC foi aprovado por unanimidade no segundo turno com 66 votos favoráveis.

O presidente do senado, Renan Calheiras, diz que o texto será promulgado  em 2 de abril de 2013. Isso será feito durante a sessão conjunta do Senado e da Câmera dos deputados. Agora as empregadas domesticam podem ficar felizes, pois terão ainda mais segurança em seus serviços.  O PEC passar a ter valor no doa 2 de abril de 2013, na próxima terça feira. Isso dá ênfase a aplicação dos direitos a faxineiras, babás e cozinheiras. Decorrentes disso outros setes direitos ainda estão pendentes de regulamentação, mas isso já uma ganho muito essencial para essas trabalhadoras.

Conhecendo os Novos Direitos

As empregadas terão a garantia de um salário mínimo de R$ 678,00 e jornada de trabalho equivalente a 8 horas por dia, isso é considerável a 44 horas semanais e com direito ao pagamento de horas-extras e reconhecimento de convecção ou acordos coletivos.  Direito a indenização por demissão sem justa causa, recebimento de seguro-desemprego e salário família conta, também com FGTS, adicional noturno, auxílio-creche para mulheres com filhos com até 5 anos e o seguro contra acidentes no trabalho.

Fatura Nextel Online








A internet fez com que nossa vidas se torne cada dia mais fácil, através de tecnologias interessantes podemos ter mais praticidade e rapidez na hora de trabalhar, negociar, diversão e estudos. Além de tudo, a internet trouxe esses benefícios munidos de grandes ferramentas com muitas vantagens para todos que se utilizam da rede. A Nextel é uma das operadoras  que mais cresce no país e trás várias ferramentas online. A empresa de operadora em telefonia móvel que se expandiu por todo país. A empresa atua aqui no Brasil desde 2008 e conquistou muitos lugares, como norte, nordeste e muitas outras regiões do Brasil. Em um todo, quase que 100% a cobertura nacional.

Os próximos anos acredita-se que teremos a Nextel fornecendo seus serviços em vários locais. A empresa nos dá várias vantagens e benefícios para seus clientes.  Com serviços online que nos dá total conforto e comodidade. Uma companhia pública que tem sua sede na Virginia em Reston, nos Estados Unidos. Uma operadora que é só sucesso atinge o crescimento munido de muita tecnologia na área da comunicação. A empresa está presente em várias partes do mundo, com muitas novidades e tecnologia de ponta. Todos os aparelhos da Nextel têm seus planos com muitas vantagens angariando muitos benefícios. Os aparelhos Nextel permitem nossa entrada na internet e muitas configurações especiais que nos proporciona um excelente serviço. Além de ter incríveis planos o telefone tem configurações especiais em opções simples para receber chamadas e também enviar mensagens.

Um dos serviços mais inovadores da Nextel é os serviços online. A fatura online através da Web. Os serviços são gratuitos e proporcionam  conforto e comodidade. Além da fatura, ao acessar o site podemos também emitir extrato, ver o saldo e consultar as faturas. Acesse o site, cadastre-se  no pagina e em alguns segundos podemos ter todas essas vantagens.  Com isso podemos emitir também a segunda via da fatura. Acesse o site da Nextel pelo www.nextel.com.br

Novo Código Florestal







A natureza sempre foi pauta de muita discussão, entre eles ter um código que valida os direitos em que as pessoas podem ter acesso e desfrutar da natureza é o que os naturistas queriam sempre. Muitas pessoas não entendem o que pode ser favorável para o código florestal. É importante que cada pessoa faça sua parte e tente ser honesto com o que podemos fazer para melhorar nossa vida através de um conjunto de fatores que estão em discussão há muito tempo. A bancada que apoia a mudança desse código e que não se veem satisfeitos como direitos das florestas podem ficar felizes, pois o novo código está aí. A alteração no contexto influi em satisfazer e melhorar as formas de lei que tratam desse assunto.

A última quarta feira dia 25 de abril o texto sobre o Novo Código Florestal saiu e os deputados ratificaram as alterações.  O relator Paulo Piau do PMDB de Minas Gerais deu à proposta aprovação pelo senado.  Isso já era esperado, pois depois de muita falação chegaram ao consenso que algo deveria ser mudado, para o bem de todos.  Os parlamentares tiveram uma postura negativa para a maioria dos apontamentos apresentados pelo PT. Em um modo geral as exigências para os agricultores estavam buscando regularizar em busca de uma nova postura. O resultado forma uma derrota para o governo, pois o Código foi aprovado, e isso não era bem vista para os Petistas. O texto foi lido e tivemos 270 votos favoráveis contra 184 contra.  Sendo assim os deputados podiam escolher entre a proposta aprovada pelo Senado e a do relator. Mantiveram as 21 alterações que por pressuposto ainda são pequenas para a maioria das pessoas.




