Páginas

Musicas da cantora Pitty

Musicas da cantora Pitty
A cantora Pitty é uma das roqueiras mais famosas de todo Brasil, e com isso um enorme sucesso flui em sua banda.

A Pitty lançou um cd novo com algumas musicas do seu estilo, mas mesmo assim, ‘ na sua estante ‘ e ‘ semana que vem ‘ ainda continuam fazendo grande sucesso.

Abaixo, está uma lista de suas grandes musicas, se você é fã, pegue o nome das musicas e baixe-a em seu computador.

Na Sua Estante
Equalize
Admirável Chip Novo
Déjà Vu
Teto de Vidro
Memórias
Anacrônico
Máscara
Semana Que Vem
Eu Quero Sempre Mais
Pulsos
Temporal
Brinquedo Torto
De Você
I Wanna Be
A Dança
Emboscada
Aahhh...!
Eu Sou Egoísta
Do Mesmo Lado
Meu Erro
Me Adora
O Lobo
As Vezes
The Kill.tradução
No Escuro
A Saideira
Amar Em Vão
Minha Vida
Agora Só Falta Você
Só de Passagem
Não Me Importo
Imagem É Tudo Sua Cabeça Não Tem Nada
Desafio
4 de Julho
Guerreiros São Guerreiros
Quem Vai Queimar?
Ainda Assim
Dé Já Vu
Deus Lhe Pague
Ignorin' U.tradução
Seu Mestre Mandou
Querer Depois
Amargo Silêncio
Eu Vou Te Beijar
Do Seu Jeito
Faz Parte Do Cotidiano
Ando Meio Desligado
Suas Armas
A Nave Interior
Malditos Cromossomos
E Agora?
Revolução Mental
O Doce
Reaja
Claritin D
Admiravel Chip Novo (Estudio Coca-cola)
Femme Fatale.tradução
H.C.
Você Vai Estar Na Minha
Um Dia De Pã
Punk Rock/Hardcore Lá No Alto Zé do Pinho
Soneto
Lágrimas Pretas
Bang Bang.tradução
10 de Junho
Bom Brasileiro
Lithium.tradução
Flores
Solidão
Mundo Imperfeito
O Exilado
Candy.tradução
I Wanna Be Sedated.tradução
Changes.tradução
Freak On A Leash.tradução
Love Buzz.tradução
Eleanor Rigby.tradução
O Muro
Across The Universe.tradução
Can't Take My Eyes Off You.tradução
Be Bigger.tradução
Inquadrado
Umbrella.tradução
Tema da Rádio Jovem Pan (2006)
Esquecer
Digging The Grave.tradução
Não Vou Ficar
Girls Just Want to Have Fun.tradução
Déjà Vu (DVD (Des)Concerto Ao Vivo)
Where Is My Mind?.tradução
Ninguém Pode Me Impedir
Cedo Ou Tarde
Back To Black.tradução
Salve Salvador
Memórias (DVD (Des)Concerto Ao Vivo)
Go With The Flow.tradução
Apnéia
Inútil
Bizarre Love Triangle.tradução
Me odeie
Malandragem
Pilha Pura
Sailin' On.tradução
Intro-Porco
Chora Bananeira
Mulher Barriguda
O Diabo Usa Gravata
Edmundo
Naquela da Social
Private Idaho.tradução
Máscara (DVD (Des)Concerto Ao Vivo)
Semana Que Vem (DVD (Des)Concerto Ao Vivo)
Vultos
The Widow.tradução
Like A Virgen.tradução
Sai Pra Lá
Tema - Motoclipe MTV
Creep.tradução
Pirigulino Babilake
Medo
Mantenha o Respeito
Você Não Sabe O Que Perdeu
Seu Mestre Mandou (DVD (Des)Concerto Ao Vivo)
You Know I'm No Good.tradução
Deu Pra Ti
Só o Fim
Smells Like Teen Spirit.tradução
Nós Vamos Invadir Sua Praia
The Greatest Show On Earth.tradução
Chain Of Fools.tradução
Special K.tradução
Eu me libertei
In It's Bookshelf.tradução
O Que Vem Depois?
Água Contida
Inside The Beer Bottle.tradução
Time Is Running Out.tradução
School.tradução
Não pare na pista
Pra onde ir
Rato na Roda
Showbiz.tradução
Lunático
Gold Lion.tradução
Muscle Museum.tradução
Symmetry.tradução
Boa Noite Cinderela
Sexperienced
Gimme Shelter.tradução
Rebel Rebel.tradução
If I Think (mudhoney Cover)
Gouge Away.tradução
Todos Estão Mudos
Fracasso
8 ou 80
Trapézio
Desconstruindo Amélia
Só Agora
Ignorin´U
A Saidera
A Sombra
Sob o sol
Adoro Voce
Eu Te Amo