Páginas

Turbinar o windows xp

Turbinar o windows xpO Windows XP é uma das versões do Windows que mais deu certo até os dias de hoje, vindo logo atrás do Windows 95, que foi uma inovação para a época em que foi lançado. Existem algumas dicas e alguns pequenos ajustem que podem ser feitos para melhorar o Windows XP.

Você pode selecionar uma opção que o computador ligue e desligue mais rápido. Iniciar > Executar e digite control userpasswords2 e clique em ok.Clique na aba Usuários, desabilite a opção “Usuários devem entrar um nome e senha para usar este computador” e logo após clique em aplicar.Depois faça os seguintes comandos: Painel de Controle > Contas de Usuário e clique em “Alterar o modo como usuários fazem logon ou logoff” e desabilite as opções “Use a tela de boas-vindas” e “Use a Troca Rápida de Usuário”, em seguida Alterar Conta de Usuário>Criar Senha, crie uma senha e pronto.

Você pode também, desabilitar vários itens do visuais do WXP para aumentar o desempenho. Siga os passos a seguir: Painel deControle > Sistema > Avançado > Desempenho > Configurações > Efeitos visuais. Em seguida escolha a melhor opção para o seu computador.