Páginas

Como adicionar vídeo em seu perfil

Como adicionar vídeo em seu perfil Como sempre podemos observar o orkut vem sendo uma febre mundial, onde qual quer pessoa tem o seu, com uma simples conta, que você pode criar em poucos minutos, você já pode ser tornar mais um dos milhares de membros do orkut. Pois bem como sabemos o orkut é considerado um site de relacionamento, onde você pode conhecer varias pessoas, se comunicar com varias pessoas entre elas, família, namorada (o), amigos, amigas etc. Pois bem você também pode usar a opção de adicionar fotos em seu perfil, para que outras pessoas possam ver quem é você e sobre você entre muitas outras funções.

Pois bem uma nova função que se pode encontrar no novo orkut, na nova interface do orkut, é a opção em que você pode adicionar vídeo em seu perfil, onde as pessoas possam ver sobre você um vídeo, ou de uma musica, ou de você mesmo gravando sobre você, qualquer coisa. Para isso você precisa ter o novo orkut, caso você não tenha procure saber quem possa te solicitar o novo convite, ou acesse o blog de Danilo Miede e fique por dentro de sorteios dos convites.

Pois bem depois de ter o novo orkut, perfil você poderá selecionar a opção inserir vídeo, abrirá uma caixa onde pedira o URL do vídeo, para isso você vai até o vídeo seleciona o URL que fica na caixa de URL, “aonde você digita o site”, logo em seguida copie e cole na caixa que o orkut lhe abrirá, após isso clique em adicionar, e pronto seu vídeo esta no perfil simples e fácil.