Arlindo Chinaglia do PT de São Paulo, disse que o texto aprovado não possui critérios para a regularização necessária para todos os agricultores disse isso com as palavras: “Estamos talvez produzindo uma peça que não vai parar em pé facilmente”. Mas, diferente dele, o líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves declarou, “Esse parlamento revela a sua independência, a sua sensibilidade e o seu compromisso com o País”. A discussão inda terá muito a ser acertada como podemos ver. 

2° via de boletos HSBC









O HSBC é um dos bancos que vem ganhando espaço no Brasil. Com muitos produtos e ferramentas que podem ser muito útil para todos.  O HSBC é um dos bancos mais conceituados dos bancos internacionais e fornece suporte para todos os clientes. Além de tudo, podemos tirara segunda via e muitas outras funções e ferramentas que visam a beneficiar a todos. Vamos conhecer mais sobre o HSBC e todos seus produtos e ferramentas, como a solicitação da segunda via.

O HSBC é um banco internacional que faz grande sucesso no Brasil. A empresa tem mais de 9 500 escritórios e agências e mais de 125 milhões de clientes no mundo inteiro. A empresa atua em vários países como Américas Inglesa e Latina, Europa, Ásia, Oriente Médio, África e Oceania entre outros. Uma marca que já faz grande sucesso e virou um dos bancos mais populares no Brasil e no mundo, uma das marcas mais valiosas no mercado financeiro com milhares de acionistas contabilizando mais de 100 países. Vamos conhecer mais produtos que estão disponíveis no banco.
Solicitar a Segunda Via do Boleto HSBC

Para solicitar a segunda via de boletos HSBC é necessário alguns procedimentos que os clientes devem tomar. Uma tarefa muito fácil, mas que requer suporte para as pessoas com alguma duvida. Um sistema perfeito e completo para todos os clientes se sentirem confortáveis e terem ferramentas que facilitem suas vidas, seu cotidiano e conforto. Como vimos temos um sistema fácil para assegurar todo o atendimento e suporte e informações para que os clientes possam tirar todas as duvidas. Os serviços dieponiveis para o SAC HSBC é muito completo e através da internet você pode tirar todas as informações que necessita. A cesse a pagina do HSBC e através do site podemos pedir para emitir a segunda via do boleto. Podemos ter acesso a várias ferramentas como extratos, saldos e atendimento online, que pode ser via e-mail  ou chat. A segunda via também é pelo site, de uma maneira fácil e rápida, basta solicitar e imprimir.

2 via da Conta Unimed







A Unimed é uma das empresas mais populares em quesito de saúde. Muitos brasileiros utilizam dos planos e inúmeros vantagens para seus clientes. Para as pessoas que querem ter mais facilidades e vantagens. A Unimed tem um sistema que garante atendimento online e muitas ferramentas em que possível agendar consultas, exames e solicitar a 2° via da conta. 2 via da Conta Unimed
Vamos conhecer melhor  as ferramentas e benefícios para todos os clientes.

Esse sistema foi criado na década de 60 e desde principio trouxe milhares de benefícios. Um serviço que tem atendimento rápido e eficiente. A empresa se expandiu por todo Brasil e agora existem milhares de clientes por todos os lugares. A Unimed é hoje em dia uma das melhores empresas e em pouco tempo a prestadora de serviços médicos já esta em todo Brasil. A empresa tem projetos que podem salvar vidas, trazer mais conforto para os associados e tendo fama por todo território brasileiro. Para as pessoas que ainda não conhecem a Unimed e querem saber mais basta acessar o site da empresa. Através do endereço eletrônico temos varias funções e ferramentas, além de, também, imprimir a segunda via da conta Unimed. O atendimento Unimed é diferenciado, através do site podemos fazer várias ações sem sair de casa, com todo conforto.  Isso facilita muito com várias ferramentas para a tranquilidade.

