Páginas

Filmes da temperatura maxima da rede Globo

Filmes da temperatura máxima

Exibida todos os domingos na rede globo, a temperatura máxima trás vários gêneros de filmes para animar a sua tarde. Desde 1989, ela anda trazendo filmes inéditos e antigos. Antigamente, ela era apresentada nas tardes de terça feira e logo depois, foi passando para as tardes de domingo, assim como é atualmente.

Há filmes do gênero ação, aventura, humor, entre outros. O horário exibido é livre, podendo assim divertir todas as pessoas, família e amigos. Além disso, os filmes mais assistidos e exibidos pela temperatura máxima são os filmes de animação e aventura, pois já que são exibidos em tardes de domingo, e o seu objetivo é de sempre atrair as famílias para que todas assistam a aquele filme que sempre foi considerado um máximo.

Se você quer acompanhar os filmes da rede globo, e os da temperatura máxima, acesse o site http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Proximos_filmes/0,,PRF0-15706-2197_5206,00.html e acompanhe a programação, opine nos filmes e confira todas as semanas a cada filme que irá passar na temperatura máxima, e se você quiser assistir, espere para que o domingo chegue logo. Divirta-se e boas tardes de domingo.