Páginas

Episodios de Naruto

Baixe todos os episódios de Naruto
Uma coisa que chama muito a atenção de crianças e jovens na televisão são os chamados animes. Então, se você gosta de animes, você vai gostar de saber que um dos animes mais procurados de hoje em dia é o anime Naruto.

Naruto é um ninja da aldeia da folha que tem metas e sonhos, que é um dia se tornar o ninja numero um da aldeia, ou melhor, o quinto Hokage. Além disso, o desenho conta a historia de uma besta que foi aprisionado no corpo de Naruto para poder salvar sua aldeia, e com isso ele contem super poderes sobrenaturais. Se você gosta de episódios de animes do naruto ou não assistiu ainda e quer conferir, existem diversos sites que mostram a você todos os episódios, além dos antigos, os atuais também, e assim você pode baixá-los.

Mas se acaso você não quiser baixar, no site do youtube eles contem vídeos dos episódios do naruto, todos eles. Se você quiser é só entrar no site Youtube.com e procurar episódios do Naruto, assim você irá conferir do primeiro ao ultimo episodio, mais, além disso, se você quiser, existe um site que é o site oficial do anime naruto e lá você poderá baixar até mesmo os mais recentes animes e os mais recentes episódios do seu anime favorito. Entre nas páginas da google, pesquise e confira.