Demais Solicitação da Unimed
 
Além do boleto e segunda via, podemos solicitar o cartão da Unimed, cancelar planos, mudar de planos, requerer exames médicos, documentos, enviar currículos entre muitas outras funções. Com este sistema que é um dos melhores podemos fazer tudo na maior comodidade. É uma maneira de melhorar sua vida, cadastre-se no sistema e clique na aba “Serviços Online”. Para maiores duvidas acesse o site da Unimed pela www.unimed.com.br ou ligue para central de atendimento no telefone 0800-5104646. Todo esse processo é inteiramente gratuito.

Concursos Públicos Banco Central – BC 2013








O Banco do Brasil é uma das melhores companhias para se trabalhar. Quem não quer traçar uma carreira e ter estabilidade na vida. Para 2013 o Banco do Brasil conseguiu autorização para concurso público para esse ano de 2013. Com muitas vagas e oportunidades para inúmeros profissionais. O Banco Central  recebeu a autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Este novo concurso público conta com vagas nos cargos de analista, técnico e procurador. O Diário Oficial da União soltou o edital do concurso no dia 25 de março de 2013 com vagas que variam de R$ 4.917,28 até R$ 14.970,60. As vagas contam com 400 cargos para analista, 100 cargos de técnicos e 15 para procurador.


O concurso público do Banco Central atualiza seus funcionários e para isso o BC deve convocar mais pessoas para um trabalho.  O Banco Central, prevê que terá vagas para mais de 515 cargos de empregos, porém, existe a possibilidade de mais vagas a serem preenchidas. Com essa 515 vagas o Banco pretende inovar com seus novos funcionários e trazer ainda mais eficácia em seus serviços. As pessoas que vão compor o quadro de funcionário devem trabalhar de imediato no Banco. O Banco do Brasil é um dos bancos que mais cresce no Brasil, com projetos que visam o desenvolvimento, conta já com 4,5 mil ativos e 2 mil a menos, por conta de estar abaixo do que é determinado em lei. Com isso o Banco Centra divulgou as vagas a serem preenchidas.

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão é o que regulariza e autoriza o concurso do Banco Central. O responsável para organização do concurso é do diretor Administrativo do Banco. O edital ainda não saiu, mas se sabe que a prova e normas para o concurso entre outros atos serão administradas. É importante aos interessados que já se preparem para a prova, pois a oportunidade é uma das melhores. Uma boa preparação nos garante o melhor desempenho e abre portas para essa chance e uma carreira inerente para nossas vidas. 

Investir na Educação dos filhos








Todo o mundo que tem filhos tem um pensamento, principalmente quando eles estão crescendo. Alguns pais tem um esquema de planejamento para que os estudos não faltam. Muitas pessoas, assim que têm filhos,  já fazem uma aplicação, através de uma poupança para que o dinheiro seja investido nos filhos. O grande impasse é os pais não saberem qual faculdade as crianças escolherão. O que vale e todos os especialistas comentam é sempre, pensar que quanto antes melhor. Um pai que poupa, abre uma poupança para uma universidade para o filho, terá mais segurança conforme o tempo chegue.

Isso é essencial para que não tenha preocupações no futuro. Fazer um investimento desse em longo prazo pode facilitar muito a vida acadêmica dos filhos.  Temos que ficar atentos a todas as variações, principalmente na variação de juros que uma poupança terá se começarmos a guardar dinheiro desde o nascimento dos filhos. Outro fator é pensar em universidades caras, custo de moradia e alimentação. Todas essas coisas tem que ser contabilizadas, para que saibamos quanto devemos investir e quais as principais maneiras. Este projeto é bastante caro, o orçamento não pode ser comprometido por mudanças de planos. Uma família que poupa, deve se sentir a vontade para ter autocontrole quando tudo sair do controle. Vamos nos basear em uma universidade para o curso de medicina ou direito  que são os mais procurados e um dos mais caros no Brasil.
Uma faculdade de direito conta com uma despesa de R$ 46.675, considerando a matrícula R$ 727,48. Se formos ver as aulas, pagaremos R$ 4.594,64 por aula através dos semestres. Esta é uma faculdade mediana, existe algumas faculdades que ultrapassam os R$ 350 mil, imagina-se que levando em conta de uma matricula de R$ 4.825 e mensalidades em torno de R$ 4.825. Este curso é programado para seis anos. Como podemos ver é um processo que tem que estar focados, senão não dará certo, temos quer manter a meta. 

