Páginas

Dicas para sair no final de semana

Dicas para sair no final de semanaEstamos no começo da semana, mas desde já temos que ir pensando o que iremos fazer nesse final de semana, para nos programar, chamar os amigos, namorado, avó tia, seja lá quem for. Afinal estamos na melhor fase de nossas vidas e não merecemos dormir as 21:00 por falta de ter o que fazer.

É lógico que os programas para esse final de semana varia de acordo com uma coisa, seu estado civil. Preparamos varias dicas para você, veja:

Namorando: você deve fazer planos que envolvam vocês dois. Assistir a um filme, em casa, com aquela pipoca e guaraná é uma excelente opção, até mesmo porque isso irá aproximar vocês dois. Sair para tomar um sorvete e curtir uma volta ao parque funciona também e o melhor é que não envolve aquele dinheirão todo. Outra saída nesse final de semana é o homem preparar aquele jantar especial para ela. Não sabe cozinha? Pizza ou miojo é uma ótima oportunidade.

Solteiro: baladas estão a vista, ou se você preferir curtir uma coisa mais sossegada, pegue um cineminha com os amigos e depois de uma esticada até uma lanchonete. A grana ta curta? Peça emprestado, uma vez que são seus amigos, tudo se racha, e eles te emprestam, mesmo sabendo que talvez nunca mais verão o seu empréstimo.