Páginas

Dicas para Financiar Compras, Carros e Imóveis


Existe várias maneiras de se conquistar um carro ou imóveis, basta saber o que é melhor para seu bolso. Investir é um bom negócio e comprar algo que está almejando é ainda melhor. Um carro ou uma casa é um investimento grandioso, e financiar pode ser uma das melhores opções para essa aquisição. No Brasil temos várias pessoas que desejam comprar a famosa casa própria, mas não tem dinheiro para essa compra à vista.
Quem está planejando financiar um imóvel, carro, estudo, viagem ou compra temos excelentes dicas com juros baixos, taxas e prazos fantásticos com uma linha de créditos rápida e fácil. O juro é uma das principais preocupações do brasileiro quando vamos financiar, procurar o local ideal que tenha os melhores preços e planos de financiamentos. A linha de crédito é fundamental, encontrar uma maneira adequada para se preparar um financiamento com segurança e tranquilidade.  Preparamos algumas dicas e tipos de créditos para cada mercado.

Empréstimos

Esta forma de créditos é fácil de entender, porém é preciso prestar muita atenção para que possamos ter segurança e tranquilidade. Muitas pessoas emprestam dinheiro e tem dores de cabeça futuras. As dicas que vamos dar é para evitarmos tudo isso. Quando estamos utilizando de créditos, é preciso ter garantias e menos riscos, para o banco ou financiador e menor taxa é interessante. A melhor solução, antes de optar por um financiamento é pesquisar o menor custo e preços disponíveis no mercado. Calcule o juro que estará pagando e escolha a melhor oportunidade. A operação de créditos, quem pega o dinheiro paga o Imposto sobre Operação de Crédito, Câmbio e seguro relativos a Títulos Mobiliários (IOF).  Esse imposto não é cobrado na compra para habitação. Essa uma preocupação que se deve tomar quando emprestamos dinheiro. O consumidor pagará em parcelas previstas no contrato.

Créditos para Financiar Imóveis

Para financiar imóveis as taxas, geralmente são baratas, mais do que em outras modalidades.  Esse ponto positivo é para evitar perdas financeiras. Um princípio que quanto menor for valor e as parcelas e é claro a menor taxa. Quando o consumidor tem o dinheiro para entrada facilita e diminui a taxa de juros. As documentações para fazer um financiamento imobiliário são:

·         CPF, original e cópia, ou documento oficial original que tenha o número do CPF;
·         Comprovante de estado civil, cópia e original;
·         Certidão Conjunta Negativa de Débitos relativos a Tributos Federais
·         Dívida Ativa da União ou Certidão Conjunta Positiva com Efeito de Negativa de Débitos relativos a Tributos Federais e Dívida Ativa da União,


Créditos de Financiamento de Carros

Como no financiamento imobiliário, temos que encontrar os melhores preços, fazendo uma pesquisa terá os dados. Ter o dinheiro para entrada facilitará seu financiamento. E você ainda tem a opção de consórcio.