Renda Fixa e Renda não fixa







Quem guarda seu dinheiro na poupança possui, em tese, um perfil conservador de investimentos: provavelmente não deve tolerar perdas em suas aplicações. É recomendável que todos tenham um meio para guardar dinheiro em algum lugar que possamos ter total controle e manter uma rentabilidade, por mais que seja pequena. Os produtos financeiros de baixo risco estão por todos os lados, mas é importante focar onde queremos chegar e quais as maneiras mais fáceis e rápidas de fazer o melhor investimento.  A renda fixa é uma oportunidade de fazer um bom investimento. Conhecer de perto todos eles, podem levar-nos a ter mais sucesso.

Os bancos têm muitos produtos que se classificam por renda fixa, aplicações que podem ser ótimas, mas o cliente tem que ter consciência do que esta querendo com um produto de Renda Fixa. A poupança, como todos sabem é um produto de renda fixa, com baixo risco que todos podem ter. O atrativo que podemos citar quanto a poupança é que qualquer pessoas, que tenha pouco dinheiro pode utilizar dela. O que pode confundir a população são os outros produtos considerados renda fixa que tem diferença. Por isso adequar a todos os produtos que são parecidos copm a poupança como renda fixa pode não estar correto.
O rendimento de muitos produtos que não tem renda fixa pode ser diferente e não ter o mesmo rendimento todo o mês. Os fundos DI é o exemplo mais clássico, por ser um juros do mercado segue perto da taxa básica no Brasil. Com a taxa baixa ou diminuída esse produto pode ter rendimento menor.  A poupança é muito diferente nesse caso, podemos ver isso com o deposito. A poupança exibe claras diferenças dos fundos de renda fixa ou os CDBs. Que faz o dinheiro investido render todos os dias. A caderneta de poupança tem um ganho calculado de mês em mês. Essa é uma das características mais significativas, mas isso não é uma desvantagem e sim um detalhe. Os produtos de renda fixa carregam a tarefa do Imposto de Renda, quanto menor o prazo mais pesado o IR.

Erros na Hora de Poupar







Quando estamos com planos  para fazer uma poupança, temos que ter em mente alguns detalhes.  O primeiro detalhe quando vamos começar a aplicar ou poupar o ideal é fazer um planejamento. Colocar todas suas metas em pauta e deixar tudo bem claro de como vai ser o investimento. Algumas pessoas comentem erros. O investido que quer investir na poupança tem que ter em mente que isso será um investimento em longo prazo e saber quais as expectativas. O que ocorre é que muitas pessoas acham que o rendimento da poupança é baixo, isso desanima e este quer sair da poupança e não sabe o que fazer. Vamos dar algumas dicas sobre isto, ter umas algumas opções que rendam mais.

O Consultor de finanças do Banco Itaú Jurandir Macedo disse algo importante sobre a nossa Poupança “A poupança é boa para investidores menos sofisticados, pequenos valores e reservas para imprevistos".  Como podemos ver o cuidado é sempre impar para se tradando de com investir. As pessoas tem o costume de usar a poupança como uma reserva, um lugar onde podem guardar o dinheiro, só algumas pessoas faze dela um investimento rentável. Isso é ouro engano a poupança é um ótimo local para acumular, vamos conhecer alguns dos principais erros na hora de sair da poupança.

Não podemos ignorar que a renda fixa pode ser uma renda estável, pois é isso que ela é. Os produtos com riscos baixos podem ter meses favoráveis e desfavoráveis. É importante ficar com o dinheiro por bastante tempo, sacar em curto prazo não é algo interessante.  Quando pensamos em misturar os produtos, além de a poupança ter também CDBs como um investimento pré e pos fixados através do DI. Sempre que o investidor entrar ou contratar produtos deve-se cuidar de prestar atenção nas taxas como, Imposto de Renda, Taxa de Administração de conta e qual o rendimento do produto. Quando a aplicação estiver tendo boas noticias, deve-se repetir o desempenho para que o rendimento continue. Assim não cometamos erros e podemos fazer bons negócios sempre. 

