Páginas

Filmes que marcaram 2009

Filmes que marcaram 2009
Ano passado foi um ano na qual marcou muitas coisas na vida e na carreira de atores e atrizes que se esforçaram completamente para que suas obras nos cinemas saíssem e fossem bem sucedidas. E foi o que aconteceu. 2009 foi um ano de grandes lançamentos, e principalmente filmes que estavam à espera de pessoas há muito, mais muito tempo mesmo.

Um desses filmes que estavam sendo muito bem esperado era o filme Crepúsculo-Lua nova, que como seu primeiro filme, o segundo marcou muito a cabeça das meninas que amam o filme do vampiro apaixonado. Um outro filme de ação muito esperado foi o novo filme do Harry Poder e o enigma do príncipe, que chamou muito a atenção por ser mais sombrio que os seus últimos filmes. Um filminho de comédia que saiu também ano passado foi o filme A era do gelo 3, que fez enorme sucesso em todo o mundo com mais uma historia e mais uma aventura.

Além disso, o filme mais esperado de todos os tempos também foi lançado, o filme 2012-o fim do mundo. Esse foi um dos melhores e maiores filmes esperados de todos os anos.