Páginas

Previsões para os signos em 2009

Previsões para os signos em 2009
Veja a previsão do seu signo para esse ano de 2009:

Áries
Esse ano é o momento de por todos os sonhos do passado em prática. A sensibilidade em relação aos relacionamentos estará maior. Será um pouco mais exigido de você no trabalho, mas haverá recompensas por isso. Seu poder pessoal estará em alta, causando paixões e ódios em muitas pessoas.

Touro
Tentar descobrir quem você realmente é será um ponto forte neste ano. Você obterá muitas respostas que eram de perguntas loucas. Além disso, irá se desenvolver e crescer em vários aspectos. Não terá muito tempo para os relacionamentos, mas irá conquistar muitas pessoas com todo seu encanto. Sua visão sobre o dinheiro irá mudar. Você dependerá mais de você mesmo para conseguir muitas coisas.

Gêmeos
Os valores se inverterão, em relação a pessoas, dinheiro, relacionamentos, enfim. No assunto relacionamento tente ser menos cimento e possessivo. Você contará 100% com seu trabalho e esforço. Em 2009, compre uma casa, faça uma viagem, aposte em algo, faça alguma coisa verdadeiramente grande.

Câncer
Sua maneira de se relacionar mudará muito. O que te atraía antes não te atrai mais. Seus relacionamentos mudarão radicalmente, envolvendo muitas emoções e muita química. Novas oportunidades surgirão em relação a trabalho e o lado material. Ser independente é uma ótima postura.

Leão
As paixões se inverterão. Se você era apaixonado só por você mesmo, agora irá se dedicar muito a alguém e vice-versa. Se tiver um relacionamento, ele irá crescer e se desenvolver, fazendo sentir-se amado e desejado como nunca. Na profissão, será exigida muita dedicação e atenção em todos os aspectos. Coragem e mudanças radicais serão constantes nesse ano.

Virgem
Mudanças no trabalho ocorrerão. Você irá conseguir trabalhar com o que gosta, muitas mudanças nesse assunto irão acontecer, mas é preciso coragem para isso. A vontade de se apaixonar criará situações intensas em sua vida. Enfrente o mundo de cabeça erguida. Não faltarão oportunidades de trabalho, e com elas vem o dinheiro. Se entregar a todas as oportunidades da vida em todos os aspectos é um ponto forte em 2009.

Libra
Suas crenças mudarão a partir desse ano. Os problemas na relação serão resolvidos e as soluções trarão paz e muito mais amor para o casal. Família, casa, coisas domésticas, serão as maiores causas de gastos. Aceitar as mudanças da vida, será sua melhor e maior atitude.

Escorpião
Seu modo de ver, interpretar e viver a vida mudarão radicalmente. As relações se aprofundarão e ficarão mais transparentes com o passar do tempo. A vida familiar irá melhorar. Depois de muita tensão e trabalho árduo, nesse ano você poderá relaxar um pouco mais. Viagens para lazer, será uma forma de aceitar e atender todo o aprendizado que envolve as mudanças em 2009.

Sagitário
Seu valor e sua opinião sobre você mesmo será diferente. Sua percepção do mundo aumentará, proporcionando relações mais intensas e duradouras. Tudo o que foi investido em estudos e crescimento intelectual, mostrará resultados neste ano. Encarar a vida e aceitar todas as condições é uma ótima dica.

Capricórnio
Tudo mudará em sua vida, em todos os aspectos da vida. Você terá que aceitar as mudanças e encarar tudo de frente. Sua prioridade desse ano será você mesmo. Em relação a trabalho e dinheiro, esse ano será fértil em todos os sentidos. Seu poder pessoal irá crescer e muito.

Aquário
É tempo de grandes mudanças e uma nova vida surge em 2009. Beleza e prosperidade serão atraídas para você, e suas relações poderão fluir mais e melhor. Investir pensando mais no futuro será sua prioridade. Invista no seu crescimento, e tome muito cuidado com a alimentação e saúde.

Peixes
Uma grande mudança será em relação aos amigos. Alguns se afastarão de leve, e outros mais intensamente. As relações que você pensava que eram fixam irão se dissolver. Você dará mais foco no lado espiritual do que material, não deixando é claro de trabalhar e conseguir dinheiro. O melhor a fazer em 2009, é deixar ir embora o que tiver que partir, não impedir nada de ir.