O que é CDB : Saiba mais


Existem muitas formas de investimento, seja de baixos ou altos riscos, o mercado está para todas as pessoas. A poupança é uma das formas de investimentos em que todos conhecem, muitos têm e outros estão pensando em iniciar. A poupança é o investimento mais confiável, por ser um tipo de serviço em que todos os bancos tem sem risco algum e ainda não ter período para resgate, muitas nem tem valor mínimo, mas quando tem é um valor mínimo. Vamos falar aqui sobre um tipo de investimento que oferece um rendimento mais progressivo que vem a partir do CDB.
Vantagens e Detalhes do CDB
O CDB escalonado oferece um rendimento muito progressivo, em que seu investimento aumenta e quanto maior for seu deposito melhor ficará o valor. O que vale também é que quanto maior foi o prazo melhor ainda ficam os investimentos. Este produto chega a ser parecido ou se igualar com a poupança, mas com alguns detalhes inerentes. Permite uma maior flexibilidade, em que o momento do saque é o mais importante. Oferece uma cobertura pelo FGP – Fundo Garantidor de Crédito – que pode uma grande vantagem para os investidores menores.
As maiorias dos grandes bancos oferecem esse serviço. Os resultados do CDB vêm com os prazos que são de quadro ano. Um bom exemplo de investimento pela CDB que podemos citar é alguém que pega R$ 1.000, com isso o investidor tem um rendimento bruto, o interessante é sem descontar a IR, isso dá 80% do CDI, caso queira regatar. Depois desse tempo, basta esperar o momento correto para fazer o resgate que pode ser feito em até seis meses. Podemos resgatar parcialmente, e deixando o restante aplicado podemos resgatar, após seis meses, o rendimento cresce e sobe para 85%. Quem deixa o investimento por mas de três anos, tem um ótimo rendimento que chega a 100% do CDI. A taxa de juros o fundo de investimento tem taxas baratas no país. Atualmente o CDI está em media de 7,25% ao ano.  Esse valor é interessante, pois aplicando R$ 10mil em um prazo de seis meses o rendimento pode chegar a 90%. 

O que é LTF Letra Financeira do Tesouro







Existem vários investimentos rentáveis no Brasil. Um deles, e o mais comum é a poupança, mas, o que muitos não sabem é que há muitos outros. Todas as pessoas deveriam ter um meio para se poupar, mas escolher o melhor é sempre bom. A Letra Financeira do tesouro faz por sua vez, um trabalho semelhante ao da poupança. É importante entender quais os benefícios de cada tipo de investimento. Uma boa pesquisa pode ser necessário para termos total controle de como será seus rendimentos. Um planejamento é essencial para que tenhamos um investimento estável que tem somente duas desvantagens. É um investimento em curto prazo, bem diferente de nossa poupança que é um investimento que cobra taxas e incide no Imposto de Renda. O investidor tende a fazer um planejamento favorável.

Como Funciona a Letra Financeira Tesouro


A LFT é uma maneira de investir em que quem imite é o tesouro nacional, com risco baixo, excelente para pessoas que querem aplicar em algo e relaxar um pouco. O investidor que queira fazer esse investimento deve adquirir por meio do Tesouro Nacional. Este é o único canal de vendas desse titulo publico, o processo pode ser feito, por esse meio, através da internet. Este é o órgão que vende o papel ao publico e também garante a recompra. Esta é a única forma de resgatar os papeis, através desse órgão e podemos fazer essa transição. Como o titulo se assemelha muito a poupança, mas tem suas vantagens e desvantagens.



O LFT é um titulo que tem suas vantagens que para os investidores pequenos podem ser uma grande oportunidade de investir em algo rentável e de risco baixo que não seja a poupança. Uma aplicação pequena pode render a mesma quantia. Por isso que esse tipo de investimento é muito bem vindo para os pequenos investidores ou para as pessoas que estão começando a investir. Do mesmo modo podemos ter as LFT como uma opção palpável para o pequeno investidor. Para os interessados é importante ter acesso ao Tesouro Nacional, antes é necessário abrir uma conta em uma corretora ou uma prestadora de serviços, você pode encontrar isso nos bancos.


Investimentos Parecidos com a Poupança







Quando estamos com vontade de poupar temos a alternativa de abrir uma poupança. É muito importante investirmos em uma poupança, guardar uma reserva é necessário. Todos as pessoas deveriam investir um dinheiro em uma poupança, porém não é só a nossa conhecida poupança que pode ser uma chance de economizar. O interessante é quando temos uma meta, fazer uma poupança para comprar algo ou apenas para investir. Como sabemos a poupança tem risco baixo e anda conforme a taxa Selic, porém, devemos ter a consciência que não é só a poupança que pode agir como uma. A poupança natural é um dos principais meios para que possamos ter um pouco de rendimento e ainda ter um faturamento interessante. A poupança tem pouco risco, e é claro, um rendimento garantido. Esse meio de poupar não tem substituto, mas tem outros meios para se poupar. Existem algumas aplicações que podem fazer o papel da Poupança, vamos conhecer alguns deles.


