Páginas

Simpatias para ter um filho

Simpatias para ter um filhoExistem pessoas que tentar engravidar de todas as maneiras possíveis e as vezes perdem um tempo enorme, meses, anos, e não conseguem. Algumas partem para tratamentos intendos, já outras para as simpatias.

As simpatias são crenças populares, e que para muitos não passam de bobagens, mas há quem acredite e siga fervorosamente para conseguir o que se deseja. Veja algumas das simpatias mais famosas para se conseguir engravidar:

1-Compre dois pares de sapatinhos, sendo um rosa e o outro azul. Encha-os de balas coloridas e leve a uma praça e pendure-os numa árvore ou os coloque perto dela. Pode também levar a um jardim, pedindo às crianças que lhe tragam um bebê. Mais exatamente a Cosme e Damião.

2-Pegue um vidro médio e coloque guaraná até a metade, duas chupetas uma azul e a outra rosa, duas fitas uma azul, uma cor de rosa, açúcar, mel, pétalas de sete rosas branca e mexa com duas velas uma azul e outra rosa.
Tampe deixando as velas dentro do vidro e coloque embaixo de um pé de rosa branca. Feito isso, peça a São Cosme e São Damião para conceder a graça de ter um filho, prometendo a eles um bolo, um presente ou uma festa.
3-Aquela que deseja ser mãe, em companhia do pai ou mesmo só, na primeira noite de Lua Cheia, após as onze horas da noite, deve acender uma vela dourada e conversar com a Santa Maria, Mãe de Deus.
Fale da felicidade que a vinda de um bebê representaria para você e para todos. Repetir por sete noites seguidas, sempre no mesmo horário. Se alguma vela se apagar, deve ser substituída por outra e jogada em água corrente. Tenha fé que será atendida.