A cara de moto de “motoboy” da CG perdeu se com a inovação
da moto. Ela é a mais vendida de todo o mercado de motocicletas e teve muitas modificações
a começar pelo seu preço que passou a ser de R$ 5.490,00 com um novo painel e
não tem marcador de combustível. O que modificou bastante para os que estão
acostumados com a moto é que de 150 ela foi para 125 fan.
O farol redondo que estava na moto desde a primeira versão,
ou seja, isso quer dizer desde 1976. A sua traseira levou vantagem e ganhou um
desenho mais arrojado e esportivo que fez com que as carenagens se envolvessem
mais na moto toda e principalmente no tanque. Em relação ao seu chassi ela
ficou quase 4 kg mais leve e conta com três versões: ES, KS e ESD. Na KS o seu
tanque será mais simples que as outras.
Elas começaram a ser vendidas no mês de agosto e será
concorrente direta com a Dafra Speed 150, Yamaha 125 Factor e Suzuki Yes 125.
A moto ficou em torno de 7% mais econômica fazendo em torno
de 44 km/l o que são três quilômetros a mais do que a CG antiga. O assento
também foi modificado pensando em pessoas que ficam a maior parte do tempo em
cima da moto como é o caso de quem trabalha com ela. Juntamente com essa
mudança veio a suspensão dianteira que foi modificada e permite uma melhor
visão mesmo com um ângulo mais fechado.
Até o final do ano será mais de 30 mil unidades emplacadas
na versão KS, já para a ES serão 12 mil aproximadamente e a ESD em torno de 22
mil. A melhor melhoria é em seu designer que perdeu a cara de “motoboy” e
deixou a mais popular.
Detalhes como rodas de liga leve, freio a disco são
encontradas apenas em algumas versões. Portanto, é necessário escolher bem a
sua versão antes de comprar e pagar por isso.
Preços das Versões
- CG 125 Fan ES (partida elétrica) pelo valor de R$ 6.100,00;
- CG 125 Fan KS no valor de R$ 5.490,00;
- CG 125 Fan ESD (partida elétrica + freio a disco) valor de R$ 6.250,00.
- CG 125 Fan KS no valor de R$ 5.490,00;
- CG 125 Fan ESD (partida elétrica + freio a disco) valor de R$ 6.250,00.