Alguns investimentos que são populares e garantem ótimos negócios. Muitas vezes até com rendimento melhores que a poupança, em muitos casos. A única diferença, entre a poupança e essa linha de títulos, é que eles não permitem prazo infinito. Os títulos de créditos possuem vencimentos entre poucos meses ou até quatro anos.

CDB - O Dinheiro rende, Permitindo que o cliente saque antes do vencimento, com prazos diferentes, porém  sem nenhuma perda de ganhos    . CDB tem uma rentabilidade baixa, dependendo do valor imposto, sendo assim  para valores pequeno. É importante na hora de pensar em aplicar, tentar com  valores a partir de R$ 10 mil para obter mais ganhos.

LCI – Este tipo de investimento tem a isenção do Imposto de Renda. O valor inicial tende a ser alto, porém é bom fazer um depósito abaixo de 12 meses. Um rendimento favorável. Podemos fazer deposito abaixo de R$ 70 mil.


LFT – O importante é manter o título até o final do prazo de vencimento, que para esse tipo de investimento é curto. Este rende praticamente 100% do CDI. Contudo, existem suas desvantagens, se formos comparar com a poupança. Esta tem incidência do Imposto de Renda, taxas de cobrança que vem do banco. O investidor precissa fazer um planejamento favorável. 

Alternativas ao Google Reader:








Como sabemos o Google é uma das maiores invenções na internet. O Google é conhecido no mundo inteiro e trás muitas praticidades e rapidez em nossas pesquisas na rede. Hoje em dia a Google tem um dos mais avançados meios de pesquisas na rede. Muitos programas similares tentam ter o mesmo sucesso do Google. Para quem não sabe, agora o Google é composto por muitas alternativas e ferramentas que ajudam as pessoas, não só na pesquisa. O Google é uma multinacional em um serviço online completo. Este software foi fabricado nos Estados Unidos é hospedeiro de vários serviços e a cada ano que passa mais cresce em produtos, ferramentas e audiência. Um dos mais famosos serviços que é o AdWords que ajuda em muitos aspectos da vida e dos negócios.

Como Funciona a Google?

O Google foi fundada por Larry Page e Sergey Brin, em 1998 o Google recebeu o nome de Google gey como uma oferta publicitária. Depois de um tempo o negócios começaram a fluir e a empresa foi ficando conhecida em todo mundo. A história se resumo em que o Google é um dos sites de busca mais famosos no mundo. Agora o site tem mais uma novidade que é o Google Reader. Porem, saiu a noticia que o Google Reader será descontinuado a partir de julho, com isso muitos usuários não contaram mais com esse recurso. Acompanhar as atualizações do seu site favorito não será mais possível. Até o serviço ser encerrado temos ainda a chance de testar essa ferramenta da Google. O que é, também, muito interessante é que podemos importar assinatura do Google Reader para outras ferramentas. Os usuários acham muito interessante algumas de suas ferramentas como Feedly, os plug-ins do navegador Chrome, Safari e Fire Fox,que organiza em forma de revista os feeds. O programa tem Android e iOS facilitando até mesmo, quando quer utilizar em seu celular ou smartphone. Com recursos específicos podemos grande facilidade na hora de mexer em sua interface. Oferece o compartilhamento de redes sociais e outros sites.


Netvibes é um dos recursos que dão liberdade para leitor de RSS, apresenta um visual muito parecido com o Google Reader. Sendo tão parecido podemos ter mais facilidade em nos habituar com sua interface. Este programa permite que o usuário possa marcar diversos conteúdos, para fazer sua leitura em outra ocasião e também compartilhar por e-mail, Facebook ou Twitter. Temos essa alternativas para compensar a perda dessa incrível ferramenta.



