Páginas

MissBimbo

miss-bimbo


A mais nova sensação do mundo dos jogos on-line de agora sem dúvida é a MissBimbo!Um jogo totalmente direcionado para a diversão das meninas vem assustando alguns pais por conter influencias extremamente negativas e erradas!

Uma boneca que na internet ganha vida e tem como obrigação se alimentar, trabalhar, comprar roupas, ter um namorado e ter uma casa parece inofensiva e apenas bonitinha, mas a MissBimbo pode realmente ter um modelo de vida péssimo. Pra começar, a jogadora nunca deve permitir que sua boneca fique gorda, isso fará com que ela fique cada vez mais triste. Cirurgias de silicone e lipoaspiração também devem ser feitas com freqüência para que a boneca esteja sempre satisfeita com seu corpo. Duelos de roupas mais chiques e mais cara acontecem frequentemente obrigando e influenciando a jogadora a gastar todo o dinheiro da bonequinha nas lojas de roupas do jogo. O melhor namorado para a Bimbo sempre será o mais rico e em uma certa altura do jogo você deve terminar com ele para ganhar mais dinheiro!

O alívio de alguns pais é que o jogo é estrangeiro, e o site é totalmente inglês, dificultando o acesso das nossas crianças. Mesmo assim, alguns já proibiram seus filhos de acessar o jogo. Mas, as defensoras e jogadoras de missbimbo.com revidam dizendo: “MissBimbo tem uma influencia negativa muito menor do que as músicas de funk que escutamos hoje em dia”.