Páginas

Resumo sobre o efeito estufa

Resumo sobre o efeito estufa
Muitas pessoas escutam sobre esse tal efeito estufa mais ninguém sabe ao certo o que ele é e no que ele interfere em nossas vidas. Na verdade, o famoso efeito estufa é uma maneira de manter a temperatura da terra sempre constante, ou seja, sempre na mesma medida. O efeito estufa faz com que os raios solares não façam estragos na terra, mais por causa do homem, o famoso aquecimento global está afetando o efeito, pois os raios que vem para a terra, ultrapassam o solo fazendo com que a terra se aqueça e logo depois volte ao espaço.

Mas atualmente, isso está ficando cada vez mais perigoso, pois os homens estão cada vez mais poluindo o nosso planeta e isso atinge muito o nosso efeito estufa que não consegue mais seguira os raios solares, que frequentemente estão vindo ao solo e fazendo um aquecimento muito forte, provocando o derretimento constante das geleiras. O efeito estufa só não é afetado se nós, seres humanos pararmos de poluir sempre, pois é isso que causa o que está havendo em nosso planeta.

Infelizmente, com o homem atuando em nome do desmatamento e da poluição, o efeito estufa só vai fazer com que os raios de sol continuem a penetrar na terra, e infelizmente pode causar o aumento do nível do mar, e isso é muito perigoso. Por isso, cuida da sua terra, não polua.