Páginas

Como se livrar da ex-namorada

Como se livrar da ex-namorada deleQuando parece que você encontrou o cara perfeito, você descobre que ele tem uma ex-namorada sem chata, que não sai do seu pé, e ai começam as brigas por causa daquela que insiste em atrapalhar o seu desenvolvimento no namoro, veja o que pode ser feito.

Quando ela liga sem querer, invadindo os pensamentos do gato, você tem que pensar que ela quer é marcar território mesmo, então nada de brigas, mas sim de uma boa conversa, isso vai aproximar vocês dois, sem falar que você tem que deixar claro o papel de cada um na situação.

Quando ela é aquela obcecada, que faz ameaças a você dizendo que quem ele ama realmente é ela, você tem que ignorar, mostrar pra ela que o seu real objetivo que é separa você dois não está acontecendo, e sem falar que você deve contar com o apoio do gato, falar pra ele deixar bem claro que acabou, porque assim a alma ao ver que não está conseguindo deus objetivos, se afasta e vai penar em outro lugar.

Se a ex for recente, é um problema, mas nem tanto porque o coração pode ter cicatrizado já. Se ele demorara pra te apresentar para a família é normal porque quer ter certeza do que faz, mas fugir do assunto quando você pergunta, é um sinal de alerta, as mulheres sabem quando eles estão entregues a relação atual ou a antiga, um segredo é você investir no dia de hoje, dizer que ele te faz bem, que você está feliz e relembrar pontos positivos é uma boa saída.