Páginas

Trailer do filme Anjos e Demônios

Trailer do filme Anjos e Demônios O filme ‘O código da Vinci’ deixou a igreja católica intrigada e meio revoltada com a produção cinematográfica por tratar especificamente de assuntos ocultos do vaticano e de toda a religião católica.

A continuação, “Anjos e Demônios” também não escapa das criticas do Vaticano, pois trata dos mesmo assuntos. A adaptação para o cinema trás mitos e discussões polêmicas, por isso está sendo um campeão de bilheteria em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil.

Veja a sinopse e o trailer do filme:
O filme começa com a morte do papa em Roma, ao mesmo tempo em que, em um laboratório na Suíça, cientistas conseguem criar a antimatéria, depois de décadas de tentativa.
Em seguida, Langdon recebe um pedido de ajuda do Vaticano, que está preocupado com o surgimento de conspirações dentro da Igreja e com a ameaça de uma organização secreta, os Iluminati, que planeja assassinar os principais candidatos ao posto do pontífice. Assim, o simbologista se une à cientista para tentar decifrar pistas e salvar a vida dos cardeais ameaçados, correndo contra o relógio.