Páginas

Gripe suina na gravidez

Gripe suina na gravidez

Uma coisa que infelizmente está amedrontando o mundo todo é a tal da Influenza A, ou mais conhecida como Gripe suína. Ela é uma gripe que por mutação as pessoas começaram a pegar incontrolavelmente e assim, o numero de pessoas mortas no mundo aumentou muito.

O alvo mais preciso da gripe infelizmente está sendo as mulheres que estão grávidas. Isso gera porque as mulheres que estão grávidas pegam a gripe mais fácil devido a sua germinação, e com isso elas ficam mais sensíveis a qualquer coisa. Infelizmente, crianças e adultos também estão cada vez mais sensíveis a essa nova gripe e isso faz com que as pessoas se preocupam completamente com sua vida. As mulheres grávidas têm que fazer o seguinte: sempre ir ao médico, ver o que fazer e sempre se cuidar normalmente como usar sempre o álcool gel e lavar muito bem as mãos e as coisas que come.

Mais, se você mulher grávida está com medo e quer se prevenir, além de médicos, com sites informativos da internet, que podem proporcionar a você alguma noticia e algumas prevenções. Então, se você está grávida e quer se prevenir ao máximo, além de se cuidar como todos estão se cuidando, você deve procurar ajuda e conselhos médicos para poder cuidar de você e da sua criança.