Páginas

Gestão Comercial Uninove


Quando você consegue enxergar que um empreender tem necessidades bem como instituições e empresas está falando de gestão comercial. Ela é uma área da gestão que poderá ser encontrada em todas as organizações e tratará geralmente de assuntos de Marketing e da parte comercial. A previsão de vendas é vista a partir desta área, assim como a determinação dos pontos fracos e fortes.
Estratégia comercial faz parte deste contexto até a forma de estruturação. Na Uninove você aprende isso e muito mais a partir de teoria dada pelos professores que ministram o curso.

A duração do curso é de 4 semestres, o que equivale a 2 anos. Os turnos são diferenciados em EAD (Educação a Distância), Matutino ou noturno. É oferecido em várias unidades da Universidade. Ao final de cada semestre o aluno recebe uma certificação relacionada ao curso que estará fazendo. Depois de feito esse curso o aluno poderá ingressar em uma pós-graduação. As turmas são para setembro e primeiro semestre de 2013.

Mais Informações sobre o Curso

Tudo que falar em atividade comercial o profissional estará no meio, assim seguindo todos os seguimentos e as empresas terão os melhores profissionais. O número de profissionais nesta área no mercado é bem significante, porém poucos tem conhecimento profundo nas teóricas que são dadas, principalmente na parte de representação comercial.

Além do curso são dadas ao decorrer dos semestres palestras para que todos possam ficar mais atentos com as técnicas e tendências. E o que é muito interessante também oferecido pela Uninove são as visitas agendadas onde é possível analisar a atuação do profissional.

O que propõe rentabilidade e flexibilidade no que se diz respeito à comercialização é promovido dentro da Universidade. Isso pode ser operação do sistema de informação de determinado estabelecimento o qual você estará inserido, além da implementação do mesmo juntamente com o planejamento. Técnicas como hábitos de compra da população é ensinado, desafios do mercado, entre outras.

O mercado de trabalho é expansível, podendo assim trabalhar em várias empresas com cargos variados como assistente, coordenador, assessor e outros. Faça sua inscrição para o curso no site.