Páginas

Frases da pucca

Frases da pucca
Um dos personagens infantis mais procurados durante todos os anos é a Pucca. A pucca pra quem não sabe é uma japonesinha cheia de charme e encanto que deixa todas as crianças fascinadas quando a vêem principalmente por ela ser completamente fofa em seus desenhos, além de ter historinhas muito legais em seus desenhos.

O amor maior de Pucca é o macarrão, mais além dele existe um amor na qual ela ainda sonha em se casar, que é Garu, o melhor ninja de sua cidadezinha. Se você gosta muito da Pucca, você pode conferir as frases que existem com imagens dela. Além disso, existem fotos e outros diversos produtos dessa gatinha maravilhosa. Se você quer conferir, na internet existem diversas frases e mensagens que contenham a pucca como desenho principal.

Essas mensagens contem também imagens animadas dela, e assim como você preferir, você pode enviar essas frases e mensagens para algum colega seu, tanto em e-mail como em orkut também. Além disso, existem também mensagens animadas da Pucca, e isso você pode encontrar em diversos sites de Gifs animados e conferir os desenhos que lá existem, pois às vezes lá você pode encontrar. Mais também você pode procurar não só em site de gifs animados, mais sim em outros tipos de sites aonde você pode encontrá-la. Pesquise e se delicie vendo as frases dessa linda japonesinha.