Páginas

Psicopatia infantil sintomas





 Quando falamos em distúrbio infantil um que mais assusta é a psicopatia. Para entendermos melhor esse fato é importante saber como funciona a psicopatia em geral, saber como agir é de grande importância  e ter medidas de apoio com especialistas. Atualmente, a maioria dos lares estão desfeitos, a humanidade vive em um desequilíbrio pleno, seja com outros seres ou com eles próprios.

O que é psicopatia?


Um distúrbio de personalidade que tem como características uma certa falta de empatia. O ser humano naturalmente, ama e sente remórcio por outros, esta é uma das nossas principais características  nos colocamos no lugar de outra pessoas, com não causamos danos a esta.  O psicopata é como um predador, que usa de almas características para atrair sua presa. Um preteador voraz que se vale de chame, intimidação, manipulação, sexo e em piores casos a violência. Tudo isso a pessoa com psicopatia faz para controlar outros, satisfazendo seus desejos e necessidades, uma pessoa egoísta  com falta de empatia e consciência, violando todas as regras sociais sem sentir nada, nem culpa, nem amor e nem remorcio. A maioria dos psicopatas não tem sentimentos, mas fengir ter, são ótimos imitadores, atores natos, que fazem isso para manipular toda a situação.
 A raiz da Psicopatia
Especialistas afirmam que a psicopatia é uma desordem neurológica, especifica, com origem biológica  o que mais assusta é que está presente desde o nascimento da criança. Na população em geral estima-se que temos 1% da população psicopata.

Tratamento e Cura para o Psicopata


Não existem ainda um tratamento que leve a pessoa com psicopatia a ser curada. Isso parece aterrador, mas é a verdade. Já se fizeram muitas pesquisas e exames é não há medicamento que estimule uma cura. É quase que impossível confiar em uma pessoa que possui essas caracteristicas, porém conhecer os sintomas podem nos proteger muito. Os estudos indicam um dado ainda mais alarmante, pois pessoas psicopatas que passaram por tratamento de  psicoterapia se tornaram ainda mais adeptos a manipulação de pessoas. A pessoa que possui essa desordem tem desvio em áreas como relacionamento interpessoal, emoção e auto-controle, com esse comportamento anti-social e também por não sentirem vergonha, culpa ou remorso para com os outros, culpam outro sem sentir nada.
Sintomas e Características
Com um charme superficial e empatia ele vive por entre pessoas normais, a falta de insensibilidade, e desdenho são um grande artificio para manipulação da situação. As fontes geneticas indicam que o psicopata tem um cerebro que funciona diferente, toda essa teoria associa o psicopata com a amídala, este local tem ligações com os sentimentos e aprendizado emocioanal. O córtex  pré-frontal que está ligado ao controle de impulsos, ao tomar descisões, adaptação. Os especialistas indicam uma diminuição na matéria cinzenta em torno dessas áreas na pessoa com pscopatia. A maioria dos pscopatadas são encantadores, uma bondade estranha que te faz sentir querida exageradamente, isso serve para manipular pessoas. Esse ancanto superficial serve para que eles virem sangues-sugas para a sociedade em geral. Falta completa de sentimentos, transformando outros seres em objetos. Um mentiroso sistematico com comportamento fantasioso. Você pensar que quarquer pessoa possa mentir, mas uma mentira banal é muito diferente de uma mentira psicopata. Eles se usam dessa mentira como uma ferramenta de trabalho, pois por terem uma mente treinada pora isso, eles mentem sem culpa olhando dentro da sua alma, e você acreditará. Eles tem uma insensibilidade moral, sem ter consciêncoa e noção de ética ou se vai prejudicar alguém, fazem quaqluer coisas para chegar ao poder e controle da situação. Sofrem de uma impulsividade, por falta de sentimentos altruístas, falta de sentimentos morais, eles comentem crimes brutais, crueldades e violência. Como podem ver todas o individuo nasce com a pscopatia desde cedo já comete alguns crimes, são frios e vioalam animais e coleguinhas. Os primeiros anos de vida já participam de atividades crueis, já são egocentricos e egoístas, essa caracteristica precisa ser observada pelos seus responsáveis. O psicopata tem muita dificuldade de adaptação até mesmo no meio familiar. Um dado muito triste, mas todos temos que ter consciencia.