Páginas

Novo Mercedes-Benz Classe C

O inicio do ano está cheio de novidades automobilísticas, mas um em especial vem da Alemanha, o novo modelo da Mercedes Classe C. É de grande importância estarmos ligados a esse novo modelo que está muito luxuoso. Um dos lançamentos mais comentados dos últimos tempos. Com grandes expectativas que já são reais na Alemanha. O sedã fabricado pela montadora alemã está muito luxuoso e mais lindo que a versão passada. O carro ganha mais conforto para os motoristas e para os passageiros. O porta malas tem capacidade de 480 litros esta 100 kg mais leve e 20% mais econômico. Veja abaixo mais detalhes sobre esse carro deslumbrante que pode ser um dos melhores motivos de ir atrás de seus sonhos mais perfeitos.

Novidade e Detalhes do Novo Modelo Alemão

A empresa alemã garante que o carro será um dos mais vendidos, por ter tanto conforto e praticidade. O carro foi visto no Salão do Automóvel em Detroit nos Estados Unidos. A Mercedes Classe C esta com novas medidas, com um destaque especial com apliques de madeira no console e o revestimento em couro no painel. O interior ficou lindo e luxuoso, além de nova tela multimídia, disponível nas versões de 7 e 8.4. O detalhe mais imparcial é o acesso do smartphone através do LCD do carro e a função Head-Up Display. O carro está espaçoso e conta com vários equipamentos de segurança, incluindo um detector de sonolência e assistente de estacionamento.

As Versões Classe C da Mercedes

Com três opções de motores dentre elas uma com o bloco 1.6 turbo, que gera 156 cavalos de potência; com 180 cavalos; o propulsor 2.0 turbo e o 2.2 movido a diesel, que transmite 170 cavalos. Com câmbio manual de seis marchas e transmissão automática e embreagem dupla de sete velocidades. 

Preços do Novo Mercedes


O carro já esta disponível agora em 2014, com o valor de 33.558 euros,  por volta de R$ 107.000,00. No Brasil chega os C180 e C200 os valores para o mercado ainda não estão disponível. Um carro perfeito e adequado para  as pessoas que querem grandeza e sentem necessidade de conforto. 

Dicas para Conquistar o Emprego Ideal

Milhares de pessoas anualmente consegue um emprego. Mas, nem sempre esse emprego é ideal por diversos motivos: não ser o que a pessoa quer para ela, remuneração baixa para o valor de suas contas, muitas horas trabalhadas, local muito longe de casa, entre outros.

Para conquistar o emprego dos sonhos hoje em dia é necessário correr atrás, caso contrário não consegue. Cursos, faculdade, experiência profissional na área conta muito, pois são habilidades que vai ganhando ao longo do tempo. Veja algumas dicas para conquistar o tão sonhado emprego.

  • Analise primeiramente o que realmente gosta de trabalhar, pois não será o emprego certo se não gostar do que faz. Portanto, o primeiro passo é conhecer o que quer.
  • Faça estágios e cursos na área. A partir do momento em que faz alguma coisa para conhecer mais a área fica sabendo se é isso que quer realmente ou não. Insista também em estágios e voluntariados. Quando faz um trabalho voluntário aprende-se muito e consegue levar para você mais do que quer fazer.
  • Procure as empresas que trabalham na área que você deseja. Crescer em uma empresa é difícil, ainda mais quando a área não é tão vista. Já em empresas que tem bastantes profissionais fica mais fácil. Analise as propostas para que depois de contratado seja um emprego bom para você.
  • Já estando na empresa lute pela promoção. Conforme mostra trabalho e que domina a área em que pretende os olhares para você se modifica, pois para a empresa é sempre bom ter alguém que realmente conheça a área.
  • E por incrível que pareça o equilíbrio mental é muito importante, isso porque quando uma pessoa consegue se encontrar emocionalmente os diálogos surgem com mais facilidade e você consegue manter algo natural com a pessoa que conversará na empresa para conseguir o emprego.
Vale ressaltar que nem sempre o emprego ideal é aquele que ganha mais, a não ser para as pessoas que desejam isso. É preciso procurar para alcançar o que almeja.


Bebidas Para Tomar Depois Do Treino






Quando treinamos devemos nos alimentar antes, adequadamente e também nutrir com bebidas que nos deem energia. Hidratar o corpo é essencial, assim você pode manter seu potencial e desempenho nas atividades físicas lá em cima. Algumas dicas de bebidas são necessárias para hidratar com mais ênfase cada treino. Tanto a alimentação quanto o que bebemos é de grande ajuda quando estamos treinando. Ao fazer exercícios e ter uma boa alimentação o que é essencial, mas a hidratação do corpo é também um dos fatores mais  importante.
A Hidratação Após os Treinos


Os exercícios trazem vários benefícios a nossa vida. É preciso ter foco e adquirir alguns hábitos como a hidratação, alimentação e melhorar desempenho. Os exercícios trazem melhoras na coordenação motora, alívio do estresse, melhora da capacidade cardiorrespiratória, diabetes, prevenção de obesidade e hipertensão. Com a pratica de exercícios e treinos bem elaborados  podem ser um método de ter saúde e bem estar em sua vida cotidiana. A água é de grandes proporções para o corpo. Isso tudo depende de uma boa hidratação e aprender a se hidratar corretamente principalmente nos dias quentes. A água não a única a hidratar uma pessoa que faz exercícios, existem outras possibilidade como chás, sucos e muitas outras bebidas que podem ser ingeridas antes e após os treinos. Veja abaixo as melhores bebidas para tomar 
depois do treino.



·          Água de coco é  um isotônico natural, cheio de nutrientes e minerais podemos encontrar na água de coco o potássio, sódio, cloro e fósforo. Ajuda também  na hidratação e  absorção de minerais que são perdidos durante os treinos.
·         Bebidas isotônicas: tem uma composição com os fluídos que estão presentes em nosso corpo. É responsável por repor a água e sais minerais perdidos na transpiração na hora dos treinos. Os isotônicos mais conhecidos estão água de coco, soro caseiro e algumas opções industrializadas.
·         Sucos de frutas são ricos em vitaminas e minerais, e traz um nível alto de hidratação para nosso corpo.