Melhores Programas para Editar Imagens






Atualmente, com as redes sociais  e toda a tecnologia, nossas imagens e fotos ficam sendo vinculadas por toda a parte. Quando temos uma blog ou uma pagina sempre queremos colocar nossas fotos. O que é interessante é brincar um pouco conm os amigos e editar algumas dessas imagens e a tornar ainda mais interessantes nossas fotografias. Mas, qual editor devemos usar, qual é o mais simples de usar e mais profissional. Esta é uma duvida que paira por entre as pessoas, pois, muiras pessoas não gostam de programas difíceis. O mais usado é o programa Photoshop. Este já recebeu várias versões uma mais eficiente e profissional que a outra.
O Photoshop está na versão CS6 é um dos mais baixados e comprados no Brasil. Pela sua eficiência e por ser de fácil uso. Sem duvidas este é o melhor programa de edição de foto já visto. Existem várias ferramentas e suporta 32bits e 64bits. Para fotografias ficarem legais o Photoshop é excelente. O programa pode ser feito download pode 30 dias gratuito. Fazer o teste para saber quais as utilidades e todos as ferramentas e filtros. Outro programa que é muito fácil e faz parte do Windows é p Paint NET. Este editor é inteiramente gratuito e tem uma serie de funcionalidades, uma interface simples que pode ser feitos efeitos especiais ilimitados. Muitas ferramentas uteis e poderosas para fazer com que suas imagens fiquem com um toque especial. Esse programa está sendo comparado com os mais tradicionais como Corel Paint, Shop Pro e GIMP.
E não poderíamos esquecer do programa GIMP que é um dos editores de fotos que foi criado pelo Linux, mas agora tem sua versão para Windows. Com a conquista do publico o programa se torna o mais baixado na internet. Hoje temos versões mais aprimoradas. Dentre as principais características do programa são inúmeras como extensões, animações, animações, vários formatos. O que mais chama a atenção nesse programa é sua praticidade e simplicidade na hora do uso. Esse programas são os mais populares, com tudo os mais interessantes. Todos com interfaces peculiares. Não poderíamos esquecer de citar o Picase, este disponível pela google. O programa é gratuito e permite a edição de fotos e imagens, organização e visualização entre outras funções. Existem muitos outros programas ótimos com muita funcionalidade de primeira. Os programas que propomos a vocês são de muita qualidade e  desempenham lindos trabalhos nas fotos e imagens.

Melhores cursos de MBA do mundo






Todas as pessoas querem ter uma carreira promissora, estudar em uma escolha ou  faculdade que vai dar todas as vantagens para nossa meta profissional. O sonho de algumas dessas pessoas é estudar no exterior, mas não tem condições de pagar. Como sabemos os cursos da MBA são os melhores do mundo e contam com muitas instituições que ajudam a custear quase que 90% desses cursos. Isso pode ser uma ótima chance de ingressar no mercado de trabalho com grande expectativa de carreira. Como sabemos a MBA tem os melhores cursos e os melhores métodos. Para termos a bolsa é necessário preenchermos alguns detalhes. Temos aqui um ranking de todos os melhores cursos d MBA no mundo.


MBA é uma instituição que visa o profissionalismo, as pessoas que já são formadas e, cursos de graduação e que querem se especializar em áreas empresariais e empreendedoras. As pessoas que querem mais conhecimento, organizar trabalhos entre outras coisas. MBA é a Master in Business Administration, segue com este conceito e aplicam isso a muitas pessoas que procuram expandir seus estudos. A Financial Time fez uma lista dos melhores cursos para esse seguimento. Com dados excelentes, a lista se baseia e detalhes vindos da própria instituição. O programa valoriza o trabalho, MBA tem uma diversidade de metodologias, professores que são excelentes, programação que foram avaliadas com muita cautela. Vamos conhecer melhor os principais e melhores cursos da MBA segundo Financial Times

·         Stanford Graduate School of Business -  Esta é a primeira do Ranking e conquistou esse lugar tão cobiçado por todos. Os formados que frequentam, admitem que é uma das melhores no mundo dos negócios. Trabalhando junto com Bill Gates em 1980, podemos ter certeza que esse primeiro lugar é certamente o lugar dela.
·          Harvard Business School – Existe a anos, em Boston que fica no estado de Massachusetts. Esta entre os melhores cursos, por conta da metodologia que foi implantada desde 1925.A universidade se destaca como melhores MBA.
·         Wharton School – Esta universidade tem vinculo com a Whary Shool da Pennsylvania e foi um dos primeiros, senão o primeiro colégio de negócios dos Estados Unidos.
·         Das escolas de negócios que temos aqui no Brasil, apenas uma foi citada foi a Universidade Federal do Rio de Janeiro, porém ficou muito longe entre as melhores colocadas.
Os cursos MBA podem ser a melhor opção quando se tem o desejo de estudar fora. Os cursos MBA podem ser feitos com bolsa de estudos.