Páginas

Frases de Bob Marley

frases-bobmarley
Robert Nesta Marley mundialmente conhecido como Bob Marley nasceu no interior da Jamaica e lá começou uma carreira na música bastante promissora.Atraiu fãs do mundo todo por sua música de qualidade, pensamentos e bondade transmitida através de suas letras! Foi eternizado com o rei supremo do reggae e mesmo depois de sua morte (causado por cancêr) sua cultura e história faz sucesso e é repassada até os dias de hoje! Para relembrar um pouco da cultura e idéias do nosso Bob separamos especialmente pra você algumas frases da ilustre pessoa que foi e sempre será Bob Marley!

"Existem pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar."

"Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui."

“Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Sua consciência é sua cabeça, sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que eles pensam de você é problema DELES.”

“Eu olho para dentro de mim,e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem,eu me preocupo só com as coisas certas.”

“Seja feliz do jeito que você é,não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você,simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.”

“Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos.”

“Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho do olhar , sempre haverá guerra.”

"O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente, não o conhece."

"Não importa se você é negro, branco, se tem olhos azuis, ou verdes ou escuros.O importante é você ter Deus, ele não cria nada em vão, pois ele vem em forma de natureza."